Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

+8
Delorianrx
Suicune
Lucno
Dekosanjo
Alucard
Riku
kBessa
FUJIRO NAKOMBI
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEMENTE ?

Mensagem por FUJIRO NAKOMBI Dom 21 Jun 2009 - 19:36

FIQUEI SURPRESO QUANDO VI O LANÇAMENTO DE RE 4 PRO ZEEBO , E ATÉ ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM MAS SERÁ QUE O APARELHO TERÁ CAPACIDADE GRÁFICA PARA ESTE JOGO SEM PERDER A QUALIDADE ?

FUJIRO NAKOMBI
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por kBessa Dom 21 Jun 2009 - 19:37

FUJIRO NAKOMBI escreveu:FIQUEI SURPRESO QUANDO VI O LANÇAMENTO DE RE 4 PRO ZEEBO , E ATÉ ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM MAS SERÁ QUE O APARELHO TERÁ CAPACIDADE GRÁFICA PARA ESTE JOGO SEM PERDER A QUALIDADE ?

Assim que lançarem poderemos lhe dizer com certeza, agora é só especulação. Acredito que sim, será um jogão, mas ainda inferior (graficamente falando) que o do PS2.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Riku Dom 21 Jun 2009 - 20:27

Será o resident evil 4 com um gráfico, digamos, bem tosquinho de celular.. se quiserem saber mais e é so digitar resident 4 zeebo no youtube.
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Alucard Dom 21 Jun 2009 - 21:12

kBessa escreveu:
FUJIRO NAKOMBI escreveu:FIQUEI SURPRESO QUANDO VI O LANÇAMENTO DE RE 4 PRO ZEEBO , E ATÉ ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM MAS SERÁ QUE O APARELHO TERÁ CAPACIDADE GRÁFICA PARA ESTE JOGO SEM PERDER A QUALIDADE ?

Assim que lançarem poderemos lhe dizer com certeza, agora é só especulação. Acredito que sim, será um jogão, mas ainda inferior (graficamente falando) que o do PS2.

Qualidade gráfica não quer dizer tudo. É importante mas não é 100%. É evidente que a versão de Resident Evil 4 para o Zeebo será inferior à do Playstation 2, da mesma maneira que a versão do PS2 é inferior à do Gamecube. Tenho um Gamecube e PS2 e sei do que falo. Mas isso não impediu a versão do PS2 de se tornar um fenômeno de vendas, até porque a CAPCOM fez um excelente trabalho de conversão, adicionando vários extras. Se esse feito se repetir, estamos feitos. Também é importante que não seja um mero port de celular. Deve ser versão exclusiva para o Zeebo. Prefiro jogos duradouros e desafiantes a jogos curtos e fáceis com gráficos bonitinhos. A fórmula vencedora para o sucesso de RE4 no Zeebo é: novas aéreas, novos inimigos, novos chefes, personagens extras, novos itens, novas armas, novos desafios, um side-story decente, novos modos de jogo, ou seja, mais diversão e não tanto gráficos surpreendentes e arrojados.
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Convidad Seg 22 Jun 2009 - 0:14

Sinceramente, acho que se o sucesso de RE4 no Zeebo depender de novas áreas, novos chefes e etc, o jogo está em apuros. Certamente não vai haver nada construído "do 0" para essa versão. O que espero é que consigam fazer uma adaptação decente, com gráficos aceitáveis e frame rate constante, utilizando bem a capacidade que o aparelho tem. Suas limitações obviamente não vão permitir que seja como a versão PS2.

... Mas se for mesmo a versão Mobile do RE4 com as barras laterais retiradas, vai ser bem frustrante, afinal já afirmaram mais de uma vez que é uma versão própria pro Zeebo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Dekosanjo Seg 22 Jun 2009 - 1:21

tem essa imagem que vazou na net pela Revista EXAME.
O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Resident+Evil+4+play
note... esta a 19.1 fps e graficos de RE2. Sad ... pelo menos sera em pt-BR!!! What a Face como o quake 2. e outra ele so pode ter no maximo 50 mb(nenhum jogo do zeebo atumente passou dos 20 mb) o do ps2 tem 4,14 GB Crying or Very sad. fica ai como dicas do que pode vir! tire suas conclusões!
Dekosanjo
Dekosanjo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por kBessa Seg 22 Jun 2009 - 1:58

Desses 4GB, quantos são vídeos? Tem que ver isso também, como eu já mencionei diversas vezes: jogos de Playstation sempre foram abarrotados de CG, mas o jogo em si nunca chegava a muito mais que 50MB no PS1.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por FUJIRO NAKOMBI Seg 22 Jun 2009 - 2:53

será esse o jogo ?


https://www.youtube.com/watch?v=lsw6Bubp29Q&feature=related



Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad


se lançarem um lixo assim já vão começar com o pé esquerdo

FUJIRO NAKOMBI
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Convidad Seg 22 Jun 2009 - 3:15

FUJIRO NAKOMBI escreveu:será esse o jogo ?


https://www.youtube.com/watch?v=lsw6Bubp29Q&feature=related



Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad


se lançarem um lixo assim já vão começar com o pé esquerdo
É a pergunta que não quer calar. Se for RE4 Mobile sem as barras vai ser difícil de engolir.

Mas sendo algum tipo de port do "full", já melhora.

Realmente a coisa dos CGs tem um impacto grande no tamanho do arquivo. Mas provavelmente não TÃO grande assim (pra fazer 4GB poderem ser "adaptados" em 50MB Razz )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por kBessa Seg 22 Jun 2009 - 3:25

Não é? Você que pensa!

Eu já usei o exemplo do Command & Conquer 3. O jogo tem aproximadamente 7GB no PC. Só de vídeos são 5,9GB.
Mas não estou achando difícil que seja bem parecido a este de celular.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Alucard Seg 22 Jun 2009 - 3:30

RssV escreveu:Sinceramente, acho que se o sucesso de RE4 no Zeebo depender de novas áreas, novos chefes e etc, o jogo está em apuros. Certamente não vai haver nada construído "do 0" para essa versão.

Creio que não me fiz entender por completo. scratch Quando falo em novas áreas, novos chefes, etc., não estou dizendo que será algo construído a partir do zero. Falando claramente: pode ser o mesmo bom e velho Resident Evil 4 ACRESCIDO de coisas novas. O enredo principal pode contar com um side-story (história paralela). O que impede que haja novos extras, algo que o PS2 acrescentou em relação ao Gamecube? Bem pode haver um novo personagem jogável. Também é possível contar com novos itens, novas armas, mais áreas a explorar, um ou dois chefes adicionais. Temos que ser realistas. Não devemos esperar gráficos soberbos ou um framerate indesejável. Julgar um jogo unicamente por seus gráficos é um reducionismo extremo.
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Convidad Seg 22 Jun 2009 - 4:15

Alucard escreveu:
RssV escreveu:Sinceramente, acho que se o sucesso de RE4 no Zeebo depender de novas áreas, novos chefes e etc, o jogo está em apuros. Certamente não vai haver nada construído "do 0" para essa versão.

Creio que não me fiz entender por completo. scratch Quando falo em novas áreas, novos chefes, etc., não estou dizendo que será algo construído a partir do zero. Falando claramente: pode ser o mesmo bom e velho Resident Evil 4 ACRESCIDO de coisas novas. O enredo principal pode contar com um side-story (história paralela). O que impede que haja novos extras, algo que o PS2 acrescentou em relação ao Gamecube? Bem pode haver um novo personagem jogável. Também é possível contar com novos itens, novas armas, mais áreas a explorar, um ou dois chefes adicionais. Temos que ser realistas. Não devemos esperar gráficos soberbos ou um framerate indesejável. Julgar um jogo unicamente por seus gráficos é um reducionismo extremo.
Foi isso mesmo que chamei de "algo do 0", ou seja, um conteúdo que não existia e foi criado, não simplesmente portado do que já havia em outra versão do jogo. Acho dificílimo que criem algo especialmente pro Zeebo - grandes empresas só devem fazer isso se o aparelho conseguir uma base de usuários significante.

Sobre os gráficos, é o que já disse. Não espero nada fantástico, apenas que sejam aceitáveis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Riku Seg 22 Jun 2009 - 13:33

É verdade, nenhuma produtora grande irá produzir algo somento do Zeebo a não ser que ele tenha vendido significativamente aqui no Brasil. Então galera... Tá caro? Tá!Mas é nosso e precisa de um apoio! É o primeiro console Brasileiro então eles possivelmente não têm experiência nisso! Mas com a prática nos vamos longe! Vamos ajudar galera!
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por kBessa Seg 22 Jun 2009 - 13:59

riku escreveu:É verdade, nenhuma produtora grande irá produzir algo somento do Zeebo a não ser que ele tenha vendido significativamente aqui no Brasil. Então galera... Tá caro? Tá!Mas é nosso e precisa de um apoio! É o primeiro console Brasileiro então eles possivelmente não têm experiência nisso! Mas com a prática nos vamos longe! Vamos ajudar galera!

É por isso que eu comprei logo o meu, afinal, é o primeiro e temos que torcer para não ser o último!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Riku Seg 22 Jun 2009 - 15:01

"---------------------------------------
I assume, starting out, it is mostly going to be mobile ports.

JR: Good question, good point. That's what we thought. [laughs] In fact, when we started the company we said, "Hey, there's lots of mobile games out there and they are easy to port, and let's do that."

What we discovered is that most of the sources we went to said, "Yeah, we can do that, but what we would rather do is take console content and port it down in Zeebo, because the gameplay experience and the graphics are richer."

So I would say in 60 to 70 percent of the cases it's more console content. If for example, you take the FIFA game from EA, that's an interesting port because a part of it was taken from mobile content. And then the voiceovers, we took from the PC.
-------------------------------------
Ah, excelente pergunta realmente, os jogos serão todos versões de mobile games? Jogos de celular? John Rizzo não desvia do assunto e diz "Há muitos jogos de celular por aí que são simples de se adaptar (para um videogame padrão), façamos isto!".
Porém, muitas empresas preferiram usar as versões de console, assim, cerca de 70% do conteúdo do Zeebo será de adaptações de consoles. Vejam o caso de Fifa09: a versão é mobile e a narração é da versão de PC!
--------------------------------------
No mais, JR disse que leva de 3 a 7 meses para adaptar os jogos, sendo 3 para os jogos de celular (Resident Evil 4 será derivado de um híbrido da versão mobile e da de console) e 7 para os jogos vindos do PC. "


Trecho tirado de uma entrevista, eu axei o link na seção " o Zeebo terá suporte online?" do fórum só n lembro onde ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Lucno Ter 23 Jun 2009 - 12:07

Honestamente, eu acredito que o RE4 vai ser em geral um port do mobile e alguns pequenos acréscimos do PC, acredito que a jogabilidade deve ser boa.

Agora, eu comprei o Zeebo pq sou brasileiro, e quero essa porcaria de país pra frente, quero ver jogos e videogames tupiniquins e ver o futuro por olhos brasileiros, é talvez seja uma esperança cega, um devaneio infundado, mas tá aí do mesmo jeito!
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por kBessa Ter 23 Jun 2009 - 12:10

Não preocupa pois você não está sozinho, tenho o mesmo pensamento que você. Quero ver o Brasil crescer no ramo de games! E quero que seja logo.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Suicune Ter 23 Jun 2009 - 20:41

kBessa escreveu:Não preocupa pois você não está sozinho, tenho o mesmo pensamento que você. Quero ver o Brasil crescer no ramo de games! E quero que seja logo.

Eu tbm!!!! Brasil tem muito potencial!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Video do RE4 Zeebo

Mensagem por Delorianrx Ter 23 Jun 2009 - 21:56

Olá gente,
meu primeiro post aqui! Eu li bastante o forum esses dias e tal e não vi ninguem colocar esse video https://www.youtube.com/watch?v=raTjXtdIAyY q apresenta gameplay do RE4 pro Zeebo(?) aparentemente direct feed! Na boa, se alguem já colocou e comentaram, foi mal mesmo, mas confesso q já li muitos tópicos e não me lembro de tê-lo visto em nenhum lugar!
No mais, sucesso para o nosso videogame!!!

Delorianrx
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Riku Ter 23 Jun 2009 - 22:05

Não é esse o video promocional do Zeebo?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Delorianrx Ter 23 Jun 2009 - 22:46

"Não é esse o video promocional do Zeebo?"

Poizé, é pq eu vi em tantos tópicos o pessoal perguntando como q vai ser, rolando uma mega expectativa pra ver como seria e tal e sei lá, me pareceu que ninguem tinha visto esse video pq ninguem comentava dele, só fazia especulações e tal, rsrs! Nesse mesmo tópico o cara coloca uma foto q vazou... ai pensei q.. enfim...rs!
Coisas de novato no forum, hehe!
t+

Delorianrx
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Convidad Qua 24 Jun 2009 - 6:02

A verdade é que em outros vídeos também já foram colocadas versões de FIFA e NFS Carbon diferentes das que acabaram saindo pro Zeebo... Então é bom ter cautela Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por renato_rez Qua 24 Jun 2009 - 11:40

Eu tava pensando seriamente em comprar um Zeboo mais por causa do RE4, agora todo mundo tá falando que não presta, que ele só tem a carcaça bonita e que internamente ele é um celular. O que vocês que compraram acharam dele?
Tô num dilema terrível se compro ou não. Shocked

renato_rez
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por ricardozb Qua 24 Jun 2009 - 11:59

renato_rez escreveu:Eu tava pensando seriamente em comprar um Zeboo mais por causa do RE4, agora todo mundo tá falando que não presta, que ele só tem a carcaça bonita e que internamente ele é um celular. O que vocês que compraram acharam dele?
Tô num dilema terrível se compro ou não. Shocked

Cara, os jogos que temos hoje não permitem que lhe digamos muito, o que posso lhe garantir é que diversão ele me vem garantindo, quanto a qualidade gráfica e coisa e tal, a aceleradora do zeebo suporta sim gráficos bacanas e aceitáveis, porém os jogos que temos até agora são ports de jogos de celular que sub-utilizam a capacidade do zeebo. O maior jogo tem 16MB, o Need for speed é bem completo e tem apenas 2MB. Segundo a tectoy os grandes jogos terão 50MB, seguindo este ponto de vista da pra ter uma idéia do que estar por vir, pq jogos como o Need for speed com 50MB ficariam sem duvida ainda melhor. Melhores texturas, efeitos e assim por diante. Não espere CGs nos jogos de zeebo, o projeto trabalha de forma a reduzir o tamanho dos jogos. sendo assim, a primeira coisa a ser cortada em um jogo para zeebo serão os videos, os sons sem duvida serão mais compactados e as texturas também. Calaro, tudo depende do jogo. Creio que os de 50MB eles darão muita enfase em manter a qualidade das texturas e tirar completamente os videos, e compactar o som. Ou seja, podemos esperar sim gráficos superiores ao play 1 e proximos ao play 2, porem sem videos. (Muitos como eu acreditam que o limite de 50MB é apenas uma recomendação e que grandes projetos poderão ultrapassar este limite. A tectoy não rejeitaria um jogo fino da EA que tivesse 70, 100MB)
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Allejo Qua 24 Jun 2009 - 12:14

o pessoal esta comparando muito o zeebo com os consoles lideres no mercado esquecendo que sua proposta é outra, o x da questão não é se o console rodaria bem resident 4, pois se ele rodar bem dentro de sua capacidade logo virão comparações e mesmo que ele de conta do recado vai ficar no ar a questão, que o do ps3 é isso e aquilo temos que pensar no quesito zeebo como residente se comportara para o console e não comparar com outras versões, é uma nova midia, uma nova proposta e as comparações estão bem maiores que a discussão do jogo em sí... vai ser resident pra zeebo o resident do play que fique pro povo do play cada um no seu quadrado, se ficar bom ou não é porque ficou bom ou não no zeebo
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos