Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo)

4 participantes

Ir para baixo

Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo) Empty Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo)

Mensagem por Allejo Dom 14 Mar 2010 - 14:02

Todo mundo ta cansado de saber do tal do videogame "sega zone" ele vai ser um console tradicional, como "ps3/ wii/ zeebo" ou vai ser apenas um console como os "masters e megas" da tectoy que tem uma quantidade "x" de jogos e você não pode jogar outros alem dos que estão na memoria?

E outra coisa... dessa vez sobre o ranking online, o ranking online dos jogos do zeebo, ele é atualizado de quanto em quanto tempo? como é o processo?

valeu Very Happy
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo) Empty Re: Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo)

Mensagem por Alberwood Dom 14 Mar 2010 - 14:08

Dá uma olhada nesse tópico:
http://forum.zeeboclub.com/nextbits-nova-geracao-de-consoles-da-microsoftsony-playstation-nintendo-pcs-f5/zone-40-videogame-barato-licenciado-pela-sega-t2617.htm

O ranking pode ser atualizado uma vez por dia... Você tendo qualquer game da Série Boomerang é sao entrar em Ranking e vai ser questionado se deseja atualizá-lo... São enviados os seus dados nessa atualização também...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo) Empty Re: Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo)

Mensagem por Allejo Dom 14 Mar 2010 - 14:20

mesmo assim não encontrei a resposta pra minha duvida, vou postar no topico do sega.

Sobre o ranking agora eu entendi, me parece que rola uma disputa nesse lance do ranking, seria o mais proximo que chegariamos de algo online no console? espero que não... mas de qualquer forma deu pra sacar melhor dessa parte
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo) Empty Re: Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo)

Mensagem por Luís Eduardo Dom 14 Mar 2010 - 14:36

Allejo, ele vai ter apenas alguns jogos do clásicos da Sega (8 bits e 16 bits), ele vai ser como um Mega Drive da Tectoy. Acho que nem um processador forte o bastante para fazer gráficos 3d reais ele tem...

ps.: algum moderador pode mandar esse tópico para bate-papo ou next-bits?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo) Empty Re: Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo)

Mensagem por Zero XZ Dom 14 Mar 2010 - 15:06

Luís Eduardo escreveu:Allejo, ele vai ter apenas alguns jogos do clásicos da Sega (8 bits e 16 bits), ele vai ser como um Mega Drive da Tectoy. Acho que nem um processador forte o bastante para fazer gráficos 3d reais ele tem...

ps.: algum moderador pode mandar esse tópico para bate-papo ou next-bits?

mandado para o Bate-Papo! Wink
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo) Empty Re: Galera me retirem uma duvida sobre a Sega e Ranking (zeebo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos