Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo mais caro que PS2

+8
Venu
Riku
sstormhift
kBessa
Agulha
Sony.Hack
Brmp
william_magalhaes
12 participantes

Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por william_magalhaes Seg 29 Jun 2009 - 2:44

Estou louco pra comprar um Zeebo, mas alguém pode me explicar por quê ele é mais caro que o PS2? Question

Eu sei que alguém pode vir com aquele velho papo de tecnologia nova, aparelho novo e tals... mas o fato é que "hardwaristicamente" falando o Zeebo tem beeeeem menos componentes que um PS2... sem falar que o PS2 é importado, o que ainda lhe encarece mais o custo...

Pô, pessoal da Tct, é melhor vender 10 consoles por R$ 350,00 cada um do que 5 consoles por R$ 500,00!!! Estamos ou não estamos falando de um "videogame popular"? Suspect

Do jeito que a Tct fala(va) eu pensava até que o Zeebo iria até ser incluído no Bolsa Família e tals... geek

Estou meio decepcionado e encafifado com o preço do aparelho... scratch
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Brmp Seg 29 Jun 2009 - 3:13

Também acho que o Zeebo esta caro...R$ 499,00 não é um preço condizente com o publico alvo do console, definitavemente.
R$ 399,00 seria um bom começo para o console (ao meu ver). E claro que com o tempo ocorreria quedas no preço...
Explicação para isso eu n tenho, mas acredito que isto aconteça devido ao amadorismo da tectoy.
Quem sabe no lançamento nacional eles abaixem o preço.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Sony.Hack Seg 29 Jun 2009 - 3:45

Realmente muito caro para um console comparando com o PS2, logicament como um console lançamento esta no preço ideial e ainda por sim barato, porque se o PS2 não tivesse pirataria e a sony tendo representantes aqui?? seria um console de 800 a 900 reais, por isso com certeza o pessoal ia achar o Zeebo + barato.

Agora levando em consideração o ps2 por um preço de 450 NOVO e 300 usado, logicamente que preferimos o ps2, eu por exemplo logico iria de ps2, agora como o Zeebo é nacional tem uma tecnologia diferenciada, n precisa de midia fisica no caso n tem como vc colocar varios dvds piratas ocupando espaço na gaveta ou em qualquer outro lugar isso é chato e é um consoles simples.

Cada um tem sua caracteristicas.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Agulha Seg 29 Jun 2009 - 3:56

na verdade naum vejo motivos pra comprar o Zeebo agora se comparar com qqr outro videogame.
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por kBessa Seg 29 Jun 2009 - 13:48

Eu estou apostando numa queda até o lançamento oficial no dia das crianças.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Brmp Seg 29 Jun 2009 - 14:13

Agulha escreveu:na verdade naum vejo motivos pra comprar o Zeebo agora se comparar com qqr outro videogame.

Jogos em português.
Modelo de compras inovador (comprar jogos originais sem sair de casa, e ainda por um preço acessível).
Oportunidade para a indústria de games se desenvolver no Brasil.
Jogos com conteúdo nacional.

No meu ponto de Vista, isso são motivos que me fazem pensar antes de comprar outro console.
Claro que no momento, é evidente que o ps2 (ou qualquer outro console) leva vantagem, pois a biblioteca de games do zeebo está muito fraca. Mas temos que esperar um pouco, pelo menos até o lançamento nacional antes de querer comparar o Zeebo com qualquer outro console.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por sstormhift Seg 29 Jun 2009 - 14:19

o zeebo soh existe pq eh mais caro q o ps2...
deixa eu explicar.

a unica razao pra o zeebo se tornar algo "viavel" em paises como o brasil (principalmente no brasil), eh pq aki os outros vgs sao tao absurdamente caros q mesmo ele sendo caro tem um preço competitivo.

o ps2 eh mais barato (em media 100 dolares ou 200 reais) pq jah tah no mercado ha uma decada, porem devido aos impostos brasileiros ele chega aki por 400-500 reais, o zeebo tem uma tecnologia mto inferior, mas eh lançamento e tb tem q pagar todos esses impostos, ateh pq eu acho q os chips do zeebo nao sao fabricados no brasil e entram por importaçao do mesmo jeito.

graças a esse sistema eles viram o zeebo como uma alternativa.
eu achei a ideia fraca, ainda nao entendi qual o publico alvo do zeebo, mas vamos ver...

eh um publico q tem 500 reais pra dar num video game, mas nao quer dar num ps2 ou jah tem um ps2, um publico q prefere o zeebo a um celular e q nao eh tao exigente com jogos...

resumindo, alguem nao tao exigente a ponto de gastar 500 reais no zeebo e nao num ps2.
eh, eu n sei msm qual o publico alvo.

com relaçao a conteudo nacional, jogos originais e etc... tudo isso eh bontiinho e tal, mas na pratica nao eh tao importate.
eu sei q um jogo original de ps2 eh mais de 100 reais, mas assim como eh verdade q os preços dos vgs sao altos eh verdade tambem q 90% do pessoal q vai de ps2 vai pela pirataria, nao dah pra negar essa verdade se o objetivo eh competir.
com relaçao a conteudo nacional, eh bacana, mas nao eh fator decisivo pra quase ninguem, se nao os outros vgs todos teriam sido fracasso total aki...

pq eu nao entendo o zeebo?
pq o zeebo nasce como uma promessa de fazer paises emergentes entrarem na industria de games, soh q se pararmos pra pensar somente 2 (DOIS) paises no mundo todo (de todos os 200 paises) tem consoles proprios e mesmo assim sao apenas 6 consoles e compactos de apenas 3 (TRES) empresas. entao como q o resto dos paises investe na industria de games?
muito simples, softhouses... todo mundo tem softhouses pra produçao de jogos, todos os outros paises do mundo q nao tem console investem em produçao de jogos e os paises q tem console tiram a maior renda dos jogos tambem, visto q os consoles sao projetados pra dar certo prejuizo q eh compensado pelos jogos.

aih pq diabos o brasil, china e sei lah mais quem inventa q a unica forma de entrar nessa industria seria lançando um video game proprio, caro e com tecnologia de celular?
pq diabos nao investiram numa produtora de games pra diversas plataformas incluindo o celular?

poiseh, nao entendo o zeebo e nao vou entender ateh ele vingar ou morrer...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Riku Seg 29 Jun 2009 - 15:01

O zeebo tah caro!muito caro! .. n tem mídia física.. eu pessoalmente preferia mídia física do zeebo... daí n iria importar o tamanho da memória dele.. se ele usasse dvd nine os jogos seriam bem melhores! visto q RE5 tem só 6G e é um jogo que eu gostei muito.
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Venu Seg 29 Jun 2009 - 15:06

Por 500 reias eu não compro , se cair p/ 400 eu compro o, o ps2 custa exatos 420,00 com 2 controles e 1 mb card ainda por cima . Acho que o zeebo tinha q custar NO MAXIMO 370 reais, 400 chorado.
Sim , é um video game com tecnoligia nova e o ca***** a 4 , mas não tem preço de imposto e é brasileiro .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por william_magalhaes Seg 29 Jun 2009 - 15:37

Venu escreveu:Por 500 reias eu não compro , se cair p/ 400 eu compro o, o ps2 custa exatos 420,00 com 2 controles e 1 mb card ainda por cima . Acho que o zeebo tinha q custar NO MAXIMO 370 reais, 400 chorado.
Sim , é um video game com tecnoligia nova e o ca***** a 4 , mas não tem preço de imposto e é brasileiro .

Estou contigo...

Com relação aos jogos, não me importo de pensar que os jogos do Zeebo "são como jogos de celular", mesmo pq tem muito jogo para celular muito bons. Mas o que não aceito é que sejam feitos meros "ports" de celular para o Zeebo! Os jogos, ainda que usando esta tecnologia de jogos em java (.jar) ou sis (.sis), TÊM de ser jogos feitos para o Zeebo!!!

Jogos grandes (várias fases, sons, músicas e variedade), jogos com bom gráficos (veja o novo PoP para celulares).

E a TcT tem que agir AGORA, é pra ontem!!! Tem essa de esperar dia das crianças não!!! Mesmo porque, acho que vocês já sabem, a SONY vai se instalar oficialmente no Brasil em 2010, produzindo PS2, PS3, PSP e lançando jogos no mercado nacional, com manual em português e tudo, OU SEJA, o preço do PS2 tende a cair ainda mais!!!

A TcT tem de se adiantar e não esquecer o básico em videogames: jogos, muitos jogos, variados e BONS!!!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Venu Seg 29 Jun 2009 - 15:41

william_magalhaes escreveu:
Venu escreveu:Por 500 reias eu não compro , se cair p/ 400 eu compro o, o ps2 custa exatos 420,00 com 2 controles e 1 mb card ainda por cima . Acho que o zeebo tinha q custar NO MAXIMO 370 reais, 400 chorado.
Sim , é um video game com tecnoligia nova e o ca***** a 4 , mas não tem preço de imposto e é brasileiro .

Estou contigo...

Com relação aos jogos, não me importo de pensar que os jogos do Zeebo "são como jogos de celular", mesmo pq tem muito jogo para celular muito bons. Mas o que não aceito é que sejam feitos meros "ports" de celular para o Zeebo! Os jogos, ainda que usando esta tecnologia de jogos em java (.jar) ou sis (.sis), TÊM de ser jogos feitos para o Zeebo!!!

Jogos grandes (várias fases, sons, músicas e variedade), jogos com bom gráficos (veja o novo PoP para celulares).

E a TcT tem que agir AGORA, é pra ontem!!! Tem essa de esperar dia das crianças não!!! Mesmo porque, acho que vocês já sabem, a SONY vai se instalar oficialmente no Brasil em 2010, produzindo PS2, PS3, PSP e lançando jogos no mercado nacional, com manual em português e tudo, OU SEJA, o preço do PS2 tende a cair ainda mais!!!

A TcT tem de se adiantar e não esquecer o básico em videogames: jogos, muitos jogos, variados e BONS!!!


DIA DAS CRIANÇAS ? rapaiz , até la ja faliu ¬¬' , tem que agir logo. P**** demora MUITO para sair algo nacional , quando sai eles brincam com agente , pelo amor de DEUS affraid , Sim tem muitos jogos boms para celular , mas concerteza poderiamos ter muitos jogos BEM MELHORES para o zeebo . Espero que daqui p/ frente tenhamos noticias melhores.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por rickrf Seg 29 Jun 2009 - 16:23

Não vou comprar o Zeebo ainda pq não vale a pena, os gráficos são ruims, vou esperar mais um pouco até o final do ano para ver com oque vai estar, o preço não esta tão caro, tem sites vendendo em 10x, o Zeebo precisa ter um suporte online para jogos online direto no console igual FF XI!! ai sim ia explodir de vender, até os gringos iam ficar loucos, e também jogos com no máximo 50mb não tem uma qualidade que se espera de um console hj em dia!
rickrf
rickrf
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Riku Seg 29 Jun 2009 - 17:14

O Zeebo TEM QUE TER JOGOS ONLINE E SUPORTE BOM PARA ISSO.. por que é uma sacanagem ter só 2 entradas de controles -.- .. podia usar sistema wi-fi para ligar controles sem fio ( igual ao xbox 360 por exemplo) porq cara.. q merda de jogo multiplayer é esse q só jogawm duas pessoas? ¬¬'
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por kBessa Seg 29 Jun 2009 - 17:54

Pior que o Zeebo já tem receptor sem fio, vide o Boomerang....
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Riku Seg 29 Jun 2009 - 18:25

kBessa escreveu:Pior que o Zeebo já tem receptor sem fio, vide o Boomerang....

Por isso eu falei desse sistema.. o controle normal de fio deveria ser 30 conto e o sem deveria 60 conto ( se tivesse)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Venu Seg 29 Jun 2009 - 18:58

Eu acho que ja ta na hora de sair jogos com o grafico que ele pode aguentar p/ mudar a cabeça dos consumidores , fora isso não vai vender muito mais do que ja esta vendendo (NADA).
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por J.Vila Seg 29 Jun 2009 - 22:00

Eu estava indicando ao meu cnunhado para comprar um Zeebo ao invés do PS2, porém após comprar o meu Zeebo, voltei atrás e salvei a vida dele ao dizer: "Cara esquece aquele videogame que te falei....compra o PS2!" Laughing
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Agulha Seg 29 Jun 2009 - 22:50

Brmp escreveu:
Agulha escreveu:na verdade naum vejo motivos pra comprar o Zeebo agora se comparar com qqr outro videogame.

Jogos em português.
Modelo de compras inovador (comprar jogos originais sem sair de casa, e ainda por um preço acessível).
Oportunidade para a indústria de games se desenvolver no Brasil.
Jogos com conteúdo nacional..

a maioria dos jogos ou os mais importantes são traduzidos pro grupos não oficiais. principalmnt de pc e play2/1 e os jogos de celular smathfones etc vem em portugues ou "spanol" se comparado com um celular se compra da mesma forma que os jogos do zeebo com o diferencial que a qualidade da tela por ser menor é maior que a do "zeebo em tela grande"comparando com o NFSCarbon in java ou o Real futeboll 2009 com o vergonhoso fifa 2009 do zeebo.
de qualidade...só vale se comparar ele com o master system ou polystation porem ate o momento ele esta perdendo ate pro megadrive em termos de jogabilidade x grafico
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Suicune Ter 30 Jun 2009 - 22:19

Agulha escreveu:
Brmp escreveu:
Agulha escreveu:na verdade naum vejo motivos pra comprar o Zeebo agora se comparar com qqr outro videogame.

Jogos em português.
Modelo de compras inovador (comprar jogos originais sem sair de casa, e ainda por um preço acessível).
Oportunidade para a indústria de games se desenvolver no Brasil.
Jogos com conteúdo nacional..

a maioria dos jogos ou os mais importantes são traduzidos pro grupos não oficiais. principalmnt de pc e play2/1 e os jogos de celular smathfones etc vem em portugues ou "spanol" se comparado com um celular se compra da mesma forma que os jogos do zeebo com o diferencial que a qualidade da tela por ser menor é maior que a do "zeebo em tela grande"comparando com o NFSCarbon in java ou o Real futeboll 2009 com o vergonhoso fifa 2009 do zeebo.
de qualidade...só vale se comparar ele com o master system ou polystation porem ate o momento ele esta perdendo ate pro megadrive em termos de jogabilidade x grafico

Essas traduções feitas por "grupos não oficiais" nem sempre são boas!!! Algumas vem sem a acentuação correta, outras com erros grotescos de português e sem falar nastyraduções q acabam "bugando"o jogo (Chrono Trigger do SNES). Eu até hj estou esperando a conclusão da tradução do FF9, e eles começaram a traduzir esse jogo a uns 3 ou 4 anos!!! Hj em dia é normal ver jogos para PC e para celular em português, mas jogos em português para os consoles de mesa e para os portáteis é coisa rara de se ver!!!

Sabem quantos jogos do Wii tem o português como opção de idioma??? ZERO!!!!!!!!!!

E do PS3, quantos jogos são??? ZERO tbm!!!!

O XBOX 360 tem 2 ou 3, mas são jogos da própria Microsoft (ou seja, só tem a opção de jogar em PT porque o console é vendido oficialmente aki).

NO PSP não tenho conhecimento de jogos em PT... Jah no DS, sei q tem 1 (se tem +, eu não sei), mas isso só aconteceu porque a Petrobrás era parceira na produção do filme e do jogo (Speed Racer) e exigiu a inclusão do PT no game!!!

Nos VGs da geração passada, a situação piora!!! Só o PS2 tinha jogos em PT, mas só jogos de futebol tbm.

Concordo q a Tct tah dando muita bandeira, e q o lançamento do Zeebo foi uma bagunça, mas a Tct não pode fazer milagres!!! Querem q ela faça o q??? Q bata na porta do escritório da capcom (ou de qlq outra developer parceira do Zeebo) segure o CEO da companhia pelo colarinho e o obrigue a fazer jogos pro Zeebo???

Vcs fazem idéia de quantos projetos de consoles nunca sairam do papel??? Leiam a história do Phantom e vejam se o Zeebo jah não é um console excepcional vencedor!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Acho que o receptor sem fio do Zeebo é usb

Mensagem por Diegobras Ter 30 Jun 2009 - 23:21

Palpite... Mas não li em nenhum lugar sobre isso.

Só uma lembrança: Tanto o Xbox 360 quanto o PS3 tem só duas entradas USB pra controles.

Minha raiva da Tectoy, há 19 anos:

P-Q-P!!!! Po Tectoy, depois de 19 anos voces continuam economizando no tamanho do fio do controle, que merd@!!!!!!!!!!! Já não bastasse o controle de metro-e-meio do Master System! O controle do Xbox 360 tem uns 3 metros, o de voces nao tem nem 2 metros direito! Vai economizar em outro lugar, po, as tvs hoje tem até 40, 50, 60 polegadas, nao dá mais pra ficar a 2 metros da tv nao!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por kBessa Qua 1 Jul 2009 - 0:08

diegobras69 escreveu:Palpite... Mas não li em nenhum lugar sobre isso.

Só uma lembrança: Tanto o Xbox 360 quanto o PS3 tem só duas entradas USB pra controles.

Minha raiva da Tectoy, há 19 anos:

P-Q-P!!!! Po Tectoy, depois de 19 anos voces continuam economizando no tamanho do fio do controle, que merd@!!!!!!!!!!! Já não bastasse o controle de metro-e-meio do Master System! O controle do Xbox 360 tem uns 3 metros, o de voces nao tem nem 2 metros direito! Vai economizar em outro lugar, po, as tvs hoje tem até 40, 50, 60 polegadas, nao dá mais pra ficar a 2 metros da tv nao!

FATO!

Ainda bem que cabo extensor USB é barato hoje em dia e eu já tinha 2 jogados aqui em casa, mas realmente, meu controle de Xbox do PC tem uns 3 metros brincando!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por william_magalhaes Qua 1 Jul 2009 - 2:31

O controle do XBox 360 não é sem fio? scratch
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Brmp Qua 1 Jul 2009 - 2:33

william_magalhaes escreveu:O controle do XBox 360 não é sem fio? scratch

Depende, tem modelos com fio.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Pois é, depende

Mensagem por Diegobras Qua 1 Jul 2009 - 2:51

william_magalhaes escreveu:O controle do XBox 360 não é sem fio? scratch

O do Xbox 360 Arcade (não vem com HD mas só um cartão de memório de 256 Mb, nem tem saida HDMI), que não é vendido no Brasil, tem fio... O controle com fio custa uns 50 reais mais barato que o sem fio.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo mais caro que PS2 Empty Re: Zeebo mais caro que PS2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos