Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

O que vocẽ achou deste tópico?

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Vote_lcap0%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Vote_lcap50%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Vote_rcap 50% 
[ 5 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Vote_lcap20%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Dom 3 Jan 2010 - 0:44

sim, exatamente, me referia aas voodoo.

eu sempre vi assim (na epoca q existia isso de soft render)

soft render = psx, hardware = n64.

outro comparativo bom seria maxpayne em soft e em hard, q dah uma diferença mto grande e usa a mesma engine.

ou cs/hl, mas acho cs mto feio ehhe.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 3 Jan 2010 - 2:25

Mto feio a tec toy ainda não ter conseguido gráficos pelo menos um pouco pior que ps2 e dreamcast.

Falei tanto do saturn ontem que joguei um pouco de panzer dragon. PQP panzer feito em 1995 do saturn da surra em mto jogo 3d do zeebo.

É igual ou um pouco melhor que os gráficos do galaxy on fire por ex...

Sem contar que galaxy on fire é legal, mas enjoa rápido, as missões são quase sempre as mesmas.. panzer jah tem uma puta história.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Diegobras Dom 3 Jan 2010 - 4:15

Sinceramente, alguem aqui jogou o Extreme Baja??? Os gráficos do jogos estão SIM, próximos aos gráficos da geração PS2/DC/Game Cube, acho que vocês deveriam parar de ver os videos de jogo por youtube e ver ao vivo, garanto que vão se surpreender!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 3 Jan 2010 - 4:19

Eu nem me baseio pelo youtube, sempre fui contra isso. Alias mta gente da opiniões negativas para o zeebo sem ter um. Mas do jeito que o zeebo está devagar e não lançando titulos de peso nem precisa comprar um para formar uma opinião negativa!

Nunca joguei baja pq não curto mto jogos de esporte e corrida. Pra mim o zeebo tem que lançar um bom jogo de ação, rpg ou luta em 3d.

O console perde ai.. ao invés de ser eclético fica só lançando jogos da série extreme e quem não curte o genero não pode falar nada, pq não tem ( eu por ex)

abc!


Última edição por 9mmsaopaulofan em Dom 3 Jan 2010 - 4:58, editado 1 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Diegobras Dom 3 Jan 2010 - 4:36

9mmsaopaulofan escreveu:Eu nem me baseio pelo youtube, sempre fui contra isso. Alias mta gente da opiniões negativas para o zeebo sem ter um..

Nunca joguei baja pq não curto mto jogos de esporte e corrida. Pra mim o zeebo tem que lançar um bom jogo de ação, rpg ou luta em 3d.

O console perde ai.. ao invés de ser eclético fica só lançando jogos da série extreme e quem não curte o genero não pode falar nada, pq não tem ( eu por ex)

abc!

Cara, se puder pelo menos ver (sei que pagar 15 pilas por um jogo que não te agrada é foda) vai levar um susto, o Baja, em termos gráficos, está muito acima de qualquer outro jogo do Zeebo (não sei sobre o Jetboard ou o Bóia Cross, que não comprei). Rápido, redondo, bonito e caprichado. Mas infelizmente muito, mas MUITO pequeno!!! Como eu queria uns campeonatos ou outras modalidades nestes jogos da série extreme!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 3 Jan 2010 - 4:57

Realmente ouço dizer que nas séries extreme o zeebo está caprichando nos ultimos lançamentos...

Eu nem preciso conferir acredito no seu comentário de que realmente os gráficos estão bons, mas pra mim isso ainda é pouco principalmente caprichando somente com jogos q não é meu gosto.

Eu quero ver o que o zeebo fez com o baja em lutas, ação tiro em 1a pessoa, aventuras e etc..
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por DrZero Dom 3 Jan 2010 - 4:59

Bom.....estou no aguardo de novidades reais para o Zeebo...

...por enquando ao meu ponto de vista....não faz sentido comprá-lo, pois não atenderia minhas expectativas....no mais, fica meus votos de um 2010 próspero a todos!!!


E Vida Longa ao Zeebo!!
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Diegobras Dom 3 Jan 2010 - 5:43

9mmsaopaulofan escreveu:Realmente ouço dizer que nas séries extreme o zeebo está caprichando nos ultimos lançamentos...

Eu nem preciso conferir acredito no seu comentário de que realmente os gráficos estão bons, mas pra mim isso ainda é pouco principalmente caprichando somente com jogos q não é meu gosto.

Eu quero ver o que o zeebo fez com o baja em lutas, ação tiro em 1a pessoa, aventuras e etc..

Eu quero é uma série de Beat'em'ups à old school, com temas nacionais, pô, não é possível que não se consiga desenvolver um jogo desses no Brasil, estamos em 2010!

Algo como Tropa de Elite no velho estilo arcade do The Punisher, ou do Capitain American and The Avengers, ou mesmo algum jogo no estilo do velho The Simpsons Arcade Game ou Cadillac Dinosaur
The Punisher


CAATA


The Simpsons


Cadillac Dinosaurs
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Dom 3 Jan 2010 - 8:51

Eu já vi o Baja ao vivo e a cores e não, o jogo não chega aos pés a nenhum primeiro jogo de corrida do DC, como, por exemplo Speed Devils ou o Ridge Racer V do PS2, ele está bem mais distante e um pouco mais próximo do Extreme G do Nintendo 64, sem a mesma velocidade que o último.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 3 Jan 2010 - 9:14

Bishop escreveu:Eu já vi o Baja ao vivo e a cores e não, o jogo não chega aos pés a nenhum primeiro jogo de corrida do DC, como, por exemplo Speed Devils ou o Ridge Racer V do PS2, ele está bem mais distante e um pouco mais próximo do Extreme G do Nintendo 64, sem a mesma velocidade que o último.
Realmente o Baja não tem amesma sensação de velocidade, o que neste caso não quer dizer nada. Pra mim o visual do Baja é melhor que o Extreme G (que tem fases em que o "fog" tampa o cenário inteiro...)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Dom 3 Jan 2010 - 9:20

eu tinha extremeg 1 e 2... jogoes. saudades... ehehehe

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 3 Jan 2010 - 10:05

Atualizei o tópico postando uma comparação (bem resumida) do Zeebo com a Model 2...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por dreifus Dom 3 Jan 2010 - 12:29

Diegobras escreveu:
Algo como Tropa de Elite no velho estilo arcade do The Punisher, ou do Capitain American and The Avengers, ou mesmo algum jogo no estilo do velho The Simpsons Arcade Game ou Cadillac Dinosaur

lançaram um novo simpsons Beat'em'up pro iphone, é algo que deveriam trazer pro zeebo urgente



-------

http://forum.zeeboclub.com/viewtopic.forum?t=2291

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Diegobras Dom 3 Jan 2010 - 21:40

dreifus escreveu:
Diegobras escreveu:
Algo como Tropa de Elite no velho estilo arcade do The Punisher, ou do Capitain American and The Avengers, ou mesmo algum jogo no estilo do velho The Simpsons Arcade Game ou Cadillac Dinosaur

lançaram um novo simpsons Beat'em'up pro iphone, é algo que deveriam trazer pro zeebo urgente



Ooooh yes, episódio "exclusivo" dos Simpsons pro Zeebo ia ser fera DEMAIS!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por danteden Seg 4 Jan 2010 - 0:04

Não tinha o tópico oficial de sugestão de jogos pinado aqui?O que aconteceu com ele?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Seg 4 Jan 2010 - 0:13

danteden escreveu:Não tinha o tópico oficial de sugestão de jogos pinado aqui?O que aconteceu com ele?

Olhe o fórum , tem novas seções, como por exemplo "Sugestões de Jogos Zeebo"!!! Very Happy

-------

http://forum.zeeboclub.com/viewtopic.forum?t=2354

-------

http://forum.zeeboclub.com/viewtopic.forum?t=3044

-------

http://forum.zeeboclub.com/viewtopic.forum?t=3816

-------

http://forum.zeeboclub.com/viewtopic.forum?t=5263

-------

http://forum.zeeboclub.com/viewtopic.forum?t=5263
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 40 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos