Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porta SD do Zeebo.

+2
kBessa
Diegobras
6 participantes

Ir para baixo

tectoy - Porta SD do Zeebo. Empty Porta SD do Zeebo.

Mensagem por Diegobras Qui 11 Jun 2009 - 6:20

Testei um cartão 2 Gb standart SD no Zeebo, com arquivos das seguintes extensões:

mp3
avi (compressão H263)
jpeg

Resultado? O Zeebo não deu nem sinal de saber que o cartão havia sido inserido. Alguém mais tentou algo do gênero, com resultados positivos?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Porta SD do Zeebo. Empty Re: Porta SD do Zeebo.

Mensagem por kBessa Qui 11 Jun 2009 - 6:23

Tentei também, acredito que o SD do Zeebo está desativado no firmware atual.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Porta SD do Zeebo. Empty A Tectoy tá dormindo no ponto.

Mensagem por Diegobras Qui 11 Jun 2009 - 6:39

Pô, pelo menos um leitor de arquivos MP3 é o mínimo de se esperar que qualquer coisa digital hoje em dia! Até minha tv Samsung já tem um, e ele ainda toca uns filmes MP4 em resolução SD.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Porta SD do Zeebo. Empty Re: Porta SD do Zeebo.

Mensagem por vandomatias Sáb 13 Jun 2009 - 2:45

Eu tente com um pendrive e nem sinal depois travou. pale para voltar ao normal so desligando da tomada hehe
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Porta SD do Zeebo. Empty Re: Porta SD do Zeebo.

Mensagem por Suicune Sáb 13 Jun 2009 - 14:23

O pessoal da comu do Zeeno no orkut fez diversos testes com envolvendo todas as entradas disponiveis no Zeebo (inclusive aquelas traseiras).

Mas Tct jah havia dito q essas entradas SD, de início, não teria função nenhuma e portanto não poderiam ser usadas.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Porta SD do Zeebo. Empty Re: Porta SD do Zeebo.

Mensagem por kBessa Sáb 13 Jun 2009 - 14:28

A mini USB ligada ao pc também dá hardware desconhecido, tentei instalar o driver que vinha no SDK do Zeebo, sem sucesso.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Porta SD do Zeebo. Empty Re: Porta SD do Zeebo.

Mensagem por Krash Destrutor Sáb 13 Jun 2009 - 14:29

Espero que, futuramente, seja possível salvar e carrgar jogos em cartões SD por essa entrada. Grande parte da limitação dos jogos para o Zeebo vai ser o tamanho, já que com 50Mb é difícil fazer algo com muita qualidade.
Krash Destrutor
Krash Destrutor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Porta SD do Zeebo. Empty Re: Porta SD do Zeebo.

Mensagem por kBessa Sáb 13 Jun 2009 - 14:37

Krash Destrutor escreveu:Espero que, futuramente, seja possível salvar e carrgar jogos em cartões SD por essa entrada. Grande parte da limitação dos jogos para o Zeebo vai ser o tamanho, já que com 50Mb é difícil fazer algo com muita qualidade.

Em meu outro post no tópico "Comprei! Comprei!" eu comento sobre isso. Veja também o que o .kkrieger é capaz com 96KB.

Em tempos de técnicas procedurais de geração de conteúdo, espaço é menos importante que processamento! Smile
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Porta SD do Zeebo. Empty Re: Porta SD do Zeebo.

Mensagem por ricardozb Sáb 13 Jun 2009 - 16:10

Segundo a Tectoy tanto a entrada de cartão e outras funcionalidades para a USB não tem utilidade ainda, no manual do zeebo diz que futuramente poderá escutar musicas e ver fotos. Ou seja por enquanto o zeebo so joga mesmo e mais nada. Em relação a poder usar o cartão SD para gravar jogos eu acho muito improvável, afinal o formato de distribuição dos jogos do zeebo eh o forte dele contra a pirataria, no dia que permitirem que copiem para um cartão inicia-se a pirataria e perde o porque.

Em relação ao tamanho dos jogos eu acredito que seja possível fazer bons jogos com 50MB, o Quake 1 de PC tem uns 50MB e no zeebo fizeram com 400kb o mesmo jogo, então se eles fizeram um jogo de 50MB ficar idêntico com 400kb, o que não conseguirão fazer com 50MB? E lembrando que o projeto Zeebo não visa jogos para Hardcore gamers. Esperem jogos com bons gráficos e muita diversão, não os melhores gráficos do mundo, este não é o foco do zeebo.

Por exemplo, o NFS Carbon, o grafico não é o melhor, mais não atrapalha a diversão e a cidade e a variedade de carros eh enorme, e isso tudo com apenas 2MB. Agora eu me pergunto, Se tivesse 50MB teria texturas em mais alta qualidade, mais densidade de trafego e ate uns efeitinhos a mais para deixar o jogo mais bonito. OU seja é muito relátivo. o FIFA tem 8MB com 50MB ficaria muito melhor. E como ja foi discutido em outro topico, os 50MB é uma recomendação, nada impede que saiam jogos com 70, 80MB, ou dependendo do projeto e da empresa desenvolvedora 100MB. Se o projeto valer a pena creio que a zeebo inc não vai barrar um FIFA 2010 mais bem incrementado, um novo NFS bem mais detalhado, um Pro Evolution. Mais o que deve ficar claro eh que não podemos ficar apenas esperando jogos consagrados mais também jogos inéditos, que se utilize das vantagens do zeebo, de sua 3G. Que explorem o Boomerang. A grande expectativa serão os jogos feitos para o zeebo não os ports. E hoje temos ports, o zeebo esta sub-utilizado, porque os jogos de hoje foram portados de plataformas inferiores a ele.

Att.

Ricardo Igor Procopio
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Porta SD do Zeebo. Empty Re: Porta SD do Zeebo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos