Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

+23
Darthrafael
Allejo
danilo666
dristfly
Brmp
afterforever
Venu
Chrome
Ferreiratasso
daniels
AMENDOYN
Altima
ahtrun
ordep
Mig64
joanilson41
MasterSonicTH
Yuri
Alberwood
STX
Leo do Fuch
KamatsuKyoto
Zero XZ
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Zero XZ Dom 3 Out 2010 - 4:29

Vocês se lembram a algum tempo, quando eu prometi visitar uma Zeebo Zone para filmar e fotografar ela, para que vocês possam ver como ela é? Pois então, hoje eu fui e agora vou relatar tudo para vocês, em duas partes:

Parte 1: A Zeebo Zone

Primeiro, foi uma certa aventura para encontrá-la dentro do shopping SP Market (que fica no final da Marginal Pinheiros, aqui em São Paulo). Fiquei quase uma hora andando no shopping, procurando por essa maldita e nada. Tirando no lugar mais óbvio possível:

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Lm0021Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Lm0020



Apesar de meio escondido, a localização não podia ser mais adequada: estava cercado pelo Parque da Xuxa (o lugar que tem mais crianças), o Burger King (que, pasmem, é o restaurante mais cheio do shopping, mais até que McDonalds O.o) e as Casas Bahia (o loja mais cheia do shopping).

O estande consista em 6 Zeebos, ligados em TVs LCD de 20", cada um com um Dragon e um teclado, Um monte de pufs coloridos espalhados pelo chão, e mais recuado, uma bancada para que os visitantes sentassem. Assim que eu cheguei, pude constatar alguns fatos:

- O nível das Zeebetes subiu MUITO Razz (Tinha um homem lá no meio, mas esse eu nem ponho na conta XD)
- Todos os 6 Zeebos estavam sendo jogados por crianças de no máximo 7 anos, com os responsáveis deles sentados, olhando e conversando com uma das Zeebetes.
- Aliás, as Zeebetes estavam bem informadas, passaram todas as informações corretamente para os visitantes
- Uma das crianças estava jogando Alpine Racer (coitada XD), outra Crash Nitro Kart, e as outra 4 estavam jogando Boia Cross

Bom, filmei, tirei uma fotos e sentei pra esperar minha vez. Assim que eu sentei, uma das Zeebetes me entregou um panfleto com informações e um cupom. O cupom eu tinha que preencher com meus dados e colocar numa urna que tinha lá, para concorrer a um Zeebo. Pelo que eu entendi, vai ser sorteado um Zeebo para cada Zeebo Zone, ou seja, pode ser que eu ganhe um Zeebo!!! alien
Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Lm0022

Já o panfleto me pareceu bacana. Chamava bastante a atenção e explicava bem as características do console. Bom, vejam com seus próprios olhos e tirem suas conclusões:

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Img0001yqZeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Img0002poZeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Img0003qiZeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Img0004vjZeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Img0005zynZeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Img0006nf

Bom, quando uma das crianças saiu, era minha vez de testar o Zeebo, e agora vamos a 2ª parte da matéria:

Parte 2: Impressões Do Zeebo E Seus Jogos

Bom, eu nunca tinha visto um Zeebo de perto, então eu não sabia bem o que esperar. Assim que eu peguei o Dragon na mão, minha reação foi: "Tá, não tem nada dentro?". Sério, eu achei o controle terrivelmente leve e vazio, a ponto de achar que eu quebraria o controle. Também não achei os botões ZL e ZR muito confortáveis, mas o controle tem uma pegada boa e o direcional não dá nenhum tipo de clique, que as pessoas diziam acontecer no Z-Pad. Bom, um jogo já estava aberto, e eu pensei "Ah, porque não?". Senhoras e senhores, eis o jogo:

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] 2

Olha, não sei se eu que sou muito bonzinho, mas eu não achei o jogo TÃÃÃÃÃÃO ruim assim. Até que eu me diverti por... 10 segundos. Mas o framerate de 3 FPS me impedia de ter uma opinião melhor, então eu saí do jogo e comecei a olhar na Z-Wheel.

Pessoalmente, eu adorei as animações dos jogos, pareciam todas muito bem feitas. Mas era hora de analizar os jogos. Infelizmente, nem todos estavam disponíveis no Zeebo em que eu estava, mas um dos primeiros que eu queria testar estava lá:

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] 14

Antes eu me baseava apenas na opinião de vocês, mas agora eu posso falar por mim: se tem um motivo pra se orgulhar do Zeebo, é esse jogo. Quem um dia iria imaginar que o Zeebo teria a versão definitiva de um clássico. Os gráficos estavam ótimos (tirando um certo estouro por causa da tela de LCD), a jogabilidade estava perfeita (aliás, foi nesse momento que eu percebi que o direcional estava sem problemas aperentes), enfim, só esse jogo me fez pensar que valia a pena ter gastado meu tempo visitando o estande.

Bom, como o Zeebo que eu estava não tinha muitos jogos, fiquei olhando a menina do meu lado jogar o seguinte jogo:

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] 3

Bom, não dá pra analisar jogabilidade só vendo, mas os gráficos me pareceram bem legais, não tecnicamente fantásticos, mas bem coloridos e com um serrilhado minúsculo. Ela jogou um pouco e logo depois o pai chamou ela, com uma certa felicidade: "Vamo embora, você já tá muito tempo zeebando". De um certo jeito, os pais que estavam lá aparentemente gostaram do console, um deles até começou a falar de quando ele era pequeno e jogava Mega Drive, quando um das Zeebetes falou que o console era da Tectoy. Comecei a jogar no Zeebo em que a menina estava, é o próximo jogo foi:

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] 48

Entrei com a maior das expectativas nesse jogo, mas saí parcialmente decepcionado. Os gráficos estavam bons, os controles respondiam bem, a câmera controlada pelos analógicos foi uma boa idéia. Mas se o jogo for quase todo como aquela primeira fase, dá a impressão de ser bastante repetitivo. Próximo jogo:

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Resident_evil4
[PS: Não tem foto nem perfil desse jogo no site oficial O.o]

Dei uma jogada rápida, porque seria propaganda negativa do console jogar esse jogo perto de um monte de criançinhas e pais desinformados sobre o console. O jogo pareceu bom, a jogabilidade estava praticamente a mesma das versões "completas", e os gráficos pareciam bons, mas o framerate dá uma impressão de lentidão. Próximo jogo:

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] 21

Eu entrei nesse jogo só pra ver como estavam os gráficos, e minha impressão foi "AH, MEU OLHOS VÃO DERRETER!!!!". O jogo já é estourado, numa tela daquelas então é suicídio, eu demorei um tempo pra perceber que aquela mancha cinza no meio da tela era minha nave. Meu tempo estava acabando, e eu decidi jogar um exclusivo antes de ir embora. E o escolhido foi:

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] 28

Deu pra notar a diferença desse para os outros jogos logo de cara: ao contrário do resto, não se via um mísero serrilhado ou pixel estourado, tudo liso. Os gráficos eram coloridos, as texturas pareciam boas, mas os objetos ainda eram muito quadrados na minha opinião. A jogabilidade parecia boa, mas eu achei meio difícil controlar o personagem, mas acho que pra primeira vez, até que tava bom. Bem, meu tempo tinha acabado e eu fui embora.

Minha opinião sobre o Zeebo melhorou bastante após essa experiência. O console me pareceu melhor do que dizem, vocês são muito pessimistas. Óbvio que eu não tive problemas com atualizações mal-feitas/atrasadas, jogos bugados, etc. Também não pude testar muitos jogos que eu queria ver (Tênis, Zenonia ou até o infame Prey: Evil), nem a internet, muito menos o Boomerang. Mas pelo o que eu vi, me pareceu muito bom! alien

Bom, depois de toda essa embolação, chegamos ao fim. Espero que tenham gostado, até a próxima!!! Wink
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 3 Out 2010 - 6:07

Legal! Pelo visto tava cheio, hein!

Espero que isso traga mais visibilidade para o Zeebo. :-)

(Mais um admin/modera que não tem Zeebo? XD)
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Leo do Fuch Dom 3 Out 2010 - 11:21

Quero uma zeebo zone em casa Razz
Acho que o legal seria se colocassem o zeebo em lan-+houses, nem que seja numa seção "4Kids" ficaria legal né? não? ah entao tá.
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por STX Dom 3 Out 2010 - 12:26

massa! quem sabe agora vc compre um zeebo Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Zero XZ Dom 3 Out 2010 - 12:30

STX escreveu:massa! quem sabe agora vc compre um zeebo Very Happy

Comprar nada, vo ganhar essa promoção Razz

Mas depois de ver o estande, a impressão de que a Zeebo BR começou a fazer a coisa certa aumentou ainda mais alien
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Alberwood Dom 3 Out 2010 - 13:44

Muito legal! Ainda preciso arrumar um tempo pra ir na Zeebo Zone daqui de Guarulhos... Rolling Eyes

Uma reclamação, você fotografou, filmou a Zeebo Zone e o panfleto, mas cadê as fotos das Zeebetes!? Evil or Very Mad
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Zero XZ Dom 3 Out 2010 - 14:21

Alberwood escreveu:Muito legal! Ainda preciso arrumar um tempo pra ir na Zeebo Zone daqui de Guarulhos... Rolling Eyes

Uma reclamação, você fotografou, filmou a Zeebo Zone e o panfleto, mas cadê as fotos das Zeebetes!? Evil or Very Mad

Ah, isso vai ficar na surpresa... XD

Mas posso dizer que teve uma melhora significativa Twisted Evil
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Yuri Dom 3 Out 2010 - 15:35

puts!!! gostei, boa atitude sua!!! parabens.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por MasterSonicTH Dom 3 Out 2010 - 15:43

Zero XZ escreveu:
Alberwood escreveu:Muito legal! Ainda preciso arrumar um tempo pra ir na Zeebo Zone daqui de Guarulhos... Rolling Eyes

Uma reclamação, você fotografou, filmou a Zeebo Zone e o panfleto, mas cadê as fotos das Zeebetes!? Evil or Very Mad

Ah, isso vai ficar na surpresa... XD

Mas posso dizer que teve uma melhora significativa Twisted Evil

Pegou o telefone de alguma delas? Twisted Evil Twisted Evil
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por joanilson41 Dom 3 Out 2010 - 15:43

Legal cara, comprei meu Zeebo na Casa e Video por 199,00 e não me arrependo, além de ter pego já 2 promoções pra jogos, o que fez com que eu comprasse mais jogos do que compraria normalmente...

Tem alguns jogos que a gente se surpreende positivamente (no meu caso o NFS Carbon e o Jogo de Ovos) e outros que a gente se decepciona um pouco (Galaxy on Fire, Zeebo Tenis, Action Hero 3D)

Até agora não tive nenhum problema de atualização, no primeiro dia, durante a noite já atualizou todos os jogos, depois mandei e-mail para o SAC e atualizaram o firmware, está tudo funcionando 100%, sem problema no Jogo de Ovos nem nada!

Eu recomendo o Zeebo, no preço q eu paguei, não sei se pagaria mais do que isso...

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por STX Dom 3 Out 2010 - 17:22

joanilson41 escreveu:Legal cara, comprei meu Zeebo na Casa e Video por 199,00 e não me arrependo, além de ter pego já 2 promoções pra jogos, o que fez com que eu comprasse mais jogos do que compraria normalmente...

Tem alguns jogos que a gente se surpreende positivamente (no meu caso o NFS Carbon e o Jogo de Ovos) e outros que a gente se decepciona um pouco (Galaxy on Fire, Zeebo Tenis, Action Hero 3D)

Até agora não tive nenhum problema de atualização, no primeiro dia, durante a noite já atualizou todos os jogos, depois mandei e-mail para o SAC e atualizaram o firmware, está tudo funcionando 100%, sem problema no Jogo de Ovos nem nada!

Eu recomendo o Zeebo, no preço q eu paguei, não sei se pagaria mais do que isso...

vc é o primeiro q vejo postando positivamente sobre o NFS! affraid Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Mig64 Dom 3 Out 2010 - 17:30

Eu também gostei um bocado do NFS, STX.

E Zero, fica calmo, Um Jogo de Ovos é muito bom, pode acreditar que de rídicula só tem aquela primeira fase, depois dela, meu amigo, você tem que ter uma certa habilidade com jogos de plataforma. X_X
Mig64
Mig64
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 285
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por ordep Dom 3 Out 2010 - 18:43

Mig64 escreveu:Eu também gostei um bocado do NFS, STX.

E Zero, fica calmo, Um Jogo de Ovos é muito bom, pode acreditar que de rídicula só tem aquela primeira fase, depois dela, meu amigo, você tem que ter uma certa habilidade com jogos de plataforma. X_X

ele não é ruim não,eh uns dos maiores jogos em termo de zeramneto do zeebo o foda eh q ele da muito downgrade e pra jogo de corrida acaba irritano muito msm
(mais falta as foto s com as zeebetes =[
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por STX Dom 3 Out 2010 - 21:23

ordep escreveu:
Mig64 escreveu:Eu também gostei um bocado do NFS, STX.

E Zero, fica calmo, Um Jogo de Ovos é muito bom, pode acreditar que de rídicula só tem aquela primeira fase, depois dela, meu amigo, você tem que ter uma certa habilidade com jogos de plataforma. X_X

ele não é ruim não,eh uns dos maiores jogos em termo de zeramneto do zeebo o foda eh q ele da muito downgrade e pra jogo de corrida acaba irritano muito msm
(mais falta as foto s com as zeebetes =[

não é q eu ache ruim não!, é q não é comum ver alguem comentar positivamente sobre o game
eu tbm gosto do NFS, apesar q nunca mais joguei ele! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Alberwood Dom 3 Out 2010 - 22:27

Hoje eu fui na Zeebo Zone que tem aqui em Guarulhos, no Shopping Internacional... Very Happy

Tirei algumas fotos:
Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Dsc00010zb

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Dsc00014qt

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Dsc00025kv

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Dsc00002f

A Zeebo Zone estava, como a do SP Market que o Zero XZ mostrou, muito bem localizada, praticamente área central do Shopping, e quem fosse para lado do cinema ou da praça de alimentação obrigatóriamente passava pela Zeebo Zone...

Lá, eu "testei" Um Jogo de Ovos e Zeebo Extreme Bóia Cross. Quando eu cheguei haviam 3 crianças de uns 6 a 9 anos jogando e daí eu fui jogar Um Jogo de Ovos e depois de alguns minutos de jogo o garoto que estava sentado ao meu lado disse assim: "Ow, você é bom eim!?" e desligou o Zeebo Extreme Rolimã que ele estava jogando e partiu pra Um Jogo de Ovos também... Pena que não deu pra ele jogar muito, pois os pais dele logo chamaram pra ir embora... Rolling Eyes

Enquanto eu testava os jogos a minha namorada ficou tirando algumas fotos do estande e de mim jogando... Até bateu um papo com a moça que estava lá demonstrando o Zeebo, dando uns toques sobre o Zeebo pra ele... lol!

Achei bem legal o ambiente da Zeebo Zone e foi engraçado ver as reações de surpresa de alguns pais quando viam jogos como o Rolimã... E pra não perder o costume quando eu fui "testar" o Bóia Cross o Zeebo reiniciou... bounce

O engraçado foi ver o demonstrador meio sem graça e tentando me explicar como fazer pra ligar o Zeebo novamente, mas no fim tudo deu certo e sai de lá com a impressão de ter deixado algumas crianças com vontade de jogar mais Zeebo... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 3 Out 2010 - 23:31

Ai ai... Deveriam ter tentando resolver esses problemas antes de divulgar o console e pagar esses micos, hehehe.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por ahtrun Seg 4 Out 2010 - 1:15

Ah eu quero ver uma dessas.
Quais são os Shoppings que possuem elas mesmo?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Altima Seg 4 Out 2010 - 1:21

Eu moro perto desse shopping, aliás gostei da pseudo-análise.

PS.: Analisem o ânimo do pessoal jogando. euri
Altima
Altima
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por AMENDOYN Seg 4 Out 2010 - 1:30

o galaxy no começo quando comecei a joga vi um modo história jogava com gosto (amo jogos espaciais), quando partiu aquele negocio de missões aleatórias e ir descobrindo o espaço sem nenhuma história.... nossa fico bem repetitivo.
AMENDOYN
AMENDOYN
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 29
Localização : Santo André - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Zero XZ Seg 4 Out 2010 - 1:31

ahtrun escreveu:Ah eu quero ver uma dessas.
Quais são os Shoppings que possuem elas mesmo?

RJ: Shopping Grande Rio e Shopping Nova América
SP: Shoping SP Market e Shopping Internacional (Guarulhos)

Wink
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por daniels Seg 4 Out 2010 - 1:33

KamatsuKyoto escreveu:Ai ai... Deveriam ter tentando resolver esses problemas antes de divulgar o console e pagar esses micos, hehehe.
Aposto que qualquer um aqui do fórum poderia ser contratado pelas Zeebo Zones, e ganha a vida mostrando o Zeebo por aí. A gente é bem melhor que as Zeebetes ( bom acho que elas devem tá nas Zeebo Zones só pra chamar atenção mesmo, quem não gostaria de ficar com uma Zeebete? cyclops ?)
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Zero XZ Seg 4 Out 2010 - 1:39

daniels escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Ai ai... Deveriam ter tentando resolver esses problemas antes de divulgar o console e pagar esses micos, hehehe.
Aposto que qualquer um aqui do fórum poderia ser contratado pelas Zeebo Zones, e ganha a vida mostrando o Zeebo por aí. A gente é bem melhor que as Zeebetes ( bom acho que elas devem tá nas Zeebo Zones só pra chamar atenção mesmo, quem não gostaria de ficar com uma Zeebete? cyclops ?)

Não cara, elas são bem mais BOAS, se você me entende Twisted Evil

Sério agora, elas estavam muito bem informadas, ou pelo menos, decoraram certinho o roteiro que a Zeebo Brasil deve ter dado pra elas. Um pai cehgou lá e começou a perguntar sobre o console. Elas explicam certinho tudo, preço, acessórios, sistema de compras, uma delas até falou sobre a Qualcomm e o BREW Shocked
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Ferreiratasso Seg 4 Out 2010 - 2:13

Poxa, não tem nada disso por aqui, onde está você Tectoy?
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por STX Seg 4 Out 2010 - 10:36

Ferreiratasso escreveu:Poxa, não tem nada disso por aqui, onde está você Tectoy?

pior q aqui é do msm estado e nem sombra disso aparece Sad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Chrome Seg 4 Out 2010 - 13:01

humm pior é aki em minas, que se tiver (o que acho meio dificil) vai ser só na capital BH.. no finzin do mundo onde moro num deve chegar nem sonhando.. No máximo que posso encontrar é o Console na pratileira das lojas de eletrodomesticos....

Ps: Vi a propaganda do Zeebo no Tudo é Possivel, achei bem legal a Anna Hickamn (não sei como escreve Razz) falando sobre ele... Mulher Gostosa e VG, tudo de bom tongue
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo] Empty Re: Zeebo Zone: SP Market [+ Minhas impressões sobre o Zeebo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos