Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A tec toy tem q dar um jeito na internet

+5
adonay13
EDZ
kBessa
Shernobill
segakuma
9 participantes

Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por segakuma Ter 16 Jun 2009 - 19:49

a tec toy tem que fechar um outra parceria com a claro para que os usuarios do zeebo possam navegar pelo zeebo, nem que tenha um custo mensal, acho que ninguem se importaria de pagar algo entre 10 ou 20 para poder acessar uma internet 3g...

SEGA POR AMOR, MEGA DRIVE POR IDEAL!!!
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por Shernobill Ter 16 Jun 2009 - 19:59

Vei, acho que nem tanto navegar, acredito que o importante é a possibilidade de jogar online, imagina a galera se enfrentando em um servidor de Fifa por exemplo, ou um FPS, acho que a única forma de combater a pirataria, seria essa, multiplayer oline, seria o bixu... cyclops
Shernobill
Shernobill
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por kBessa Ter 16 Jun 2009 - 20:03

Tinha que ter pelo menos um suporte a Wi-Fi USB, pow, meu Zeebo fica pertinho do meu roteador de internet.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por EDZ Ter 16 Jun 2009 - 21:37

não acho uma boa não
aí é breja pra "neguinho" "hackear" a net dele...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por adonay13 Ter 16 Jun 2009 - 23:27

ou os pias de ape,mas esquece...isso é novidade pra mim,me diz exatamente o que aconteçe com a net no seu zeebo,ela cai ou é lenta...blá,blá,blá,pode me dizer?
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por kBessa Qua 17 Jun 2009 - 1:34

A 200 metros de uma torre 3G da Claro, no meu Zeebo não cai e é bem rápida (levando em consideração que é celular)! Baixei todos os jogos no tempo estimado, uma media de 28KB/s, ou 224kbps.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Os meus downloads foram perfeitos também

Mensagem por Diegobras Qua 17 Jun 2009 - 6:46

Foram mais rápidos que o tempo estimado, de 10 segundos para o Prey, até 1 minuto para o Double Dragon.

Vale lembrar que a tecnologia 3G ainda está sendo implantada, e mesmo assim já funciona que é uma beleza em muitas áreas. Em outras, ainda não. Mas é questão de tempo... Alguém se lembra como era no começo da tecnologia dos celulares? Os malditos só funcionavam no centro das cidades! Hoje, dependendo do local, você viaja por mais de 1000 kms praticamente sem ficar sem sinal (com excecao de morros e depressoes na estrada).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por Marlon Mariotto Sex 19 Jun 2009 - 12:28

Olá!

Bom sou novo no forum e essa é minha primeira participação, gostei muito da ideia de jogar por rede e penso que talvez para fazer o download do jogo deva ficar como esta, mas poderia ter um sistema de parceria com a claro por exemplo para salas de jogos on-line com um custo "baixo" mas uma banda mais alta, alem de que os caras deveriam estrapolar, colcar fone de ouvido como acessorio e abilitar na rede por exemplo um "clarotalk" ou "zeebotalk" para que mesmo que naum estaja jogando on-line possa falar com outras conectadas pelo 3G e quem sabe ate uma parceria com o skype... para quem conhece iria ser sussegado!

valeu!! fuii!!!

Marlon Mariotto
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por kBessa Sex 19 Jun 2009 - 12:45

Bem, eu ainda sou cabeça dura e quero conectar meu Zeebo no roteador, pois afinal, já pago banda larga e não quero mais 1 conta de 50 reais por mês.

Com a mensalidade extra (e desnecessária no meu caso), posso comprar alguns joguinhos extras! cheers
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por Shernobill Sex 19 Jun 2009 - 12:57

Kbessa, tenho o mesmo pensamento, por isso acredito que futuramente a TCT deva lançar algum equipamento para conectarmos o Zeebo no roteador ou via Wireless.
afro
Shernobill
Shernobill
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por kBessa Sex 19 Jun 2009 - 13:03

Pois é, os adaptadores Wi-Fi USB estão aí para isso mesmo! Como o Zeebo tem uma porta USB traseira, ficaria perfeito ali!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por Marlon Mariotto Sex 19 Jun 2009 - 13:11

Opa!

Voltei... hahaha... então! Acho que os comentários são totalmente validos! Concordo com vcs sobre a DSL, pois eu também tenho! E digo mais, tudo é acessório, nada mais legal do que vc ter um aparelho barato básico que vcs possa (quem tiver condições e interesse) adquirir acessórios e softwares diversos para adequá-lo a sua vontade, fora o fato que isso é bom pra empresa que pode atingir (em minha opinião) faixa mais ampla de consumidores (além de ganhar também na venda dos periféricos), afinal a própria Tectoy falou que o publico alvo deles não é os jogadores de play e xbox, eu acho besteira... acho a idéia tão legal do game que na minha opinião eles estão se nivelando por baixo, eles soh precisam agir como a Nintendo que produziu um universo de jogos para a plataforma sem competir com os gráficos do play ou xbox mas apostando na diversão e ta ai!! Dando um suor na sony e microsoft!!

Alias, alguém sabe se eles vão realmente abrir o código para desenvolvedores nacionais?

Razz

Marlon Mariotto
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por kBessa Sex 19 Jun 2009 - 13:35

O SDK está todo no site. Se você tiver empresa e estiver disposto a pagar os 400 dolares mínimos para se tornar um authenticated developer do Brew, beleza! Mas cadê o Zeebo.lib que é mencionado no developer guide? Ele é necessário e não veio no SDK (apesar de o site dizer que vem). Os drivers permitem conectar o Zeebo ao PC (já mencionei e especifiquei em outro post os dispositivos reconhecidos pelo PC).

Já mandei e-mail tanto para a Zeebo Inc. (sem resposta) e para a Tectoy (mandei o mesmo em inglês, devolveram dizendo que o Zeebo não está disponível na minha região, acho que nem se deram ao trabalho de ler para ver que eu estava mencionando que era do Brasil, agora mandei em português e aguardo resposta).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Parabéns Kbessa, acabou de ganhar as 2 estrelinhas

Mensagem por Diegobras Sex 19 Jun 2009 - 15:43

Mais de 100 mensagens Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por kBessa Sex 19 Jun 2009 - 17:46

diegobras69 escreveu:Mais de 100 mensagens Very Happy

Hahaha, é verdade! Quero 5 estrelas! Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por Convidad Sex 19 Jun 2009 - 22:38

É curioso, achei que teria problemas com o 3G aqui em Aracaju-SE, mas a rede funciona MUITO bem. Sempre baixo os jogos num tempo bem abaixo do que é estimado antes do download.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por Suicune Sáb 20 Jun 2009 - 13:19

O sinal 3G nas capitais é muito bom!!! O problema é o interior...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por adonay13 Sáb 20 Jun 2009 - 14:20

é sério!? ufa! valeu,a internet em curitiba é bem boa,bom a minha não...mas no geral é boa.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por Venu Sáb 20 Jun 2009 - 20:55

Marlon Mariotto escreveu:Olá!

Bom sou novo no forum e essa é minha primeira participação, gostei muito da ideia de jogar por rede e penso que talvez para fazer o download do jogo deva ficar como esta, mas poderia ter um sistema de parceria com a claro por exemplo para salas de jogos on-line com um custo "baixo" mas uma banda mais alta, alem de que os caras deveriam estrapolar, colcar fone de ouvido como acessorio e abilitar na rede por exemplo um "clarotalk" ou "zeebotalk" para que mesmo que naum estaja jogando on-line possa falar com outras conectadas pelo 3G e quem sabe ate uma parceria com o skype... para quem conhece iria ser sussegado!

valeu!! fuii!!!

FATO !!!!
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A tec toy tem q dar um jeito na internet Empty Re: A tec toy tem q dar um jeito na internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos