Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para a ZIS

+2
Z-bass
Koster
6 participantes

Ir para baixo

Sugestões para a ZIS Empty Sugestões para a ZIS

Mensagem por Koster Ter 2 Nov 2010 - 22:31

Bem, a ideia é sugerir alguns conceitos de jogos que faria o Zeebo subir a outro patamar para a ZIS, desenvolvedora exclusiva do console tupiniquim. Eu já falei algumas dessas ideias por aqui, mas poucos talvez tenham lido, então, com essa organização, fica mais fácil.

1. Simulador de Fazenda
Imagine um jogo ao estilo da Colheita Feliz do Orkut. Não seria incrível? Uma possível integração com os Zeeboids poderia inclusive ser o ápice de felicidade dos Zeebistas. E como sabemos, o Zeebo é uma plataforma online, e portanto, seria a oportunidade perfeita de dar bom uso ao 3G em um jogo que não por meio de rankings.

2. Desenvolvedor de Plataforma
Sim, um Little Big Planet mais simples, obviamente. Se bem desenvolvido, pode ser uma verdadeira rede social, e lucrativa. Pois, com uma boa programação, seria possível que as fases sejam pequenas em tamanho, e uma loja dentro do jogo para comprar fase dos outros usuários pode ser uma saída interessante para fortalecer o Online do Zeebo. E a Zeebo pode cobrar um valor pequeno, como R$1,00 por fase, para pagar o uso da rede e ainda ganhar uma graninha. Quem sabe até um sistema onde o criador da fase ganhe Z-Créditos quando sua fase foi baixada várias vezes.

3. Corrida de Kart
Eu até hoje sonho com um jogo de Kart para o Zeebo. Mas, com aquela pegada do FootCamp/SuperLeague. Possibilidade de jogar de dois jogadores, umas 10 pistas bem variadas, modos diversos de jogo, integração com o Zeeboids para a criação do personagem e inclusive a escolha das cores e dos acessórios do Kart, enfim.

4. Bichinho Virtual
Imagine um Bichinho Virtual, que utiliza a Rede 3G para contar dias, noites, hora, clima. E alguns mini-games para se jogar com seu bicho, inclusive online. Pode se ter até campeonatos oficiais para o escolher o bichinho mais bonito, enfim. O público-alvo do Zeebo são as crianças, e se bem implementado, é sucesso na certa.

E vamos além de criar, vamos a questão de licenciar. Se aqui no Brasil virá jogos da Turma da Mônica, o que estão esperando para conversar com Chespirito e buscar trazer Chapolin e Chaves para nosso querido "centro de atividades digital"? Só eu me vejo jogando um jogo jogável do Chapolin?

Espero que comentem... utilizem os números e comentem.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para a ZIS Empty Re: Sugestões para a ZIS

Mensagem por Z-bass Qua 3 Nov 2010 - 0:20

Cara acho que um harvest moon generico, The sims generico, um kart da corrida maluca(wacky race) ou disney e aquele mickey de mega drive que começa todo preto e branco (?!?!?!?!) fariam eu comprar o console antes do natal.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para a ZIS Empty Re: Sugestões para a ZIS

Mensagem por befahe Qua 3 Nov 2010 - 0:27

Poderiam lançar um jogo tipo the sims usando os zeeboids tb,ficaria muito bom,lançar na zeebonet o perfil do seu zeeboids e ate casar os zeeboids rsrsrrs,em vez de aparecer o ranking,mostrava os perfis dos zeeboids,ou algo assim drunken
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para a ZIS Empty Re: Sugestões para a ZIS

Mensagem por STX Qua 3 Nov 2010 - 14:15

befahe escreveu:Poderiam lançar um jogo tipo the sims usando os zeeboids tb,ficaria muito bom,lançar na zeebonet o perfil do seu zeeboids e ate casar os zeeboids rsrsrrs,em vez de aparecer o ranking,mostrava os perfis dos zeeboids,ou algo assim drunken

e o tex pine tem um jogo de pc tipo the sims, só q para adiministração de uma empresa q seria otimo no Z
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para a ZIS Empty Re: Sugestões para a ZIS

Mensagem por luandiaz Qui 4 Nov 2010 - 1:19

ai a gente iria ensinar a zeebo como administrar uma empresa Razz
luandiaz
luandiaz
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para a ZIS Empty Re: Sugestões para a ZIS

Mensagem por daniels Qui 4 Nov 2010 - 17:31

STX escreveu:
befahe escreveu:Poderiam lançar um jogo tipo the sims usando os zeeboids tb,ficaria muito bom,lançar na zeebonet o perfil do seu zeeboids e ate casar os zeeboids rsrsrrs,em vez de aparecer o ranking,mostrava os perfis dos zeeboids,ou algo assim drunken

e o tex pine tem um jogo de pc tipo the sims, só q para adiministração de uma empresa q seria otimo no Z
Eu acho que o Tex Pine, tem o "My Sims":Sugestões para a ZIS 337836ps_500hSugestões para a ZIS Mysims_1
Um jogo parecido com esse ia ficar bom no Zeebo. E eu sempre achei que um jogo como "Little Big Planet", no Zeebo, ia ficar bom.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para a ZIS Empty Re: Sugestões para a ZIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos