Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

+8
Delorianrx
Suicune
Lucno
Dekosanjo
Alucard
Riku
kBessa
FUJIRO NAKOMBI
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por renato_rez Qua 24 Jun 2009 - 12:16

o problema é que pensando em termos de jogos de qualidade aceitável (digamos 50MB) o console só suportaria 20 jogos. Daí se eu quizesse colocar outro teria que apagar um dos meus.

renato_rez
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Allejo Qua 24 Jun 2009 - 12:22

renato_rez escreveu:o problema é que pensando em termos de jogos de qualidade aceitável (digamos 50MB) o console só suportaria 20 jogos. Daí se eu quizesse colocar outro teria que apagar um dos meus.

concordo e é por isso que acho que algum cartão de memoria vai ter que surgir, ja que o redownload sendo possivel apenas uma vez é meio surreal com certeza algo vai acontecer, vamos ficar atentos ainda é cedo pra se preocupar mas é bom acender a luz de alerta para ficar de olho no que a tectoy vai fazer a respeito
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Lucno Qua 24 Jun 2009 - 12:38

Desculpa Allejo, mesmo eu seno fã do Zeebo venho por meio desta discordar um pouco do que você disse, não é "cada um no seu quadrado", o mundo existe comparação e só existem melhorias efetivas tanto nos videogames como setor eletrônico, automotivo, empresarial e tantos outros, por conta da comparação, lógico que essas precisam ser bem feitas, não dá pra dizer: "o Resident de PS3 tem gráficos melhores que o do Zeebo", pq seria sim uma comparação incompleta, uma vez que, o PS3 custa mais de R$1.500 e os jogos mais de R$200, quando o Zeebo custa R$500,00 e os jogos, R$30,00, então pode comparar, mas faz a comparação direito, e se comparar com o PS2 que tem um preço compatível, lembrem-se do preço dos jogos de PS2 e do Zeebo, LEMBRANDO que, pirataria é crime.
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por renato_rez Qua 24 Jun 2009 - 13:08

Meus amigos, primeiramente, não estou tentando comparar as versões do RE4 de uma plataforma com as outras(até porque seria covardia). Estou apenas questinando se o qualidade do jogo será aceitável. Também não estou aqui para defender pirataria até porque é uma prática que condeno. A questão é: Não seria ingenuidade achar que o público alvo(baixa renda) iria simplesmente, como num passe de mágica, se concientizar que é errado e dizer: "Não vou comprar jogo do ps2 a 10 reais porque é ilegal" ?
O que quero dizer é: Comprar um jogo de qualidade por 10 reais é sim barato. Mas só se o jogo for realmente de qualidade.
Ex:Por que alguem pagaria 30,00 reais por um RE4 equivalente a versão de celular se poderia comprar um dvd original da versão pc com qualidade muito superior e ainda tendo a vantagem de vir com manual e tudo por 17,90 reais?(isso mesmo!!!)
http://www.revistafullgames.com.br/
Sem falar que esse lance de comprar cartão de memória não é justo. Quer dizer que eu vou ter que comprar o console e se não tiver mais espaço ainda vou ter que comprar cartão de memória pra colocar jogos extras. Assim é covardia.
Relembro, achar que a população vai da noite pro dia despertar seu senso ético e deixar de fazer downloads/comprar em camelô/usar emuladores é, no mínimo, ingenuidade.

renato_rez
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Lucno Qua 24 Jun 2009 - 13:37

Opa pera lá!

Eu não disse que a população vai deixar a pirataria de lado nem acho que tal proeza seja possível, também não acho que o Zeebo seja só pra pessoas de baixa renda. Contudo, o que eu vou colocar é o que eu entendo como escopo do projeto do Zeebo, os ports são os jogos low price, os medium and high price (que seriam de 20 a 30 reais) esses sim devem ter uma qualidade infinitamente superior, afinal o próprio tamanho dos jogos já denota uma programação mais trabalhosa, lembrando que atualmente nenhum desses jogos foi lançado.
Agora, desculpa, colocar um link como a Revista Full-Games e dizer que são jogos originais e qualquer outra crônica proveniente disso é simplesmente absurdo, não são jogos de ponta, não são jogos novos nem nada assim, eu mesmo comprei quake nessa revista, depois de 2 anos que foi lançado, era quase um abandonware.
Agora comprar memória não é justo? Como não? Então comprar o expansion pack do n64 não era justo, nem os maravilhosos rumble packs do também finado n64 também não era justo, muito menos o memory card de todos os videogames já considerados modernos como psone, n64, DC, Xbox entre outros, evolução que o video-game tem em seu percurso é sempre ótimo e sempre muito bemvinda, tem sido desde o começo e não deixará de ser agora e pra terminar a idéia de cartão de memória, um sd card de 1 gb, por exemplo, nas Americanas num preço absurdo é encontrado por R$25,00, além de ser um treco genérico pra caramba.
Concluindo, o que eu quero dizer é o seguinte eu não acho que o videogame Zeebo seja uma saída pra quem quer economizar, nem pra quem quer trocar um PS2, muito menos ainda uma conscientização, projetos sociais são coisa do Governo, não de multinacionais, eu acho, e reforço que o Zeebo é um outro videogame ainda a ser lançado para procurar um mercado seu.
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Allejo Qua 24 Jun 2009 - 13:54

Lucno escreveu:Desculpa Allejo, mesmo eu seno fã do Zeebo venho por meio desta discordar um pouco do que você disse, não é "cada um no seu quadrado", o mundo existe comparação e só existem melhorias efetivas tanto nos videogames como setor eletrônico, automotivo, empresarial e tantos outros, por conta da comparação, lógico que essas precisam ser bem feitas, não dá pra dizer: "o Resident de PS3 tem gráficos melhores que o do Zeebo", pq seria sim uma comparação incompleta, uma vez que, o PS3 custa mais de R$1.500 e os jogos mais de R$200, quando o Zeebo custa R$500,00 e os jogos, R$30,00, então pode comparar, mas faz a comparação direito, e se comparar com o PS2 que tem um preço compatível, lembrem-se do preço dos jogos de PS2 e do Zeebo, LEMBRANDO que, pirataria é crime.

discordamos mas temos pontos de vista bem parecidos, voce acha que pode comparar eu acho que não, afinal é cedo e precisariamos ver que vertente com a mesma proposta ou parecida venha a surgir, agora uma pergunta a voces...

se 20 jogos com a capacidade maxima forem baixados, são do player por direito e o player só tiver direito a 1 re download, qual seria a saida? algo no armazenamento de dados vai ter que ser modificado ou com algum sistema online, que não seja tão trágico com o atual de 1 re-download, ou algum tipo de cartão e acessorio, mas poderia chamar a tona a pirataria... vai dar pano pra manga e muita dor de cabeça, contudo alguma atitude tem de ser tomana não há duvidas... agradando ou não assim não deve ficar pois seria preju dos grandes
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por renato_rez Qua 24 Jun 2009 - 14:15

Lucno
"colocar um link como a Revista Full-Games e dizer que são jogos originais e qualquer outra crônica proveniente disso é simplesmente absurdo, não são jogos de ponta, não são jogos novos nem nada assim"

Primeiramente, os jogos da Full-Games não são piratas. Quanto a questão se são jogos "de ponta" ou "novos", realmente, não são jogos recém-lançados, mas isso não quer dizer que não sejam jogos de qualidade. Podemos por exemplo encontrar jogos de sucesso como Splinter Cell, Prince of Persia e o próprio Resident Evil 4. Se formos levar ao pé da letra as expressões "de ponta" e "novos" então os jogos do Zeboo estão muuuuito mais atrasados que os citados.

Quanto a questão do público alvo do console : "O Zeebo é voltado para a classe média, que entende de consoles de última geração que, para eles, ainda são inacessíveis"
fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u466871.shtml
Poxa ninguém de classe média/baixa vai querer ficar gastando 20-30 reais em jogo de baixa qualidade. Como exemplo eu colocaria os videos apresentados de RE4. Parecem mais com a versão celular tendo versão pra PC de qualidade infinitamente superior a 17,90.
Espero que o zeebo seja bem recebido, só acho que ele tem uma grande batalha pela frente. Só para citar alguns dos principais inimigos: PS2, GameCube, Dream Cast, pirataria, internet, emuladores...
Não é impossível que dê certo mas certamente não será nada fácil.

Por último, acho que o mais correto seria o cara poder baixar o jogo quantas vezes quizer.

renato_rez
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Lucno Qua 24 Jun 2009 - 15:02

renato_rez escreveu:Lucno
"colocar um link como a Revista Full-Games e dizer que são jogos originais e qualquer outra crônica proveniente disso é simplesmente absurdo, não são jogos de ponta, não são jogos novos nem nada assim"

Primeiramente, os jogos da Full-Games não são piratas. Quanto a questão se são jogos "de ponta" ou "novos", realmente, não são jogos recém-lançados, mas isso não quer dizer que não sejam jogos de qualidade. Podemos por exemplo encontrar jogos de sucesso como Splinter Cell, Prince of Persia e o próprio Resident Evil 4. Se formos levar ao pé da letra as expressões "de ponta" e "novos" então os jogos do Zeboo estão muuuuito mais atrasados que os citados.

Mas ainda assim é diferente, é diferente porque isso está em caráter de Promoção, quando Splinter Cell lançou custava mais de R$100,00, por exemplo, depois de um tempo o preço baixou, querendo ou não, difere e difere em muito. Não acredito sinceramente que o Zeebo deslanchando, tendo jogos efetivamente bons e renomados, como Sonic Adventure, e jogos da Ubi, SEGA entre outros, que o preço dos atuais Double Dragon e etc permanecerão, é lançamento, ao passar do tempo e ao evoluir o console tende a estabilizar, ou não, claro, mas caso estabilize, duvido que esses preços perdurem, ou mais adiante acredito mais em promoções, como SD card do Zeebo já com DD,Action Hero, Alpine Racer por R$20,00, entretanto reforço o fato de ser lançamento PARA O console.

renato_rez escreveu:Quanto a questão do público alvo do console : "O Zeebo é voltado para a classe média, que entende de consoles de última geração que, para eles, ainda são inacessíveis"
fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u466871.shtml

Poxa ninguém de classe média/baixa vai querer ficar gastando 20-30 reais em jogo de baixa qualidade. Como exemplo eu colocaria os videos apresentados de RE4. Parecem mais com a versão celular tendo versão pra PC de qualidade infinitamente superior a 17,90.
Espero que o zeebo seja bem recebido, só acho que ele tem uma grande batalha pela frente. Só para citar alguns dos principais inimigos: PS2, GameCube, Dream Cast, pirataria, internet, emuladores...
Não é impossível que dê certo mas certamente não será nada fácil.

Por último, acho que o mais correto seria o cara poder baixar o jogo quantas vezes quizer.

Não entendi seu ponto, me perdoa, mas não fez sentido na minha cabeça, inicialmente o jogo era pra gente "pobre" como citasse, agora, você se vale de uma reportagem da folha, pra dizer que é pra pessoas de classe média, entretanto pessoas de classe média tem capacidade de comprar um console mais caro como o Xbox 360/PS3, só precisa de uma forçinha.
Por fim acho que fazer review desconhecendo o referido videogame e sem qualquer teste é temerário.

Agora Allego
allejo escreveu:
discordamos mas temos pontos de vista bem parecidos, voce acha que pode comparar eu acho que não, afinal é cedo e precisariamos ver que vertente com a mesma proposta ou parecida venha a surgir, agora uma pergunta a voces...

se 20 jogos com a capacidade maxima forem baixados, são do player por direito e o player só tiver direito a 1 re download, qual seria a saida? algo no armazenamento de dados vai ter que ser modificado ou com algum sistema online, que não seja tão trágico com o atual de 1 re-download, ou algum tipo de cartão e acessorio, mas poderia chamar a tona a pirataria... vai dar pano pra manga e muita dor de cabeça, contudo alguma atitude tem de ser tomana não há duvidas... agradando ou não assim não deve ficar pois seria preju dos grandes

De fato, discordamos nisso, mas os pontos de vista são bem parecidos, Acredito que muitas da politicas da TCT precisam ser reavaliadas, e a continuidade do projeto precisa ser bem estudada, para cobrir tudo, acho que eles devem estar tendo insonia com isso, afinal o cobertor está curto, não pode abrir pra SD pra não gerar pirataria, não pode ignorar que 1gb é pouco, espero que façam algo logo que fujam do prejuízo e não nos gerem prejuízo também inventando um HD de 10 gb com custo no espaço.
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por renato_rez Qua 24 Jun 2009 - 16:10

Lucno escreveu:Mas ainda assim é diferente, é diferente porque isso está em caráter de Promoção, quando Splinter Cell lançou custava mais de R$100,00, por exemplo, depois de um tempo o preço baixou, querendo ou não, difere e difere em muito.

O problema é que você está levando em consideração apenas o lado de quem desenvolve. Mas quem vai jogar não vai comprar um jogo pensando no ano que foi lançado ou quanto foi gasto pra desenvolver, ele quer saber apenas quanto vai pagar e pelo que vai pagar, vai ver o custo/benefício.

Jogo PS2 Metal Gear Solid 3: Snake Eater-R$ 69,00 (Se não me engano, foi lançado em 2003)
http://www.submarino.com.br/produto/12/237742/jogo+ps2+metal+gear+solid+3:+snake+eater?menuId=1488
https://www.youtube.com/watch?v=9GPB79kMHSg

Need For Speed Carbon Zeebo (não sei quanto custa, mas vamos colocar R$20,00) - Lançamento 2009
https://www.youtube.com/watch?v=4Gu8bsMtaBg

Não importa se o jogo foi lançado hoje, semana passada, há um mês ou há uma década. Quem vai comprar só analisa quanto vai pagar e qual o benefício que vai ter. E me desculpe mas um jogo como Metal gear vale muito mais que uma centena de jogos com a qualidade dessa piada aí do need for speed. E se o cara pode gastar 20,00 numa porcaria pode muito bem fazer um esforço e gastar 70,00 numa obra prima dos games. Na boa, acho que a tectoy tá se queimando tentando vender jogo "pelo nome". ex:Prey(dá pra dormir jogando isso), fifa, nfs, etc.

renato_rez
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Lucno Qua 24 Jun 2009 - 16:22

Mais ou menos. no caso de futebol, lança um PES novo e todo mundo compra, as vezes o anterior pode até ser melhor, mas o pessoal compra.
Uma outra coisa. qualquer valor dividido por 0 tende ao infinito certo? Então NFS, Prey, Quake, Quake II e Fifa não deveriam ser levados em consideração já que esses "são de graça".

Sabe, na minha opinião, esse tipo de comparação, mesmo as avaliações do Videogame deveriam esperar um pouco mais, não tô pedindo paciência, mas estou só apontando que, esses jogos que vem na memória ou tem o download "gratuíto" são meros demos, se quer avaliar, tem que avaliar em cima de Crash, que não joguei e não posso opinar, Double Dragon, porém tenho que notar que esse é jogo ao estilo emulado (não que seja emulado, mas ninguém queria ele renovado) e por aí em frente, eu acho que tem que esperar o Zeebo Extreme e etc.

Eu só quero frisar uma terceira vez que, avaliar e sentenciar um console, mesmo um projeto ou idéia pelo resultado que ele ainda nem teve, é negativismo exacerbado e não me tratem como um otimista sonhador, só acho que, o pessoal exagera no comentario.
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por renato_rez Qua 24 Jun 2009 - 16:54

Lucno

Tudo bem. Nesse ponto concordo com vc. Vamos dar uma chance pro Zeebo mostrar o seu potencial.

renato_rez
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por LucasBR Qua 24 Jun 2009 - 16:56

Se o Resident Evil 4 será um port de celular e a maioria dos jogos serão também port de celular, não seria mais fácil comprar um celular?
Eu pensei que a Tectoy fosse lançar algo exclusivo para o Zeebo, e não um celular com um controle.

LucasBR
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2009
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Riku Qua 24 Jun 2009 - 16:58

Eu acredito no Zeebo tanto quanto vocês, mas temos que ser realistas, o zeebo começou com o pé esquerdo. Eu gostei de eles terem renovado DD ... Eles podiam parar com esses ports de mobile e começar a pensar mais em jogos feitos pro Zeebo ( sei que é uma coisa bastante complicada,porém insubstituível) e outra coisa.. se os jogos pudessem ter mais de 1GB e usasse uma mídia física, vocês podem falar q esse sistema do zeebo é pra combater a pirataria mas vamos ser francos.. se os jogos originais ake no brasil fossem 20,50,70,100 reais até que vai mas pagar quase R$ 300 no jogo do iron man de ps3 q é um lixo já é d+...
Voltando ao q eu tava falando.. se o jogo do zeebo mídia física fosse entre esses preços de 20~~100 o povão ia optar por comprar o original, brasileiro n é tão kabaço pra ficar pirateando jogo de 20 conto -.-.... E sem falar q se fosse uma mídia física como o dvd nine os jogos poderiam ter até 9GB e seriam muito melhores! com as CGS e tudo!
E-mail que a tct me mandou respondendo uma das minhas perguntas.. notem as partes em negrito

"Obrigada por prestigiar os produtos Tectoy.



O console possui uma memória Flash de 1GB, onde os jogos ficarão armazenados e a quantidade dependerá do tamanho de cada um, que pode variar de 10MB a 50MB.

O projeto foi elaborado de uma forma que a memória disponível seja suficiente e não onere o produto desnecessariamente. A expansão ocorrerá naturalmente, de acordo com a evolução tecnológica do mercado.



As entradas de USB servirão para conexão do Joystick, e uma mini USB para utilização exclusiva da assistência técnica Tectoy. o cartão SD em primeiro momento estará inativo no console.



Com o Zeebo, você tem acesso aos jogos mais emocionantes já criados e, o melhor, na hora que quiser e sem sair de casa. Pela rede sem fio ZeeboNet 3G, você baixa os jogos direto do console. Esqueça os CD’s, DVD’s e Cartuchos, os jogos ficam armazenados na memória do console disponíveis para jogar."

Será que o cartão SD serve para almentar a memória do Zeebo e por isso até agora eles n falaram nada? Ou será que eles lançaram outra edição do Zeebo com mais memória?
Só o tempo dirá ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Lucno Qua 24 Jun 2009 - 17:07

riku escreveu:Eu acredito no Zeebo tanto quanto vocês, mas temos que ser realistas, o zeebo começou com o pé esquerdo. Eu gostei de eles terem renovado DD ... Eles podiam parar com esses ports de mobile e começar a pensar mais em jogos feitos pro Zeebo ( sei que é uma coisa bastante complicada,porém insubstituível) e outra coisa.. se os jogos pudessem ter mais de 1GB e usasse uma mídia física, vocês podem falar q esse sistema do zeebo é pra combater a pirataria mas vamos ser francos.. se os jogos originais ake no brasil fossem 20,50,70,100 reais até que vai mas pagar quase R$ 300 no jogo do iron man de ps3 q é um lixo já é d+...
Voltando ao q eu tava falando.. se o jogo do zeebo mídia física fosse entre esses preços de 20~~100 o povão ia optar por comprar o original, brasileiro n é tão kabaço pra ficar pirateando jogo de 20 conto -.-.... E sem falar q se fosse uma mídia física como o dvd nine os jogos poderiam ter até 9GB e seriam muito melhores! com as CGS e tudo!

Olha, o povo é fogo, mas tendo suporte a internet e os píratas não tendo, aí sim eu acho que coibiria muito a pirataria, o que não vai coibir nunca vão ser os emuladores, mas tenho que admitir meu respeito e mesmo admiração por esses.

riku escreveu:E-mail que a tct me mandou respondendo uma das minhas perguntas.. notem as partes em negrito

"Obrigada por prestigiar os produtos Tectoy.



O console possui uma memória Flash de 1GB, onde os jogos ficarão armazenados e a quantidade dependerá do tamanho de cada um, que pode variar de 10MB a 50MB.

[red]O projeto foi elaborado de uma forma que a memória disponível seja suficiente e não onere o produto desnecessariamente. A expansão ocorrerá naturalmente, de acordo com a evolução tecnológica do mercado.[/red]



As entradas de USB servirão para conexão do Joystick, e uma mini USB para utilização exclusiva da assistência técnica Tectoy. o cartão SD em primeiro momento estará inativo no console.



Com o Zeebo, você tem acesso aos jogos mais emocionantes já criados e, o melhor, na hora que quiser e sem sair de casa. Pela rede sem fio ZeeboNet 3G, você baixa os jogos direto do console. Esqueça os CD’s, DVD’s e Cartuchos, os jogos ficam armazenados na memória do console disponíveis para jogar."

Será que o cartão SD serve para almentar a memória do Zeebo e por isso até agora eles n falaram nada? Ou será que eles lançaram outra edição do Zeebo com mais memória?
Só o tempo dirá ^^

Olha, eu penso que eles não fizeram a entrada por nada, sendo assim, só posso supor os projetos, MAS, pelo menos uma rota de fuga, eles têm!

Porém admitir que a expansão vai ocorrer, mesmo que naturalmente, já é um prospecto interessante!

É, apesar de dar meu voto de confiança e estar desejoso de ver tudo isso pra frente, eu acho que precisamos continuar aporrinhando o povo da Tectoy!
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por ricardozb Qua 24 Jun 2009 - 18:37

riku escreveu:se o jogo do zeebo mídia física fosse entre esses preços de 20~~100 o povão ia optar por comprar o original, brasileiro n é tão kabaço pra ficar pirateando jogo de 20 conto

Pior que é sim viu riku, eu tinha contato com uma empresa chamada Continnum, que fez o jogo Incidente em Varginha, a empresa era constituida de apenas dois caras com muita força de vontade. O Jogo foi muito falado em revistas especializadas e coisa e tal pois era uma das únicas iniciativas de desenvolvimento de games da epoca. Eu comprei o jogo original e gostei. Custou apenas R$9,90. Mais segundo eles, existiram casos de pessoas pagando R$15,00 no pirata ao invés dos R$9,90 original. Isso porque a pirataria é cultural no país, o povo acha que sempre esta se dando bem comprando o pirata, sequer preocupam em saber quanto custa um original. Infelizmente!
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

evil - O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME - Página 2 Empty Re: O ZEEBO TERÁ CAPACIDADE PARA RODAR RESIDENT EVIL 4 DECENTEME

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos