Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scooby Doo! Cadê Você!

2 participantes

Ir para baixo

Scooby Doo! Cadê Você! Empty Scooby Doo! Cadê Você!

Mensagem por Leo do Fuch Sáb 16 Jan 2010 - 11:17

Criei esse tópico aqui pra falar do Scooby Doo e Dos jogos para ver se rodaria, eu acho que... bom, eu falo mais embaixo: Very Happy

[Wikipédia]Scooby-Doo é um desenho animado americano produzido pela Hanna-Barbera, e criado no ano de 1969 por Iwao Takamoto.

Constituído por um grupo de quatro adolescentes metidos a detetives Fred, Velma, Daphne e Salsicha, com um cão Dogue Alemão chamado Scooby-Doo, que viajam num furgão psicodélico chamado Máquina Mistério e ajudam a investigar casos misteriosos. Visitam lugares inóspitos, casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, ameaçados por fantasmas, múmias, monstros e terríveis vilões.

Os detetives juvenis seguem pistas, fogem dos vilões e, muitas vezes, vêem-se perdidos em labirintos, passagens secretas e porões escuros. Dividem-se sempre em três grupos: Fred e Daphne vão por um lado, enquanto Salsicha e Scooby por outro e Velma pr outro também.[/Wikipédia]

Vamos ao jogos:
O primeiro que eu vou falar é o de N64 e eu acho que rodaria sem nenhum problema
Soooby Doo - Classic Creep Capers
Esse jogo além de ter gráficos que já imagino que o Zeebo rode, a história se baseia nos primeiros episódios por exemplo, o 1º capítulo:
What a night for a knight, também é o nome do primeiro episódio de Scooby Doo. O Próximo é do Fantasma das Neves e etc. E o tamanho da rom do N64 ajuda a entender que rodaria (16 MB)
Vilões: Cavaleiro Negro, Fantasma da Neve, o Feiticeiro e um exclusivo do jogo: The Ghoul King
Scooby Doo! Cadê Você! 374845_50679_front
Scooby Doo! Cadê Você! 374845_50679_back
Scooby Doo! Cadê Você! Gfs_50679_2_2

Nesse vídeo, mostra a 1ª parte do jogo e dá para perceber que é muito fiel ao desenho (quem já assistiu sabe).

[EDIT]: outra coisa que eu lembrei é sobre a dublagem. se forem dublar que não façam uma dublagem porca, e chamem o Sr. Wickles de Pacífico assim como no desenho. Evil or Very Mad


Scooby Doo: Mystery Mayhem

Esse vídeo mostra que o jogo é legal, dá para subir em caixotes, andar de fininho, etc.
Do lado esquerdo da tela, temos o nível de susto. Você não deve se assustar muito, pois senão terá que começar de onde salvou e do lado direito um radar indicando os fantasmas, sombras, zumbis e outros. Para recuperar a coragem são espalhados biscoitos Scooby no caminho. Biscoitos normais reabastecem equanto as caixas preenchem tudo.
Vi muita gente dar notas baixar para o gráfico, de 3 a 6, então seria um ponto forte, já que o Zeebo não é lá um PS3 Razz.

Scooby Doo! Cadê Você! 919748_20040406_screen010Scooby Doo! Cadê Você! 919748_20040406_screen011
Scooby Doo! Cadê Você! 919748_20040406_screen009

Os níveis do jogo são muito simples: existem três objectivos principais:

Selar todos os monstros no nível.
Encontre as cinco pistas.
Complete o nível e as suas missões.

Há também ingredientes de sanduíche escondidos em cada nível, que desbloqueam mini-games.
Scooby Doo! Cadê Você! 919748_27786_front

Outro jogo que eu gostaria de ver no Zeebo é o Unmasked, mas falaremos dele depois.


Última edição por Leo do Fuch em Dom 17 Jan 2010 - 13:18, editado 2 vez(es)
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby Doo! Cadê Você! Empty Re: Scooby Doo! Cadê Você!

Mensagem por Gringo Sáb 16 Jan 2010 - 13:41

Normamente jogos de desenho são um LIXO!
Desenho não anime.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby Doo! Cadê Você! Empty Re: Scooby Doo! Cadê Você!

Mensagem por Leo do Fuch Sáb 16 Jan 2010 - 13:49

Gringo escreveu:Normamente jogos de desenho são um LIXO!
Desenho não anime.
A Maioria realmente é, mas que disse que o Zeebo têm FENOMENOOOOS no catálogo? Laughing

Bom... continuando:
Unmasked! Talvez o jogo mais famoso do Scooby pois é o que eu mais vejo na internet. Este é um jogo de Play Station 2, GameCube, XBox GBA, e DS do desenho animado Scooby-Doo.
O jogo se passa em 4 territórios diferentes e você pode fazer de Scooby um ninja, um arqueiro, ou um morcego.

No jogo Fred vai visitar o primo Jed cineasta que trabalha na fábrica de monstros para filmes, porém ele é raptado, e então, o jogador tem que desenrolar a trama para se encontrar com ele.
Esse jogo ainda usa um motor de jogo com "contour shading", que faz o jogo parecer-se com os desenhos animados.
Imagem DS:
Scooby Doo! Cadê Você! Scooby-doo-unmasked-20051214042208562_640w
Scooby Doo! Cadê Você! Scoobyrev2
Scooby Doo! Cadê Você! Scoobyrev3
Imagem PS2:
Scooby Doo! Cadê Você! 926234_20050923_screen004
Scooby Doo! Cadê Você! 926233_20050908_screen001
Os gráficos não são ruins. Se tiverem os gráficos do DS já tá uma maravilha.

E agora, o meu preferido!
Night of 100 Frights.
Nesse jogo tem uma galeria com os vilões do desenho (e do jogo).
Acho que teriam que tirar a galeria, pois tem episodios de Scooby Doo que não passam no Brasil.
Ou tirar as informações dos episódios.
Nas versões de XBOX, GC, e PS2, quando a gente mudava a data do console, algumas coisas aconteciam como por exemplo:

01 de Janeiro - Fogos.
14 de Fevereiro - Corações.
17 de Março - A fumaça e a fonte ficam verdes.
04 de Julho - Fogos e fumaça e a fonte ficam vermelho, azul e branco.
31 de Outubro - Morcegos na porta.
25 de Dezembro - Neve.
31 de Dezembro - Fogos.

Isso poderia ser adicionado no menu principal do jogo.
Esse foi o primeiro jogo de Scooby Doo para a sexta geração.
Imagens: Scooby Doo! Cadê Você! Scooby_790screen001
Scooby Doo! Cadê Você! Scooby_790screen005
Scooby Doo! Cadê Você! Scr_11503
Vídeo:
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Scooby Doo! Cadê Você! Empty Re: Scooby Doo! Cadê Você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos