Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bahamut procura hackers para o Zeebo

+23
gigante096
ahtrun
Zero XZ
Suicune
Z-bass
Koster
Ferreiratasso
slumb
Alberwood
Luís Eduardo
Brmp
SNK
meirelles
Red_Metal
Yuski
Diegobras
joanilson41
augustoad
KamatsuKyoto
Chrome
Chrono
Eduard0
STX
27 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por STX Sex 11 Jun 2010 - 12:47

O grupo cracker Bahamut esta procurando pessoas especializadas em crackear jogos de varios sistemas, incluisive o Zeebo! Essa informação pode ser encontrada em Roms de outros sistemas disponiveis por eles


Interessados em aderir a um dos mais ativos grupos de console? Nós estamos olhando
talentosos e motivados para novos membros para nos ajudar em nosso objetivo. Nós somos um grupo
construído sobre a amizade, dedicação, respeito e diversão. Se você está interessado apenas em
a glória e libera, então você não são bem-vindos. O trabalho duro e dedicação é
o que nos trouxe onde estamos hoje, e pretendemos continuar esse método.

FORNECEDORES
É preferível que você trabalha em uma loja de jogos ou ter acesso a jogos
antes ou no dia do lançamento. Estamos à procura de fornecedores do Canadá, China,
Japão, Coréia, E.U.A. e todas as regiões europeias que estão dispostos a contribuir.
Uma vez fornecedores não são bem-vindas, como uma fonte constante e consistente
necessário. Os fornecedores devem ser capazes de fazer qualquer um dos seguintes sistemas:
* IPhone PSP Wii * * * X360 NDS * PC * Zeebo GP2X * * *

Codificadores
Qualquer pessoa interessada, com experiência em cracking jogos relacionados são bem-vindos.
Especialmente para estes sistemas: NDS (i) / PSP/PS3/Zeebo/GP2X

Fonte: romS Da bahamut ou Aqui

Muitos ja devem saber disso a tempos, outros (como eu) não. Estes grupos estão correndo atras de piratear o zeebo, para dar o tiro de misericordia nele. pale
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por Eduard0 Sex 11 Jun 2010 - 12:59

Preocupante... Porém a troco de que alguém piratearia o Zeebo? O valor dos jogos é quase simbólico e a expressão do console é irrisória... acho pouco provável que alguém se interesse em crackear o Zeebo.

Mas isso detonaria aquela que é considerada a maior virtude do console: ser imune à pirataria.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por Chrono Sex 11 Jun 2010 - 13:06

Não existe console imune a pirataria, só se precisa de tempo... eu prefiro que eles craqueassem o Zeebo para poder usar o SD dele para por emuladores por ele! Jogar Super Nintendo, Nintendo e outros consoles que requerem poucos botões será de boa no Zeebo.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por STX Sex 11 Jun 2010 - 13:11

Chrono escreveu:Não existe console imune a pirataria, só se precisa de tempo... eu prefiro que eles craqueassem o Zeebo para poder usar o SD dele para por emuladores por ele! Jogar Super Nintendo, Nintendo e outros consoles que requerem poucos botões será de boa no Zeebo.

Dai vira mega drive 5, Pq jogos novos ja não interessam tanto as desenvolvedoras agora, imagina no console aberto! Sad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por Chrono Sex 11 Jun 2010 - 13:16

Não interessam a desenvolvedoras porque o Zeebo não dá lucro, só isso. Um exemplo é: vamos lançar Need for Speed Shift para o DS e outro para o Zeebo, qual será que vende mais?

Zeebo não tem mercado, o console ainda é caro, e os jogos idem, portanto, o console está fadado ao esquecimento tal qual o 3DO, o Jaguar e o CD-i.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por Chrome Sex 11 Jun 2010 - 13:28

TENSO Shocked Se o Zeebo for hackeado, e os caras conseguirem baixar os jogos da memoria interna e disponibilizar para download, fazendo com que os mesmos possam se jogados via SD, ai o zeebo tá morto....
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 11 Jun 2010 - 13:29

Se alguém realmente pegar o Zeebo, dou menos de 1 semana para "desbloquearem" ele. Laughing

Agora, achei engraçado eles terem se importado com o Zeebo. Nunca imaginaria.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por Chrome Sex 11 Jun 2010 - 13:34

Um colega meu, Marcos Bruno, que já ajudou bastante o Zeebo Club (na epoca do Zeeblog), esta tentando acessar o sistema do Zeebo até Hj, quem sabe um dia ele consegue...

É simples, manda uma mensagem ao GEOHOTS, que desbloqueou o iphone (e parece que tmb o PS3) falando que ele não consegue desbloquear o Zeebo, em 30 minutos ele te responde com o link para download dos jogos do Zeebo Razz
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por STX Sex 11 Jun 2010 - 13:41

medo do futuro do zeebo! espero q pelo menos até la, meu hd esteja cheio! Sad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por augustoad Sex 11 Jun 2010 - 13:52

eu mandei um email LAZARENTO de grande pra ele.

email em inglês escreveu:Hi, Bahamut.
I'm Augusto, a brazillian owner of the Zeebo console, and I think it would be GREAT to crack the games in the console.
But, Zeebo Inc. is still growing, with the help of Qualcomm. And, I think it's still too early to start cracking it's games.
Let me explain why.

Zeebo was launched in the middle of last year, and DID NOT sold many consoles. I was interested in buying the XBOX 360 console, at the time.
My dad said I would get my XBOX. But, in the time he was going to buy it, he had no money. And I started searching for a alternative console.
That's when I found Zeebo in the internet. I liked it much! I talked with my dad, he said "Ohh, it's cheap", and he bought me one via internet.
when I received my console, I ripped the box down and get my console ready for play in no time.
Played the whole day happy.
After a week, I noticed the console had LOTS of bugs (not today, they're fixing it in no time), and not many games at the online store (even today we have this problem).
They offer about 1-6 games per month (more then three is VERY rare), and most of the games are bad ( see Ridge Racer, Resident Evil 4- Zeebo Edition, Alpine Racer and Toy Raid).

and they don't earn lot's of money per month, like the M$ or Sony or Nintendo does. These ones sell millions of games per month, while Zeebo sells 2000 games per month (Zeebo Brasil Inc. announced it in it's blog).

So think a little now: what happens if you crack it's games already?

1st) they will notice that their "Anti-Piracy" console failed to prevent pirated games from entering the console.
2nd)They'll post it in Zeebo's blog, and say they're searching for a solution.
3rd) lots of owners will have downloaded the pirated games, and will be playing with it for free, while Zeebo Brazil Inc. searches for the solution.
4th)They'll say they found a solution: they send an update for the console, wich blocks the games from being executed from the SD slot.
5th)you crack the games again, and put it for download...
6th) about 200 official paid downloads from the ZeeboNet, and not much money to continue the console...
FINAL and 7th) Zeebo Brasil is out of business.

It would probably be like that. So, why don't you guys wait a little to start cracking it? I think it would be great, but if you start doing it right now, Zeebo Brazil Inc. won't stand the short money.
Thanks for your time,
Augusto A.D.

email em português escreveu:
Oi, Bahamut.
Eu sou Augusto, proprietário de uma cópia brasileira do console Zeebo, e eu acho que seria ótimo se você crackeasse os jogos do console.
Mas a Zeebo Inc. ainda está crescendo, com a ajuda da QUALCOMM. E, eu acho que é ainda muito cedo para começar a crackear seus jogos.
Deixe-me explicar o porquê.

O Zeebo foi lançado na metade do ano passado, e não vendeu muitas cópias. Eu estava interessado em comprar o console Xbox 360, até lá.
Meu pai disse que eu iria ganhar meu XBOX. Mas, na hora que ele ia comprar, ele não tinha dinheiro. E eu comecei a procurar uma alternativa de console.
Isso foi quando eu encontrei o Zeebo na internet. Eu gostei muito dele! Eu falei com meu pai, ele disse "Oh, é barato", e ele comprou um via internet.
quando eu recebi o meu console, eu abri a caixa e coloquei na TV para jogar na hora.
Joguei o dia todo.
Depois de uma semana, notei que o console tinha muitos bugs (não hoje, eles estão fixando-os em pouco tempo), e não muitos jogos na loja online (ainda hoje temos esse problema).
Eles oferecem cerca de 1-6 jogos por mês (mais de três é muito raro), e a maioria dos jogos são ruins (vide Ridge Racer, Resident Evil 4 - Zeebo Edition, Alpine Racer e Toy Raid).

e eles não ganham muito de dinheiro por mês, como a M$, Sony ou a Nintendo faz. Estes vendem milhões de jogos por mês, enquanto Zeebo vende 2000 jogos por mês (Brasil Zeebo Inc. anunciou isso em seu blog).

Então, pense um pouco agora: o que acontece se você crackear os jogos agora?

1) eles vão perceber que seu console "antipirataria" não conseguiu impedir a entrada de jogos piratas em si mesmo.
2) Eles vão publicar isso no blog Zeebo, e dizem que estão procurando uma solução.
3) muitos proprietários vão ter baixado os jogos pirateados, e estarão jogando eles de graça, enquanto a Zeebo Inc. procura uma solução.
4) Eles dizem que encontraram uma solução: eles enviam uma atualização para o console, que impede que os jogos sejam executados a partir do slot SD.
5) Você crackeia os jogos de novo, e coloca para download ...
6) cerca de 200 downloads oficiais pagos da ZeeboNet por mês, e não muito dinheiro para continuar o console ...
ULTIMO e 7), Zeebo Brasil está falida.

Provavelmente seria assim. Então, por que vocês não esperar um pouco para começar a crackeá-lo? Eu acho que seria ótimo, mas se você começar a fazê-lo agora, Zeebo Inc. Brasil vai ficar dura.
Obrigado pelo seu tempo,
Augusto A.D.

Espero que ele responda em breve!
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por STX Sex 11 Jun 2010 - 14:00

Shocked Suspect
aH! A inocencia! bons tempos! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por augustoad Sex 11 Jun 2010 - 14:36

STX escreveu:Shocked Suspect
aH! A inocencia! bons tempos! Rolling Eyes

euri Laughing Laughing Laughing Laughing

...mesmo que ele não aceite, eu pelomenos tentei XD
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por joanilson41 Sex 11 Jun 2010 - 14:40

gente, vcs tão perdendo tempo!
o zeebo hackeado pode render muitos mais títulos do que o zeebo oficial!
vejam só o que acontece com o Dingoo! www.dingoobr.com

emuladores de nes, ms, snes, md, gbc, gba, neo geo, cps1 e 2 e quem sabe psx ou n64! fora q se fosse hackeado a venda de consoles aumentaria, eu mesmo compraria um!

além deles poderem lançar um emulador de Java, que rodaria diversos jogos de celular ou sabe-se lá o que mais eles poderiam desenvolver... não sejam bobos, hackear o console seria muito mais positivo do que negativo e não afetaria tanto as vendas pq a minoria dos donos do console conseguiriam fazer os procedimentos.

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por STX Sex 11 Jun 2010 - 14:48

joanilson41 escreveu:gente, vcs tão perdendo tempo!
o zeebo hackeado pode render muitos mais títulos do que o zeebo oficial!
vejam só o que acontece com o Dingoo! www.dingoobr.com

emuladores de nes, ms, snes, md, gbc, gba, neo geo, cps1 e 2 e quem sabe psx ou n64! fora q se fosse hackeado a venda de consoles aumentaria, eu mesmo compraria um!

além deles poderem lançar um emulador de Java, que rodaria diversos jogos de celular ou sabe-se lá o que mais eles poderiam desenvolver... não sejam bobos, hackear o console seria muito mais positivo do que negativo e não afetaria tanto as vendas pq a minoria dos donos do console conseguiriam fazer os procedimentos.

ai são jogos de outros consoles! pode ver q jogos de dingoo msm são a minoria da biblioteca dele
e a qualcomm acabaria com o projeto de vez
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 11 Jun 2010 - 14:55

augustoad escreveu:
STX escreveu:Shocked Suspect
aH! A inocencia! bons tempos! Rolling Eyes

euri Laughing Laughing Laughing Laughing

...mesmo que ele não aceite, eu pelomenos tentei XD

Agora que ele vai querer hackear o Zeebo. XD
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por Diegobras Sex 11 Jun 2010 - 15:11

A venda de consoles é o que menos interessa, o que dá lucro pros videogames é a venda de jogos e acessórios.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por Yuski Sex 11 Jun 2010 - 15:52

Eu não sei se isso daria certo... podem até conseguir hackear, mas se identificarem algo de diferente no seu console na hora da atualização é possivel proibir esse conteudo.

Ou seja, pode perder todo o trabalho de hackear o Zeebo em um dia ou uma semana. =P
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por STX Sex 11 Jun 2010 - 15:56

Yuski escreveu:Eu não sei se isso daria certo... podem até conseguir hackear, mas se identificarem algo de diferente no seu console na hora da atualização é possivel proibir esse conteudo.

Ou seja, pode perder todo o trabalho de hackear o Zeebo em um dia ou uma semana. =P

ouvi falar de algo assim no Wii, mas esse pragas crackers quebram denovo! No
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por Yuski Sex 11 Jun 2010 - 16:03

Mas o Wii, tem como colocar disco de boot, disco disso, disco daquilo e fazer o videogame rodar e tem como impedir as atualizações, é só deixar o videogame desconectado da internet, assim como o 360 e o PS3.

Já o Zeebo não.

Podem até hackear, mas em pouco tempo já seria impedido.
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 11 Jun 2010 - 16:06

Yuski escreveu:Mas o Wii, tem como colocar disco de boot, disco disso, disco daquilo e fazer o videogame rodar e tem como impedir as atualizações, é só deixar o videogame desconectado da internet, assim como o 360 e o PS3.

Já o Zeebo não.

Podem até hackear, mas em pouco tempo já seria impedido.

Hmm, faz sentido!

Apesar de que o "sistema pirata" que poderia ser instalado no Zeebo poderia simplesmente desativar a comunicação com o Zeebo via 3G.

Eu acho que não vai ser agora que o Zeebo vai ser "desbloqueado". Provavelmente será quando liberarem a porta SD.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por STX Sex 11 Jun 2010 - 16:08

KamatsuKyoto escreveu:
Yuski escreveu:Mas o Wii, tem como colocar disco de boot, disco disso, disco daquilo e fazer o videogame rodar e tem como impedir as atualizações, é só deixar o videogame desconectado da internet, assim como o 360 e o PS3.

Já o Zeebo não.

Podem até hackear, mas em pouco tempo já seria impedido.

Hmm, faz sentido!

Apesar de que o "sistema pirata" que poderia ser instalado no Zeebo poderia simplesmente desativar a comunicação com o Zeebo via 3G.

Eu acho que não vai ser agora que o Zeebo vai ser "desbloqueado". Provavelmente será quando liberarem a porta SD.

só a mini-usb ja dá conta! Sad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 11 Jun 2010 - 16:23

STX escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Yuski escreveu:Mas o Wii, tem como colocar disco de boot, disco disso, disco daquilo e fazer o videogame rodar e tem como impedir as atualizações, é só deixar o videogame desconectado da internet, assim como o 360 e o PS3.

Já o Zeebo não.

Podem até hackear, mas em pouco tempo já seria impedido.

Hmm, faz sentido!

Apesar de que o "sistema pirata" que poderia ser instalado no Zeebo poderia simplesmente desativar a comunicação com o Zeebo via 3G.

Eu acho que não vai ser agora que o Zeebo vai ser "desbloqueado". Provavelmente será quando liberarem a porta SD.

só a mini-usb ja dá conta! Sad

Ah eh. Tem ela tb, hehe. Tinha me esquecido.

Se alguém conseguir acessar o Zeebo através dela já era msm. XD
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por Red_Metal Sex 11 Jun 2010 - 16:31

Bom pessoal.
Não estou duvidando dessa equipe hacker mas prestem atenção:
O Zeebo usa o sistema BREW para os jogos, um sistema que já está a vários anos no mercado de smartphones e até hoje ninguém conseguiu piratear...

Aposto minhas fichas no sistema da Qualcomm.
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por meirelles Sex 11 Jun 2010 - 17:03

Se eles conseguissem piratear o Zeebo e fizesse com que ele deixasse de ter acesso a rede 3g nao seria intererssante para os usuarios...
teria que ficar comprando esses SD pirateado ainda por cima... melho baixar os jogos em casa.
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por STX Sex 11 Jun 2010 - 17:07

meirelles escreveu:Se eles conseguissem piratear o Zeebo e fizesse com que ele deixasse de ter acesso a rede 3g nao seria intererssante para os usuarios...
teria que ficar comprando esses SD pirateado ainda por cima... melho baixar os jogos em casa.

éhh... num seria só baixar pro pc e passar pro zeebo? não iam vender SD's com jogos! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut procura hackers para o Zeebo Empty Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos