Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

+17
Alucard Tepes
ricardozb
Suicune
gusliol
william_magalhaes
LINK
guilhermectl
dyogoanjos
STX
sauloalb04
Yuri
Hikori
Setsuna
Luís Eduardo
Koster
ahtrun
meirelles
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por meirelles Qua 14 Abr 2010 - 21:24

A Regra é simples:

Cada pergunta retirada do site da TT tem um numero. Para dar sua opinião sobre esta pergunta basta colocar o numero da pergunta antes da sua resposta...


Nao sei porque tantas criticas em relação aos jogos ou graficos do Zeebo.
Simplesmente, a TT NUNCA afirmou que o Zeebo teria graficos IGUAIS PS 2 ou XBOX 360.
Na minha humilde opinião, todas as questões de melhorias do Zeebo ou algo assim, a TT da respostas evasivas, nunca fala nada concreto.

Se vc analizar a parte "faq" no site do Zeebo aparecem muitas perguntas, com respostas dadas pela TT.

Analize e de sua opinião:

1- Porque o Zeebo terá apenas 1GB de espaço para armazenamento (memória)?
O projeto foi feito de uma forma que a memória atualmente disponível seja suficiente e não onere o produto de uma forma desnecessária.

2- Tectoy projeta aumentar este espaço no Zeebo?
O aumento da memória deverá ocorrer naturalmente, de acordo com a evolução tecnológica de mercado. (ou seja... não falou quando...)

Ao mesmo tempo em que a TT afirma o projeto de aumentar o espaço no Zeebo ela responde a esta pergunta:

3- Ele terá um HD externo?
Não. (então, como haverá um aumento de espaço????)

4- Qual é a qualidade gráfica do produto?
Todo console passa por uma “curva de aprendizado”. Os jogos ficarão cada vez melhor ao longo do tempo. No início, os gráficos ficarão entre PSone e PS2. Até o fim do ano, os jogos devem oferecer uma qualidade gráfica bem próxima a PS2. (isso no final do ano passado) e até agora nada.....

5- Tectoy investirá em gráficos para superar a Sony e a Microsoft?
O Zeebo está em plena evolução e com o passar do tempo novidades virão. (como, quando, onde???? - isso eh que eh uma resposta concreta rsrs....)

6- As ondas emitidas pelo Zeebo são as mesmas de um celular?
Sim, são as mesma e o produto foi certificado pela Anatel. (gente... o Zeebo eh realmente um celular gigante??? rsrs)

7- Quantos bits tem o Zeebo, 32, 64 ou 128 bits?
O console é baseado em um Chipset Qualcomm e que teremos jogos exclusivos e também os mais consagrados disponíveis para o console. (sem comentários)



Parece que o Zeebo foi feito para ser uma plataforma apenas com o intuito de evitar a pirataria... sei la... No slogan, ate mesmo fala-se muito em ser "educativo"... como uma plataforma para crianças...
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por ahtrun Qua 14 Abr 2010 - 21:29

É que o Z é destinado a crianças, que eu me lembre o publico alvo dele é crianças de 8 a 12 anos de baixa renda. Very Happy
O povo aqui do forum que compro o VG errado Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Koster Qua 14 Abr 2010 - 21:34

Eu acho as respostas evasivas sim, mas o console tem realmente um público que não estamos dentro. O que acontece é que somos entusiastas do primeiro videogame brasileiro e queremos que ele seja o que não é. Por outro lado, as respostas estão bem estranhas mesmos.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Luís Eduardo Qua 14 Abr 2010 - 21:34

O pior é que é, ninguém do fóruns entram no "público alvo original do Zeebo".
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Koster Qua 14 Abr 2010 - 21:43

Luís Eduardo escreveu:O pior é que é, ninguém do fóruns entram no "público alvo original do Zeebo".
O caso é que... em "grana" somos público-alvo, pois é barato, mas em "intenções" não somos, pois queriamos coisas melhores.

O problema é que, concorrer com a pirataria é muito desleal. Precisa é ter ação pública e acabar com a pirataria fácil, tentar diminuir via Internet e tudo mais para conseguir concorrer.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Luís Eduardo Qua 14 Abr 2010 - 21:47

Koster, não somos em nenhuma perspectiva. A princípio, o Zeebo foi projetado, segundo a Zeebo inc. para crianças de até 12 anos (o único de 12 anos aqui é o setsuna) que não tem acesso fácil a internet, além de grande parte aqui ser hardcore (de verdade) e retrô-game (por isso esse "novos velhos games"), em fim, acho que ninguém entra no "público alvo zeebista".
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Setsuna Qua 14 Abr 2010 - 21:49

Luís Eduardo escreveu:Koster, não somos em nenhuma perspectiva. A princípio, o Zeebo foi projetado, segundo a Zeebo inc. para crianças de até 12 anos (o único de 12 anos aqui é o setsuna) que não tem acesso fácil a internet, além de grande parte aqui ser hardcore (de verdade) e retrô-game (por isso esse "novos velhos games"), em fim, acho que ninguém entra no "público alvo zeebista".

Eu tenho 13 desde o ano passado. :S
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Hikori Qua 14 Abr 2010 - 21:52

Essa do público-alvo não existe, os tipos de games lançados dão margem para um público hardcore, mas a qualidade dos jogos não. É complicado dizer o que a TecToy está fazendo com o Zeebo porque ela está atirando pra tudo quanto é lado pra ver se acerta alguém e se acertar, pode anotar aí, não vai ser crianças desinformadas e jogadores casuais não.


Última edição por Hikori em Qua 14 Abr 2010 - 21:53, editado 1 vez(es)
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Luís Eduardo Qua 14 Abr 2010 - 21:52

Ótimo, Setsuna, agora esse fórum tem menos a ver ainda com o "público alvo inicial do Zeebo".


Última edição por Luís Eduardo em Qua 14 Abr 2010 - 22:01, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por ahtrun Qua 14 Abr 2010 - 21:53

Luís Eduardo escreveu:Koster, não somos em nenhuma perspectiva. A princípio, o Zeebo foi projetado, segundo a Zeebo inc. para crianças de até 12 anos (o único de 12 anos aqui é o setsuna) que não tem acesso fácil a internet, além de grande parte aqui ser hardcore (de verdade) e retrô-game (por isso esse "novos velhos games"), em fim, acho que ninguém entra no "público alvo zeebista".

Isso ai Luis, a galera desse forum é uma das poucas que apoiam o z, mesmo não sendo um console voltado pro nosso estilo de jogo. (irronico não?)
Apesar que o DD e o Caveman são de longe meus preferidos do zeebo ( isso porque o ultimo ainda nem lanço) Very Happy

Hikori escreveu:Essa do público-alvo não existe, os tipos de games lançados dão margem para um público hardcore, mas a qualidade dos jogos não. É complicado dizer o que a TecToy está fazendo com o Zeebo porque ela está atirando pra tudo quanto é lado pra ver se acerta alguém e se acertar, pode anotar aí, não vai ser crianças desinformadas e jogadores casuais não.

Na minha opnião essa é um otima "estrategia" de vendas. Very Happy


Última edição por ahtrun em Qua 14 Abr 2010 - 21:54, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Koster Qua 14 Abr 2010 - 21:54

Hikori escreveu:Essa do público-alvo não existe, os tipos de games lançados dão margem para um público hardcore, mas a qualidade dos jogos não. É complicado dizer o que a TecToy está fazendo com o Zeebo porque ela está atirando pra tudo quanto é lado pra ver se acerta alguém e se acertar, pode anotar aí, não vai ser crianças desinformadas e jogadores casuais não.
Bem lembrado. Alguem aqui acha que uma criança entre 8 anos e 12 que gosta de jogos casuais, como diz a proposta, joga Resident Evil?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por ahtrun Qua 14 Abr 2010 - 21:55

Koster escreveu:
Hikori escreveu:Essa do público-alvo não existe, os tipos de games lançados dão margem para um público hardcore, mas a qualidade dos jogos não. É complicado dizer o que a TecToy está fazendo com o Zeebo porque ela está atirando pra tudo quanto é lado pra ver se acerta alguém e se acertar, pode anotar aí, não vai ser crianças desinformadas e jogadores casuais não.
Bem lembrado. Alguem aqui acha que uma criança entre 8 anos e 12 que gosta de jogos casuais, como diz a proposta, joga Resident Evil?

Criança de 8 a 12 anos joga qualquer coisa, eu pelo menos jogava DOOM e Coelho Sabido aos 6. Neutral
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Setsuna Qua 14 Abr 2010 - 22:03

Luís Eduardo escreveu:Ótimo, Setsuna, agora esse fórum tem menos haver ainda com o "público alvo inicial do Zeebo".

Desculpe-me por estragar a única coisa haver com o público alvo inicial do Zeebo! Very Happy

Koster escreveu:
Hikori escreveu:Essa do público-alvo não existe, os tipos de games lançados dão margem para um público hardcore, mas a qualidade dos jogos não. É complicado dizer o que a TecToy está fazendo com o Zeebo porque ela está atirando pra tudo quanto é lado pra ver se acerta alguém e se acertar, pode anotar aí, não vai ser crianças desinformadas e jogadores casuais não.
Bem lembrado. Alguem aqui acha que uma criança entre 8 anos e 12 que gosta de jogos casuais, como diz a proposta, joga Resident Evil?

Realmente, não joga Resident Evil, Quake, Quake 2, Prey Evil, Zenonia, são exemplos que estão longe de ser casuais.

ahtrun escreveu:

Criança de 8 a 12 anos joga qualquer coisa, eu pelo menos jogava DOOM e Coelho Sabido aos 6. Neutral

Eu jogava GoldenEye aos 5. Mas não são jogos casuais Razz
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Koster Qua 14 Abr 2010 - 23:58

A TecToy encarou a ideia de casual como um jogo de gráficos simples beirando ao ruim.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por ahtrun Qui 15 Abr 2010 - 0:15

Koster escreveu:A TecToy encarou a ideia de casual como um jogo de gráficos simples beirando ao ruim.

Não foi so ela, a maioria das empresas encaram jogo casual como simples e com graficos beirando o ruim. Vide o coitado do WII que continua recebendo jogos cada vez piores. Crying or Very sad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Yuri Qui 15 Abr 2010 - 0:16

esse topico não pode ser respondido com o topico " lendas urbanas"?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Koster Qui 15 Abr 2010 - 0:16

ahtrun escreveu:
Koster escreveu:A TecToy encarou a ideia de casual como um jogo de gráficos simples beirando ao ruim.

Não foi so ela, a maioria das empresas encaram jogo casual como simples e com graficos beirando o ruim. Vide o coitado do WII que continua recebendo jogos cada vez piores. Crying or Very sad
Nem se compara. Os gráficos do Wii são aceitáveis, e os jogos se compensam pela quantidade de possibilidades. No Zeebo não.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por ahtrun Qui 15 Abr 2010 - 0:17

Yuri escreveu:esse topico não pode ser respondido com o topico " lendas urbanas"?

Não aquele topico é muito zeebista... Sleep Sleep

Koster escreveu:
ahtrun escreveu:
Koster escreveu:A TecToy encarou a ideia de casual como um jogo de gráficos simples beirando ao ruim.

Não foi so ela, a maioria das empresas encaram jogo casual como simples e com graficos beirando o ruim. Vide o coitado do WII que continua recebendo jogos cada vez piores. Crying or Very sad
Nem se compara. Os gráficos do Wii são aceitáveis, e os jogos se compensam pela quantidade de possibilidades. No Zeebo não.

Alguns tem outros que são o extremo do horrivel.
exemplo:GT Pro series , Pirate's Quest: Hunt for Blackbeard's Booty , Target Terror, Deca sports, EA Playground , Boogie, isso so pra citar alguns.


O zeebo é um console bem mais simples por isso não podemos exigir muito no quesito graficos. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Yuri Qui 15 Abr 2010 - 0:30

Camaradas, eu acho mesmo que a tectoy esta colocando de tudo que conseguir por enquanto, sem se preocupar muito com tais qualidades desejadas pelos hardcores, digo isso por ter disponivel RR e Toy Raid por exemplo, acredito que mais para o fim do ano poderemos sentir firmeza nos propositos reais da tectoy, essa visão exposta pela tectoy eu acho meio cala boca ainda, não precisa levar a serio.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por sauloalb04 Qui 15 Abr 2010 - 0:45

Yuri escreveu:Camaradas, eu acho mesmo que a tectoy esta colocando de tudo que conseguir por enquanto, sem se preocupar muito com tais qualidades desejadas pelos hardcores, digo isso por ter disponivel RR e Toy Raid por exemplo, acredito que mais para o fim do ano poderemos sentir firmeza nos propositos reais da tectoy, essa visão exposta pela tectoy eu acho meio cala boca ainda, não precisa levar a serio.

Qualquer porcaria jogo das softhouses registradas, porque até agora aparentemente eles têm se mostrado bem rigidos em relação aos jogos Indie
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por ahtrun Qui 15 Abr 2010 - 0:51

sauloalb04 escreveu:
Yuri escreveu:Camaradas, eu acho mesmo que a tectoy esta colocando de tudo que conseguir por enquanto, sem se preocupar muito com tais qualidades desejadas pelos hardcores, digo isso por ter disponivel RR e Toy Raid por exemplo, acredito que mais para o fim do ano poderemos sentir firmeza nos propositos reais da tectoy, essa visão exposta pela tectoy eu acho meio cala boca ainda, não precisa levar a serio.

Qualquer porcaria jogo das softhouses registradas, porque até agora aparentemente eles têm se mostrado bem rigidos em relação aos jogos Indie

Que por acaso existem muitos muito melhores que muito jogo dos 32 do zeebo --"
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por STX Qui 15 Abr 2010 - 10:28

uma coisa q a galera nunca entendeu sobre publico alvo do zeebo...

a ideia era, quantos pais compram um Nesclone ou Megaclones pro seus filhos hj em dia? muitos! eu vejo muito disso em lojas especializadas, alem do camelô. a ideia de console de jogos para crianças de 8 a 12 anos não são jogos voltados a essa idade e sim esse msm publico que compra os Nesclones até hj, só q com graficos melhores! Não existem nesclones ja com jogos voltados a essa faixa etaria (alguns vem com pistolas, o q não é exatamente algo pra crianças).
Ou seja, a ideia de publico alvo infantil é a ideia de vendas! não q seria um console infantil da xuxa ou do barney! simplesmente a TT não quiz dizer "estamos vendendo um console pra quem compra um Nesclone". por isso usou esses termos, que convenhamos, 80% dos que compram nesclones hj em dia são os pais de crianças dessa faixa etaria..

então se pensar por esse lado, essa faixa etaria existe! só não aparece aqui no forum pq, se uma criança nessa idade tivesse msm condições de ser usuário ativo de foruns como o nosso, ja seria experta o suficiente para saber sobre Nesclones, Zeebos e PS2 e com certeza ja teria um PS2 do cemelô.

Nós (do forum) somos os entusiastas, retrogamers ou curiosos. Podemos não nos encaixar nesse "publico alvo" (que é maior do q vc imagina) pela idade. Mas se nós tivermos a minima possibilidade de comprar um Nesclone ou um MD4 hj em dia, poderiamos certamente fazer parte desse alvo, mesmo anos atrasados... Sleep

Nada impede que o zeebo tenha conteudo voltado a nós, já que somos o publico q se expressa! então o negocio é dar tempo ao tempo! e torcer que o Mike Yuen (quem "escolhe") os jogos do zeebo, venha a fazer decisões acertadas para todos.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por dyogoanjos Qui 15 Abr 2010 - 11:48

fazia tempo que no fórum não tinha um debate de nível.

Concordo com todos, os usuarios daqui nao tem o perfil da intenção que o zeebo foi lançado, eu ao menos tenho 23 anos, e to na faixa do retro-games, mas quem me responde o pq do zeebo nao lançar quase nenhum jogo pra essa faixa etaria de ate 12 anos, com certeza eu nao deixaria meu filho comprar muito desses jogos, até pq pra comprar ele ia precisar do meu cartão de crédito, e outra, fiquei muito decepcionado com esses semi-jogos por 20 reais, ai vem me falar da pirataria, com esse mesmo dinheiro eu vou no centro de recife e compro uns 4 jogos pra jogar no cpu ou nos consoles por um mês, eu espero que o console ao menos vire uma central de entreterimento, para assistir avi, divx, internet, msn, e outros... pois não acredito num console que tenha grafico pior de que o n64 e psone. se fosse na epoca do snes e meu pai perguntasse se eu queria um zeebo ou um snes, com certeza eu escolheria um nintendo, e tenho certeza que varios irao concordar comigo.
dyogoanjos
dyogoanjos
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37
Localização : OLINDA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por STX Qui 15 Abr 2010 - 11:59

Eu não concordo! preferia um jogo da sega!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por guilhermectl Qui 15 Abr 2010 - 12:00

e se na realidade o publico alvo MUDOU?
ja pensaram nisso?
lançaram o zeebo la de qualquer jeito ex:
ZEEBO INC: VAMOS LARGAR UM CONSOLE PARA CRIANÇAS, VER SE VAI VINGAR..

E DO NADA...

ZEEBO INC: CAR****, MUITA GENTE COMPRANDO O CONSOLE, ATÉ PO*** DE FORUM FIZERAM, VAMO TE QUE SE PUXA PRA NAO TORRAR O FILME...


e se na realidade o ponto de vista da zeeboinc mudou, por ter muita gente de fora da faixa etaria que eles previam, estar comprando?

guilhermectl
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos