Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

+23
KONIG
LesmaSamurai
constancio
ahtrun
Rick16
joanilson41
9mmsaopaulofan
Suicune
Agulha
RDCM
Kezio
shaocam
Ponã
Eduard0
william_magalhaes
munhoz
Diegobras
befahe
KamatsuKyoto
superkyo
Alberwood
Chrome
STX
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por LesmaSamurai Seg 19 Jul 2010 - 9:22

Diegobras escreveu:
LesmaSamurai escreveu:
Diegobras escreveu:
LesmaSamurai escreveu:
constancio escreveu:O ZEEBO tem um potencial maravilhoso, se a TecToy lançar um mediaplayer para ele e aumentar o número de games "old" ela poderar transformar o ZEEBO em um aparelho para um público mais velho, que quer rejogar os clássicos 16 bits e também quer um media player universal a um bom preço.

media player universal com a resolução q ele faz nao serve pra nada....
qtos aos jogos old, acho q a tectoy perdeu o bonde... live, wiiware e psn estão neste caminho tbm...

640x480 é o dobro da resolução de uma transmissão de tv convencional, cara! É a resolução de um DVD.

E vc vem falar isso em plena era da HDTV? Fora, que com AV apenas, fica pra la de limitado...
Qualquer pc ligado a uma tv tem mais utilidade q o zeebo como media center...

ps: claro, sempre falo pensando em quem tem um minimo de entendimento... pra leigo, pode ate ser util, desde q seja facil converter videos...

Ah, a maioria dos DVD players de hoje só tocam nessa resolução e são campeões de venda, já os Blu-ray tocam a 1080p e não vendem 1/10... De repente era uma pra TT mesmo.

Agora, sinceramente, acho que eles deveriam criar uns brinquedos que interagissem com o Zeebo via USB, tipo um boneco eletronico do Vaco, aposto que ia ser um sucesso daqueles!

note q estes dvds são campeoes de vendas pelo fato de se ter uma facilidade infinita de midia, a um custo infimo.... e a quase totalidade deles fazem progressive scan e tem saida Video Composto... O s BD ainda não pegaram, tal qual o dvd demorou 10 anos pra pegar... Novamente, zeebo, como media center, usando Audio e Video, e tendo q converter videos, só seria usado por uma minoria...com uma qualidade rala e não seria o diferencial, tal qual o dvd foi pro ps2, por exemplo...

Sobre os brinquedinhos, bem, a nintendo ja se deu bem com isso né, mas ai com certeza o console, seria visto como brinquedo tbm, tal qual foi o NES nos USA.... ainda q era exatamente o q a Big N queria...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por STX Seg 19 Jul 2010 - 10:05

LesmaSamurai escreveu:
Diegobras escreveu:
LesmaSamurai escreveu:
Diegobras escreveu:
LesmaSamurai escreveu:
media player universal com a resolução q ele faz nao serve pra nada....
qtos aos jogos old, acho q a tectoy perdeu o bonde... live, wiiware e psn estão neste caminho tbm...

640x480 é o dobro da resolução de uma transmissão de tv convencional, cara! É a resolução de um DVD.

E vc vem falar isso em plena era da HDTV? Fora, que com AV apenas, fica pra la de limitado...
Qualquer pc ligado a uma tv tem mais utilidade q o zeebo como media center...

ps: claro, sempre falo pensando em quem tem um minimo de entendimento... pra leigo, pode ate ser util, desde q seja facil converter videos...

Ah, a maioria dos DVD players de hoje só tocam nessa resolução e são campeões de venda, já os Blu-ray tocam a 1080p e não vendem 1/10... De repente era uma pra TT mesmo.

Agora, sinceramente, acho que eles deveriam criar uns brinquedos que interagissem com o Zeebo via USB, tipo um boneco eletronico do Vaco, aposto que ia ser um sucesso daqueles!

note q estes dvds são campeoes de vendas pelo fato de se ter uma facilidade infinita de midia, a um custo infimo.... e a quase totalidade deles fazem progressive scan e tem saida Video Composto... O s BD ainda não pegaram, tal qual o dvd demorou 10 anos pra pegar... Novamente, zeebo, como media center, usando Audio e Video, e tendo q converter videos, só seria usado por uma minoria...com uma qualidade rala e não seria o diferencial, tal qual o dvd foi pro ps2, por exemplo...

Sobre os brinquedinhos, bem, a nintendo ja se deu bem com isso né, mas ai com certeza o console, seria visto como brinquedo tbm, tal qual foi o NES nos USA.... ainda q era exatamente o q a Big N queria...

O Zeebo pode ser um media center sim, não para a maioria de nos do forum q ja tem algum equipamento superior, mas para aqueles que tem um cel basicão que filma e toca mp3 e que normalmente as pessoas de menores condições pegam videos ou musicas com os amigos que possuem net ou lan-houses para os cartões SD. Estas pessoas (que são/ou deveriam ser) o publico alvo do zeebo (poucas condições financeiras) podem rodar seus videos numa tv grande ou ouvir musicas do seus mp3 nele. Esses tipos de pessoas, apesar de saberem o que é uma boa imagem de qualidade, não se importam tanto com isso, pois eu mesmo vivo fazendo Dvds com suas filmagems de celular ou os videos que eles pegam com amigos e seria muito mais praticos para eles rodar num zeebo direto do SD, apesar que eu ia perder uma graninha! Rolling Eyes
a realidade brasileira e que parece que esquecem aqui é que a maioria da população não tem condições de ter o melhor da imagem, som e jogos. então, quem quer qualidade e conforto, que tenha $$
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por LesmaSamurai Seg 19 Jul 2010 - 11:07

olha, ja q vamos falar de condiçoes financeiras, muitos aqui dizem q o publico alvo e blablabla pra resumir... vc paga 5 reais num jogo de ps2 na banquinha da esquina, o preço de um jogo do zeebo, capado, 10 reais... qualquer bobo sabe da existencia da ps2, o cara tem q ser enganado ou saber muito bem o q esta fazendo pra pegar um zeebo...entaum, até neste ponto o zeebo é fail, visto q um ps2 hj é barato nos camelos, e o preço do zeebo não pode ser equiparado pelos impostos cobrados sobre ele... nem vamos comentar sobre ps2 vendidos em lojas, to falando de camelo mesmo, q é onde o povo busca os seus joguinhos...

O zeebo como media center, seria tão fail como é hj como video game... nem os consoles HD tem tanta importancia como MC, a grande maioria do publico não gosta de ter dificuldades, quer colocar e funcionar... agora, diz pra mim q o cara vai tirar o cartao sd do celular e por no zeebo e vai rodar sem nenhum codec? Outra coisa, sendo q tem dvd por ai q roda avi por pen drive, a 100 reais? resumindo, pra quem tem, pode até ser usavel, mas nao vai vender um zeebo pra ser usado exclusivamente como MC...

Poder ser MC ele pode, nunca duvidei disso, mas ser "util", é uma coisa bem diferente...pra quem entende não serve, pra quem não entende tbm não serve... vc paga uma midia de 1 real pra queimar os seus videos la de vez enquando ou 250 pra ter um pseudo MC, q convenhamos, a maioria da população brasileira q nao tem condições de ter o melhor do som e imagem q tem celular fuleiro, sabe o q é...

LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por ahtrun Seg 19 Jul 2010 - 17:43

Concordo com o Lesma nessa parte, nem os consoles grandes como Xbox e PS3 vigam como media-players, imagina o Zeebo. Que além de tudo não tem nem um drive de DVD?
Desculpa cambada mas realmente seria uma função interessante, mas não acho que seria muito util.
E pra completar, o Zeebo não consegue nem rodar jogos direito, que é o motivo pelo qual ele foi concebido, imagina videos e mp3? Mad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por STX Seg 19 Jul 2010 - 18:02

meu amigos q jogam o zeebo aqui (nenhum deles tem melhores condições q eu, pelo contrario) ficaram animados com a possibilidade de usar o msm cartão de memoria de seus cels em um zeebo. (os cels deles, eu tenho minhas duvidas de q não sejam robados e vendidos a eles pro até 100 reais Suspect , mas não são eles quem roubam com ctz). Um deles tem até PS2 em casa, mas é do irmão, que vive deixando na casa de um colega , o Dvd, vive ocupado, ou com a mãe vendo filme romantico ou com a irmazinha vendo o msm dvd da xuxa! um zeebo que rode os videos que ele vive assistindo no proprio cel e as musicas, pra ele seria a perfeição e solução dos problemas. e o caso dele não é o unico.
então, o zeebo pode n ser o media center perfeito, mas ele pode ser util sim em certas situações para certas pessoas que não podem nem sonhar em ter um pc. Temos q para de pensar de que a situação dos outros é igual a nossa, pq não é! e tem muita gente que prefere comprar um VG que rode midia (como eu vou fazer com o xbox) ao invez de comprar um blu-ray/dvd q só serve pra media center, sem um joguinho!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por ahtrun Seg 19 Jul 2010 - 18:24

STX escreveu:meu amigos q jogam o zeebo aqui (nenhum deles tem melhores condições q eu, pelo contrario) ficaram animados com a possibilidade de usar o msm cartão de memoria de seus cels em um zeebo. (os cels deles, eu tenho minhas duvidas de q não sejam robados e vendidos a eles pro até 100 reais Suspect , mas não são eles quem roubam com ctz). Um deles tem até PS2 em casa, mas é do irmão, que vive deixando na casa de um colega , o Dvd, vive ocupado, ou com a mãe vendo filme romantico ou com a irmazinha vendo o msm dvd da xuxa! um zeebo que rode os videos que ele vive assistindo no proprio cel e as musicas, pra ele seria a perfeição e solução dos problemas. e o caso dele não é o unico.
então, o zeebo pode n ser o media center perfeito, mas ele pode ser util sim em certas situações para certas pessoas que não podem nem sonhar em ter um pc. Temos q para de pensar de que a situação dos outros é igual a nossa, pq não é! e tem muita gente que prefere comprar um VG que rode midia (como eu vou fazer com o xbox) ao invez de comprar um blu-ray/dvd q só serve pra media center, sem um joguinho!

Acho que vc não entendeu o meu ponto.
Não estou dizendo que seria uma função inutil, o que eu quis dizer é que não seria algo muito util. É claro que tem gente que usaria, eu mesmo tambem usaria em determinadas situaçoes, mas não seria algo atraente entende? Não seria um diferencial, como uma internet 3G seria. Seria algo que a comunidade gamer iria cair matanto, e a população de baixa renda não iria aproveitar de uma forma muito vantajosa.
Nos sabemos que diferentes celulares, rodam videos de diferentes formatos. Então imagine que ficaria pessado pro Zeebo decodificar um cartão SD de celular por exemplo. Alem disso a interface do Zeebo (que está melhor que antes) ainda tem muitos problemas e lentidão, imagine se ela ainda tivesse que suportar um media player basico (reprodutor de imagens, videos, musica, codecs, ferramentas, etc..)?
Acho que é algo bacana, algo que poderia dar certo, mas tb acho que não seria muito utilizado pela grande maioria e tb não seria um diferencial.
Tirando que tenho minhas duvidas se o console irria conseguir fazer esse sistema funcionar sem grandes problemas.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por STX Seg 19 Jul 2010 - 18:37

zeebo sem grandes problemas, não seria o zeebo!
apesar q o meu não teve grandes problemas!
então agora meu zeebo terá um crise de identidade!

"Não, Não! Vc não pode ligar" drunken
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por ahtrun Seg 19 Jul 2010 - 22:11

STX escreveu:zeebo sem grandes problemas, não seria o zeebo!
apesar q o meu não teve grandes problemas!
então agora meu zeebo terá um crise de identidade!

"Não, Não! Vc não pode ligar" drunken

DORGAS MANO!!!!!!!!
iariariari

Laughing Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por KONIG Seg 19 Jul 2010 - 22:51

Essa frase :"viabilizar o lançamento nacional". Deve ser pra lançar o videogame em todo território, principalmente com banda larga 3G. Agora fato que um sócio injetando 50MM as coisas aceleram. E a China, India, Russia quando vai ser, quanto vai custar? Se precisa 50MM só para o Brasil e o restante? Haja $ pra financiar esse brinquedo!?

KONIG
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por Diegobras Ter 20 Jul 2010 - 2:27

Sinceramente, sabe qual é o grande problema do Zeebo pra mim?

PROPAGANDA! Simples assim. Propaganda é a alma do negócio, e faz uns 6 meses que não vejo nada sobre o Zeebo na tv.

E nada de propaganda de 30 segundos, tem de ser uma propaganda explicando o console, algo como um "infomercial" daqueles estilo Polishop, de 15, 20 minutos.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por ahtrun Ter 20 Jul 2010 - 2:52

Diegobras escreveu:Sinceramente, sabe qual é o grande problema do Zeebo pra mim?

PROPAGANDA! Simples assim. Propaganda é a alma do negócio, e faz uns 6 meses que não vejo nada sobre o Zeebo na tv.

E nada de propaganda de 30 segundos, tem de ser uma propaganda explicando o console, algo como um "infomercial" daqueles estilo Polishop, de 15, 20 minutos.

Ué a TcT não era uma empresa pequena, com poucos recursos finaceiros?
Como vc quer que ela faça um comercial desses?

ps:So pra constar eu efendo a teoria da propaganda a muito tempo. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por Diegobras Ter 20 Jul 2010 - 3:21

ahtrun escreveu:
Diegobras escreveu:Sinceramente, sabe qual é o grande problema do Zeebo pra mim?

PROPAGANDA! Simples assim. Propaganda é a alma do negócio, e faz uns 6 meses que não vejo nada sobre o Zeebo na tv.

E nada de propaganda de 30 segundos, tem de ser uma propaganda explicando o console, algo como um "infomercial" daqueles estilo Polishop, de 15, 20 minutos.

Ué a TcT não era uma empresa pequena, com poucos recursos finaceiros?
Como vc quer que ela faça um comercial desses?

ps:So pra constar eu efendo a teoria da propaganda a muito tempo. Wink

Parcerias. Ao invés de gastar dinheiro, ofereçam sociedade... Por exemplo, que tal oferecer à Record sociedade na Zeebo Inc e aplicativos de interesse da emissora, em troca de propaganda?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por shaocam Ter 20 Jul 2010 - 3:33

Diegobras escreveu:Sinceramente, sabe qual é o grande problema do Zeebo pra mim?

PROPAGANDA! Simples assim. Propaganda é a alma do negócio, e faz uns 6 meses que não vejo nada sobre o Zeebo na tv.

E nada de propaganda de 30 segundos, tem de ser uma propaganda explicando o console, algo como um "infomercial" daqueles estilo Polishop, de 15, 20 minutos.
caralho vc viajou agora
pra mim um comercial de trinta segundos ja tava otimo
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 20 Jul 2010 - 4:51

shaocam escreveu:
Diegobras escreveu:Sinceramente, sabe qual é o grande problema do Zeebo pra mim?

PROPAGANDA! Simples assim. Propaganda é a alma do negócio, e faz uns 6 meses que não vejo nada sobre o Zeebo na tv.

E nada de propaganda de 30 segundos, tem de ser uma propaganda explicando o console, algo como um "infomercial" daqueles estilo Polishop, de 15, 20 minutos.
caralho vc viajou agora
pra mim um comercial de trinta segundos ja tava otimo

Antes fosse só a propaganda o maior problema do Zeebo, hehe.

Acho que quando o produto é bom ele se vende sozinho. Vc n vê propagandas de outros VGs na TV (Só o DS e Wii, talvez) e eles vendem a rodo. Mas pq são bons tb.

Se o Zeebo fizesse o mínimo ele teria uma situação mto melhor.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por Chrono Qua 21 Jul 2010 - 10:08

Sem choro nem vela, eu disse desde o começo, o Projeto Zeebo vai virar pó em breve. Aquilo que esse povo da TcT falou ou deixou de falar na reportagem no inicio do post, eu já vinha prevendo desde antes do lançamento do Zeebo.

Até mais e obrigado pelos peixes!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por LesmaSamurai Qua 21 Jul 2010 - 10:59

KamatsuKyoto escreveu:
shaocam escreveu:
Diegobras escreveu:Sinceramente, sabe qual é o grande problema do Zeebo pra mim?

PROPAGANDA! Simples assim. Propaganda é a alma do negócio, e faz uns 6 meses que não vejo nada sobre o Zeebo na tv.

E nada de propaganda de 30 segundos, tem de ser uma propaganda explicando o console, algo como um "infomercial" daqueles estilo Polishop, de 15, 20 minutos.
caralho vc viajou agora
pra mim um comercial de trinta segundos ja tava otimo

Antes fosse só a propaganda o maior problema do Zeebo, hehe.

Acho que quando o produto é bom ele se vende sozinho. Vc n vê propagandas de outros VGs na TV (Só o DS e Wii, talvez) e eles vendem a rodo. Mas pq são bons tb.

Se o Zeebo fizesse o mínimo ele teria uma situação mto melhor.

Vc esta redondamente enganado... os outros consoles vendem pra um nicho especifico de compradores q se atualizam pela internete ou são amantes de games ...veja o impacto das vendas de jogos como HALO por exemplo q gastam milhoes e milhoes de dolares com propaganda, em contrapartida Metroid Prime q é tão bom qto se não melhor e que teve propaganda infima e vendas medianas apenas, pela qualidade do titulo...
Ou mesmo posso citar a preocupação atual da nintendo em como fazer propagando do 3DS sendo q as pessoas nao podem ver o efeito 3d em videos...imagina, o suscessor do NDS se preocupando em como sera feita a sua propaganda....
O wii so se popularizou nos USA qdo fez por propaganda em massa da nintendo em cima dos futuros compradores que nunca tinham jogado games ou o faziam muito raramente... todo mundo ficou curioso pra saber como aquilo funcionava... e wiifit?

Não é atoa q propaganda é a alma do negocio, como dizem...um bom produto sem propaganda pra fazer sucesso so com muita propaganda boca a boca... mas ai ja é sorte...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por Alberwood Qua 21 Jul 2010 - 14:04

Realmente, mesmo as empresas grandes e com nomes sólidos no mercado como a Nintendo, Sony e Microsoft precisam de marketing pra que os seus produtos vendam mais do que o esperado por cada um... Talvez o peso do nome já garanta a venda de uma boa quantidade de consoles para essas empresas, mas com o reforço de um bom marketing as vendas são muito maiores...

O Zeebo precisa de um bom marketing, além de outras coisas é claro, pra vender bem ou melhor... O problema é que marketing custa dinheiro e isso pelo jeito tá meio escasso lá na Tectoy/Zeebo Brasil... ou talvez seja um pouco de falta de vontade mesmo, visto que a Zeebo.inc e a Zeebo México estão fazendo ações de marketing uma atrás da outra por lá... Suspect
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por STX Qua 21 Jul 2010 - 14:47

o zeebo ta muito bugado ainda pra ter marketing, precisam resolver os problemas basicos da maioria primeiro
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por Chrono Qua 21 Jul 2010 - 16:20

Eles tiveram 1 ano e 3 meses para desbugar o Zeebo.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por Kitsune Qui 22 Jul 2010 - 23:33

Nao sei se alguem comentou neste topico pois eu nao li todos os posts. desculpem. Mas so pra lembrare
A TEC TOY NAO É MAIS RESPONSAVEL PELO ZEEBO. Chega de atirar na TcT. a empresa que fabrica e comercializa o Zeebo é a ZEEBO BRASIL. Entao esqueçam sonic no Zee. nao rola.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por ahtrun Sex 23 Jul 2010 - 0:01

Kitsune escreveu:Nao sei se alguem comentou neste topico pois eu nao li todos os posts. desculpem. Mas so pra lembrare
A TEC TOY NAO É MAIS RESPONSAVEL PELO ZEEBO. Chega de atirar na TcT. a empresa que fabrica e comercializa o Zeebo é a ZEEBO BRASIL. Entao esqueçam sonic no Zee. nao rola.

Teoricamente são empresas distintas.
Mas na realidade é a mesma. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por Kitsune Sex 23 Jul 2010 - 0:23

ahtrun escreveu:
Kitsune escreveu:Nao sei se alguem comentou neste topico pois eu nao li todos os posts. desculpem. Mas so pra lembrare
A TEC TOY NAO É MAIS RESPONSAVEL PELO ZEEBO. Chega de atirar na TcT. a empresa que fabrica e comercializa o Zeebo é a ZEEBO BRASIL. Entao esqueçam sonic no Zee. nao rola.

Teoricamente são empresas distintas.
Mas na realidade é a mesma. Rolling Eyes

SIm amigo. como coca cola e Wolkswagen... Aff.

[EDIT]

Ao contrario do que se pensa Zeebo Brasil nao e um "departamento" da Tec Toy. é LITERALMENTE uma nova empresa. Quando digo que Megra drive é concorrente do Zeebo isso e de forma 100% certa. principalmente agora que neste fim de semana a Casa & Video esta vendendo o Zeebo por $ 199,90 em 10x sem juros. Exatamente o mesmo preço do Mega Drive ( de R$ 299 para R$ 199 em 10x sem juros).



Última edição por Suicune em Sex 23 Jul 2010 - 2:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão "Editar"!!!)
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por Suicune Sex 23 Jul 2010 - 2:10

Bom, a Tct é dona de parte da Zeebo Brasil. Ela possui parte das ações e a Zeebo Inc é dona da outra parte.

Mas a Tct tbm é dona de parte da Zeebo Inc, o q a torna socia majoritária da Zeebo Brasil. Ou seja, é como a Ahtrun disse, no fundo é tudo a mesma coisa... A diferença é q a ZB cuida apenas do Zeebo!!!

[EDIT]

*Controle acionário da Zeebo Brasil:
Zeebo Inc.________________51%
Grupo Tectoy______________49%

*Controle acionário da Zeebo Inc:
Grupo Tectoy______________15%
Qualcomm_________________85%


Última edição por Suicune em Sex 23 Jul 2010 - 2:42, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por Red_Metal Sex 23 Jul 2010 - 2:34

Kitsune escreveu:
ahtrun escreveu:
Kitsune escreveu:Nao sei se alguem comentou neste topico pois eu nao li todos os posts. desculpem. Mas so pra lembrare
A TEC TOY NAO É MAIS RESPONSAVEL PELO ZEEBO. Chega de atirar na TcT. a empresa que fabrica e comercializa o Zeebo é a ZEEBO BRASIL. Entao esqueçam sonic no Zee. nao rola.

Teoricamente são empresas distintas.
Mas na realidade é a mesma. Rolling Eyes

SIm amigo. como coca cola e Wolkswagen... Aff.

[EDIT]

Ao contrario do que se pensa Zeebo Brasil nao e um "departamento" da Tec Toy. é LITERALMENTE uma nova empresa. Quando digo que Megra drive é concorrente do Zeebo isso e de forma 100% certa. principalmente agora que neste fim de semana a Casa & Video esta vendendo o Zeebo por $ 199,90 em 10x sem juros. Exatamente o mesmo preço do Mega Drive ( de R$ 299 para R$ 199 em 10x sem juros).


Isso sem contar que a Casa&Video só faz marketing e venda do Zeebo por que ela deve bastante grana pra Tct (O Diegobras pode contar melhora história)
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por Leo do Fuch Sex 23 Jul 2010 - 2:49

shaocam escreveu:
Diegobras escreveu:Sinceramente, sabe qual é o grande problema do Zeebo pra mim?

PROPAGANDA! Simples assim. Propaganda é a alma do negócio, e faz uns 6 meses que não vejo nada sobre o Zeebo na tv.

E nada de propaganda de 30 segundos, tem de ser uma propaganda explicando o console, algo como um "infomercial" daqueles estilo Polishop, de 15, 20 minutos.
caralho vc viajou agora
pra mim um comercial de trinta segundos ja tava otimo
Temos que colocar o zeebo no lugar da gata marie e ver o yudi dizendo: É quase um Playstation 3!!!
[Crianças retardadas]
Zébu! Zébu! Zébu! Zébu!
Temos que dublar o comercial mexicano... e Colocar o slogan: melhor que novela mexica!!!
Ta legal... viajei de Curitiba até Itanhanhém agora Razz but...
Concordo que o grande problema do Zeebo é PROPAGANDA!
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada - Página 3 Empty Re: Zeebo e Tectoy: É tudo ou nada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos