Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

+28
KamatsuKyoto
Luiz Gustavo Lino
Leo do Fuch
Sk8rerboy
Alberwood
rafaatleta
D0G
Tuma
Geremy
Gringo
Ferreiratasso
Diegobras
EDZ
befahe
Venu
AnDreF
Poser_Metal
Drashaos
brashbr
langrissknight
ricardozb
Koji
Brmp
kBessa
Riku
Sony.Hack
Alucard
Suicune
32 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Suicune Sáb 27 Jun 2009 - 16:10

Ontem (26 de Junho) a Tectoy postou em seu blog oficial detalhes do sistema de atualização do Zeebo:

"Uma das novidades mais incríveis do Zeebo é sua capacidade de se atualizar!!!

Uma vez por semana, ele se conecta a ZeeboNet 3G, sem custo para você e, verifica se existem novos jogos e novidades.

Para isso, ele deve estar em stand-by, ou seja, após você se divertir com seu Zeebo, desligue-o no botão Liga/Desliga e não na tomada. Mantenha seu Zeebo atualizado e boa diversão!

Um abraço,
Equipe Tectoy!"


Isso explica, por exemplo, porque jogos "recém lançados" como Quake 2 e Pacmania 3D permaneceram indisponíveis nos Zeebos de alguns usuários por algum tempo!!!

E aí??? O q acham dessa medida da tct???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Alucard Sáb 27 Jun 2009 - 17:06

Acredito que a TecToy não se preparou devidamente para o lançamento (ou prelançamento, como preferirem) do Zeebo no Rio de Janeiro. É uma mancada após a outra. É um desmentido após o outro. É uma contradição após a outra. A TecToy não se antecipa aos acontecimentos. Ela tem que ser sempre provocada para dar um simples esclarecimento? Tenho certeza de que esse comunicado sobre o sistema de atualização se deu em virtude dos questionamentos de usuários deste fórum e de outros. Perceberam que nossos questionamentos estão sempre à frente dos comunicados e esclarecimentos da TecToy? study Também foi assim com relação à questão (ainda insatisfatória) do redownload.

Com relação à questão do sistema de atualizações do Zeebo, a TecToy esperava que os compradores do console adivinhassem que era assim que se dava a atualização? clown Eu mesmo nunca deixo nem mesmo minhas TVs em stand-by. Além da economia de energia (chame-me de pão-duro quem quiser), também prezo pela segurança. Não confio ir dormir e deixar o aparelho na tomada em stand-by. Sleep Já soube de relatos de retorno de energia que danificaram aparelhos. pale

Por que tenho que ficar à disposição para quando a TecToy QUISER atualizar meu console? clown O mais correto seria o Zeebo disponibilizar para o usuário um sistema de procura de atualizações. Até mesmo uma mensagem do tipo "deseja atualizar seu Zeebo neste momento para receber tal e tal conteúdo?" seria preferível a esse "revolucionário" sistema de atualizações da TecToy.

É muito amadorismo, TecToy! Mad
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Sony.Hack Sáb 27 Jun 2009 - 17:31

Como disse a rede 3g tem mutia coisa a oferecer.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Riku Sáb 27 Jun 2009 - 19:47

Aim.. falando sério ... n gostei mt não =/ .. preferia que tivesse uma "biblioteca" q mostrasse os lançamentos, jogos mais comprados etc...
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Suicune Dom 28 Jun 2009 - 16:08

Outra mancada da Tct!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por kBessa Seg 29 Jun 2009 - 13:47

Esse negócio de deixar ligado eu nem me estresso. Meu modem da Net (tenho Net-Fone) fica ligado 24h por dia, 7 dias por semana. Meu roteador Wi-Fi também. Meu pc, até o final do ano passado, eu deixava meses ligado (Ligado mesmo, não em stand-by). O Zeebo, em stand-by, não deve consumir mais que 1w ou 2w.

O problema é, o que garante que, deixando em stand-by o mês inteiro, o Zeebo será atualizado? Sou a favor de uma opção para fazer atualização manual! Ou melhor, ao entrar na tela comprar (quando ele conecta à Zeebonet), o próprio Zeebo avisava que havia uma atualização disponível.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Suicune Ter 30 Jun 2009 - 21:47

kBessa escreveu:Esse negócio de deixar ligado eu nem me estresso. Meu modem da Net (tenho Net-Fone) fica ligado 24h por dia, 7 dias por semana. Meu roteador Wi-Fi também. Meu pc, até o final do ano passado, eu deixava meses ligado (Ligado mesmo, não em stand-by). O Zeebo, em stand-by, não deve consumir mais que 1w ou 2w.

O problema é, o que garante que, deixando em stand-by o mês inteiro, o Zeebo será atualizado? Sou a favor de uma opção para fazer atualização manual! Ou melhor, ao entrar na tela comprar (quando ele conecta à Zeebonet), o próprio Zeebo avisava que havia uma atualização disponível.

Essa seria a solução mais óbvia, mas a Tct prefere complicar!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Brmp Qua 1 Jul 2009 - 18:49

Engraçado, a TecToy não libera quase nada de informação...e quando libera, libera uma buxa dessa!
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Koji Ter 7 Jul 2009 - 1:04

O que se esperava de uma empresa que está entrando em um novo campo pra ela? Acho mais que normal que a tec toy se atrapalhe na divulgação das informações.. É de se esperara de uma empresa que nunca fez isso antes. Mando sempre e-mails pro site do Zeebo e sempre me repondem repidamente. AO que parece, pelo menos eles lêem. Sugiro que essas reclamações sejam enviadas pro site lá do zeebo, só tem a engrandecer.
Koji
Koji
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.sddstudio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Riku Ter 7 Jul 2009 - 2:26

Suicune escreveu:Ontem (26 de Junho) a Tectoy postou em seu blog oficial detalhes do sistema de atualização do Zeebo:

"Uma das novidades mais incríveis do Zeebo é sua capacidade de se atualizar!!!

Uma vez por semana, ele se conecta a ZeeboNet 3G, sem custo para você e, verifica se existem novos jogos e novidades.

Para isso, ele deve estar em stand-by, ou seja, após você se divertir com seu Zeebo, desligue-o no botão Liga/Desliga e não na tomada. Mantenha seu Zeebo atualizado e boa diversão!

Um abraço,
Equipe Tectoy!"


Isso explica, por exemplo, porque jogos "recém lançados" como Quake 2 e Pacmania 3D permaneceram indisponíveis nos Zeebos de alguns usuários por algum tempo!!!

E aí??? O q acham dessa medida da tct???


Hehehe.. tá todo mundo falando mal desse sistema de atualização heim? Agora prestem atenção "Uma das novidades mais incríveis do Zeebo é sua capacidade de se atualizar!!! ... " kkkkk ... imagine as outras novidades ^^'[b]
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por kBessa Ter 7 Jul 2009 - 13:23

Pow, mas o Wii também não se atualiza?
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Riku Ter 7 Jul 2009 - 16:17

kBessa escreveu:Pow, mas o Wii também não se atualiza?

Não sei O.o.. deve de ser ^^' ... se flo isso referente ao meu comentário de cima? Bom.. se foi... oq eu quiz dizer foi: ta todo mundo falando que o sistema de atualização do zeebo é ruim .. e a TCT diz que esse sistema de atualização do zeebo é uma das novidades mais incríveis dele ... então não vamos esperar que o zeebo faça milagres ^^'
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por ricardozb Sex 10 Jul 2009 - 18:15

A tectoy ta cometendo erros infantis. Certamente deve ser questão do contrato com a Vivo. Talvez seja temporário antes do lançamento oficial. O proprio sistema de debto dos créditos do download não é do modo que imaginamos. Segundo o que a tectoy falava, se um dowload for interrompido antes de ser concluido não irá debitar seus créditos. E não é isso que ocorro. Eu e outras pessoas no forum ja tivemos este problema. Se for interrompido antes vc é debtado sim, porem seu crédito volta em até 4 dias. Ou seja não e como disseram. Verdadeiramente a equipe deles deve estar muito pequena porque da pra perceber claramente que se os créditos voltam em até 4 dias, é pq isso é feito manualmente e eles tem poucos braços pra isso. A Tectoy precisa desenvolver logo um sistema decente para o gerenciar o zeebo.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por langrissknight Dom 12 Jul 2009 - 18:34

Primeiro, um pouco de background: ainda não está aparecendo o Quake2 no meu Zeebo, por isso liguei pro SAC da TecToy pra perguntar como poderia fazer pra atualizar o bicho sem precisar esperar que ele faça isso sozinho um dia qualquer. Depois de alguns minutos de falatório, o cara pegou o número do meu IMEI pra forçar a atualização e em 3 dias úteis vão me ligar pra fazer o acompanhamento disso. Enquanto isso, tenho que deixar o console em stand-by até que ele receba o update Shocked

Três informações interessantes me passadas pelo atendimento da TecToy:
- O console é atualizado, preferencialmente, nas madrugadas sábado->domingo;
- A razão da atualização ser automática é por que muitos usuários não possuem "muito conhecimento" e "sequer conseguem achar o número do IMEI atrás do console". Isso me lembra aquele papo todo de jogador casual (que eu particularmente acho uma besteira).
- O console é atualizado mesmo que você esteja jogando - isso pode ser óbvio pra várias pessoas, mas nunca tinha ficado claro pra mim.

Enfim, perguntei do cara se não seria possível alguma maneira direta de atualizar o console além da automática, mesmo que seja algo meio escondido, para que os usuários que saibam o que estão fazendo poderem atualizar sem problemas. Ele disse que pode ser possível em futuros updates.

meus dois centavos: eu acho que a razão real disso é abrir o mínimo de portas possível para a pirataria, já que esse é um dos principais motes do console, portanto atualização via SD/USB acho bem difícil. Mas o que diabos impede os caras de ter um único botão escrito "Atualizar o Zeebo"? Ou ainda, atualizar automaticamente assim que se conectar da primeira vez? Question
langrissknight
langrissknight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 41
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Suicune Seg 13 Jul 2009 - 14:12

O atendimento por telefone é sempre de primeira!!! Por q todo o resto não pode ser assim tbm???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por brashbr Ter 21 Jul 2009 - 4:59

"- O console é atualizado mesmo que você esteja jogando - isso pode ser óbvio pra várias pessoas, mas nunca tinha ficado claro pra mim."

Será mesmo? Quando liguei para o Sac pedindo para atualizarem meu aparelho, a atendente foi bem direta pedindo meu imei. Ela fez uma tentativa, e não conseguiu. Então me perguntou "Seu zeebo está na tela inicial?" e realmente não estava, ele tava na tela de seleção de jogos. Então eu coloquei na tela inicial, e então a atualização começou. Durante a atualização ficou uma mensagem na tela, e eu não podia fazer nada no console até terminar de atualizar.
brashbr
brashbr
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/brashbr

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Drashaos Ter 21 Jul 2009 - 6:29

Será que se ele ficar um tempo sem se atualizar, vai ter problema de receber outras atualizações futuras??
E também se uma semana libera um jogo, e na atualização da outra semana só atualiza os jogos daquela semana??
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por langrissknight Ter 21 Jul 2009 - 10:41

brashbr escreveu:"- O console é atualizado mesmo que você esteja jogando - isso pode ser óbvio pra várias pessoas, mas nunca tinha ficado claro pra mim."

Será mesmo? Quando liguei para o Sac pedindo para atualizarem meu aparelho, a atendente foi bem direta pedindo meu imei. Ela fez uma tentativa, e não conseguiu. Então me perguntou "Seu zeebo está na tela inicial?" e realmente não estava, ele tava na tela de seleção de jogos. Então eu coloquei na tela inicial, e então a atualização começou. Durante a atualização ficou uma mensagem na tela, e eu não podia fazer nada no console até terminar de atualizar.

Bom, talvez nesse ponto o SAC da TecToy esteja chegando no nível de outros serviços de atendimento - as pessoas começam a dar informações desencontradas. de qualquer forma, nem fico mais esperando ele se atualizar sozinho, quando sair alguma coisa interessante eu ligo de novo pro SAC, peço pra atualizarem e insisto novamente que um mísero botão "Atualizar sistema" eliminaria boa parte do próprio esforço do atendimento deles.
langrissknight
langrissknight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 41
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Poser_Metal Ter 21 Jul 2009 - 16:30

Acho que o motivo dele se atualizar sozinho e na hora que bem entender é para evitar problemas de congestionamento na rede 3G da Claro. (Agora no lançamento acho dificil mas imagina daqui a um ano se 30mil Zee's tentassem se atualizar no mesmo bairro ao mesmo tempo...)
Outra coisa, se tivesse um botão ao invés de atualização automatica eu tenho certeza que muita gente nunca ia clicar no botão (por pura preguiça), quantas vezes nós deixamos de atualizar o Windows e o Anti-Vírus por pura preguiça e pra poupar conexão?!

Acho que tudo no Zee ainda está em fase de tentativa e erro e muita coisa deve mudar nos próximos meses... Creio que seja comum esses problemas que a Tectoy está tendo pois a proposta é bem ambiciosa e a empresa é muito jovem no ramo de consoles...

Estou analisando ainda a possibilidade de comprar o Zeebo mas acho que vou esperar a plataforma se firmar um pouco mais...

Sds

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por langrissknight Ter 21 Jul 2009 - 17:18

Poser_Metal escreveu:Acho que o motivo dele se atualizar sozinho e na hora que bem entender é para evitar problemas de congestionamento na rede 3G da Claro. (Agora no lançamento acho dificil mas imagina daqui a um ano se 30mil Zee's tentassem se atualizar no mesmo bairro ao mesmo tempo...)

Também acho que é esse o motivo, só atualiza de madrugada pra poupar a já combalida rede 3G da Claro. Mas ainda assim eu acho que deveria ter uma opção meio oculta que permitisse forçar a atualização.

Poser_Metal escreveu:Outra coisa, se tivesse um botão ao invés de atualização automatica eu tenho certeza que muita gente nunca ia clicar no botão (por pura preguiça), quantas vezes nós deixamos de atualizar o Windows e o Anti-Vírus por pura preguiça e pra poupar conexão?!

Isso pode ser resolvido da mesma maneira que todos os videogames da atual geração: só fica online com o sistema atualizado, caso contrário nada feito. Como o Zeebo é 100% baseado em distribuição digital, não ia ter como alguém ter preguiça de atualizar. A não ser que estivesse com preguiça de jogar lol!
langrissknight
langrissknight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 41
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por AnDreF Qua 5 Ago 2009 - 23:16

Isso é inexperiencia como alguns já mencionaram, a tectoy não deve saber direito o que ta fazendo, atualização e distribuição online é novidade pra eles, mas a nintendo vem brigando com isso faz anos (eu tenho um Nintendo Wii e nunca atualizo por meios "legitimos"), eu só queria saber como é o "OS" do zeebo, se é virtualizado (como xbox360 e ps3) ou é um system menu como no Wii, se for como o primeiro, então ainda tem solução, com o tempo podem refazer e melhorar (como a microsoft fez com o xbox360), mas se for como o do Wii vai ser um deus nos acuda, sobre atualização automatica é furada, possivelmente se alguem resolver encrencar sobre essas atualizadas automaticas a tct vai se fufu, ou vcs acham que a nintendo não colocou atualizacao automatica pq? ou então nossa legislação (como em tudo no brasil) permite algo do tipo, tem que ter uma opção nas configurações pra forçar a atualização e uma opção permitir ou cancelar a atualização antes dela iniciar, a tct ta brincando com fogo...
Bah e essa historia de precisar esperar atualizar pra receber a lista de jogos atualizados é MUITO problematica, isso deveria ser uma lista automaticamete atualizada quando entra na lista de jogos, independente se o sistema está ou vai ser atualizado... imagina se (hipoteticamente falando) começarem a lançar jogos semanalmente (ports de jogos de mega drive por exemplo) como é feito no Wii (Virtual Console) e eu não puder ligar o Zeebo no dia que preferencialmente é feito o update vou ter que 1. ligar pra lah, 2. esperar outra semana?
Espero que mudem isso logo e pelo bem, espero que seja um sistema virtualizado ou de facil atualizacao pq tem que mudar tudo na interface, que pelo que vi nos videos até agora é lenta e convenhamos, feia...

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por langrissknight Qui 6 Ago 2009 - 2:28

AnDreF escreveu:Isso é inexperiencia como alguns já mencionaram, a tectoy não deve saber direito o que ta fazendo, atualização e distribuição online é novidade pra eles, mas a nintendo vem brigando com isso faz anos (eu tenho um Nintendo Wii e nunca atualizo por meios "legitimos"), eu só queria saber como é o "OS" do zeebo, se é virtualizado (como xbox360 e ps3) ou é um system menu como no Wii, se for como o primeiro, então ainda tem solução, com o tempo podem refazer e melhorar (como a microsoft fez com o xbox360), mas se for como o do Wii vai ser um deus nos acuda, sobre atualização automatica é furada, possivelmente se alguem resolver encrencar sobre essas atualizadas automaticas a tct vai se fufu, ou vcs acham que a nintendo não colocou atualizacao automatica pq? ou então nossa legislação (como em tudo no brasil) permite algo do tipo, tem que ter uma opção nas configurações pra forçar a atualização e uma opção permitir ou cancelar a atualização antes dela iniciar, a tct ta brincando com fogo...
Bah e essa historia de precisar esperar atualizar pra receber a lista de jogos atualizados é MUITO problematica, isso deveria ser uma lista automaticamete atualizada quando entra na lista de jogos, independente se o sistema está ou vai ser atualizado... imagina se (hipoteticamente falando) começarem a lançar jogos semanalmente (ports de jogos de mega drive por exemplo) como é feito no Wii (Virtual Console) e eu não puder ligar o Zeebo no dia que preferencialmente é feito o update vou ter que 1. ligar pra lah, 2. esperar outra semana?
Espero que mudem isso logo e pelo bem, espero que seja um sistema virtualizado ou de facil atualizacao pq tem que mudar tudo na interface, que pelo que vi nos videos até agora é lenta e convenhamos, feia...

cara, acho MUITO difícil o SO do Zeebo ser virtualizado, já que isso exige um hardware potente (virtualização é essencialmente um SO inteiro rodando dentro de outro) - o PS3 e o X360 têm condições, o Wii fica fora dessa por ser pouco mais que um GC melhorado e o Zeebo, bem... duvide-o-dó Twisted Evil

esperar um belo dia da semana pra poder jogar os jogos novos é dureze, eu mesmo tive que ligar pra poderem forçar a atualização e eu poder jogar Quake 2. se esse transtorno não for solucionado, meu Zeebo é um sério candidato a se tornar morador de uma gaveta escura.
langrissknight
langrissknight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 41
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Venu Qui 6 Ago 2009 - 23:23

O que eu acho é o seguinte , bota uma opção atualizar , SIMPLES , PRATICO E RAPIDO.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por befahe Ter 11 Ago 2009 - 5:02

Sera que tem um dia certo para atualizar o zeebo,porque o meu já faz quase um mes e nada.
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Convidad Ter 11 Ago 2009 - 6:12

befahe escreveu:Sera que tem um dia certo para atualizar o zeebo,porque o meu já faz quase um mes e nada.
Quais jogos ainda não apareceram pra você?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos