Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

+17
Alucard Tepes
ricardozb
Suicune
gusliol
william_magalhaes
LINK
guilhermectl
dyogoanjos
STX
sauloalb04
Yuri
Hikori
Setsuna
Luís Eduardo
Koster
ahtrun
meirelles
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por dyogoanjos Qui 15 Abr 2010 - 12:04

realmente, se nao mudou, precisa mudar, ou variar mesmo como outros consoles já fizeram, e a questao snes foi só de exemplo, pq meus master e mega me fizeram uma criança bem feliz!!! heheheh
dyogoanjos
dyogoanjos
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37
Localização : OLINDA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por LINK Qui 15 Abr 2010 - 12:44

Segundo eles o Zeebo é para crianças de 08 a 13 anos , mas nessa faixa de idade muitos nem sabem o que é zeebo pois a grande maioria deseja o PS2 e vamos ser sinceros os jogos atuais do zeebo são muito fracos, todo console tem que ter um
grande jogo já no começo e a tec toy está errando demais, só comprei o zeebo porque estou apoiando uma Empresa brasileira mas já estou ficando muito chateado e
se tivesse que comprar hoje pensaria bastante.

LINK
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 47
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por william_magalhaes Qui 15 Abr 2010 - 14:06

Os garotos de 8 a 12 anos não querem saber do zeebo, eles querem mesmo é um ps3 ou um 360... Razz

Se a TcT prestasse mais atenção neste fórum veria que os mais interessados no zeebo são praticamente dois públicos:

1) Os jogadores casuais, quase todos já adultos e com pouco tempo disponível para passar horas diante da tv zerando games hardcore, mas apesar de casual este público cresceu jogando mario, zelda, sonic, streets of rage, etc e exige QUALIDADE nos jogos, fato ainda não verificado;

2) Os jogadores retrogamers que veem no zeebo a possibilidade de jogar os clássicos do passado em um console, e não em emuladores, mas que não querem tão somente um port das versões originais, querem uma pitada de renovação e modernidade nos títulos...

Minha opinião...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por dyogoanjos Qui 15 Abr 2010 - 14:09

concordo plenamente, espero que eles olhem isso
dyogoanjos
dyogoanjos
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37
Localização : OLINDA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por gusliol Qui 15 Abr 2010 - 14:11

c vc parar para pensar acho q so 2 jogos no zeebo nao sao para o publico alvo.
resident evil 4 e prey evil.
o resto c encaixa na faixa sim.
gusliol
gusliol
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 32
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Yuri Qui 15 Abr 2010 - 15:19

guilhermectl escreveu:e se na realidade o publico alvo MUDOU?
ja pensaram nisso?
lançaram o zeebo la de qualquer jeito ex:
ZEEBO INC: VAMOS LARGAR UM CONSOLE PARA CRIANÇAS, VER SE VAI VINGAR..

E DO NADA...

ZEEBO INC: CAR****, MUITA GENTE COMPRANDO O CONSOLE, ATÉ PO*** DE FORUM FIZERAM, VAMO TE QUE SE PUXA PRA NAO TORRAR O FILME...


e se na realidade o ponto de vista da zeeboinc mudou, por ter muita gente de fora da faixa etaria que eles previam, estar comprando?


ficou informal esse post, mas acho que foi isso sim que aconteceu.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Suicune Qui 15 Abr 2010 - 16:19

Nunca levei muito a sério essa faixa etária dada pela Tct como sendo a do público alvo do Zeebo!!!

Isso é + pra convencer os pais a comprarem o Zeebo (no caso, os pais q se preocupam com o q seus filhos andam jogando).

É + ou - o mesmo papo q a Nintendo jogava na época do SNES!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por ricardozb Qui 15 Abr 2010 - 16:42

Yuri escreveu:Camaradas, eu acho mesmo que a tectoy esta colocando de tudo que conseguir por enquanto, sem se preocupar muito com tais qualidades desejadas pelos hardcores, digo isso por ter disponivel RR e Toy Raid por exemplo, acredito que mais para o fim do ano poderemos sentir firmeza nos propositos reais da tectoy, essa visão exposta pela tectoy eu acho meio cala boca ainda, não precisa levar a serio.

Concordo, a curva de aprendizado que tanto a TT diz(e que eh normal pra qualquer console) Também se aplica no caso de publico alvo do zeebo. A ideia era crianças de 8 a 12 anos, porem a maioria de nos aqui no forum somos maiores de 18. Então como no projeto zeebo cada pais vai levar o projeto pro lado mais interessante creio que educativo sará no Mexico, no Brasil não. Deve ta rolando uma enorme mudança de planos para o zeebo do Brasil, em termo de foco, assim espero.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por ahtrun Qui 15 Abr 2010 - 16:46

Galera eu encontrei quem foi que bolou essa historia de publico alvo, crianças de até 12 anos.

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Bebelendo


Perguntem a ele sobre a tal curva de aprendizado!!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por dyogoanjos Qui 15 Abr 2010 - 16:50

e vcs tinham quantos anos naquela época????
dyogoanjos
dyogoanjos
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37
Localização : OLINDA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por meirelles Qui 15 Abr 2010 - 18:38

O Zeebo talvez nada mais seja que um console com uma boa idéia... Jogos baixados sem sair de casa e em português... maravilha...

Na minha opinião, porém, essa iséia só daria certo com uma boa qualidade grafica sim. A geração dos 8 aos 12 hoje é muito mais "Coca-cola" do que a nossa e realmente sabem o que é bom.

Por isso, a ideia do Zeebo + qualidade gráfica = Muuuito mercado !!!

Afinal, o que podemos esperar da Sony apos o PS 3. Talvez o mercado estará mais aberto do que nunca, assim que esses consoles se tornarem "comuns"...

"never lose hope"
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Alucard Tepes Sex 16 Abr 2010 - 14:49

Suicune escreveu:Nunca levei muito a sério essa faixa etária dada pela Tct como sendo a do público alvo do Zeebo!!!

Isso é + pra convencer os pais a comprarem o Zeebo (no caso, os pais q se preocupam com o q seus filhos andam jogando).

É + ou - o mesmo papo q a Nintendo jogava na época do SNES!!!!

Nem a própria Tectoy levou a sério desde o lançamento do Zeebo essa história do público-alvo na faixa etária dos 8 aos 12 anos. E se a idéia original era essa, ela mudou de rumo muito rapidamente e ainda está, em verdade, tentando acertar esse rumo. Como eu já disse antes neste fórum, essa idéia de público-alvo é extremamente limitante, ainda que a Tectoy alegasse estar atirando num alvo para acertar em outro, os pais dos pimpolhos.
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Brmp Sex 16 Abr 2010 - 20:24

O Zeebo é um console que veio para introduzir a classe C e D no mundo dos games, trazendo um produto com alta tecnologia a um preço relativamente acessível. Como assim alta técnologia???

Conexão 3G, na qual você baixa os jogos diretamente para o seu console sem precisar sair do sofa. Sensor de movimento com acelerômetro, que é capaz de traduzir seu movimento para o jogo, dando assim muito mais imersão... Capacidade para renderizar gráficos em 3D, e possibilidade de jogos online num futuro próximo. Esse conjunto faz do Zeebo um console único, e desperta a curiosidade das classes B e A também.

Existem aqueles gamers que, antes de mais nada, analisam o numero de polígonos e efeitos gráficos que o jogo possui e o julga de acordo com isso. Para estes, o Zeebo não é um console interessante, afinal, sua capacidade gráfica é modesta, está mais ou menos no nível gráfico dos jogos de uma década atrás...

Mas existem aqueles gamers que sentem nostalgia ao lembrar do quanto se divertiam no Snes ou Mega Drive, na época de ouro dos games onde a palavra "gráficos" não era popular entre os gamers. Existem também aqueles que sentem saudades do seu Playstation One ou Nintendo 64, que mesmo com cenários e personagens "quadrados", trazia uma diversão que não se encontra mais nos games de hoje, salvo algumas exessões.

Para os retrôgamers, ou para aquele público (C e D) que se vê afastado do mundo dos games devido ao fator preço, o Zeebo é uma ótima proposta. A intenção dele é conquistar este publico ainda não bem servido, seja devido a falta de qualidade (polystation, dynavision 3 extreme, Vii...) ou pelo alto custo (Wii).
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Luís Eduardo Sex 16 Abr 2010 - 22:12

Brmp, mas grande parte do jogos do Zeebo são ruins olhando de qual quer ponto de vista, dos gráficos a jogabilidade.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Yuri Sex 16 Abr 2010 - 22:39

Luís Eduardo escreveu:Brmp, mas grande parte do jogos do Zeebo são ruins olhando de qual quer ponto de vista, dos gráficos a jogabilidade.

Não acho, na minha opinião o maior problema é o replay, pois os jogos são curtos.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Brmp Sex 16 Abr 2010 - 23:06

Luís Eduardo escreveu:Brmp, mas grande parte do jogos do Zeebo são ruins olhando de qual quer ponto de vista, dos gráficos a jogabilidade.
Essa é a intenção do Zeebo, não estou afirmando que ele de fato cumpre sua proposta.

Ao meu ver, em vista de antes, o Zeebo tem apresentado uma evolução considerável. Ainda está devendo, mas creio que quando todos os lançamentos previstos atualmente forem lançados, o console estará maduro o suficiente para ser recomendado. Aí sim, tudo que disse em meu post anterior será fato. Assim espero. Smile
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por itinho157 Sex 16 Abr 2010 - 23:09

Não tenho um zebbo ainda mais vou ganhar, pois os comentarios da internet são muitos bons, agora outros umilham o zebbo não sei pq, graficos não são tudo em um video game mais sim a qualide dele!!!
Pelo menos esse é a minha opinião sobre ele!!!

itinho157
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por LesmaSamurai Sáb 17 Abr 2010 - 0:28

ora, a intenção é arrancar dim dim dos pais desavisados com um produto que promete muito e nao cumpre nada...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 0:43

itinho157 escreveu:Não tenho um zebbo ainda mais vou ganhar, pois os comentarios da internet são muitos bons, agora outros umilham o zebbo não sei pq, graficos não são tudo em um video game mais sim a qualide dele!!!
Pelo menos esse é a minha opinião sobre ele!!!

Quem faz comentarios "bons" ta mentindo, quem ta falando "mal" ta exagerando. Confie em pessoas neutras...

ps: Quando achar uma me avisa. Neutral
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Koster Sáb 17 Abr 2010 - 0:50

ahtrun escreveu:
itinho157 escreveu:Não tenho um zebbo ainda mais vou ganhar, pois os comentarios da internet são muitos bons, agora outros umilham o zebbo não sei pq, graficos não são tudo em um video game mais sim a qualide dele!!!
Pelo menos esse é a minha opinião sobre ele!!!

Quem faz comentarios "bons" ta mentindo, quem ta falando "mal" ta exagerando. Confie em pessoas neutras...

ps: Quando achar uma me avisa. Neutral
Ou então, pense assim:

Se você gosta de jogos casuais, jogos hard descontinuados, adora puzzles, e nunca ouviu falar nada sobre Sonic no Zeebo... compre.

Se você é desavisado, tem pouco ou nenhum acesso a Internet, nunca parou para ler uma crítica verdadeira sobre o Zeebo... compre também.

Se você mal sabe o que é um videogame... compre também.

Se você já ouviu falar em PS2 e não se importa em não ter um controle sensível ao movimento tendo mais de 1000 jogos em catálogos e não se importa em piratear... por que você ainda está aqui e não comprou seu PS2?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Brmp Sáb 17 Abr 2010 - 1:21



Pra mim um console que custa R$ 299,00 e que oferece jogos com este padrão de qualidade por preços baixos (máximo R$29,90) não está enganando ninguém. Pra mim é algo até "surpreendente". Se assim for daqui em diante, o Zeebo será uma ótima opção para a classe D e C, alias, será uma boa opção para qualquer classe.

P.S: É claro que temos que esperar pra ver se os jogos sairão com a mesma qualidade...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por LesmaSamurai Sáb 17 Abr 2010 - 1:29

Brmp escreveu:Pra mim um console que custa R$ 299,00 e que oferece jogos com este padrão de qualidade por preços baixos (máximo R$29,90) não está enganando ninguém. Pra mim é algo até "surpreendente". Se assim for daqui em diante, o Zeebo será uma ótima opção para a classe D e C, alias, será uma boa opção para qualquer classe.

P.S: É claro que temos que esperar pra ver se os jogos sairão com a mesma qualidade...

Bom toda critica q eu faço ao zeebo é pelo q ele apresentou ou na verdade, não apresentou ate agora...
E olha q deu uma melhorada nesta semana, com anuncios de jogos, varios jogos saindo hj (ainda q sem a tradução) ...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 1:30

Brmp escreveu:

Pra mim um console que custa R$ 299,00 e que oferece jogos com este padrão de qualidade por preços baixos (máximo R$29,90) não está enganando ninguém. Pra mim é algo até "surpreendente". Se assim for daqui em diante, o Zeebo será uma ótima opção para a classe D e C, alias, será uma boa opção para qualquer classe.

P.S: É claro que temos que esperar pra ver se os jogos sairão com a mesma qualidade...

Ai é que ta, a empresa nunca fez um port pro zeebo, e por experiencias passadas com os port's temos sempre que ter em mente que não vai ficar com a mesma qualidade. Sad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Brmp Sáb 17 Abr 2010 - 1:41

O pior é saber que o Zeebo pode MELHORAR estes jogos (em todos os aspectos), e pra nós vir com a mesma qualidade ja é uma conquista!
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por constancio Dom 25 Abr 2010 - 12:25

O ZEEBO é um aparelho de 32-bits que não visa o hardgamer, e sim crianças. Conheço crianças que adoram o ZEEBO, principalmente a série de mini-games ZEEBO Extreme, acho legal também o fato dele ter alguns games antigos (double dragon, os jogos da Data East) p-ara agradar o pública saudosista. O 1Gb do ZEEBO é pouco, é, mas ele tem entrada de pen-drive e cartão SD para acabar com este problema quando chegar a hora, muitos perguntam quando a entrada USB ou SD estará ativa, bom, quando for necessário. O Zeebo tem um potencial familiar muito bom, não deixaria uma criança com games violentos como Bioshock ou GTA na mão, mas tranquilamente daria um ZEEBO para uma criança, pois seus games não são violentos ou realistas, são games simples, assim como a faixa etária a que ele é destinado. Acho engraçado o pessoal do fórum reclamando a presença de determinados games, mas não adianta, o ZEEBO é um casual console, não um hard console.
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras - Página 2 Empty Re: Verdadeira intenção do Zeebo - De sua opinião aqui - Leia as Regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos