Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres gamers.

+13
ordep
Dreamer
Z-bass
Yuri
Cacá
mv2011
affirmative
Konnor
MasterSonicTH
ari789
GabySkywalker
Craudião
natinorris
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Mulheres gamers.

Mensagem por natinorris Qui 5 Jan 2012 - 17:16


(O vídeo tá todo em inglês, mas acho que tá fácil de entender..)

E agora vamos a minha opinião:
Existem muitas mulheres que gostam de games, mas mulheres realmente gamers, que adotam isso como um "estilo de vida" são a minoria. Eu não me considero gamer, mas assumo que passo um tempo consideravelmente bom jogando e que os games fazem parte da minha vida, de uma forma que - mesmo se quisesse - não conseguiria reverter isso.
Já joguei/jogo bastante online e todos sabem que esse "universo" é praticamente dominado pelos homens. Para mim, normal, afinal estou lá pra jogar mesmo e pouco me importa se é homem, mulher, travesti, shemale, e o c@#%*0$ à quatro, mas parece que os homens se incomodam um pouco com isso. (Obs: sempre que eu falar "homem", estou me referindo a maioria). E esse "incômodos" variam de acordo com o gênero do jogo. Exemplo: nos MMOFPS's eles não aceitam que uma garota jogue esse tipo de jogo, quanto mais, ganhe deles. É a maior discriminação, mal se entra na 'sala' e já começam a perguntar "É shemale?", e começam a falar coisas do tipo: "ih, volta pra cozinha" "é falta de louça pra lavar" "deixa ela ai, deve ser noob mesmo" "não quero esse noob no meu time" e afins. Tipo, não é só por que sou mulher e não tenho o "cromossomo Y" que eu jogue pior do que os homens. Mas tudo bem, passada essa etapa de pré-xingamentos o jogo começa. Posso não ser a melhor atiradora do mundo, mas jogo razoavelmente bem, a ponto de conseguir uns headshots e double, triple e até mesmo "chain kill". Ao ver que não sou tão noob quanto estavam achando, começam com o pós-xingamento: "ah você usa hack, só pode" "hack, com certeza" e blá, blá, blá. Já chegaram até a me expulsar da partida, por que segundo eles só poderia ser shemale e blá, blá, blá, de novo.
Já nos MMORPG's o preconceito é menor e, ser mulher pode até ser uma qualidade (principalmente se o MMORPG for Tíbia, fica a dica) e eu também acho isso ruim. (E vocês devem estar pensando que eu sou indecisa, afinal, reclamo por não aceitarem mulheres em determinados jogos, mas também reclamo por aceitarem - e muito bem, ainda - em outros jogos, mas vocês vão entender). Geralmente, nesses jogos, mulher se dá muito bem devido ao 'puxa-saquismo' que recebem. É fácil conseguir item, é fácil conseguir clã, é fácil conseguir alguém que 'upe' pra você, deixe sua conta fodástica e te dê ks o tempo todo. E aí eu me pergunto: que graça tem jogar assim? Acho que a partir do momento que você se arrisca a jogar algo, você está ciente de todas as dificuldades.. aliás, se não houvessem dificuldades nos jogos não teria graça alguma, não é mesmo? Então acho que isso é totalmente errado, e pelo visto grande parte das garotas gamers também (grande parte, por que tem umas que se aproveitam bastante disso.. e não só "umas" como também "uns" - aqueles caras que fingem ser mulher o tempo todo, os shemales). E o problema desse 'puxa-saquismo' todo vai até a hora de tirar 1x1 no PVP e a menina ganha. Não sei por que, mas algo me diz que os homens odeiam perder para meninas no PVP. Ou melhor, odeiam perder pra menina em qualquer situação e isso não começou hoje. Lembro quando era menor e jogava Street Fighter, Mortal Kombat, Mario Kart e esses joguinhos da época com meus primos.. no começo jogavamos pacificamente, afinal, só eles ganhavam. Eu até ficava brava, confesso, mas sei lá, é um jogo, não precisava me matar por isso. O problema começou quando eu consegui ganhar umas 3 vezes seguidas e um deles tirou o controle da minha mão. Depois disso eles só me trollavam, não me ensinavam os golpes, macetes, nem nada (acho que é por isso que até hoje não sei jogar Street Fighter e Mortal Kombat muito bem Laughing).
Enfim, tanta enrolação pra chegar no ponto central: igualdade. É disso que os jogos precisam. Não é justo que só pelo fato de eu ser mulher, eu ganhe atenção especial, mais moleza nos jogos. Mas também não é só por que sou mulher que obrigatoriamente eu jogue terrivelmente mal, seja uma completa noob e sei lá mais o que. Existem tantos homens como mulheres noobs nesse mundo. E a maioria dos gamers deveriam ligar menos para essa questão do sexo. Afinal, que diferença faz perder para um homem ou mulher no PVP? Ou então, vai mudar a vida de alguém ajudar mais mulheres do que homens em jogos? É claro que não, pensem nisso.

*Nota que eu esqueci de colocar lá em cima: E esse puxa-saquismo enche tanto o saco que já cheguei a criar char masculino apenas pra não ficarem dando em cima e facilitando as coisas (e isso não aconteceu só uma vez, aposto que não sou a unica que já fiz isso, e isso não acontece só em jogos.. fóruns são outros grandes exemplos.)

Ufa, demorei mó tempo pra escrever o post. Desculpem, mas eu acabei desabafando aqui e também gostaria de lembrar que não são todos que fazem isso, aliás, nesses mmo's ainda dá pra encontrar bastante gente legal que não dá a mínima para gênero sexual, afinal, hoje em dia as coisas estão melhores... mas antigamente o preconceito era MUITO maior. E vocês, o que acham desse preconceito todo?
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Craudião Qui 5 Jan 2012 - 17:26

Quem mas tem preconceito quanto a isso são as proprias mulhes que ficam se escondendo ou tem até mesmo vergonha de admitir que são gamers...

Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por GabySkywalker Qui 5 Jan 2012 - 17:28

Nesse ponto não tenho nem muito o que comentar, jogava bastante videogames quando era criança/adolescente mas era sempre quando meus primos largavam o controle (e sempre meio escondida). Como não cheguei a pegar a época de jogo online nem pude vivenciar essas coisas (talvez um pouco quando tentei me aventurar a jogar Counter-Strike)

GabySkywalker
GabySkywalker
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 392
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : atibaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por ari789 Qui 5 Jan 2012 - 17:31

Craudião escreveu:Quem mas tem preconceito quanto a isso são as proprias mulhes que ficam se escondendo ou tem até mesmo vergonha de admitir que são gamers...

nossa pra que vergonha lol

mais em fim não conheço nenhuma [ Pessoalmente ]
que goste PELO MENOS UM POUCO de games =/
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Craudião Qui 5 Jan 2012 - 17:34

ari789 escreveu:
Craudião escreveu:Quem mas tem preconceito quanto a isso são as proprias mulhes que ficam se escondendo ou tem até mesmo vergonha de admitir que são gamers...

nossa pra que vergonha lol

mais em fim não conheço nenhuma [ Pessoalmente ]
que goste PELO MENOS UM POUCO de games =/

Exatamente, não tem motivo para ter vergonha...

Mas elas escondem isso com desculpas esfarrapadas alegando que sofreriam preconceito e cantadas de jogadores online...
(tem um botão ignorar usuario para isso, mas...)
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por MasterSonicTH Qui 5 Jan 2012 - 17:34

Incrível ou não, aqui no fim do mundo uma médica já casada abriu uma locadora de games, ps3 2 reais à hora...

Capitalismo? Não, ela joga com a gente também! No Storm 2, não tem melhor que ela! E tem garotos aqui que falam: Sua velha, como você pode ganhar de mim?

Aí é que ela bota pra correr da loja! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Konnor Qui 5 Jan 2012 - 17:39

Você já é noob por jogar Point Black... brinks
Meu amigo ficava criando shemale em jogo .. hmm

Bom vídeo, é verdade isso que você falou, entra mulher fica tudo diferente, mas deixa... são um bando de tetudinhos (e quando falo tetudinhos, não me refiro a Você-Sabe-Quem) adolescentes.

OBS: O meu char no CF é mulher mas tem nome de macho.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por ari789 Qui 5 Jan 2012 - 17:41

Craudião escreveu:
ari789 escreveu:
Craudião escreveu:Quem mas tem preconceito quanto a isso são as proprias mulhes que ficam se escondendo ou tem até mesmo vergonha de admitir que são gamers...

nossa pra que vergonha lol

mais em fim não conheço nenhuma [ Pessoalmente ]
que goste PELO MENOS UM POUCO de games =/

Exatamente, não tem motivo para ter vergonha...

Mas elas escondem isso com desculpas esfarrapadas alegando que sofreriam preconceito e cantadas de jogadores online...
(tem um botão ignorar usuario para isso, mas...)

Realmente ja vi em jogos como [ GRAND CHASE ] meninas recebendo cantadas , preconceitos essas coisas u.u
mais em fim , tem muita gente ignorante nesse mundo e etc..
Eu ajudo nos jogos Tanto meninas quanto meninos ^^ [ Ainda mais quando tem evento de quem ajuda ganha alguma coisa xD ]
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por natinorris Qui 5 Jan 2012 - 17:43

Craudião escreveu:Quem mas tem preconceito quanto a isso são as proprias mulhes que ficam se escondendo ou tem até mesmo vergonha de admitir que são gamers...

Também tem isso. Mas as que assumem sempre sofrem algum tipo de preconceito, querendo ou não.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Konnor Qui 5 Jan 2012 - 17:44

O problema são os jogadores estilo ari, eu já presenciei, ele não pode ver um rabo de saia ou uma elfa.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por affirmative Qui 5 Jan 2012 - 17:52

Cara muito show e tb eu apoio. Eu tenho live 5 garotas e são muito gente boa até de mais...
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por mv2011 Qui 5 Jan 2012 - 17:54

Um jogo que tem muita mulher é o perfect world.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Cacá Qui 5 Jan 2012 - 17:56

Eu não passei do primeiro parágrafo,mas pelo que eu entendi foi que existem mulheres que gostam de games,são Gamers de verdade,mas não tem reconhecimento!?
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Craudião Qui 5 Jan 2012 - 18:01

natinorris escreveu:
Craudião escreveu:Quem mas tem preconceito quanto a isso são as proprias mulhes que ficam se escondendo ou tem até mesmo vergonha de admitir que são gamers...

Também tem isso. Mas as que assumem sempre sofrem algum tipo de preconceito, querendo ou não.

Sim, mas começando a palhaçada, sempre se pode ignorar a pessoa e parar de ouvir aquelas lorotas...

Da ultima vez que perguntei para um personagem feminino no jogo se era realmente mulher, não quiz responder, só falou depois que eu expliquei que era apenas para filtrar o vocabulário e não ficar falando palavrões, por respeito mesmo, pois se fosse homem o linguajar cai naturalmente...

Poxa, tem que ser muito "forever alone" para ficar cantando pela net, ainda mais em jogos...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Yuri Qui 5 Jan 2012 - 18:45

OPA, gostei do post Smile

Na verdade eu não vejo preconceito social de prejudica a mulher Nati, eu vejo justamente o contrario, muitos homens sendo mal vistos pelas mulheres, por gostarem de video games, isso é forte para quem tem mais idade, perto dos trintão, pois as mulheres dos trinta anos são de uma epoca ue video game não fazia parte do mundo como faz hoje.

Agora uma coisa é fato, o mundo gamer ainda é maxista, salva-se poucos jogos em percentuais, que são destinados ao publico feminino. Ainda bem que existe a Lara croft.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Z-bass Qui 5 Jan 2012 - 18:53

Hahaha meu priminho de 07 anos é um gamer machista, se a irmã dele encosta no ps2 ele fica bravo e manda ela ir jogar fazenda feliz que é "jogo de minina". ahahahahhahahah.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por natinorris Qui 5 Jan 2012 - 19:08

Craudião escreveu:
natinorris escreveu:
Craudião escreveu:Quem mas tem preconceito quanto a isso são as proprias mulhes que ficam se escondendo ou tem até mesmo vergonha de admitir que são gamers...

Também tem isso. Mas as que assumem sempre sofrem algum tipo de preconceito, querendo ou não.

Sim, mas começando a palhaçada, sempre se pode ignorar a pessoa e parar de ouvir aquelas lorotas...

Da ultima vez que perguntei para um personagem feminino no jogo se era realmente mulher, não quiz responder, só falou depois que eu expliquei que era apenas para filtrar o vocabulário e não ficar falando palavrões, por respeito mesmo, pois se fosse homem o linguajar cai naturalmente...

Poxa, tem que ser muito "forever alone" para ficar cantando pela net, ainda mais em jogos...
Eu ignoro, mas acaba sendo uma situação chata de se presenciar. E os questionamentos se eu sou shemale aposto que não foram por causa do meu vocabulário, evito muito falar palavrões e afins.
Em relação as cantadas... existem mais forever alones do que você imagina XD

Yuri escreveu:OPA, gostei do post Smile

Na verdade eu não vejo preconceito social de prejudica a mulher Nati, eu vejo justamente o contrario, muitos homens sendo mal vistos pelas mulheres, por gostarem de video games, isso é forte para quem tem mais idade, perto dos trintão, pois as mulheres dos trinta anos são de uma epoca ue video game não fazia parte do mundo como faz hoje.

Agora uma coisa é fato, o mundo gamer ainda é maxista, salva-se poucos jogos em percentuais, que são destinados ao publico feminino. Ainda bem que existe a Lara croft.
É, sempre existem os dois lados. Mas acho esse preconceito um tanto quanto idiota (assim como o preconceito contra as gamers). E não é só as mulheres dos trinta anos não, vejo amigas aqui reclamando, falando que os meninos passam mais tempo no video game do que com elas, que não entendem por que eles gostam tanto daquilo, essas coisas.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Dreamer Qui 5 Jan 2012 - 19:24

mv2011 escreveu:Um jogo que tem muita mulher é o perfect world.


No caso das feiticeiras a maioria é traveco...
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por ordep Qui 5 Jan 2012 - 20:57

Cacá escreveu:Eu não passei do primeiro parágrafo,mas pelo que eu entendi foi que existem mulheres que gostam de games,são Gamers de verdade,mas não tem reconhecimento!?


desculapa cara,mais le o texto se tem preguiça de ler um texto deste imagino ler um livro ou revista.

voltando,eu acho que o lance da cantada é normal,pois acontece no mundo real desde de sempre,no virtual não ia ser diferente o machismo básico, paia é o preconceito mesmo,que toda mulher é ruim e a não aceitação de uma mulher boa em um jogo.Este é o mesmo preconceito tbm nas outras areas qaue são "coisa de homem" como o automobilismo,alguma áreas da musica etc.Ja eu por outro lado adoro quando encontro uma mulher gamer *-*
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por nyzs Qui 5 Jan 2012 - 21:21

Concordo com que o Yuri disse Very Happy .
Ninguém gosta de perder, independente de ser homem ou mulher, até no trabalho se vc demonstrar ser mais eficiente que os outros, rolas indiretas palavrões, tem que ter muito jogo de palavras para responder a altura.
Até mesmo a pessoa sendo seu amigo rola indiretas, palavrões.
Até mesmo homens são excluídos dos próprios grupos.
O que digo é, as mulheres não estão acostumadas com o mundo machista, e assim mesmo, quando pega o jeito, acaba é zuando vários outros homens na frente dos amigos deles, é questão de costume que antigamente elas não enfrentavam e hoje e quase comum elas aparecerem para jogar online.
Em relação a cantadas fica difícil, já a mina mal entrou e quer namorar, depende de como ele vai reagir a um chute.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Salomão Qui 5 Jan 2012 - 23:06

Cacá escreveu:Eu não passei do primeiro parágrafo,mas pelo que eu entendi foi que existem mulheres que gostam de games,são Gamers de verdade,mas não tem reconhecimento!?
Não, LEIA o resto do texto que você entenderá.

======
====== AGORA O [blah] [blah] [blah] [blah] [blah] [blah] [blah] [blah] [blah] [blah]
======

@Nati
Seu texto ficou maneiro, quando jogava online presenciava com freqüência situações feito as que você descreveu, mais de uma vez por noite até. Eu tenho pra mim que os caras que adotam aquelas atitudes que tanto te incomodam o fariam idependente de estar num game online ou ao vivo, no mundo real. Quer ver? Vamos listar os estereótipos mais comuns em servidores mundo afora - e sinta-se a vontade para acrescentar ou cortrigir qualquer informação:

Jogadores:
Cara normal: ele te xaveca, fala gracinhas, mas é sempre aquela "cantada de oportunidade", coisa que ele faz não só nos games mas também no ponto de ônibus, na fila do almoço, com as vendedoras bonitinhas em loja de shopping... Ou seja, ele só te cantou no game porque ele o faria em qualquer outro lugar, e na maior parte do tempo não está nem aí se vocẽ é macho ou fêmea.
Pedreiro: parecido com o anterior, mas ele te canta na cara-dura, o tempo todo, e fala palavrão pra caralho. E em vez de te proteger no jogo, fica pressionando pra você passar msn, enviar foto de bikini e, diante de uma recusa, ainda pergunta: "tá, mas você tem pelo uma irmã?"
Chauvinista: é o cara que vai te esculhambar só por você ser do gênero feminino, tem um monte deles jogando Team Fortress.
Marmiteiro-punha-forever-alone: cambada que infesta WoW, Tíbia e similares. Quer ser seu amigo,tenta ser legal... Até você ganhar deles no PVP. No fundo queriam ser pedreiros (eles acham que os pedreiros são pegadores, vai entender) mas lhes falta testosterona. Deviam dar XP extra pra quem tira esses caras do jogo!

Agora, vamos olhar as reações das meninas diante desses caras. Tem aquela maioria que só quer quer jogar, e que se quisesse arrumar ficante ia fuçar perfil de facebook, dar um rolé numa festa etc. Acho que essas são as que mais se ncomdam com os desaforos. Mas tem também aquelas minas que já chegam botando banca, tirando de feminazi, e quando tomam um headshot mudam para a postura de vítima ("pô eu sou mulher, pega leve!"). Essas sim dá vontade de mandar lavar roupa! E tem sempre uma safadinha que vive p/ tirar proveito das espinhas alheias, se faz de meiga, pede ajuda... Você deve conhecer o tipo.

Por fm, duas considerações:
1) quanto ao preconceito que muitas garotas nutrem contra games: normalmente são as mesmas garotas que discriminam qualquer outro hobby "masculino" (futebol, kronun, RPG de mesa, automobilismo...) na cara de todos mas jogam escondido no facebook.
2) você não deveria levar esses manés tão a sério, até porque um dos passatempos masculinos preferidos e falar a primeira besteira que vem à mente na presença de uma mulher s'para testar sua reação. E não é só peão de obra que faz isso não...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por natinorris Sex 6 Jan 2012 - 0:01

@Salomão
Você descreveu perfeitamente o ambiente online e os tipos.
E quanto a esse negócio de "pega leve, por que sou mulher" não acontece comigo.. como meu amigo diz, "headshot tem que ser na igualdade", então sinceramente não ligo de levar um heashot ou ser morta 20 vezes pela mesma pessoa, desde que ela esteja jogando limpo Very Happy

"2) você não deveria levar esses manés tão a sério, até porque um dos passatempos masculinos preferidos e falar a primeira besteira que vem à mente na presença de uma mulher s'para testar sua reação. E não é só peão de obra que faz isso não..."
E eu tento ignorar na maior parte do tempo, mas chega uma hora que irrita.. tipo, mais de 4 anos jogando online e ouvindo a mesma coisa cansa um pouquinho. Mas é bom saber que fazem por "gracinha" e falam sem pensar.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por GabySkywalker Sex 6 Jan 2012 - 0:16

Alguém já tentou dizer que é menina em uma partida de Team Fortress 2?
GabySkywalker
GabySkywalker
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 392
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : atibaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por mv2011 Sex 6 Jan 2012 - 0:47

GabySkywalker escreveu:Alguém já tentou dizer que é menina em uma partida de Team Fortress 2?

Os caras não acreditam.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por GabySkywalker Sex 6 Jan 2012 - 2:30

mv2011 escreveu:
GabySkywalker escreveu:Alguém já tentou dizer que é menina em uma partida de Team Fortress 2?

Os caras não acreditam.

Exato, eles não conseguem acreditar que exista alguma mulher que jogue Team Fortress.
GabySkywalker
GabySkywalker
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 392
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : atibaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos