Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por MasterSonicTH em Qua 9 Fev 2011 - 20:59

ordep escreveu:
Red_Metal escreveu:
Os verdadeiros gamers são atemporais

Cara, queria uma camiseta com isso estampado...

vo fazer uma camisa com isso!

jogos bons são os que daqui a 20,30 anos vomos jogar sorrindo e viciadamente !

Falou tudo cara! Tenho certeza que daqui a 70 anos vou estar jogando Guitar Hero no meu PS2 Shadow/Silver com a mesma destreza de um adolescente! Laughing Laughing Laughing
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Tuma em Qua 9 Fev 2011 - 21:39

STX escreveu:como 6 duzia de jogos bons podem dar brilho ao portatil? nonsense!
como quis dizer, o fator diversão sempre foi o principal fator para um game realmente "humilhar" o outro, e não graficos!
pegue por exemplo, os Sonics classicos de mega drive e o Sonic Unleashed atual, qualquer um que entenda de diversão, sabe q os sonic classicos "humilham" os atuais, porque? diversão! tanto é que mesmo o Sonic Spinball, ruim de graficos, som e jogabilidade é melhor q o sonic unleash por que mesmo com esses defeitos, Spinball consegue ser muito mais divertido. Até mesmo os sonics de master system e gamegear "humilham". Ai que mora o real foco! Os bons jogos do psp, podem ser bons, mas não adianta serem 6 duzia! para um console ser superior, tem que ter no minimo metade de sua biblioteca a um bom nivel. E isso do psp ser defasado para os jogadores "hardcores" só mostra uma coisa, ou incompetencia das desenvolvedoras (já q muitas tiraram leite de pedra do iphone) ou esses "hardcores" tem serio problemas psiquicos! Lógico que o PSP Pode oferecer conteudo hardcore, e pode muito! só que ninguem se interessa muito, hardcore não se resume a ter imagem realistas, o verdadeiro hardcore vai muito alem disso. Se a ZIS Quizesse, até no Zeebo poderia existir uma extrema fonte de jogos verdadeiramente hardcores, só que sem "banho de loja".
De que adianta mostrarmos um leque de games que são superiores ou equivalentes de cada plataforma se o ponto de vista de um game pra ser bon o suficiente tem "data de validade vencida". Os vendadeiros gamers são atemporais, jogam qualquer coisa que possa ser divertido, oq é o principal fator par algum game/console/portatil ser superior. Não serão detalhes "tecnicos" que provarão a superioridade e a validade de um game, ainda mais em consoles que não podem oferecer variedades, coisa que no NDS e iphone estão cheios.

Vamos começar assim.
Eu não gosto do Sonic, e só conheço uma pessoa que gosta.Já que é diversão que conta, o Mario pisa no Sonic.

Segundo, ninguém tira leite de pedra no iPhone coisa nenhuma.O iPhone é claramente superior ao Psp em hardware e software (iOs), sendo "simples" desenvolver para ele.

Terceiro, eu falo Metal Gear Solid, God of War, Patapoon entre outros.
Agora fala o nome de jogos exclusivos para iPhone que atingiram este nível de "bolice".

E finalmente o fato do Psp estar ultrapassado.Claro que os bons jogos do Psp vão ser lembrados, assim como seu público se mantém dedicado ao portátil, mas quem vive de passado é museu, o Psp não tem mais capacidade de atrair um público que possa justificar sua existência.Por isso será lançado o NGP.
Se tudo que fosse bom é atemporal, ainda estaríamos comprando Ataris.
Red_Metal escreveu:
Os verdadeiros gamers são atemporais

Cara, queria uma camiseta com isso estampado...

dinhoin escreveu:Verdade!

O que importa é a diversão e nao os gráficos

Gente, menos hipocrisia.
É verdade que diversão é importante (ás vezes jogo Age 2), mas o gráfico tá logo ali, na 3 ou 4 posição.Não me venham falando que os gráficos não importam, senão o iPhone não tinha que aumentar seu poder de processamento a cada nova geração para acompanhar os novos tipos de softwares desenvolvidos.
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por dinhoin em Qua 9 Fev 2011 - 22:13

Se fosse o q você estivesse dizendo , o jogo mais jogado do iphone seria NOVA e não angry birds !


Cool

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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Tuma em Qua 9 Fev 2011 - 22:42

Se prestasse atenção no que eu escrevi, você veria que o iPhone não é uma plataforma de jogos.
E o Angry Birds possui gráficos razoáveis (melhor que muitos do Saturn e N64).
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por dinhoin em Qui 10 Fev 2011 - 3:48

Mas comparado aos demais jogos do iphone o angry birds é um mega drive do lado do ps1 ou 2
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Brmp em Qui 10 Fev 2011 - 10:59

Tuma escreveu:Vamos começar assim.
Eu não gosto do Sonic, e só conheço uma pessoa que gosta.Já que é diversão que conta, o Mario pisa no Sonic.
Também prefiro Mário e só posso dizer uma coisa: seu comentário foi muito infantil.
Tuma escreveu:Segundo, ninguém tira leite de pedra no iPhone coisa nenhuma.O iPhone é claramente superior ao Psp em hardware e software (iOs), sendo "simples" desenvolver para ele.
Claramente superior em hardware e software? O ruim das suas afirmações é que elas não tem argumentos. Antes de dizer isso, olhe os jogos do PSP e olhe os do Iphone...
Tuma escreveu:Terceiro, eu falo Metal Gear Solid, God of War, Patapoon entre outros.
Agora fala o nome de jogos exclusivos para iPhone que atingiram este nível de "bolice".

E finalmente o fato do Psp estar ultrapassado.Claro que os bons jogos do Psp vão ser lembrados, assim como seu público se mantém dedicado ao portátil, mas quem vive de passado é museu, o Psp não tem mais capacidade de atrair um público que possa justificar sua existência.Por isso será lançado o NGP.
Se tudo que fosse bom é atemporal, ainda estaríamos comprando Ataris.
Quando não se tem criatividade, os consoles tendem a ficar ultrapassados bem mais rápido.
Red_Metal escreveu:
Os verdadeiros gamers são atemporais
Cara, queria uma camiseta com isso estampado...
x2
dinhoin escreveu:Verdade!
O que importa é a diversão e nao os gráficos
Lógico, quem quer bilhões de poligonos com shaders, que alugue um filme em CG...
Tuma escreveu:Gente, menos hipocrisia.
É verdade que diversão é importante (ás vezes jogo Age 2), mas o gráfico tá logo ali, na 3 ou 4 posição. Não me venham falando que os gráficos não importam, senão o iPhone não tinha que aumentar seu poder de processamento a cada nova geração para acompanhar os novos tipos de softwares desenvolvidos.
O iphone não é um console, e precisa de velocidade para rodar vários aplicativos (não games) ao mesmo tempo. E gráficos só pesam em simuladores, pois para games arcades gráficos simples, mas bem polidos, ja é suficiente.
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Tuma em Qui 10 Fev 2011 - 12:18

Brmp escreveu: Também prefiro Mário e só posso dizer uma coisa: seu comentário foi muito infantil.
Nem tanto se você analisar certo.Aqui no fórum, muitos fãs consideram Sonic o clássico dos clássicos e tem mania de colocá-lo em patamar superior a qualquer outro jogo.Sem excessão.
Eu só mostrei que Sonic não é uma unanimidade no mundo gamer.

Brmp escreveu: Claramente superior em hardware e software? O ruim das suas afirmações é que elas não tem argumentos. Antes de dizer isso, olhe os jogos do PSP e olhe os do Iphone...
Olhe você as especificações de ambos os produtos antes de comentar.
Só vou falar 3 coisas: Retina Display, multitouch, processador A4.
Não é preciso falar mais nada para mostrar quem é superior.

Brmp escreveu: Quando não se tem criatividade, os consoles tendem a ficar ultrapassados bem mais rápido.
Acontece que o Psp existe desde 2004.Já são 7 anos de existência ( mais que a duração do gamecube por exemplo).Nada mal para um console sem criatividade como você disse.

Red_Metal escreveu:
Os verdadeiros gamers são atemporais
Cara, queria uma camiseta com isso estampado...
x2
Os verdadeiros games são sim atemporais (Super Mario World que o diga), mas, apesar disso, seu brilho decai com o passar do tempo.Afinal, o novo Prince of Persia é mais conhecido que os antigos jogos dele.

Brmp escreveu:Lógico, quem quer bilhões de poligonos com shaders, que alugue um filme em CG...
Bilhões de polígonos com shaders não são importantes, mas detalhes são.Em um jogo bem construído graficamente, o nível de imersão e percepção da história aumenta exponencialmente.
E reitero o meu argumento.Se gráficos não são importantes, ainda teríamos só Ataris a venda.
Lembrem-se, diversão é o mais importante, mas gráficos é um quesito que segue perto.

Brmp escreveu:O iphone não é um console, e precisa de velocidade para rodar vários aplicativos (não games) ao mesmo tempo. E gráficos só pesam em simuladores, pois para games arcades gráficos simples, mas bem polidos, ja é suficiente.
O iPhone não ERA um console.Hoje a venda de jogos corresponde a grande parte da movimentação da appstore.Inclusive as grandes produtoras observaram este nicho e estão investindo.
Gráficos só pesam em simuladores ?
Você já viu os arcades lançados hoje em dia ?
Tem um do Battlestar Galactica que não rodava no meu computador antigo ( que não era tão ruim).
Arcades estão sim se tornando jogos exigentes hoje em dia, não tanto quanto os simuladores, mas mesmo assim exigentes.
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Brmp em Qui 10 Fev 2011 - 13:05

Tuma escreveu:Olhe você as especificações de ambos os produtos antes de comentar.
Só vou falar 3 coisas: Retina Display, multitouch, processador A4.
Não é preciso falar mais nada para mostrar quem é superior.
É bom especificar o modelo do Iphone para não causar esse tipo de desentendimento. Me referia ao Iphone 3G...
Tuma escreveu:
Brmp escreveu: Quando não se tem criatividade, os consoles tendem a ficar ultrapassados bem mais rápido.
Acontece que o Psp existe desde 2004.Já são 7 anos de existência ( mais que a duração do gamecube por exemplo).Nada mal para um console sem criatividade como você disse.
Bom, o Wii tem uma capacidade gráfica equivalente ao Xbox 1 (talvez um pouco superior), um console de uma década atrás, e veja que só agora, em 2011, ele começa a mostrar sinais de desgaste.
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por dinhoin em Qui 10 Fev 2011 - 13:21

Tuma...

Diversão é muito mais importante que gráficos!

Não adianta ter o melhor gráfico do planeta e o jogo for a coisa mais chata do mundo!

O wii é um grande exemplo disso!

Gráficos um pouco superiores ao ps2 ( um console de mais de 10 anos atrás ) e só agora que ele está COMEÇANDO a se desgastar , devido ao lançamento do kinect e psmove!


Se diversão nao conta , porque o wii foi o console mais vendido da 7 geração mesmo ele tendo os piores gráficos ?
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por STX em Qui 10 Fev 2011 - 14:58

Tuma escreveu:Vamos começar assim.
Eu não gosto do Sonic, e só conheço uma pessoa que gosta.Já que é diversão que conta, o Mario pisa no Sonic.


tipo, ou vc NÃO entendeu, ou NÃO QUIS entender.
Não falo o fato de gostar ou não de Sonic, pq se fosse olhar por esse angulo, eu acho mario de nes e snes a maior chatisse! é meu gosto, pra mim, mario só veio a prestar do Nintendo 64 pra cima.
Usei sonic, mas poderia usar varios outros exemplos de games famosos que eram bons antigamente e que mesmo os seus jogos mais pobres da epoca e que são obviamente fraquissimos tecnicamente frente a graficos, som, desafio e jogabilidade, podem conseguir vencer aos jogos modernos que tem se esquecido do fator diversão. o que quis dizer é, quando um game é bom, ele não morre! tanto é que se não fosse assim, esses games não estariam mais a venda nos XBOX LIVE, PSN, Wiiware ou Steam da vida! eles vendem tão bem quanto os jogos modernos, tanto é que na epoca de lançamento do Sega Genesis colection pra xbox 360, ele foi um dos top 3 de jogos mais vendidos EM DISCO. E não é só retrogamers que os jogam, muitos novos jogadores (os de verdade, não os temporais) que não eram da epoca, compram e jogam e assumem que muitos games classicos detonam muito dos modernos.

Tuma escreveu:Segundo, ninguém tira leite de pedra no iPhone coisa nenhuma.O iPhone é claramente superior ao Psp em hardware e software (iOs), sendo "simples" desenvolver para ele.
Relembre o assunto desse topico Rolling Eyes

Tuma escreveu:Terceiro, eu falo Metal Gear Solid, God of War, Patapoon entre outros.
Agora fala o nome de jogos exclusivos para iPhone que atingiram este nível de "bolice".
1º ... "bolice"?!?!!? que treco é esse? Laughing
2º vou mais longe, ja jogou contra de nes? ja viu a dificuldade do game? já viu que ele não tem nenhum primor grafico e nem historico? sabia que os verdadeiros hardcores o jogavam e rejogavam milhares de vezes, mesmo quando perdiam feio e sempre se reanimavam a jogar? Esses games que vocÊ mencionou só são rejogados 1 vez ou outra, zerou, enjoou! que game bom é esse que não tem replay viciante e que só é bom pra agradar os olhos, depois q ja viu, não quer mais? parece até alguns filmes. Para efeito de conparação: CHAVES É MELHOR QUE OS MAIORES LIDERES DE BILHETERIA DOS CINEMAS! pq? pq a gente vê 01, 2, 10, 100, 1000 vezes a mesma piada e continua gostando, assistindo, achando graça. Não é como um filme extra-ultra-super legal que aparece nos cinemas e vc não o vê denovo, só 01 vez ou outra, ou prefere guardar nas lembranças pq perdeu a graça. O que é bom é eterno, jogo bom é eterno e não descartavel. (e não precisa me dizer que gosta ou não do chaves)

Usei contra como exemplo o game CONTRA do NES, quer um exemplo de iphone e DS? Qualquer jogo que me de vontade de jogar denono e denovo e denovo, seja ele RPG, AÇÃO, AVENTURA, PLUZZE, ETC... e esses games de psp, por mais primor técnico que possam possuir, é só fogo de palha

Tuma escreveu:E finalmente o fato do Psp estar ultrapassado.Claro que os bons jogos do Psp vão ser lembrados, assim como seu público se mantém dedicado ao portátil, mas quem vive de passado é museu, o Psp não tem mais capacidade de atrair um público que possa justificar sua existência.Por isso será lançado o NGP. Se tudo que fosse bom é atemporal, ainda estaríamos comprando Ataris.

E como o PS2 ainda existe? seu hardware foi ultrapassado a anos e ainda vende LEGALMENTE pelo mundo todo! e vende bem! Se o Dreamcast estivesse vivo, com certeza aida venderia! O Gamecube (mudou de roupa e se chama Wii Laughing) até Ataris NOVOS estão sendo vendidos (como os masters e megas da tectoy, que tambem vendem) e muitos compram seus emuladores oficiais para consoles, O Cybergame, o Dingoo que são baseados em consoles antigos. Os NESclones existem até hoje e continuam com a base de jogos aumentando a cada dia, etc... Se isso não vendesse e não divertisse, ninguem veria esses consoles ainda vendendo.(ninguem vê um virtualboy clonado ou original ainda vendendo em nossos dias)

O PSP poderia muito bem continuar se a sony e desenvolvedoras tivesse a CAPACIDADE de criar games melhores que não fossem apenas uma vitrine com conteudo visual que vence com o tempo. Muito antes do PSP go, a comunidade do PSP pedia por melhorias que só vieram a aparecer no NGP por pura petulancia e teimosia da empresa, dai lançaram a bomba do PSP go e o treco foi mais a fundo do que estava. aliado tambem ao fato que o PSP na sua maioria (de uns 75% acima) foram comprados não pelos seu jogos, mas sim como emuladores, player de videos ou pra rodar PS1, O pouco crescimento do PSP só se deu por isso. Nã vejo ninguem dizendo "vou comprar um psp só pra jogar metal gear" enquanto vejo dezenas de pessoas dizendo "vou comprar o NDS/iPhone porque tem varios jogos legais". Esses "varios jogos legais" nunca são dito pelos proprios "hardcores mudernus" pq eles sabem q a realidade é outra. A maioria é emulador.
O NGP é um MAQUINÃO, sem duvida, muitos vão comprar por estarem impressionados pelas ditas capacidades, o problema é, vão dar jogos bons a altura da maquina ou vai ser mal aproveitado como o antecessor? só o tempo dirá

E sobre quem vive de passado é musei... se a humanidade realmente aprendesse com os erros e acertos do passado, não teriamos hoje que viver com medo do futuro.
Tuma escreveu:Gente, menos hipocrisia.
É verdade que diversão é importante (ás vezes jogo Age 2), mas o gráfico tá logo ali, na 3 ou 4 posição. Não me venham falando que os gráficos não importam, senão o iPhone não tinha que aumentar seu poder de processamento a cada nova geração para acompanhar os novos tipos de softwares desenvolvidos.
Se todos aqui fossem hipocritas, a maioria nem estaria num forum sobre zeebo Laughing
Se grafico fosse tudo, ninguem mais jogaria tibia (conheco muitos)
Se grafico fosse essencial, o Shenmue teria salvado a sega e ela estaria podre de rica e nao beirando a falencia por causa tambem do jogo, que deveria ter sido o maior sucesso de vendas na epoca.
Se graficos definisse um game realmente bom, a atual geração não venderia seus jogos depois de zerar e sim os jogariam até pifar o console (coisa comum nas gerações passadas)
Se grafico importasse tanto, o Wii não era topo de vendas. E ele só não esmagou mais a concorrencia, pq a nintendo ficou muito concentrada nos casuais, o Gamecube foi mais hardcore que o Wii, se tivesse a mesma linha hardcore ativa, mais os games casuais, o resto ia sumir.

o iPhone tem por obrigação aumentar seu hardware por um seguinte motivo, ele não é exclusivamente uma plataforma de jogos, ele ainda é um telefone e a vida util de telefones são curtas msm! se querem manter a liderança e os concorrentes aumentam o poder do hardware, logico que a apple vai aumentar tbm e quem ganha são os jogadores. E muito dos melhores jogos na opinião de quem, joga, nem sempre são extremamente top em graficos.

A evolução de graficos e algo natural, não quer dizer que porque melhorou que os classicos viram lixo ou devem ser colocada num "asilo de games". Julgar o jogo pelos graficos é como julgar um livro pela capa.

Resumindo, a melhor plataforma é a que consegue divertir mais! por isso prefiro um Atari/Megadrive/Snes a um PS3, um Wii a um Xbox (e olha q tenho xbox), um NDS/Dingoo/iPhone a um PSP e por ai vai. Uma geração que só vive de graficos, precisa aprender a se divertir.
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Tuma em Qui 10 Fev 2011 - 15:04

É bom especificar o modelo do Iphone para não causar esse tipo de desentendimento. Me referia ao Iphone 3G...

Bem, o iPhone3G era "equivalente" ao Psp, por isso ainda existia competição nesta época.
Assim, devido à "facilidade" em se jogar no Psp (em comparação com o iPhone), este ainda se mostrava uma plataforma de jogos superior.Porém, hoje em dia, o hardware do Psp está muito atrás do iPhone 4, tornando-o desta forma obsoleto.

Brmp escreveu:Bom, o Wii tem uma capacidade gráfica equivalente ao Xbox 1 (talvez um pouco superior), um console de uma década atrás, e veja que só agora, em 2011, ele começa a mostrar sinais de desgaste.

dinhoin escreveu:Tuma...

Diversão é muito mais importante que gráficos!

Não adianta ter o melhor gráfico do planeta e o jogo for a coisa mais chata do mundo!

O wii é um grande exemplo disso!

Gráficos um pouco superiores ao ps2 ( um console de mais de 10 anos atrás ) e só agora que ele está COMEÇANDO a se desgastar , devido ao lançamento do kinect e psmove!


Se diversão nao conta , porque o wii foi o console mais vendido da 7 geração mesmo ele tendo os piores gráficos ?

O Wii é baseado no Gamecube, que possuía gráficos consideráveis para a época.No entanto, seu hardware foi aprimorado com novas tecnologias, inclusive de processamento gráfico; ou seja, o Wii é um NOVO CONSOLE.
Começando pelo controle, que é um diferencial, o Wii aprimorou o Gamecube, com um acesso a internet melhor, Miiwii entre outras coisas.Ou seja, um console de 2006 está se desgastando em 2011, 5 anos de existência, provando que diversão é importante, mas não é tudo.

Outra coisa, se gráficos não importassem, porquê eles não desenvolveram o Wii com base no snes ou N64 ?
Mesmo controle, mesmas funções, mas com um gráfico 2 gerações atrasado ?
Simplesmente porque gráficos são importantes, eles podem não ser o coração de um jogo, mas são as veias e o sangue pelo qual o sonho é capaz de existir.


Última edição por Tuma em Qui 10 Fev 2011 - 15:14, editado 2 vez(es)
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Brmp em Qui 10 Fev 2011 - 15:06

STX escreveu:
Tuma escreveu:Vamos começar assim.
Eu não gosto do Sonic, e só conheço uma pessoa que gosta.Já que é diversão que conta, o Mario pisa no Sonic.


tipo, ou vc NÃO entendeu, ou NÃO QUIS entender.
Não falo o fato de gostar ou não de Sonic, pq se fosse olhar por esse angulo, eu acho mario de nes e snes a maior chatisse! é meu gosto, pra mim, mario só veio a prestar do Nintendo 64 pra cima.
Usei sonic, mas poderia usar varios outros exemplos de games famosos que eram bons antigamente e que mesmo os seus jogos mais pobres da epoca e que são obviamente fraquissimos tecnicamente frente a graficos, som, desafio e jogabilidade, podem conseguir vencer aos jogos modernos que tem se esquecido do fator diversão. o que quis dizer é, quando um game é bom, ele não morre! tanto é que se não fosse assim, esses games não estariam mais a venda nos XBOX LIVE, PSN, Wiiware ou Steam da vida! eles vendem tão bem quanto os jogos modernos, tanto é que na epoca de lançamento do Sega Genesis colection pra xbox 360, ele foi um dos top 3 de jogos mais vendidos EM DISCO. E não é só retrogamers que os jogam, muitos novos jogadores (os de verdade, não os temporais) que não eram da epoca, compram e jogam e assumem que muitos games classicos detonam muito dos modernos.

Tuma escreveu:Segundo, ninguém tira leite de pedra no iPhone coisa nenhuma.O iPhone é claramente superior ao Psp em hardware e software (iOs), sendo "simples" desenvolver para ele.
Relembre o assunto desse topico Rolling Eyes

Tuma escreveu:Terceiro, eu falo Metal Gear Solid, God of War, Patapoon entre outros.
Agora fala o nome de jogos exclusivos para iPhone que atingiram este nível de "bolice".
1º ... "bolice"?!?!!? que treco é esse? Laughing
2º vou mais longe, ja jogou contra de nes? ja viu a dificuldade do game? já viu que ele não tem nenhum primor grafico e nem historico? sabia que os verdadeiros hardcores o jogavam e rejogavam milhares de vezes, mesmo quando perdiam feio e sempre se reanimavam a jogar? Esses games que vocÊ mencionou só são rejogados 1 vez ou outra, zerou, enjoou! que game bom é esse que não tem replay viciante e que só é bom pra agradar os olhos, depois q ja viu, não quer mais? parece até alguns filmes. Para efeito de conparação: CHAVES É MELHOR QUE OS MAIORES LIDERES DE BILHETERIA DOS CINEMAS! pq? pq a gente vê 01, 2, 10, 100, 1000 vezes a mesma piada e continua gostando, assistindo, achando graça. Não é como um filme extra-ultra-super legal que aparece nos cinemas e vc não o vê denovo, só 01 vez ou outra, ou prefere guardar nas lembranças pq perdeu a graça. O que é bom é eterno, jogo bom é eterno e não descartavel. (e não precisa me dizer que gosta ou não do chaves)

Usei contra como exemplo o game CONTRA do NES, quer um exemplo de iphone e DS? Qualquer jogo que me de vontade de jogar denono e denovo e denovo, seja ele RPG, AÇÃO, AVENTURA, PLUZZE, ETC... e esses games de psp, por mais primor técnico que possam possuir, é só fogo de palha

Tuma escreveu:E finalmente o fato do Psp estar ultrapassado.Claro que os bons jogos do Psp vão ser lembrados, assim como seu público se mantém dedicado ao portátil, mas quem vive de passado é museu, o Psp não tem mais capacidade de atrair um público que possa justificar sua existência.Por isso será lançado o NGP. Se tudo que fosse bom é atemporal, ainda estaríamos comprando Ataris.

E como o PS2 ainda existe? seu hardware foi ultrapassado a anos e ainda vende LEGALMENTE pelo mundo todo! e vende bem! Se o Dreamcast estivesse vivo, com certeza aida venderia! O Gamecube (mudou de roupa e se chama Wii Laughing) até Ataris NOVOS estão sendo vendidos (como os masters e megas da tectoy, que tambem vendem) e muitos compram seus emuladores oficiais para consoles, O Cybergame, o Dingoo que são baseados em consoles antigos. Os NESclones existem até hoje e continuam com a base de jogos aumentando a cada dia, etc... Se isso não vendesse e não divertisse, ninguem veria esses consoles ainda vendendo.(ninguem vê um virtualboy clonado ou original ainda vendendo em nossos dias)

O PSP poderia muito bem continuar se a sony e desenvolvedoras tivesse a CAPACIDADE de criar games melhores que não fossem apenas uma vitrine com conteudo visual que vence com o tempo. Muito antes do PSP go, a comunidade do PSP pedia por melhorias que só vieram a aparecer no NGP por pura petulancia e teimosia da empresa, dai lançaram a bomba do PSP go e o treco foi mais a fundo do que estava. aliado tambem ao fato que o PSP na sua maioria (de uns 75% acima) foram comprados não pelos seu jogos, mas sim como emuladores, player de videos ou pra rodar PS1, O pouco crescimento do PSP só se deu por isso. Nã vejo ninguem dizendo "vou comprar um psp só pra jogar metal gear" enquanto vejo dezenas de pessoas dizendo "vou comprar o NDS/iPhone porque tem varios jogos legais". Esses "varios jogos legais" nunca são dito pelos proprios "hardcores mudernus" pq eles sabem q a realidade é outra. A maioria é emulador.
O NGP é um MAQUINÃO, sem duvida, muitos vão comprar por estarem impressionados pelas ditas capacidades, o problema é, vão dar jogos bons a altura da maquina ou vai ser mal aproveitado como o antecessor? só o tempo dirá

E sobre quem vive de passado é musei... se a humanidade realmente aprendesse com os erros e acertos do passado, não teriamos hoje que viver com medo do futuro.
Tuma escreveu:Gente, menos hipocrisia.
É verdade que diversão é importante (ás vezes jogo Age 2), mas o gráfico tá logo ali, na 3 ou 4 posição. Não me venham falando que os gráficos não importam, senão o iPhone não tinha que aumentar seu poder de processamento a cada nova geração para acompanhar os novos tipos de softwares desenvolvidos.
Se todos aqui fossem hipocritas, a maioria nem estaria num forum sobre zeebo Laughing
Se grafico fosse tudo, ninguem mais jogaria tibia (conheco muitos)
Se grafico fosse essencial, o Shenmue teria salvado a sega e ela estaria podre de rica e nao beirando a falencia por causa tambem do jogo, que deveria ter sido o maior sucesso de vendas na epoca.
Se graficos definisse um game realmente bom, a atual geração não venderia seus jogos depois de zerar e sim os jogariam até pifar o console (coisa comum nas gerações passadas)
Se grafico importasse tanto, o Wii não era topo de vendas. E ele só não esmagou mais a concorrencia, pq a nintendo ficou muito concentrada nos casuais, o Gamecube foi mais hardcore que o Wii, se tivesse a mesma linha hardcore ativa, mais os games casuais, o resto ia sumir.

o iPhone tem por obrigação aumentar seu hardware por um seguinte motivo, ele não é exclusivamente uma plataforma de jogos, ele ainda é um telefone e a vida util de telefones são curtas msm! se querem manter a liderança e os concorrentes aumentam o poder do hardware, logico que a apple vai aumentar tbm e quem ganha são os jogadores. E muito dos melhores jogos na opinião de quem, joga, nem sempre são extremamente top em graficos.

A evolução de graficos e algo natural, não quer dizer que porque melhorou que os classicos viram lixo ou devem ser colocada num "asilo de games". Julgar o jogo pelos graficos é como julgar um livro pela capa.

Resumindo, a melhor plataforma é a que consegue divertir mais! por isso prefiro um Atari/Megadrive/Snes a um PS3, um Wii a um Xbox (e olha q tenho xbox), um NDS/Dingoo/iPhone a um PSP e por ai vai. Uma geração que só vive de graficos, precisa aprender a se divertir.
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Tuma em Qui 10 Fev 2011 - 15:49

tipo, ou vc NÃO entendeu, ou NÃO QUIS entender.
Não falo o fato de gostar ou não de Sonic, pq se fosse olhar por esse angulo, eu acho mario de nes e snes a maior chatisse! é meu gosto, pra mim, mario só veio a prestar do Nintendo 64 pra cima.
Usei sonic, mas poderia usar varios outros exemplos de games famosos que eram bons antigamente e que mesmo os seus jogos mais pobres da epoca e que são obviamente fraquissimos tecnicamente frente a graficos, som, desafio e jogabilidade, podem conseguir vencer aos jogos modernos que tem se esquecido do fator diversão. o que quis dizer é, quando um game é bom, ele não morre! tanto é que se não fosse assim, esses games não estariam mais a venda nos XBOX LIVE, PSN, Wiiware ou Steam da vida! eles vendem tão bem quanto os jogos modernos, tanto é que na epoca de lançamento do Sega Genesis colection pra xbox 360, ele foi um dos top 3 de jogos mais vendidos EM DISCO. E não é só retrogamers que os jogam, muitos novos jogadores (os de verdade, não os temporais) que não eram da epoca, compram e jogam e assumem que muitos games classicos detonam muito dos modernos.

Concordo que os clássicos são eternos.
mas temos que olhar 2 coisas.
1, quando eles foram lançados, seus gráficos eram considerados ótimos para a época.
2, um videogame não pode viver só de emular outros consoles.tá certo que existe o dingoo e tal, mas pense: quantos dingoos existem para cada Psp/ds.
E não, jogabilidade é mais importante que diversão e gráficos.Não adianta ser um game divertido e "mágico" graficamente se você não sabe como jogá-lo.Assim os games "mais pobres da epoca e que são obviamente fraquissimos tecnicamente frente a graficos, som, desafio e jogabilidade não ´podem vencer um jogo moderno.
Outra coisa, o Sega Genesis vendeu mais que Halo ?

Relembre o assunto desse topico Rolling Eyes
Relembrei, por isso que tive de falar da superioridade do iPhone.


1º ... "bolice"?!?!!? que treco é esse? Laughing
2º vou mais longe, ja jogou contra de nes? ja viu a dificuldade do game? já viu que ele não tem nenhum primor grafico e nem historico? sabia que os verdadeiros hardcores o jogavam e rejogavam milhares de vezes, mesmo quando perdiam feio e sempre se reanimavam a jogar? Esses games que vocÊ mencionou só são rejogados 1 vez ou outra, zerou, enjoou! que game bom é esse que não tem replay viciante e que só é bom pra agradar os olhos, depois q ja viu, não quer mais? parece até alguns filmes. Para efeito de conparação: CHAVES É MELHOR QUE OS MAIORES LIDERES DE BILHETERIA DOS CINEMAS! pq? pq a gente vê 01, 2, 10, 100, 1000 vezes a mesma piada e continua gostando, assistindo, achando graça. Não é como um filme extra-ultra-super legal que aparece nos cinemas e vc não o vê denovo, só 01 vez ou outra, ou prefere guardar nas lembranças pq perdeu a graça. O que é bom é eterno, jogo bom é eterno e não descartavel. (e não precisa me dizer que gosta ou não do chaves)

Usei contra como exemplo o game CONTRA do NES, quer um exemplo de iphone e DS? Qualquer jogo que me de vontade de jogar denono e denovo e denovo, seja ele RPG, AÇÃO, AVENTURA, PLUZZE, ETC... e esses games de psp, por mais primor técnico que possam possuir, é só fogo de palha
1-Kung Fu panda, achei que gostasse dos clássicos (ia citar Poderoso Chefão, mas não lembrei de nenhuma fala dele que encaixasse no momento, bambino)
2-já joguei do SNES.
Um jogo não é bom só quando você o joga sem parar, zerando e zerando de novo.
Exemplo é Age of Empires 2.Incontestável que é um dos melhores jogos já criados, mas mesmo assim eu não o joguei e joguei sempre.Depois de jogá-lo, joguei outro e depois outro e assim vai.Starcraft 2 zerei 2 vezes e joguei várias vezes o modo on/offline, mas atualmente estou jogando outro jogo.
Então, para ser bom, um jogo não precisa ser jogado até queimar.Ele simplesmente tem que cumprir seu principal papel: entreter o jogador durante a partida.Só.Não precisa ser jogado de novo e de novo, se você o zerou uma vez e gostou da história, dos momentos em que se dedicou, então o jogo já é considerado bom.

ps: eu prefiro o Chapolin

E como o PS2 ainda existe? seu hardware foi ultrapassado a anos e ainda vende LEGALMENTE pelo mundo todo! e vende bem! Se o Dreamcast estivesse vivo, com certeza aida venderia! O Gamecube (mudou de roupa e se chama Wii Laughing) até Ataris NOVOS estão sendo vendidos (como os masters e megas da tectoy, que tambem vendem) e muitos compram seus emuladores oficiais para consoles, O Cybergame, o Dingoo que são baseados em consoles antigos. Os NESclones existem até hoje e continuam com a base de jogos aumentando a cada dia, etc... Se isso não vendesse e não divertisse, ninguem veria esses consoles ainda vendendo.(ninguem vê um virtualboy clonado ou original ainda vendendo em nossos dias)

O PSP poderia muito bem continuar se a sony e desenvolvedoras tivesse a CAPACIDADE de criar games melhores que não fossem apenas uma vitrine com conteudo visual que vence com o tempo. Muito antes do PSP go, a comunidade do PSP pedia por melhorias que só vieram a aparecer no NGP por pura petulancia e teimosia da empresa, dai lançaram a bomba do PSP go e o treco foi mais a fundo do que estava. aliado tambem ao fato que o PSP na sua maioria (de uns 75% acima) foram comprados não pelos seu jogos, mas sim como emuladores, player de videos ou pra rodar PS1, O pouco crescimento do PSP só se deu por isso. Nã vejo ninguem dizendo "vou comprar um psp só pra jogar metal gear" enquanto vejo dezenas de pessoas dizendo "vou comprar o NDS/iPhone porque tem varios jogos legais". Esses "varios jogos legais" nunca são dito pelos proprios "hardcores mudernus" pq eles sabem q a realidade é outra. A maioria é emulador.
O NGP é um MAQUINÃO, sem duvida, muitos vão comprar por estarem impressionados pelas ditas capacidades, o problema é, vão dar jogos bons a altura da maquina ou vai ser mal aproveitado como o antecessor? só o tempo dirá

E sobre quem vive de passado é musei... se a humanidade realmente aprendesse com os erros e acertos do passado, não teriamos hoje que viver com medo do futuro.

Quantos consoles "de outras gerações" são vendidas para cada console atual hoje.Estes videogames que você falou ocupam um nicho de mercado, onde um tanto relativamente baixo de consoles são vendidos.

O Ps2 só vende (não vende tão bem quanto você imagina) porquê é mais barato.
Você acha que quem tem um Ps2 o comprou porque gosta de games antigos, ou porque o Ps3 custa 1200 reais ?
É fato, o Ps2 só é vendido para quem não tem condições de comprar um videogame de nova geração.
Talvez não apareça neste fórum, mas existem pessoas que compram coisas por necessidade, não por vontade.
Como justificar a compra de um vg de 900 reais se você tem que se desdobrar para poder comer ?

Se todos aqui fossem hipocritas, a maioria nem estaria num forum sobre zeebo Laughing
Se grafico fosse tudo, ninguem mais jogaria tibia (conheco muitos)
Se grafico fosse essencial, o Shenmue teria salvado a sega e ela estaria podre de rica e nao beirando a falencia por causa tambem do jogo, que deveria ter sido o maior sucesso de vendas na epoca.
Se graficos definisse um game realmente bom, a atual geração não venderia seus jogos depois de zerar e sim os jogariam até pifar o console (coisa comum nas gerações passadas)
Se grafico importasse tanto, o Wii não era topo de vendas. E ele só não esmagou mais a concorrencia, pq a nintendo ficou muito concentrada nos casuais, o Gamecube foi mais hardcore que o Wii, se tivesse a mesma linha hardcore ativa, mais os games casuais, o resto ia sumir.

o iPhone tem por obrigação aumentar seu hardware por um seguinte motivo, ele não é exclusivamente uma plataforma de jogos, ele ainda é um telefone e a vida util de telefones são curtas msm! se querem manter a liderança e os concorrentes aumentam o poder do hardware, logico que a apple vai aumentar tbm e quem ganha são os jogadores. E muito dos melhores jogos na opinião de quem, joga, nem sempre são extremamente top em graficos.

A evolução de graficos e algo natural, não quer dizer que porque melhorou que os classicos viram lixo ou devem ser colocada num "asilo de games". Julgar o jogo pelos graficos é como julgar um livro pela capa.

Resumindo, a melhor plataforma é a que consegue divertir mais! por isso prefiro um Atari/Megadrive/Snes a um PS3, um Wii a um Xbox (e olha q tenho xbox), um NDS/Dingoo/iPhone a um PSP e por ai vai. Uma geração que só vive de graficos, precisa aprender a se divertir.

O Dreamcast caiu devido aos erros da Sega e ao fato do Ps2 prometer gráficos melhores, além de ser um tocador de DVD.

Você fala como se não existisse mercado de usados na época dos 16 bits.Claro que existia !
A venda de jogos usados existe devido ao fato dos jogos novos serem caros e é necessário dinheiro para comprá-los.Logo, vende-se os jogos antigos, para possibilitar a compra de novos.

O Wii tem o poder do gamecube aprimorado.Ele pode não ter os melhores gráficos, mas tem gráficos suficientemente bons, que foram capazes de conquistar o jogador na transição da 6ª para a 7ª geração, onde o poder dos novos consoles ainda não havia sido totalmente revelados.Depois de alcançada a liderança, o boca a boca se tornou uma ferramenta de marketing poderosa, que o alçou ainda mais na liderança.

Gráficos podem não ser tudo, mas são uma parte importante.Como já disse, os gráficos podem não ser o coração do jogo, mas são as veias e o sangue pelo qual o sonho é capaz de existir.

ps:eu sei que os clássicos não devem ser desprezados.e concordo com isso.Mas eles foram feitos em outro momento.
Hoje lançar um jogo parecido GRAFICAMENTE com um dos clássicos, é no mínimo falta de conhecimento do mercado.
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por ari789 em Qui 10 Fev 2011 - 15:51

quem sabe o eles não portam o Ureal Engine para o Zeebo se conssigiram para o Iphone 3Gs o Iphone 4 superior ao psp e ds e o ipad melhor do que o iphone 4

a chansses de consseguirem para o zeebo

STX finalmente botou uma imagem na assiantura que não é de uma japonesa xD

e tecnicamente existem um acessorio que trasforma o iphone em um console
http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2011/02/09/acessorio-transforma-iphone-em-console-portatil-com-botoes-fisicos/

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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Red_Metal em Qui 10 Fev 2011 - 17:04

A questão toda é que o PSP NUNCA foi um portátil atrativo...
Existe quem goste mas de um modo geral ele fica muito aquem do que se espera de um portátil hoje em dia.

E mesmo os jogos dele que foram citados como God of War e Metal Gear são bem pobres na questão de conteúdo e na jogabilidade (Metal Gear então é penoso pra jogar).

O iPhone veio como um celular top de linha e como o sistema de negócios da Apple é bom alguns produtores viram nele uma chance de mercado para jogos... No começo todos riam e diziam que o iPhone nunca iria competir com o NDS ou PSP, lembro de um dos primeiros jogos dele o Monkey Ball da SEGA, e hoje algumas pesquisas já demostram que o número de pessoas que compra o iPhone somente para jogar já é maior do que o número de PSPs... E isso sem levar em consideração a dificuldade da Apple de lançar o iPhone no mercado asiático.
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por STX em Qui 10 Fev 2011 - 17:23

Tuma escreveu:Concordo que os clássicos são eternos.
mas temos que olhar 2 coisas.
1, quando eles foram lançados, seus gráficos eram considerados ótimos para a época.

Nem sempre, sempre ouve casos de jogos otimos com graficos medianos.
Tuma escreveu:2, um videogame não pode viver só de emular outros consoles.tá certo que existe o dingoo e tal, mas pense: quantos dingoos existem para cada Psp/ds.

Não há muitos Dingoos quanto PSP/NDS por 1 motivo basico, a potencia da empresa por tras do equipamento, tanto em distribuição quanto em Marketing, coisa que o dingoo quase não tem, se fosse de uma empresa grande como nintendo ou sony, já estaria empatado com o psp graças ao preço e graças a divulgação.

Tuma escreveu:E não, jogabilidade é mais importante que diversão e gráficos.Não adianta ser um game divertido e "mágico" graficamente se você não sabe como jogá-lo.Assim os games "mais pobres da epoca e que são obviamente fraquissimos tecnicamente frente a graficos, som, desafio e jogabilidade não ´podem vencer um jogo moderno.

Não tem como a jogabilidade ser o principal se o jogo em sí for chato! Há muitos jogos que são bons em varias plataformas, sendo que sua jogabilidade não é perfeita, claro q uma jogabilidade ruim pode atrapalhar a diversão, mas o que tem de jogo com jogabilidade perfeita e no geral é chato, não tá na historia, ainda mais nessa geração.

e como vc disse, não tem como pegar um jogo sem saber joga-lo. quantos conseguem já sair jogando . pois é, na atual geração, ou vc aprende um monte de comandos e passa por diversas instruções antes de jogar ou vc não joga nada, e tanto nos jogos de NDS/iphone quanto nos classicos, o aprendizado é questão de minutos. Não é por ser casual, tá cheio de jogo ralmente hardcore das antigas que qualquer um saberia jogar o basico. Um dos principais quesitos para se definir uma boa jogabilidade é:

-Funciona para proposta do jogo?
-Levo tempo para aprender o basico?
-É Certo de que seu ficar 1, 2, 10 anos sem jogar o jogo, de que eu consiga jogar denovo em pouco tempo?

O que matava a jogabilidade antigamente era a precisão, oq mata hj em dia é a complicação, pode parecer papo de jogador causal, mas não é, jogadores dos antigos games hardcores como contra, megaman sabiam o que fazer e ainda sabem em pouco tempo, a difença para o jogador casual é a disposição em encarar o nivel de desafio, mas tanto para jogadores casuais quanto hardcores, o essencial é o mesmo, Diversão e fato replay, cada um no seu estilo.

Tuma escreveu:Outra coisa, o Sega Genesis vendeu mais que Halo ?
Sonic Genesis collection foi o top 3 da epoca de lançamento, não foi na msm epoca de halo, era o top dos mais vendidos entre os lançamentos, não o total geral.[/quote]

Tuma escreveu:
Relembre o assunto desse topico Rolling Eyes
Relembrei, por isso que tive de falar da superioridade do iPhone.
Mesmo modelos anteriores e inferiores tecnicamente ao PSP ja tinham mais jogos divertidos que o psp, casuais ou não, é fato incontestavel!
Tuma escreveu:1-Kung Fu panda, achei que gostasse dos clássicos (ia citar Poderoso Chefão, mas não lembrei de nenhuma fala dele que encaixasse no momento, bambino)
2-já joguei do SNES.
Um jogo não é bom só quando você o joga sem parar, zerando e zerando de novo.
Exemplo é Age of Empires 2.Incontestável que é um dos melhores jogos já criados, mas mesmo assim eu não o joguei e joguei sempre.Depois de jogá-lo, joguei outro e depois outro e assim vai.Starcraft 2 zerei 2 vezes e joguei várias vezes o modo on/offline, mas atualmente estou jogando outro jogo.
Então, para ser bom, um jogo não precisa ser jogado até queimar.Ele simplesmente tem que cumprir seu principal papel: entreter o jogador durante a partida.Só.Não precisa ser jogado de novo e de novo, se você o zerou uma vez e gostou da história, dos momentos em que se dedicou, então o jogo já é considerado bom.

ps: eu prefiro o Chapolin
1-Não tenho visto filmes ultimamente. pra ter ideia, quero ainda ver o Transformes 1 que muita gente critica Razz
2-Isso pode ser normal pra vc, mas não pra mim e pra outros gamers. Se essa é sua concepção, tudo bem, mas acho estranho e meio "frio".

Vou dar uma de poeta pobre aqui Razz
Tipo, pra mim games bons são como o Amor a uma mulher, que quando se conhecem, é aquela linda garota que, apesar de seus defeitos aqui ou ali, é a pessoa de sua vida e vc esta disposto a passar o resto da vida. Mesmo quando ela ja esta velhinha e com os peitos caidos, banguela e caduca, vc contua a amando. Pra mim game bom é assim, passe o tempo que for.

Do seu perfil de jogador, como game bon eu ja considero paixão, aquela coisa incontrolavel pela aquela garota incrivel, que da inveja até a sua sombra e que vc abusa dela até enjoar, depois que passa a magica, vc esta disposto a trocar por outra.

Sei q viajei legal nesse exemplo, mas é o que penso. Vale mais o amor do que a paixão, vale mais um game eterno que me divirta a qualquer epoco d que um q só serve pra jogar 1 vez.

Tuma escreveu:Quantos consoles "de outras gerações" são vendidas para cada console atual hoje.Estes videogames que você falou ocupam um nicho de mercado, onde um tanto relativamente baixo de consoles são vendidos.

O Ps2 só vende (não vende tão bem quanto você imagina) porquê é mais barato.
Você acha que quem tem um Ps2 o comprou porque gosta de games antigos, ou porque o Ps3 custa 1200 reais ?
É fato, o Ps2 só é vendido para quem não tem condições de comprar um videogame de nova geração.
Talvez não apareça neste fórum, mas existem pessoas que compram coisas por necessidade, não por vontade.
Como justificar a compra de um vg de 900 reais se você tem que se desdobrar para poder comer ?

Mesmo não sendo top de vendas comparados aos next-gen, é mercado e dá lucro, senão essas empresas não os venderiam. (como ja dito, ninguem vende virtualboys, pq ninguem quer aquele treco pra se divertir, só colecionadores) Vc disse que não conpensava a sony manter o psp com o ngp, pois bem, aparentemente não conpensaria pra sony manter o ps2 e ele tai, vendendo, tendo lançamentos (não como antes, mas tem). O Psp pode nao ter vendas para o SEU perfil de jogador (hardcore moderno) mas assim como o ps2 coexiste com o PS3, O psp pode muito bem coexistir com o NGP e talvez até receber bons jogos, independente de estilo ou se são originais ou homebrews. E segundo seu raciocinio de que quem não pode comprar um next-gen pelo preço e encarar um modelo de geração anterior, é mais um motivo pra sony manter o psp.

e eu mesmo to pensando em pegar um PS2, pra quem tem um Xbox 360 desbloqueado e um Zeebo, na teoria, nem teria necessidade.

Tuma escreveu:O Dreamcast caiu devido aos erros da Sega e ao fato do Ps2 prometer gráficos melhores, além de ser um tocador de DVD.
pois é, e Shenmue foi um dos erros! Custou uma fortuna pra sega e n vendeu o suficiente! se graficos fossem essenciais, esse que foi considerado por muitos como um dos melhores graficos ja vistos na epoca, seriam o suficiente pra salvar a sega, mas fazer o q? o jogo é CHATO (Voodoo, não levante de sua sepultura Razz )

Tuma escreveu:Você fala como se não existisse mercado de usados na época dos 16 bits.Claro que existia !
A venda de jogos usados existe devido ao fato dos jogos novos serem caros e é necessário dinheiro para comprá-los.Logo, vende-se os jogos antigos, para possibilitar a compra de novos.

Pelo contrario! venho da geração do Atari e conheço muito bem o mercado de trocas! ninguem vendia ou trocava os jogos que considerassem realmente bons, só o que na opinião pessoal deles, considerassem medianos ou chatos. Ninguem vendia os seus melhores jogos, coisa que muitos "hardcores" fazem o tempo todo e que duvido que não fariam se os jogos tivessem preços baixos.

Tuma escreveu:O Wii tem o poder do gamecube aprimorado.Ele pode não ter os melhores gráficos, mas tem gráficos suficientemente bons, que foram capazes de conquistar o jogador na transição da 6ª para a 7ª geração, onde o poder dos novos consoles ainda não havia sido totalmente revelados.Depois de alcançada a liderança, o boca a boca se tornou uma ferramenta de marketing poderosa, que o alçou ainda mais na liderança.

Gráficos podem não ser tudo, mas são uma parte importante.Como já disse, os gráficos podem não ser o coração do jogo, mas são as veias e o sangue pelo qual o sonho é capaz de existir.

ps:eu sei que os clássicos não devem ser desprezados.e concordo com isso.Mas eles foram feitos em outro momento.
Hoje lançar um jogo parecido GRAFICAMENTE com um dos clássicos, é no mínimo falta de conhecimento do mercado.

O Problema ainda vc não compreendeu, o problema não é se os games tem os graficos de hoje ou de ontem, o problema é a diversão que esses jogos possam dar. Graficos, sons e jogabilidade são complementos, não o principal para um game ser melhor que o outro. A prova disso é que a cada nova geração, os games realmente bons se mantem na ativa. já jogos superbadalados como Gow irão sumir com o tempo, porque eles apesar de divertir a quem goste (por um curto periodo de tempo) não tem o que é necessário para ser eterno, coisa que é possivel ser feito hoje em dia, desde que a desenvolvedora pense no jogo como algo mais do que dinheiro, o que sempre ouve mais nos jogos mais classicos.

ja os de iphone x psp nenhum teve o mais proximo de se tornar verdadeiro classico, talvez o angry birds faça isso, mas só o tempo dira.
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por MasterSonicTH em Qui 10 Fev 2011 - 18:05

quando um game é bom, ele não morre! [...] E não é só retrogamers que os jogam, muitos novos jogadores (os de verdade, não os temporais) que não eram da epoca, compram e jogam e assumem que muitos games classicos detonam muito dos modernos.

Falou tudo STX!

2, um videogame não pode viver só de emular outros consoles.

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ps: eu prefiro o Chapolin

Mas tu é do contra mesmo né? ¬¬

O PSP poderia muito bem continuar se a sony e desenvolvedoras tivesse a CAPACIDADE de criar games melhores que não fossem apenas uma vitrine com conteudo visual que vence com o tempo.

Capacidade ela tem, mas você acha que ela irá se voltar ao PS3 ou PSP? PSP está largado...

O Ps2 só vende (não vende tão bem quanto você imagina) porquê é mais barato.
Você acha que quem tem um Ps2 o comprou porque gosta de games antigos, ou porque o Ps3 custa 1200 reais ?
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Como justificar a compra de um vg de 900 reais se você tem que se desdobrar para poder comer ?

Fala logo de mim! ¬¬ Se for pra comprar um PS3 eu ficaria muito mais magro...
Sério, comprei o PS2, já faz alguns anos, já tinham lançado o PS3, Xbox 360, Wii... Por que então comprei ele? Preço? Paguei 800 reais. E comprei ele porrrrque afinal?

Simples: GRAN TURISMO 4

Bobeira né? Razz Verdade, acho até que me arrependo disso, mas sempre que eu ligo o meu PS2 e vejo ele dando boot dá uma alegria que só pobre pode sentir...

O Dreamcast caiu devido aos erros da Sega e ao fato do Ps2 prometer gráficos melhores, além de ser um tocador de DVD.

Todo mundo fala isso, agora cite os erros.

A venda de jogos usados existe devido ao fato dos jogos novos serem caros

Ou será por que o jogo saiu de linha?

Ah, STX, assista Transformers, é muito bom! E todo mundo critica... Sad
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por dinhoin em Qui 10 Fev 2011 - 18:53

Escuta aqui tuma...

Você está parecendo o agulha...
Insiste em dizer algo que está na cara que está errrado!
Eu jogo muito mais os jogos de snes emulados do que qualquer jogo top de linha que eu possa ter!

Eu já tive muitos jogos de ultima geração com gráficos alucinógenos e nunca parei de jogar o snes e mega drive e outros sabia ?

E...

Chaves é ótimo , agente vê a mesma piada em todo capítulo e sempre rí e nunca cansa de assistir , isso é um grande exemplo disso...

Porque o wii não ficou com gráficos de snes só que com o controle de movimentos ??
Porque a evolução é normal mas mesmo um console já antigo e des de seu lançamento tem os piores gráficos da geração ele ainda consegue vender mais que os outros!

Você disse que o wii tem um diferencial, o sensor de movimentos , mas o sensor de movimentos não proporciona gráficos e sim diversão .

O dingoo e outros parecidos vendem muito menos que o psp e nds ??

Mas é claro , porém o psp e nds estão na mão das maiores empresas do mundo , elas fazem propagandas em todos os lugares e todos sabem que seus consoles existem!

Já o dingoo , poucas pessoas o conhecem e quem conhece tem um ou quer ter um dia entende ?

PS: Concordo com tudo q os sonics disseram .
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Alfinete em Qui 10 Fev 2011 - 18:57

O sobre o Wii ter vendido mais, isso já foi mais do que dissecado. Ele foi o unico a apresentar alguma novidade em termos de jogabilidade, isso chamou a atenção dos jogadores casuais e da mídia. Além dele ser o mais barato de sua geração, o que ajudou nas vendas também. Porém com o passar do tempo os jogos não foram mostrando a qualidade que se esperava e as vendas começaram a cair. Ports cada vez mais porcos e jogos com qualidade duvidosas.

Quer ter uma experiencia completa? Vá de 360 ou PS3. Gráficos aliados a jogos excelentes. Eu vejo o Wii como um segundo console.

Por exemplo!

Jogue o Call of Duty do PS3 e depois jogue do Wii. Não há sensor de movimento que ajude.

O problema é que a a evolução grafica também acompanha outras evoluções também como melhor fisica e melhor ambientação. Isso torna a sensação de jogar mais realista.

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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Tuma em Qui 10 Fev 2011 - 20:12

Red_Metal escreveu:A questão toda é que o PSP NUNCA foi um portátil atrativo...
Existe quem goste mas de um modo geral ele fica muito aquem do que se espera de um portátil hoje em dia.

E mesmo os jogos dele que foram citados como God of War e Metal Gear são bem pobres na questão de conteúdo e na jogabilidade (Metal Gear então é penoso pra jogar).

O iPhone veio como um celular top de linha e como o sistema de negócios da Apple é bom alguns produtores viram nele uma chance de mercado para jogos... No começo todos riam e diziam que o iPhone nunca iria competir com o NDS ou PSP, lembro de um dos primeiros jogos dele o Monkey Ball da SEGA, e hoje algumas pesquisas já demostram que o número de pessoas que compra o iPhone somente para jogar já é maior do que o número de PSPs... E isso sem levar em consideração a dificuldade da Apple de lançar o iPhone no mercado asiático.

O iPhone vendeu mais de 60 milhões de unidades só para jogadores ?
Concordo com o que você disse.O Psp está muito aquém do que se espera para um portátil hoje em dia, por isso vão lançar o NGP.
Mas lembrando que o primeiro iPhone era totalmente não otimizado para jogos, levando á liderança inicial do console da Sony.


Nem sempre, sempre ouve casos de jogos otimos com graficos medianos.
Não na era dos 16 bits.inclusive o jogo era lançado com a quantidade de kbs que ocupava.


Não há muitos Dingoos quanto PSP/NDS por 1 motivo basico, a potencia da empresa por tras do equipamento, tanto em distribuição quanto em Marketing, coisa que o dingoo quase não tem, se fosse de uma empresa grande como nintendo ou sony, já estaria empatado com o psp graças ao preço e graças a divulgação.

O Dingoo só é "consumível" graças ao Dingux.
Mas, mesmo que ele fosse da Sony, suas vendas não seriam tão altas, simplesmente porque é um produto destinado ao "nicho do nicho" de mercado, ou seja, aquele que querem um console portátil e também relembrar os clássicos.


Não tem como a jogabilidade ser o principal se o jogo em sí for chato! Há muitos jogos que são bons em varias plataformas, sendo que sua jogabilidade não é perfeita, claro q uma jogabilidade ruim pode atrapalhar a diversão, mas o que tem de jogo com jogabilidade perfeita e no geral é chato, não tá na historia, ainda mais nessa geração.

e como vc disse, não tem como pegar um jogo sem saber joga-lo. quantos conseguem já sair jogando . pois é, na atual geração, ou vc aprende um monte de comandos e passa por diversas instruções antes de jogar ou vc não joga nada, e tanto nos jogos de NDS/iphone quanto nos classicos, o aprendizado é questão de minutos. Não é por ser casual, tá cheio de jogo ralmente hardcore das antigas que qualquer um saberia jogar o basico. Um dos principais quesitos para se definir uma boa jogabilidade é:

-Funciona para proposta do jogo?
-Levo tempo para aprender o basico?
-É Certo de que seu ficar 1, 2, 10 anos sem jogar o jogo, de que eu consiga jogar denovo em pouco tempo?

O que matava a jogabilidade antigamente era a precisão, oq mata hj em dia é a complicação, pode parecer papo de jogador causal, mas não é, jogadores dos antigos games hardcores como contra, megaman sabiam o que fazer e ainda sabem em pouco tempo, a difença para o jogador casual é a disposição em encarar o nivel de desafio, mas tanto para jogadores casuais quanto hardcores, o essencial é o mesmo, Diversão e fato replay, cada um no seu estilo.

Já joguei Contra.Jogabilidade ótima.
Mario, jogabilidade ótima.
Fale o nome de um jogo divertido sem uma boa jogabilidade.
Não existe.
"Diversão sem jogabilidade é igual a arma sem balas, tá ali, mas não serve pra nada.

Sonic Genesis collection foi o top 3 da epoca de lançamento, não foi na msm epoca de halo, era o top dos mais vendidos entre os lançamentos, não o total geral.
Eu sei que não são da mesma época, só quero ressaltar a diferença nas vendas.


Mesmo modelos anteriores e inferiores tecnicamente ao PSP ja tinham mais jogos divertidos que o psp, casuais ou não, é fato incontestavel!

Errado, os primeiros jogos de iPhone são terríveis, do ponto de vista do grafico e da jogabilidade, perto dos do Psp

1-Não tenho visto filmes ultimamente. pra ter ideia, quero ainda ver o Transformes 1 que muita gente critica Razz
2-Isso pode ser normal pra vc, mas não pra mim e pra outros gamers. Se essa é sua concepção, tudo bem, mas acho estranho e meio "frio".

Vou dar uma de poeta pobre aqui Razz
Tipo, pra mim games bons são como o Amor a uma mulher, que quando se conhecem, é aquela linda garota que, apesar de seus defeitos aqui ou ali, é a pessoa de sua vida e vc esta disposto a passar o resto da vida. Mesmo quando ela ja esta velhinha e com os peitos caidos, banguela e caduca, vc contua a amando. Pra mim game bom é assim, passe o tempo que for.

Do seu perfil de jogador, como game bon eu ja considero paixão, aquela coisa incontrolavel pela aquela garota incrivel, que da inveja até a sua sombra e que vc abusa dela até enjoar, depois que passa a magica, vc esta disposto a trocar por outra.

Sei q viajei legal nesse exemplo, mas é o que penso. Vale mais o amor do que a paixão, vale mais um game eterno que me divirta a qualquer epoco d que um q só serve pra jogar 1 vez.

1, veja Poderoso chefão, é um clássico que não envelhece Smile
2, nunca, mas nunca me chame de frio com meus jogos.
Uma vez, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (no 1º mandato) veio inaugurar uma base da polícia na minha cidade e "visitar" os projetos daqui.E eu preferi instalar e jogar Age of Empires 2 a ir com meu irmão acompanhar a visita do governador ao time de futebol dacidade, do qual fazíamos parte.


Mesmo não sendo top de vendas comparados aos next-gen, é mercado e dá lucro, senão essas empresas não os venderiam. (como ja dito, ninguem vende virtualboys, pq ninguem quer aquele treco pra se divertir, só colecionadores) Vc disse que não conpensava a sony manter o psp com o ngp, pois bem, aparentemente não conpensaria pra sony manter o ps2 e ele tai, vendendo, tendo lançamentos (não como antes, mas tem). O Psp pode nao ter vendas para o SEU perfil de jogador (hardcore moderno) mas assim como o ps2 coexiste com o PS3, O psp pode muito bem coexistir com o NGP e talvez até receber bons jogos, independente de estilo ou se são originais ou homebrews. E segundo seu raciocinio de que quem não pode comprar um next-gen pelo preço e encarar um modelo de geração anterior, é mais um motivo pra sony manter o psp.

e eu mesmo to pensando em pegar um PS2, pra quem tem um Xbox 360 desbloqueado e um Zeebo, na teoria, nem teria necessidade.

Nunca falei em fechar a linha do Psp.
Apenas disse que o NGP veio substituí-lo como portátil high-end, mas nada impede a Sony de manter o Psp voltado para o mercado B (como o Ps2).

Quem disse que sou hardcore moderno ?
Eu apenas separo os clássicos dos jogos modernos.
Assim como não exigi que o 14bis fosse movido a turbinas de reação, eu compreendo e entendo os clássicos (acho que seus gráficos são um diferencial positivo).
MAS, se alguma empresa lançar hoje um game com aqueles gráficos, vou considerar uma "estratégia inadequada".

pois é, e Shenmue foi um dos erros! Custou uma fortuna pra sega e n vendeu o suficiente! se graficos fossem essenciais, esse que foi considerado por muitos como um dos melhores graficos ja vistos na epoca, seriam o suficiente pra salvar a sega, mas fazer o q? o jogo é CHATO (Voodoo, não levante de sua sepultura Razz )

E porque é chato ?
resultado de uma história mal feita com jogabilidade estranha.

Pelo contrario! venho da geração do Atari e conheço muito bem o mercado de trocas! ninguem vendia ou trocava os jogos que considerassem realmente bons, só o que na opinião pessoal deles, considerassem medianos ou chatos. Ninguem vendia os seus melhores jogos, coisa que muitos "hardcores" fazem o tempo todo e que duvido que não fariam se os jogos tivessem preços baixos.

Mas naquela época, um lançamento original não custava metade de um salário mínimo.
E sim, sempre tem aquele jogo inegociável, mas nada impedia o jogador de vender vários jogos bons.


O Problema ainda vc não compreendeu, o problema não é se os games tem os graficos de hoje ou de ontem, o problema é a diversão que esses jogos possam dar. Graficos, sons e jogabilidade são complementos, não o principal para um game ser melhor que o outro. A prova disso é que a cada nova geração, os games realmente bons se mantem na ativa. já jogos superbadalados como Gow irão sumir com o tempo, porque eles apesar de divertir a quem goste (por um curto periodo de tempo) não tem o que é necessário para ser eterno, coisa que é possivel ser feito hoje em dia, desde que a desenvolvedora pense no jogo como algo mais do que dinheiro, o que sempre ouve mais nos jogos mais classicos.

ja os de iphone x psp nenhum teve o mais proximo de se tornar verdadeiro classico, talvez o angry birds faça isso, mas só o tempo dira.

eu discordo, para mim diversão é o resultado da fusão entre história, gráficos e jogabilidade de um game.
A diversão não se configura como "causa" de um jogo, mas sim como consequência da interação de outros fatores.

ps:Devido ao fato de estarmos vivendo na geração desses consoles, somos incapazes de eleger os clássicos.


Falou tudo STX!

discordo


Tuma escreveu:2, um videogame não pode viver só de emular outros consoles.tá certo que existe o dingoo e tal, mas pense: quantos dingoos existem para cada Psp/ds.

Mas tu é do contra mesmo né? ¬¬

Também sou corintiano.


Capacidade ela tem, mas você acha que ela irá se voltar ao PS3 ou PSP? PSP está largado...
Concordo

Fala logo de mim! ¬¬ Se for pra comprar um PS3 eu ficaria muito mais magro...
Sério, comprei o PS2, já faz alguns anos, já tinham lançado o PS3, Xbox 360, Wii... Por que então comprei ele? Preço? Paguei 800 reais. E comprei ele porrrrque afinal?

Simples: GRAN TURISMO 4

Bobeira né? Razz Verdade, acho até que me arrependo disso, mas sempre que eu ligo o meu PS2 e vejo ele dando boot dá uma alegria que só pobre pode sentir...
A alguns anos o Ps3 custava 2000 reais.É um bom motivo para não te-lo comprado.
Mas se foi devido ao jogo tudo bem, afinal o dinheiro é seu e você faz o que quiser com ele (mas mesmo sendo Ps2 há a mágica de ver algo seu iniciando né ?)


Todo mundo fala isso, agora cite os erros.

Faço uma lista se você quiser, mas a principal causa foi a perda do apoio de várias publishers, devido à descontinuação repentina do Saturn, sem um aviso prévio a elas.


Ou será por que o jogo saiu de linha?

Ah, STX, assista Transformers, é muito bom! E todo mundo critica... Sad

Não, é porque jogos novos são caros mesmo.
O nicho para jogos descomissionados é menor.

E eu insisto, assista Kung Fu Panda.

dinhoin escreveu:Escuta aqui tuma...

Você está parecendo o agulha...
Insiste em dizer algo que está na cara que está errrado!
Eu jogo muito mais os jogos de snes emulados do que qualquer jogo top de linha que eu possa ter!

Eu já tive muitos jogos de ultima geração com gráficos alucinógenos e nunca parei de jogar o snes e mega drive e outros sabia ?

E...

Chaves é ótimo , agente vê a mesma piada em todo capítulo e sempre rí e nunca cansa de assistir , isso é um grande exemplo disso...

Porque o wii não ficou com gráficos de snes só que com o controle de movimentos ??
Porque a evolução é normal mas mesmo um console já antigo e des de seu lançamento tem os piores gráficos da geração ele ainda consegue vender mais que os outros!

Você disse que o wii tem um diferencial, o sensor de movimentos , mas o sensor de movimentos não proporciona gráficos e sim diversão .

O dingoo e outros parecidos vendem muito menos que o psp e nds ??

Mas é claro , porém o psp e nds estão na mão das maiores empresas do mundo , elas fazem propagandas em todos os lugares e todos sabem que seus consoles existem!

Já o dingoo , poucas pessoas o conhecem e quem conhece tem um ou quer ter um dia entende ?

PS: Concordo com tudo q os sonics disseram .
Cool Cool Cool Cool

OWNED

cara se você não tem argumentos fica quieto e assiste a discussão.
Você fala do Agulha ?
Eu vi a maioria dos debates dele.Estou aqui a tempo suficiente para saber com quem devo ser comparado e o Agulha não é um deles (nada contra Agulha, só que meus argumentos e os seus são diferentes).

Que bom que você joga emuladores de SNES.
Eu jogava em um, e posso dizer que é algo totalmente diferente do que você vê.
Pra começar não dá pra salvar em qualquer esquina (gostava dos métodos de passworld), e quando a fita não pegava a gente tinha que lamber,soprar,passar algo, plantar bananeira para ela pegar.Bons tempos.

Gosto mais do Chapolin mesmo, mas também acho bacana o Chispirito.

O controle de movimento proporciona jogabilidade, não diversão.
Se fosse assim não existiriam jogos ruins no Wii.

Nem todos querem ter um Dingoo.
Atualmente eu prefiro o canoo ou o pandora.Mas mesmo tendo algum deles não abriria mão do NGP.

Os outros argumentos que você só copiou as respostas estão acima.

PS: Concordo com tudo q os sonics disseram .
Cool Cool Cool Cool

OWNED


Quem te elegeu juiz para decidir a favor de uma causa.
Você não tem o direito ou a autoridade de decretar a vitória de ninguém.
Para mim nenhum argumento aqui finalizou a discussão e ainda tem muita água nesse moinho.
Então senta aí e assista ao debate realizado por pessoas que só querem aprimorar sua opinião.
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por dinhoin em Qui 10 Fev 2011 - 23:41

Não te interessa quem me elegeu juís , eu escrevo o que quiser e tenho direito para fazer o que eu quiser , se eu quiser escrever todos os palavrões existentes aqui eu escrevo que me impediria ?
É claro que eu não quero mas se quizesse você ia fazer o que ? chorar ?

Voltando ao assunto.

É claro que eu tenho argumentos você está defendendo uma causa impossível de ganhar entende ?

Você fala coisas totalmente sem sentido.
Do tipo :

" Não adianta ter um jogo super divertido e não ter jogabilidade , porque se não tiver jogabilidade ele fica chaaato "

?????????

Se um jogo é divertido , quer dizer que ele é legal , mas como ele não tem jogabilidade ele é chato ?

Se ele é divertido , ele é divertido , não tem quem tire este título dele!

Acha que eu nunca joguei em um snes de verdade , só jogos em emuladores ??
Eu tive um snes pra sua informação ,e joguei ele muito , sei como é ok ?

Quando eu comecei este assunto do snes eu quis dizer que eu tenho oportunidade de jogar jogos de ultima geração no meu pc mas mesmo assim eu jogo mais o snes entende ?

Eu disse só do dingoo ?

Eu disse dingoo e outros consoles PARECIDOS ... ou seja , caanoo , pandora e etc ...


Você prefere chapolin e chispirito ?

Perguntei ?
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Tuma em Sex 11 Fev 2011 - 0:51

Não te interessa quem me elegeu juís , eu escrevo o que quiser e tenho direito para fazer o que eu quiser , se eu quiser escrever todos os palavrões existentes aqui eu escrevo que me impediria ?
É claro que eu não quero mas se quizesse você ia fazer o que ? chorar ?

Garoto, vc escreve os palavrões que quiser que eu não to nem aí.
Quem vai ser negativado vai ser eu ? não
Só escrevi que você não é juiz para julgar (e não é mesmo) porque vc postou isso.

dinhoin escreveu:

OWNED

vc não tá na discussão e por isso não opina em quem ganha,vence ou empata.
Quer participar, é só escrever um comentário sério abordando o assunto.

Voltando ao assunto.

É claro que eu tenho argumentos você está defendendo uma causa impossível de ganhar entende ?

Você fala coisas totalmente sem sentido.
Do tipo :

" Não adianta ter um jogo super divertido e não ter jogabilidade , porque se não tiver jogabilidade ele fica chaaato "

?????????
Me mostra onde eu escrevi assim ?

Se um jogo é divertido , quer dizer que ele é legal , mas como ele não tem jogabilidade ele é chato ?

Se ele é divertido , ele é divertido , não tem quem tire este título dele!

Eu estou questionando o conceito de diversão.
O que vc esta fazendo se chama Argumentum ad verecundiam, ou proclamando a verdade com base na opinião de outro (não é bem isso, mas assim a explicação fica mais fácil).
Também pode ser Argumentum ad populum, utilizando o senso comum como justificativa.
Em ambos os casos vc está errado.

Um jogo divertido para vc pode ser chato para mim, por isso o título de divertido pode ser sim retirado, ou até mesmo reavaliado (que é o que estou tentando fazer colocando a jogabilidade como algo essencial).

Acha que eu nunca joguei em um snes de verdade , só jogos em emuladores ??
Eu tive um snes pra sua informação ,e joguei ele muito , sei como é ok ?

Quando eu comecei este assunto do snes eu quis dizer que eu tenho oportunidade de jogar jogos de ultima geração no meu pc mas mesmo assim eu jogo mais o snes entende ?

Eu disse só do dingoo ?

Eu disse dingoo e outros consoles PARECIDOS ... ou seja , caanoo , pandora e etc ...

Sim, acho que vc nunca teve um SNES.
Eu mesmo só joguei em um porque a minha região é relativamente pobre, fazendo com que o PsOne estivesse fora da realidade.Só fui conhecer um em 2002.


Você prefere chapolin e chispirito ?

Perguntei ?

Não, o Mastersonic perguntou.

E por favor, pare de me ofender pessoalmente.
Isso é o Argumentum ad hominem e, novamente, é considerado uma falácia.
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por MasterSonicTH em Sex 11 Fev 2011 - 1:29

Tuma escreveu:O Dingoo só é "consumível" graças ao Dingux.

Errado! O SN é muito utilizado para Multimídia, inclusive TV-Out... O Dingux só é "consumível" porque ele é preparado para rodar a todo o potencial do Dingoo, fora que por ser Open-Source, é muito mais fácil criar aplicativos.

Falou tudo STX!

discordo

Eu não concordei com tudo! Suspect

Também sou corintiano.

P!##$ que Pa@#!

[quote]
Fala logo de mim! ¬¬ Se for pra comprar um PS3 eu ficaria muito mais magro...
Sério, comprei o PS2, já faz alguns anos, já tinham lançado o PS3, Xbox 360, Wii... Por que então comprei ele? Preço? Paguei 800 reais. E comprei ele porrrrque afinal?

Simples: GRAN TURISMO 4

Bobeira né? Razz Verdade, acho até que me arrependo disso, mas sempre que eu ligo o meu PS2 e vejo ele dando boot dá uma alegria que só pobre pode sentir...
A alguns anos o Ps3 custava 2000 reais.É um bom motivo para não te-lo comprado.
Mas se foi devido ao jogo tudo bem, afinal o dinheiro é seu e você faz o que quiser com ele (mas mesmo sendo Ps2 há a mágica de ver algo seu iniciando né ?)[quote]

O Dinheiro não é meu...

[quote]E eu insisto, assista Kung Fu Panda.


Não falo nada porque também não assisti esse...

[quote]Atualmente eu prefiro o canoo ou o pandora

Eu vou de Caanoo, é mais barato! Laughing

E vamos manter o nível porque a discussão tá boa!
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por Tuma em Sex 11 Fev 2011 - 2:02

Errado! O SN é muito utilizado para Multimídia, inclusive TV-Out... O Dingux só é "consumível" porque ele é preparado para rodar a todo o potencial do Dingoo, fora que por ser Open-Source, é muito mais fácil criar aplicativos.
Mas sem o dingux, o dingoo não teria metade das vendas e seu potencial seria desperdiçado

Eu não concordei com tudo! Suspect

Eu sei, só me referia àquela parte.

Também sou corintiano.

P!##$ que Pa@#!

Fazer o que, cada um é cada um Very Happy


O Dinheiro não é meu...

Bem, o console é seu e a intenção também.

E eu insisto, assista Kung Fu Panda.

Não falo nada porque também não assisti esse...
Assiste cara, é muito bom.


Eu vou de Caanoo, é mais barato! Laughing
Mas o Pandora tem mais funções.
embora o Canoo seja excelente tbm.

E vamos manter o nível porque a discussão tá boa!

Bora lá, tá ótima !!
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

Mensagem por dinhoin em Sex 11 Fev 2011 - 2:14

(1) Eu posto o que quiser !


(2) não estou na discussão ??
É claro que eu estou na discussão , e é claro que estou escrevendo um comentário abordando o assunto ¬¬

(3) Vai lendo tudo que você acha aonde escreveu assim!
Porque aquela sua frase não faz sentido algum, como não adianta ter um jogo divertido sem jogabilidade ?
Se ele é divertido é divertido como eu já disse!
E se ele for REALMENTE DIVERTIDO , ele será um bom jogo para todas as pessoa ;D

Como eu estou dizendo algo baseado na opnião do outro ?
Isso é uma coincidência, e tenho a mesma opnião que ele e ponto! não estou copiando ninguém!

(4) Pode achar que eu nunca tive um snes , não devo nada a ninguém! ^^


(5) Sobre o chaspolin e chispirito e chaves , é tudo uma questão de opnião , os 3 tem o mesmo tipo de humor , então claramente os 3 servem de exemplos!


Comentários do ultimo post do sonic :


(1) Concordo plenamente , porque o dingux ainda não tem tv out ele só usa o máximo do potencial do dingoo, o caanoo é melhor em termos de hardware e software , exceto sua tela , que por ser touch screen tem um brilho muito fraco!

(2) Eu também ^.^

(3) lol

(4) O dinheiro é dos pais dele!

(5) Vamos continuar mesmo! Isoo está virando uma guerra de TITÃS Cool
Continuem se ainda tiverem fôlego Twisted Evil

NOVOS POSTS DO TUMA EEEIITA BRIGA BOA!

(1) O dingoo teria muito mais da metade das vendas , porque mesmo sem dingux ele já tem muitos bons emuladores!

(2) Que bom...

(3) Nada a comentar , eu sou flamenguista ^.^

(4) Menos o dinheiro Very Happy

(5) X2

(6) Só o display do caanoo que tem pouco brilho comparado aos outros!
Porém o caanoo tem um hardware bom , e ele não precisa de dingux ( ou algum programa parecido ) porque ele já tem linux de natureza ...

(7) X2 , Tô começando a me divertir ^^
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Re: Infinity Blade - Gráficos melhor que PC em um Iphone

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