Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Futura Geração de Gamers!!!

+6
Leo do Fuch
Luís Eduardo
STX
Riku
ahtrun
Suicune
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Futura Geração de Gamers!!! - Página 2 Empty Re: A Futura Geração de Gamers!!!

Mensagem por william_magalhaes Ter 23 Mar 2010 - 0:39

Pô! Todo mundo aqui é revolucionário! cyclops

Vou ensinar o alfabeto pra ela porque daí ela poderá aprender a ler mais cedo, e quem lê vai longe! cheers

Acho que vou estipular uma meta de ao menos dois livros por mês pra ela... study
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A Futura Geração de Gamers!!! - Página 2 Empty Re: A Futura Geração de Gamers!!!

Mensagem por ahtrun Ter 23 Mar 2010 - 0:45

william_magalhaes escreveu:Pô! Todo mundo aqui é revolucionário! cyclops

Vou ensinar o alfabeto pra ela porque daí ela poderá aprender a ler mais cedo, e quem lê vai longe! cheers

Acho que vou estipular uma meta de ao menos dois livros por mês pra ela... study

Nem tanto, a não ser que sejam livros de logica que estimulem o raciocinio. Basketball
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A Futura Geração de Gamers!!! - Página 2 Empty Re: A Futura Geração de Gamers!!!

Mensagem por Luís Eduardo Ter 23 Mar 2010 - 21:36

william_magalhaes escreveu:Pô! Todo mundo aqui é revolucionário! cyclops

Vou ensinar o alfabeto pra ela porque daí ela poderá aprender a ler mais cedo, e quem lê vai longe! cheers

Acho que vou estipular uma meta de ao menos dois livros por mês pra ela... study

Eu consigo lê um livro de 200 páginas em mais ou menos 6h... O único problema é que não estou achando os livros dos meus escritores favoritos, Augusto Cury e Douglas Adams, então estou lendo "As lembranças de Brás Cubas", um dia desses eu vou comprar toda a coleção dos dois escritores acima e vou "conhecer" mais alguns.

ps.: ensine a sua filha a ler brincando, tem uns tapetes de letras, minha mãe me ensinou a ler com eles, são muito bons.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A Futura Geração de Gamers!!! - Página 2 Empty Re: A Futura Geração de Gamers!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos