Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você acha?

+6
victor_antoniassi
brunofranca
wagui paiva
Chrome
Suicune
pobrepaladino
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acha? Empty O que você acha?

Mensagem por pobrepaladino Dom 1 Mar 2009 - 18:56

Criei esse tópico para as pessoas expressarem abertamente o que acham do Zeebo.

Então eu vou colocar o que eu acho
.

Acho que a Tectoy vai melhorar muito a imagem dela com esse console, além do mais com o apoio de gigantescas empresas do ramo de jogos.
Ouvi falar que os gráficos dele vão chegar até na linha de um Resident Evil 4, temos que ser otimistas e dar valor ao que é nosso.O futuro nos dirá se dará certo ou não, mas eu espero do fundo do coração que dê.
Eu, ultimamente, só tenho jogado jogos de última geração como: Assassin's Creed, Neverwinter Nights, Mount & Blade, Gears of War e outros... E tenho quase certeza de que vou comprar um Zeebo.
Os únicos "defeitos" que eu vi até agora são: o preço dele, não que eu seja um mão de vaca que não gastaria 600 reais para comprar um videogame de lançamento e com um suporte desses, o problema disso é que muitas pessoas vão dar a desculpa de que podem comprar o Playstation 2 por um preço menor (desbloqueado e com jogos piratas) e jogar jogos com gráficos (pelo menos no começo do Zeebo) superiores. E também o HD dele é algo que me preocupa um pouco, mas sabendo que eu poderei excluir e baixar o jogo, já comprado antes, sem ter de pagar por ele novamente fico mais aliviado. Mesmo assim eu não dispensaria algum modo de salvar os jogos, como em algum cartão de memória próprio do console.
Acho que seria uma grande solução investir bastante na divulgação do game e na produção de jogos, que segundo um dos produtores do videogame será geométrica. Tomara que seja assim mesmo.
Outra coisa que com certeza me agradaria bastante é algum suporte para jogar online gratuitamente, (um suporte semelhante ao que a Bilizzard da ao Diablo I e II seria uma boa, é claro que abrangendo um maior número de jogos) isso com certeza seria um grande estimulo para os jogadores.
Também gostaria de ver títulos de RPG para o console, mesmo ele sendo recomendando (de início) apenas para crianças de 10 a 13 anos (acho ruim essa recomendação), títulos como: Final Fantasy, Grandia, Zelda, e outros famosos RPG's dariam um grande peso ao console.
Na briga contra o PS 2 eu realmente espero que o Zeebo leve a melhor, de início creio que as pessoas simplesmente vão olhar para o Zeebo como mais um videogame de baixa categoria, mas isso com certeza poderá ser superado com trabalho duro e força de vontade. Observe que para um console ganhar nome e ficar famoso não é da noite para o dia. Com o Playstation 2 pode ter sido assim por causa de seu antecessor e o Xbox por ter sido gerado pela GIGANTESCA Microsoft.
No entanto, só de ter um console brasileiro com gráficos bastante razoáveis e começando seu caminho com o pé direito eu ja fico mais a vontade para adquirir o produto.
Realmente, espero que dê certo. Smile
pobrepaladino
pobrepaladino
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Suicune Seg 2 Mar 2009 - 18:27

"...Os únicos "defeitos" que eu vi até agora são: o preço dele, não que eu seja um mão de vaca que não gastaria 600 reais para comprar um videogame de lançamento e com um suporte desses..."

Vc esta corretíssimo!!!!!!!!!! Inclusive a própria Tec Toy admitiu recentemente que R$ 600,00 é um preço alto para um console como o Zeebo... Mas infelizmente eles estão de mãos atadas... Isto porque, apesar do Zeebo ser fabricado nacionalmente, parte dos seus componentes são importados. Bem, produtos importados são comprados em dólar certo??? Essa crise q atingiu o mundo no final do ano passado fez a cotação do dólar crescer por aki!!! Com o dólar mais alto, o gasto com as importações tbm aumentam e, consequentemente, o preço final ao consumidor tbm será maior...

A Tec Toy jah afirmou q esse valor divulgado não e fixo!!! É q se o dólar abaixar, o preço do Zeebo pode cair tbm.


"...E também o HD dele é algo que me preocupa um pouco..."


De fato essa é a principal reclamação de quem espera o Zeebo... Alguns consoles como o Nintendo 64 e o Wii, sofreram ou sofrem com a limitação de espaço. o Nintendo 64 e seus cartuchos q suportavam, no máximo, 64 MB, deixou de receber muitos jogos de peso q sairam na época... Jah o Wii com sua reduzida memória de 512 MB, sofre com a falta de um "HD" maior. E estranho q a Tec Toy esteja cometendo um erro desses, mas axo q ela deve estar preparando algo para resolver isso + pra frente...


"...Também gostaria de ver títulos de RPG para o console, mesmo ele sendo recomendando (de início) apenas para crianças de 10 a 13 anos (acho ruim essa recomendação), títulos como: Final Fantasy, Grandia, Zelda, e outros famosos RPG's dariam um grande peso ao console..."


RPG's bom de verdade costumam ocupar muito espaço... E como vc mesmo disse anteriormente, o espaço limitado do HD é um problema do Zeebo. Entaum, Final Fantasy só seria possível, se fosse uma das versões q sairam para o DS ou para o SNES... ou talvez, no máximo, um dos q saíram no PSOne (sem as CG's, é claro)!!! Zelda é exclusivo da Nintendo, entaum esqueça!!!!!!!!!!! Jah Grandia seria possível se as CG's fossem retiradas...


"...Na briga contra o PS 2 eu realmente espero que o Zeebo leve a melhor, de início creio que as pessoas simplesmente vão olhar para o Zeebo como mais um videogame de baixa categoria, mas isso com certeza poderá ser superado com trabalho duro e força de vontade. Observe que para um console ganhar nome e ficar famoso não é da noite para o dia. Com o Playstation 2 pode ter sido assim por causa de seu antecessor e o..."


Isso é verdade!!! Mas isso pode ser facilmente superado com uma pesada campanha de Marketing... A Tec Toy contratou uma das melhores agências de publicidade do Brasil, para cuidar do Marketing do Zeebo!!! Comerciais para a TV jah foram confirmados!!! Entaum em breve, todo o país tomará conhecimento da existência do Zeebo.


Última edição por Suicune em Qui 5 Mar 2009 - 15:30, editado 2 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por pobrepaladino Ter 3 Mar 2009 - 20:23

Ficaram muito bons seus comentários, concordo em tudo.
Pena que RPG'S não necessariamente bons, mas com um bom gráfico, ocupam muito espaço, e se a Nintendo não fosse "murrinha" podia até faturar com um Zelda (que não ocupava muito na versao do nintendo 64)para o Zeebo.
Se lançassem um Diablo I (não sei se é muito pesado...) pra ele eu agradeceria muito, muito mesmo.
Cenas em CG não são fundamentais para mim.
pobrepaladino
pobrepaladino
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Suicune Qui 5 Mar 2009 - 16:07

Não é bem questão de ser murrinha... Hj em dia ter um game third-party exclusivo é cada vez + dificil!!! A série Zelda é + uma carta na manga da Nintendo... a série é boa, é conhecida, e os fãs sempre esperam anciosos pelo proximo título. Zelda vende consoles... me diga porque uma empresa q visa o lucro iria dividir isso com a concorrência!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Chrome Dom 8 Mar 2009 - 15:06

Verdade.. graças aos Exclusivos, varios consoles tentedem a vender mais, vide ultimo lançamento da SONY, o GOD OF WAR 3, que segundo noticias, irá ajudar a vender milhares de PS3, pois muitos fãs da série que estão loucos pra jogar o game não tem o console... o mesmo ocorre com a nintendo, quem não tem console mas é doido pra jogar um game exclusivo dele, irá comprar o Console...

o Mais certo seria o Zeebo criar jogos Exclusivos.... pra ter esse efeito tmb... de vender consoles graças aos jogos feitos somente pra ele...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Suicune Dom 8 Mar 2009 - 17:13

Axo q vai demorar ainda pro Zeebo ter jogos exclusivos q realmente façam a diferença!!! Pois das third-parties ele, por enquanto, só vai receber jogos q jah foram lançados anteriormente em outros consoles.

Os jogos feitos pela própria Tec Toy, apesar de serem jogos de qualidade, ainda não contam com um "reconhecimento mundial"... O máximo q se pode fazer nesse sentido é investir pesadamente em Marketing, para tornar os jogos do Zeebo reconhecidos e tentar acordos mais "profundos" com as softhouses, para o desenvolvimento de jogos exclusivos... nem q seja o remake melhorado de jogos antigos.

Fiquei sabendo q a Midway colocou sua principal séries de games, Mortal Kombat, à venda... Pensem no sucesso q o Zeebo alcançaria se conseguisse comprar a série e ganhar exclusividade sobre ela!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Zelda Ocarine of Time

Mensagem por wagui paiva Dom 8 Mar 2009 - 22:53

Vou te falar, nunca tive um Nintendo 64 mas sempre gostei do Zelda Ocarine of Time, se a Nintendo não estivesse feliz da vida com as vendas do Wii, talvez pudesse liberar o jogo para o Zeebo, daí eu comprava com certeza.

Se o preço baixar para 350 reais eu compro para apoiar a Tec Toy, mas pelo que vi até agora os jogoa não me oferecem nada, são jogos de playstation one, esse papo de que é ps2 é furadíssimo.eu joguei PSone por 4 anos, e PS2 por mais 4, agora quero um Xbox 360 ou ps3, nem Wii me satisfaz mais, podem acreditar que não estou sozinho nisso.

Eu acredito q o Zeebo pode ser um videogame de sucesso, e torço muito, mas, sendo sincero, até o momento não mostrou nada que me fizesse salivar de apetite não...

wagui paiva
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por brunofranca Seg 9 Mar 2009 - 2:29

Veleria a pena se tivesse um HD maior ou um HD de expanssão ou HD virtual como ja eh muito comum em outros paises armazenar seus arquivos em servidores online …
outra coisa seria os jogos terem mais MB a desculpa dos desenvolvedores, e que se tivessem mais MB demoraria mais para baixar … mas a banda larga 3G inicialmente vai ser gratuita, e o uso do download ja sera descontado no preço do jogo baixado, enatum eh so uma questão de tempo para eles melhorarem isso …
outra coisa eh eles pararem com essa mania de so reciclarem jogos … Teken 2 … Quake … PAC MANIA, poxa tamu aeh na era do X-Box 360 e PS3 e eles aparecem com isso …
carta forte seria eles lancar um jogos propio para esse console e servir de mascote oficial do game para midia … foi assim q a Microsoft ganho mercado da SONY lancando o game HALO exclusico para X-BOX …
valeu …
eu compraria um se fosse mais barato pq 600,00 eu compro 2 PS2, mais valeria a pena curti um game exclusivo em portugues


Última edição por brunofranca em Seg 9 Mar 2009 - 3:53, editado 1 vez(es)
brunofranca
brunofranca
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Suicune Seg 9 Mar 2009 - 2:58

Mesmo se o Wii estivesse mal, a Nintendo não liberaria Zelda... Mario, Zelda, Metroid, Pokémon, Fire Emblem e tantas outras franquias de sucesso da Nintendo são de uso exclusivo da Nintendo, e ela não aluga, não empresta nem vendi... São as franquias q mantém a Nintendo de pé!!! Exclusividade é a melhor arma q um console pode ter!!! Quanto + exclusivos melhor!!! Me digam por q raios a Nintendo iria ceder um de seus maiores sucessos para um console concorrente???

O preço de R$600 do Zeebo está diretamente relacionado ao preço do Dólar... Pois apesar de ser produzido aki no Brasil, parte das peças do Zeebo são importadas. Essas peças importadas são compradas em dólar... Pensem:

Dólar + caro = custo mais alto para produzir o Zeebo... A Tec Toy precisa repassar essa "gasto extra" pro consumidor final, é por isso q o preço dele tah tão salgado!!! Mas não pensem q ele chegará aos R$350 como vcs querem...

O Zeebo foi feito para bater de frente com o PS2... entaum não comparem ele com o PS3, XBOX 360 e Wii!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Chrome Seg 9 Mar 2009 - 11:02

Muito bem Suicune.. Jogos exclusivos de outros consoles podem esquecer,

Quanto ao preço do Zeebo, A Tectoy havia dito que era possivel uma diminuição do preço até a data do lançamento, mas com toda essa crise, acho muito dificil, é possivel, isso com digo com quase certeza, que com o tempo o preço dele tende a diminuir, num vai chegar a uns R$350,00 como disse o Suicune... mas quem sabe pelo menos uns R$400,00 a R$450,00, mas isso daqui um bom tempo.. tipo.. no meio do ano que vem quem sabe...

Mas ainda tem muita coisa pra acontecer, o Console nem foi lançado ainda.. então.. vamos aguardar pra ver como vai ser o desfecho dessa historia...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por brunofranca Qua 11 Mar 2009 - 19:07

eu acho que vale a pena da uma moral pra ZEEBO pq esse console vai significa uma nova geração de games aki no Brasil ... eu sei q no comeco vai ser um pouco dificil pq vamos ter jogos com um grafico um pouco inferior aos dos concorrentes q tem uma estrutura montadas q ja vem de decadas ... mas os produtores aki naum vao ficar parados ... vaum fazer sempre com que cada jogo venha melhor q o outro e correr atras desse tempo q estamos atras dos outros concorrentes ... eu ja vo garantir o meu quando vor lancado ... e to divulgando aki com meus colegas ... e ja to fazendo meu primo pra ele compra esse game tbm ... aeh se for ter msm um modo online nois vamo compra ake game de kart do crash e joga online ... iria ser bem bacana ...


ARREBEMTA ZEEBO !!!
brunofranca
brunofranca
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Chrome Qui 12 Mar 2009 - 17:48

ARREBENTA ZEEBO !!! [2]
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por victor_antoniassi Sex 13 Mar 2009 - 0:13

Comerciais do Zeebo na TV seria muito ROX! alien
victor_antoniassi
victor_antoniassi
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2009
Idade : 28
Localização : Fernandópolis! SP BR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por victor_antoniassi Sex 13 Mar 2009 - 0:15

Me digam por q raios a Nintendo iria ceder um de seus maiores sucessos para um console concorrente???



Naum sei mais no SNES tinha jogo do SONIC que era da Sega, concorrente da Nintendo na época...
victor_antoniassi
victor_antoniassi
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2009
Idade : 28
Localização : Fernandópolis! SP BR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Sony.Hack Sex 13 Mar 2009 - 0:27

victor_antoniassi escreveu:Me digam por q raios a Nintendo iria ceder um de seus maiores sucessos para um console concorrente???



Naum sei mais no SNES tinha jogo do SONIC que era da Sega, concorrente da Nintendo na época...

Nunca teve um Sonic no Snes, aquele jogo do sonic no Snes é um Hack modificado do jogo Ligeirinho feito por piratas.

O que você acha? Speedy+Gonzales+-+Los+Gatos+Bandidos+%28U%29+%28V1.1%29+0001

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Chrome Sex 13 Mar 2009 - 1:27

Verdade.. os caras apenas modificaram as imgs do jogo.... e sons.. no jogo do ligeirinho vc tinha que salvar um ratinho preso em uma gaiola onde eram os checkpoints das missoes, caso vc morresse, voltaria neles...

e no Haqueado, colocarm o MArio.. hswhawhsa.. Sonic??? Salvando Mario??? em um console da nintendo??

muito foda em..
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Suicune Sex 13 Mar 2009 - 14:59

Eita!!! Num sabia dessa...

Quer dizer, eu jah joguei esse hack game do Sonic, mas não sabia q ele tinha sido feito em cima do jogo do ligeirinho!!! Bem bolado, bem bolado...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Chrome Sex 13 Mar 2009 - 16:36

cara.. vc disse "bem bolado" lembrei de uma zuação com uns colegas meus hsahwsahsahswhasha

Eu tmb a primeira vez que joguei ele achei que era sonic oficial.. mas depois de pesquisas na internet descobri que não.. . Foda né..

Vamos modificar um RPG do zeebo e fazer um Zelda swashwashwasawhs
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Suicune Qua 18 Mar 2009 - 21:37

Chrome escreveu:cara.. vc disse "bem bolado" lembrei de uma zuação com uns colegas meus hsahwsahsahswhasha

Eu tmb a primeira vez que joguei ele achei que era sonic oficial.. mas depois de pesquisas na internet descobri que não.. . Foda né..

Vamos modificar um RPG do zeebo e fazer um Zelda swashwashwasawhs

Uhaushauhsuahsah!!! É o Silvio Santos q fala muito isso... Mas essa seria uma alternativa para ter Zelda no Zeebo... Tipo, o Zelda do SNES, do NES, DO GBC e do GBA rodariam tranquilo no Zeebo (talvez até os do N64), o problema seria como coloca-lo pra rodar no Zeebo.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por pobrepaladino Sex 10 Abr 2009 - 14:50

victor_antoniassi escreveu:Comerciais do Zeebo na TV seria muito ROX! alien

Realmente, seriam de grande ajuda.
pobrepaladino
pobrepaladino
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Sem Zelda, mas com esperanças

Mensagem por Wagner Paiva Sex 10 Abr 2009 - 15:14

A Nintendo já liberou os direitos do Zelda e do Mario, foi para o videogame CD-I e foram produzidos 3 jogos catastróficos de Zelda, horríveis mesmo, que até hoje são motivo de piada entre os gamers com cerca de 30 anos de idade. O jogo do Mario foi Hotel Mario e é uma das coisas mais imbecis que já joguei em minha vida.

Mas o Zeebo não precisa ter Zelda, se tiver um RPG moderno, que se passe em São Paulo, ou em Salvador, um FPS no qual vc é membro do BOPE, ou do COE, sei lá, as opções são infinitas, e todas poderiam gerar games legais.
Nós brasileiros vivemos tempos difíceis, 20 anos de ditadura militar, oito anos de corrupção endêmica na Senado e na Câmara dos Deputados com a turma do Mensalão, mafias e dólares na cueca de aloprados sem fim. Mas, novos tempos vem vindo, o Zeebo representa parte disso, um passo em direção à auto-estima do país, nosso primeiro esforço real em entrar na indústria de home-consoles,a SEGUNDA mais lucrativa do mundo do entretenimento, perdendo apenas para o cinema.

Só o fato de estarmos comparando o Zeebo com o Wii, PS3 e Xbox 360 já é surreal e fantástico, vejam bem, é um console BRASILEIRO, feito num país que até 20 anos atrás era considerado uma república das bananas.
É muito legal isso, só posso torcer muito. Não sei a idade de vocês, mas para nós gamers de 30 anos ou mais, é uma sensação fantástica, jogamos desde os 10 anos, aos 15, 16 compramos nosso primeiro console com o nosso próprio salário, e que sensação fantástica!
Aos poucos, com o trabalho, família, ter sua própria casa, temos cada vez menos tempo de jogar, mas, por alguma razão, nunca deixamos de nos sentir como gamers, todas as brincadeiras da infância ficaram para trás, exceto esta. Há algo muito especial em jogar videogames, e há algo muito especial no lançamento do Zeebo.
Wagner Paiva
Wagner Paiva
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 45
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por brunofranca Sáb 11 Abr 2009 - 19:10

Um RPG que se passe em Salvador BA ... nisso vc foi hilário ... como vai se chamar esse game ??? legend's of pomba-gíria, final olodum,ó meu rei ... no lugar de poison o personagem toma acarajé, usa magia com galinha preta, faz uma mandiga pra ressucitar os outros personagens, forço a amizade hein ... agora referente a um FPS aeh sim ... o que naum falta eh tema aki no brasil ... na net ja tem um counter-strike pirata com o tema do bope ... muito loko ... mas temos que criar um game com a cara do brasil ... um de adventure estilo Crash do ps1 ou GEX do 3DO ... na minha opnião pra chamar a atenção dos conssumidores aki ...
brunofranca
brunofranca
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por dreifus Sáb 11 Abr 2009 - 20:59

eu acho que eles deveriam fazer como o serviço de download de jogos AWOMO http://www.awomo.com/

ele baixa uma fase e enquanto vc está jogando, ele vai baixando a fase seguinte, isso diminue drasticamente o tempo de download e permite que ao invés de se ter um jogo inteiro de 50mb, vc tenha por exemplo um jogo com dez fases de 50mb, e ainda não ocuparia muito a memória, pois poderia ter a opção de apagar automaticamente a fase anterior a medida que vc fosse avançando (como no mesmo serviço AWOMO)

acho que seria um ótima solução

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Wagner Paiva Sáb 11 Abr 2009 - 21:44

brunofranca escreveu:Um RPG que se passe em Salvador BA ... nisso vc foi hilário ... como vai se chamar esse game ??? legend's of pomba-gíria, final olodum,ó meu rei ... no lugar de poison o personagem toma acarajé, usa magia com galinha preta, faz uma mandiga pra ressucitar os outros personagens, forço a amizade hein ... agora referente a um FPS aeh sim ... o que naum falta eh tema aki no brasil ... na net ja tem um counter-strike pirata com o tema do bope ... muito loko ... mas temos que criar um game com a cara do brasil ... um de adventure estilo Crash do ps1 ou GEX do 3DO ... na minha opnião pra chamar a atenção dos conssumidores aki ...

Ahahahaha, cara, vc falou brincando mas teve idéias geniais!!! Vc já jogou EARTHBOUND para o super nes? Era um RPG que te fazia mijar de rir, era muito mas muito engraçado mesmo, o rpg que vc bolou com as mandingas e acarajés seria divertidíssimo! Eu jogaria fácil!

Excelente idéia a do GEX também, temos muitos temas aqui, eu quero o meu FINAL POMBA-GIRA VIII!\ auhsauhsahsuha
Wagner Paiva
Wagner Paiva
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 45
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Setsuna Dom 12 Abr 2009 - 3:13

Wagner Paiva escreveu:
brunofranca escreveu:Um RPG que se passe em Salvador BA ... nisso vc foi hilário ... como vai se chamar esse game ??? legend's of pomba-gíria, final olodum,ó meu rei ... no lugar de poison o personagem toma acarajé, usa magia com galinha preta, faz uma mandiga pra ressucitar os outros personagens, forço a amizade hein ... agora referente a um FPS aeh sim ... o que naum falta eh tema aki no brasil ... na net ja tem um counter-strike pirata com o tema do bope ... muito loko ... mas temos que criar um game com a cara do brasil ... um de adventure estilo Crash do ps1 ou GEX do 3DO ... na minha opnião pra chamar a atenção dos conssumidores aki ...
Ahahahaha, cara, vc falou brincando mas teve idéias geniais!!! Vc já jogou EARTHBOUND para o super nes? Era um RPG que te fazia mijar de rir, era muito mas muito engraçado mesmo, o rpg que vc bolou com as mandingas e acarajés seria divertidíssimo! Eu jogaria fácil!

Excelente idéia a do GEX também, temos muitos temas aqui, eu quero o meu FINAL POMBA-GIRA VIII!\ auhsauhsahsuha


EarthBound é muito rox, pena o estilo das batalhas.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos