Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

+22
Yuri
Agulha
Kitsune
KamatsuKyoto
Rick16
asasded
ahtrun
faiscabr
constancio
STX
Alberwood
shaocam
augustoad
danteden
MasterSonicTH
Yuski
vitobiel
Mr.Anyone
Koster
Mig64
Craudião
sauloalb04
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por sauloalb04 Ter 17 Ago 2010 - 21:41

Podem ver no site do Zeebo. E será chamado Zeebo Sports.


BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Logogeneric

Olá pessoal!

Temos mais uma novidade para vocês.

Você já conhece a série Boomerang Sports não é mesmo? Pois agora ela será re-lançada e se chamará Zeebo Sports.

A grande mudança é que os quatro jogos da série (Tênis, Vôlei, Queimada e Peteca) passarão a ter suporte também para o controle Z-Pad.

Quem ainda não comprou os jogos da série, pode aproveitar essa nova funcionalidade, inclusive para fazer disputas multiplayer entre dois Z-Pads ou dois Boomerangs (não será possível misturar os dois controles).

Aproveitamos esse post para tirar algumas dúvidas que vocês possam ter:

“Eu já comprei algum jogo do Boomerang Sports, e agora?"
Quem já tem algum jogo da série Boomerang Sports, poderá fazer o upgrade gratuito para o Zeebo Sports. Para isso, é preciso entrar em contato com o nosso SAC, que irá passar instruções detalhadas de como realizar o processo.

“Se eu fizer o upgrade de um game para o Zeebo Sports, perco meu progresso no jogo anterior?”
Sim. O upgrade fará com que o jogador perca todo o progresso no jogo (save game, perfis do usuário).

“E a questão dos meus rankings nos jogos do Boomerang Sports? Vou perder também?”
Não. O ranking antigo continuará registrado em nossos servidores, a não ser que se crie um novo perfil com o mesmo nome do anterior (neste caso, o ranking novo irá sobrescrever o antigo).

“Sou obrigado a fazer esse upgrade para a nova série Zeebo Sports?”
De maneira nenhuma. Quem tem algum jogo do Boomerang Sports pode continuar normalmente. O upgrade é para habilitar uma nova forma de jogar esses games, agora com o Z-pad. Os jogos em essência continuam os mesmos.

Lembrando que quaisquer outras dúvidas podem ser retiradas pelo SAC.

Está esperando o que? Aproveite para encarar novos desafios com seu Z-pad na série Zeebo Sports!

Abraços,

Equipe Zeebo

Fonte: Blog Zeebo BR


Última edição por Alberwood em Qua 18 Ago 2010 - 11:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserir post do blog Zeebo BR)
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por Craudião Ter 17 Ago 2010 - 21:44

ugumas informações tiradas do blog:
“Eu já comprei algum jogo do Boomerang Sports, e agora?

Quem já tem algum jogo da série Boomerang Sports, poderá fazer o upgrade gratuito para o Zeebo Sports. Para isso, é preciso entrar em contato com o nosso SAC, que irá passar instruções detalhadas de como realizar o processo.

“Se eu fizer o upgrade de um game para o Zeebo Sports, perco meu progresso no jogo anterior?”

Sim. O upgrade fará com que o jogador perca todo o progresso no jogo (save game, perfis do usuário).

“E a questão dos meus rankings nos jogos do Boomerang Sports? Vou perder também?”

Não. O ranking antigo continuará registrado em nossos servidores, a não ser que se crie um novo perfil com o mesmo nome do anterior (neste caso, o ranking novo irá sobrescrever o antigo).

“Sou obrigado a fazer esse upgrade para a nova série Zeebo Sports?”

De maneira nenhuma. Quem tem algum jogo do Boomerang Sports pode continuar normalmente. O upgrade é para habilitar uma nova forma de jogar esses games, agora com o Z-pad. Os jogos em essência continuam os mesmos.


FLW...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por sauloalb04 Ter 17 Ago 2010 - 22:08

Liguei pro SAC e eles não sabem de nada.
E meu zeebo atualizou, mas como eu já tenho todos os jogos da série BS, não apareceu nenhuma novidade. To me contorcendo aqui pra excluir algum dos jogos pra ver se aparece alguma novidade na loja.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por Mig64 Ter 17 Ago 2010 - 22:35

Faz isso não, acabei de atualizar meu Zeebo e nada. É melhor esperar até amanhã.
Mig64
Mig64
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 285
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por Koster Ter 17 Ago 2010 - 22:41

Fiquei decepcionado, pois pensei que era uma junção de todos da série em um só, e pelo que diz no blog, não é. Aliás, será mesmo que tirar a exclusividade do Boomerang é algo bom?

Nem jogos o suficiente ele tem, agora então, não terá nenhum exclusivo. E o que me motiva a comprar o controle?

*Se fosse mesmo uma junção, seria o ideal, inclusive, deveriam fazer o mesmo com a série Extreme, e juntar os jogos da Data East também em um só, ou em dois, com dois volumes.

Aliás, já que vão mesmo mudar os jogos, podiam colocar em todos os jogos, todas as quadras.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por sauloalb04 Ter 17 Ago 2010 - 22:46

Mig64 escreveu:Faz isso não, acabei de atualizar meu Zeebo e nada. É melhor esperar até amanhã.

Não, eu sei, nunca faria isso, só falei que fiquei com vontade.

Aliás, a Zeebo Brasil já fez um post sobre o assunto: http://blog.zeebo.com.br/
Mas eu liguei pro sac e eles estão desinformados.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por Mr.Anyone Ter 17 Ago 2010 - 22:49

Provavelmente o jogo não tava vendendo por causa do preço alto (demais) do boomerang. E a partir do momento que o jogo era exclusivo do boomerang, muitas pessoas deixaram de comprá-lo. Eu sou uma delas =D, e mesmo com essa nova opção eu ainda não sei se vou comprar algum dos jogos...
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Mato Grosso do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por Koster Ter 17 Ago 2010 - 22:51

Isso tudo é só pra faturar uma grana em cima. Acham mesmo que esse jogo fica legal jogando no Z-Pad? E como fica o ranking? Não acham injusto competir com alguem com outro controle?

E repito: já que será feito o upgrade, já aproveita e faz decente... coloca em todos a opção de usar as outras quadras, quem sabe até um quadra nova em cada um.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por vitobiel Ter 17 Ago 2010 - 23:07

Isso e muito bom,não vou mais precisar comprar o boomerang,para joga queimado

vitobiel
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/08/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por Yuski Ter 17 Ago 2010 - 23:29

Isso é bom para mim, pois não curto o lance de jogar com Acelerometro. Como o meu Zeebo está com a minha namorada, quando ela vier para cá vou pedir para ela traze-lo que vou comprar um deles.

Mas primeiro, quero ver o que o pessoal acha de como é jogar esses games com Z-Pad.

O lance de jogar exclusivamente com o Boomerang devia estar dando prejuizo, afinal, nem todo mundo tem e no México, isso impediria que os games fossem lançados lá já que não foi lançado o Boomerang na terra do Chapolin
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por MasterSonicTH Ter 17 Ago 2010 - 23:30

Isso é bom? Como já disseram, o boo agora perdeu a exclusividade. Motivos: Os jogos não vendiam muito pois era obrigado ter o boo para jogar.
Por um lado, o jogo faz arrecadar mais. Por outro, o boo vende menos!
Como diz a bola rosa "o boo é emo". Agora ele fica mais emo ainda!

Eu acho que deveria lançar um Zeebo Sports. Mas não com essa base. Ter as quadras dos Boo Sports e outras novas, ter suporte a boo e z-pad e ter vários esportes. Pagando por isso. E não fazendo um upgrade (assim eles perdem dinheiro!).

MINHA OPINIÃO
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por danteden Qua 18 Ago 2010 - 0:43

Mal Andrá Penha saiu e já vemos mudanças , mas culpe o Foot Camp provavelmente por funcionar com os 2 eles acharam mil vezes melhor fora talvez o volume de vendas ter sido maior e realmente desta forma aumenta o volume de pessoas que podem ter o jogo , agora com isso o Boomerang passa a se tornar item noob e desnecessário e provávelmente não vejamos mais jogos exclusivos para ele , e ainda pior talvez o acessório entre para o limbo por conta disso.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por augustoad Qua 18 Ago 2010 - 1:07

Aff, gastei 90 Reais! Mad

XD
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por Koster Qua 18 Ago 2010 - 1:34

O Foot Camp não é melhor por causa de poder jogar com os dois controles, mas porque é maior, mais bem feito.

Se juntassem os Boomerang Sports em um só, com escolha de quadras, não precisava disso tudo.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por danteden Qua 18 Ago 2010 - 2:21

Koster escreveu:O Foot Camp não é melhor por causa de poder jogar com os dois controles, mas porque é maior, mais bem feito.

Se juntassem os Boomerang Sports em um só, com escolha de quadras, não precisava disso tudo.

Eu me expressei mal mas quis dizer sobre a tectoy ter achado que vendeu mais pelo fato de poder ser comprado por todos não somente pelos usuários do acelerometro , e sim foot camp é mais completo...
Falando nisso não está na hora deles lançarem jogo este mes?Ou ja teve?Os da Data East acho que foram do fim do mes passado não?

Outras coisa já estamos no meio do segundo mes do segundo semestre até agora nada dos jogos prometidos...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por shaocam Qua 18 Ago 2010 - 2:23

pra mim deveria
atualizar com a opçao dos zeeboids
ai sim iria ficar bom
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por Yuski Qua 18 Ago 2010 - 2:31

shaocam escreveu:pra mim deveria
atualizar com a opçao dos zeeboids
ai sim iria ficar bom

Tá aí, algo que eles poderiam ter aproveitado fazer nessa atualização. Estou louco para testar o meu Zeeboid medonho. 8D
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por Craudião Qua 18 Ago 2010 - 11:30

shaocam escreveu:pra mim deveria
atualizar com a opçao dos zeeboids
ai sim iria ficar bom

Que bela ideia...
Seria algo a implementar, e que seria muito bom mesmo...

FLW...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por Alberwood Qua 18 Ago 2010 - 11:52

A Série Boomerang não deve ter vendido tão mal assim não... Eles fizeram até algumas promoções, mas com certeza que depois do Foot Camp a Tectoy Digital/ZIC deve ter percebido que o suporte ao Z-Pad somaria mais alguns números às vendas da série e ninguém quer perder a chance de faturar mais um pouco né!?

Eu só não tenho o Peteca ainda e talvez eu ligue lá no SAC pra receber essa "atualização"...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por STX Qua 18 Ago 2010 - 12:49

Eu acho q isso é um esquema pra poder vender esses jogos no mexico, ja q la não tem boomerang até hj!
jogos como peteca não teriam graça usar com o zpad, mas com certeza vou atualizar o queimada, pq o boo falha as vezes nele!
pelo visto ligarei pro SAC 0800 pela primeira vez! Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por constancio Qua 18 Ago 2010 - 15:28

Estes games devem ter sidoi adaptados ao Z-pad tradicional para serem lançados no México, onde não existe o BOOMERANG, só mais uma coisa, já repararam que os games de BOOMERANG pararam de ser lançados? Será que o controle fracassou e a TECTOY/ZEEBO resolver acabar com o acessório???
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por STX Qua 18 Ago 2010 - 16:03

constancio escreveu:Estes games devem ter sidoi adaptados ao Z-pad tradicional para serem lançados no México, onde não existe o BOOMERANG, só mais uma coisa, já repararam que os games de BOOMERANG pararam de ser lançados? Será que o controle fracassou e a TECTOY/ZEEBO resolver acabar com o acessório???

foot camp usa boomerang! o q parou foi jogo exclusivo de boo
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por MasterSonicTH Qua 18 Ago 2010 - 16:46

constancio escreveu:Estes games devem ter sidoi adaptados ao Z-pad tradicional para serem lançados no México, onde não existe o BOOMERANG, só mais uma coisa, já repararam que os games de BOOMERANG pararam de ser lançados? Será que o controle fracassou e a TECTOY/ZEEBO resolver acabar com o acessório???

Me fala um outro jogo que usa bola, numa quadra retangular!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por faiscabr Qua 18 Ago 2010 - 17:49

Muito Legal... eu acabei de atualizar o meu console pelo 0800, e fiz o novo download do antigo Boo sports Tênnis para o Zeebo Sport Tennis... Muito legal jogar com o Zpad... Pena que não funciona ambos os controles ao mesmo tempo... pois eu não tenho 2 z-pads... mas vou comprar o Controle Mexicano assim que sair!!!
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por Alberwood Qua 18 Ago 2010 - 18:14

faiscabr escreveu:Muito Legal... eu acabei de atualizar o meu console pelo 0800, e fiz o novo download do antigo Boo sports Tênnis para o Zeebo Sport Tennis... Muito legal jogar com o Zpad... Pena que não funciona ambos os controles ao mesmo tempo... pois eu não tenho 2 z-pads... mas vou comprar o Controle Mexicano assim que sair!!!

Sério que não dá pra jogar Boomerang X Z-Pad!? Tinha que ter algum defeito... No
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad Empty Re: BOMBA! Boomerang Sports será relançado com suporte ao z-pad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos