Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

+3
MasterSonicTH
metallizer
Weidson
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por mv2011 Qua 30 Mar 2011 - 20:46

metallizer escreveu:mas se isso já estava funcionando no Live Arcade e fazendo sucesso, qual a novidade então?

Não entendo por que o Virtual Console iria fracassar se o Live Arcade estava fazendo sucesso sendo os dois praticamente a mesma coisa.

No wii vc tem que comprar um controle avulso para jogar no virtual console.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por Weidson Qua 30 Mar 2011 - 21:17

mv2011 escreveu:
metallizer escreveu:mas se isso já estava funcionando no Live Arcade e fazendo sucesso, qual a novidade então?

Não entendo por que o Virtual Console iria fracassar se o Live Arcade estava fazendo sucesso sendo os dois praticamente a mesma coisa.

No wii vc tem que comprar um controle avulso para jogar no virtual console.

A nintendo é muito esperta. Laughing

Metallizer, Poderia fracassar pelo fato de ser um console de jogos antigos e ninguém queria pagar para jogar jogos antigos em plena sétima geração. Entendeu? A nintendo depois decidiu abaixar os preços dos jogos (Se eu não estiver enganado) para garantir o sucesso, pois ninguém pagaria o preço sugerido antigamente só para jogar jogos de NES por exemplo. Após a mudança do catálogo de preços, os jogos de NES por exemplo, ficaram por cerca de 5 dólares. Você pagaria antigamente (Ou hoje mesmo!) cerca de 5 dólares para baixar um jogo de NES Mesmo você podendo emular? (Na época já era possível emular muitos jogos, claro!) Imagine no começo... Quando eles haviam apresentado o tal console virtual como o console de jogos antigos? Eu mesmo não pagaria mesmo sendo um Retro gamer. No máximo compraria alguns jogos de SNES (US$ 8 ) e uns de N64 (US$10), mas isso hoje pois, antigamente estava um pouco mais caro! Só um pouco! Mas você sabe como é. Algumas pessoas preferem jogar no computador do que no conforto da sua sala no seu sofá em um console de video game. Eu prefiro o conforto Razz .

Eu torço muito para que o PS3 vire o que foi o grande sucesso da SONY, o PS2 aqui no Brasil. Mas do jeito que a pirataria vai... Poucas pessoas vão querer comprar-lo aqui só pelo fato dos jogos custarem entre 100 Reais e 300 Reais. Em comparação que aqui em Recife, 3 jogos piratas de PS2 custam 5 Reais (já cansei de tanto ouvir os vendedores falarem " Jogos de PS2, 3 por 5 Reais, 3 por 5 ó!").Sem falar no preço do console.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por metallizer Qui 31 Mar 2011 - 2:02

como assim ninguém? repito, isso já estava disponível no live arcade e estava dando muito certo. Por que iria ser um fracasso o Virtual Console ainda mais com o catalogo da nintendo na jogada. Se eles foram gananciosos no inicio isso o Failstrom não previu e não tem nada a ver com o que ele escreveu.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por mv2011 Qui 31 Mar 2011 - 2:12

Weidson escreveu:
mv2011 escreveu:
metallizer escreveu:mas se isso já estava funcionando no Live Arcade e fazendo sucesso, qual a novidade então?

Não entendo por que o Virtual Console iria fracassar se o Live Arcade estava fazendo sucesso sendo os dois praticamente a mesma coisa.

No wii vc tem que comprar um controle avulso para jogar no virtual console.

A nintendo é muito esperta. Laughing

Metallizer, Poderia fracassar pelo fato de ser um console de jogos antigos e ninguém queria pagar para jogar jogos antigos em plena sétima geração. Entendeu? A nintendo depois decidiu abaixar os preços dos jogos (Se eu não estiver enganado) para garantir o sucesso, pois ninguém pagaria o preço sugerido antigamente só para jogar jogos de NES por exemplo. Após a mudança do catálogo de preços, os jogos de NES por exemplo, ficaram por cerca de 5 dólares. Você pagaria antigamente (Ou hoje mesmo!) cerca de 5 dólares para baixar um jogo de NES Mesmo você podendo emular? (Na época já era possível emular muitos jogos, claro!) Imagine no começo... Quando eles haviam apresentado o tal console virtual como o console de jogos antigos? Eu mesmo não pagaria mesmo sendo um Retro gamer. No máximo compraria alguns jogos de SNES (US$ 8 ) e uns de N64 (US$10), mas isso hoje pois, antigamente estava um pouco mais caro! Só um pouco! Mas você sabe como é. Algumas pessoas preferem jogar no computador do que no conforto da sua sala no seu sofá em um console de video game. Eu prefiro o conforto Razz .

Eu torço muito para que o PS3 vire o que foi o grande sucesso da SONY, o PS2 aqui no Brasil. Mas do jeito que a pirataria vai... Poucas pessoas vão querer comprar-lo aqui só pelo fato dos jogos custarem entre 100 Reais e 300 Reais. Em comparação que aqui em Recife, 3 jogos piratas de PS2 custam 5 Reais (já cansei de tanto ouvir os vendedores falarem " Jogos de PS2, 3 por 5 Reais, 3 por 5 ó!").Sem falar no preço do console.

Fora aqueles que possuem uma bandalarga descente e baixar os jogos pro computador e depois grava-los em mídia.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por Ferreiratasso Qui 31 Mar 2011 - 17:02

Também acho que esse cara não previu grandes coisas, a EGM já passava muitas dessas idéias ao longo de 2004~2006.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por Weidson Qui 31 Mar 2011 - 19:54

Eu não falei que ele previu sobre o WiiWare, e sim que ele apoiou o Virtual Console mesmo todo mundo falando que seria um fracasso. Lembre-se que o Xbox Live Arcade ,a maioria são de jogos casuais aos jogos 3D comuns além dos própios em arcade. Também tinham jogos 3D simples, além dos clássicos. Sem falar que você teria que comprar um controle avulso para jogar no virtual console (Nintendo Malandra Smile Malandra Nintendo!). Já imaginou você apoiar alguma coisa enquanto os seus amigos ficam contra? Jogos casuais são muito diferente de alguns jogos clássicos em 2D (e alguns em 3D e pseudo 3D). Aliás, você mesmo falou sobre os consoles que " Não dá para colocar todos no mesmo barco pois são concorrentes entre si na verdade, com estilos diferentes, relevância no mercado e certos tipos de jogos que funcionam bem em uma plataforma e em outra não."
Arcade, NES, MSX e PC então, são muito diferentes. Nada que se cria no mundo do entretenimento tem sucesso garantido.

[EDIT]

Eu não estou falando que ele acertou em tudo. Eu só estou intrigado de ele ter acertado algumas coisas.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por metallizer Qui 31 Mar 2011 - 22:21

talvez você não tenho vivenciado essa fase do nintendo revolution, acompanhando o que saia na imprensa especializada mas o virtual console foi sempre recebido de braços abertos por todos, isso de todo mundo dizendo que ia ser um fracasso nunca aconteceu.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por Weidson Qui 31 Mar 2011 - 22:25

metallizer escreveu:talvez você não tenho vivenciado essa fase do nintendo revolution, acompanhando o que saia na imprensa especializada mas o virtual console foi sempre recebido de braços abertos por todos, isso de todo mundo dizendo que ia ser um fracasso nunca aconteceu.

Tem certeza? Quantos debates sobre o assunto você viu naquele tempo? Tnha uma emissora de TV que se chamava (Se não estiver enganado) "Play TV!" que falou sobre o assunto (Pena que não pega mais aquí Crying or Very sad ). Claro que tinham pessoas que abraçaram como eu. Mas outras nem olhavam! E essas "outras" não eram poucas não! Várias pessoas daqui mesmo não queriam nem saber do virtual console (pessoas sem cultura retro) só por causa de seu catálogo de jogos antigos. Muitos não imaginavam que evoluiria e colocaria jogos que eles jogaram antes de comprar (Naquele tempo) o seu PS2! Eles jogavam NFS e não estavam mais nem aí para os clássicos. Até que eles aderiram pelo fato do sucesso (Afinal, quem não quer lembrar os bons tempos?).
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por metallizer Qui 31 Mar 2011 - 22:57

mais uma vez, os retro games eram sucesso no live arcade, havia uma demanda grande por jogos. Por que iria ser um fracasso se já tinha dado certo e havia uma grande demanda?

Não faz nenhum sentido o que você esta falando, se a pessoa não curte retrogames no máximo ela pode ser indiferente ao virtual console e completamente desenformada do mercado de retrogames. É dessas pessoas que você abalizar seu argumento?

Meia duzia de burro fala que retrogames não prestam e você perde tempo levando em consideração esse bando de desenformados.

só mais uma vez para ver se fica:

os retro games eram sucesso no live arcade, havia uma demanda grande por jogos. Não haveria possibilidade do virtual console falhar com o catalogo da nintendo.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por Weidson Sex 1 Abr 2011 - 0:23

metallizer escreveu:mais uma vez, os retro games eram sucesso no live arcade, havia uma demanda grande por jogos. Por que iria ser um fracasso se já tinha dado certo e havia uma grande demanda?

Não faz nenhum sentido o que você esta falando, se a pessoa não curte retrogames no máximo ela pode ser indiferente ao virtual console e completamente desenformada do mercado de retrogames. É dessas pessoas que você abalizar seu argumento?

Meia duzia de burro fala que retrogames não prestam e você perde tempo levando em consideração esse bando de desenformados.

só mais uma vez para ver se fica:

os retro games eram sucesso no live arcade, havia uma demanda grande por jogos. Não haveria possibilidade do virtual console falhar com o catalogo da nintendo.

Eu citei eles como exemplo pelo fato de eles fazerem parte do mercado, mesmo eles sendo burros, são eles que garantem uma boa porcentagem do mercado, você não acha?. Lembre-se, analistas maquiavam o prejuízo do Xbox mostrando ele como um grande console de sucesso, como um console que é de grande sucesso da Microsoft se ele está dando prejuízo para a sua própria criadora? Lembre-se que ninguém mais queria saber da Nintendo (e pensavam que ela iria acabar como a SEGA no mundo dos consoles e ele DISCORDOU), então só sobravam como melhores consoles pelo público hardcore o console da Microsoft e o console da SONY. Uma coisa é grande demanda e outra coisa é garantia de sucesso. O Live Arcarde não fez as vendas do XBox subirem na hora. Como você ainda diz que a nintendo garantiu a vitória do Virtual Console? Arcade é diferente de NES, NeoGeo, MSX e aí vai indo. O Virtual Console era diferente do Xbox pelo fato de ser totalmente de jogos clássicos de consoles que algumas vezes eram inferiores as grandes placas de arcade e ainda tinha que comprar mais um parâmetro para jogar (Pois nem todos os jogos pegavam com o controle do Wii). A Sega tinha feito o SEGA CD para o console Mega Drive e mesmo sem ter feito muito sucesso, a nintendo tentou fazer algo parecido com o SNES, você não se lembra? A tecnologia do CD não deu certo para o Mega Drive mas deu certo para o PS1. As empresas tentam inovar, mas outras simplesmente copiam às vezes dá certo, mas nem toda vez dá certo! Se a Nintendo tivesse conseguido fazer este "SNES CD" será que daria errado como deu com o SEGA CD e outros consoles da época que usavam CD? As empresas não olham somente as estatísticas e sim todos os lados da coisa! Do jeito que você está falando, até parece que o Virtual console é uma cópia do Xbox Live Arcarde! O conceito sim, é quase igual, mas na prática é diferente. Poderia dar certo, mas também poderia dar errado, ou não?
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por metallizer Sex 1 Abr 2011 - 12:16

não, são emuladores cara, impossível de falhar, pessoal joga no teclado e monitor de computador e faz o maior sucesso. Como poderia fracassar na TV com um controle de verdade.

Você esta tentando provar que ninguém quer saber de emuladores. Todo mundo sabe que isso não é verdade.

[EDIT]

retiro tudo o que disse, esse Sean Mailstrom é um gênio, acabei de encontrar um artigo dele que tem 999 partes onde ele descreve todos os avanços da informática, dêem uma olhada nesse trecho:


Weidson escreveu:

Os emuladores são uma plataforma propriamente dita. Ao absorver novos jogos e mais gametecas, poderiam se tornar a maior plataforma já criada. E o emulador não é o Paraíso da Jogatina de jogos bem comportados (suponho que o Inferno da Jogatina seria o aterro em Alamogordo, Novo México, onde milhões de cartuchos demoníacos do E.T. estão enterrados). Como uma plataforma, os emuladores serão recheados com títulos retro assim como novos. (Texto)

Aqui o autor previu o lançamento dos emuladores. Não esqueça que estes artigos foram escritos antes de o Nesticle sair, este em particular foi publicado em 25 de setembro de 2.006 A.C.. (Pitomba_)

Minhas Palavras:

Ninguém colocava fé na informática menos ele. Ele contrariou estas pessoas que estavam contra o projeto.


Última edição por Suicune em Dom 3 Abr 2011 - 22:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não faça postagem dupla. Use o botão "editar"!!!)
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por Ferreiratasso Sex 1 Abr 2011 - 21:19

metallizer escreveu:retiro tudo o que disse, esse Sean Mailstrom é um gênio, acabei de encontrar um artigo dele que tem 999 partes onde ele descreve todos os avanços da informática, dêem uma olhada nesse trecho:


Weidson escreveu:

Os emuladores são uma plataforma propriamente dita. Ao absorver novos jogos e mais gametecas, poderiam se tornar a maior plataforma já criada. E o emulador não é o Paraíso da Jogatina de jogos bem comportados (suponho que o Inferno da Jogatina seria o aterro em Alamogordo, Novo México, onde milhões de cartuchos demoníacos do E.T. estão enterrados). Como uma plataforma, os emuladores serão recheados com títulos retro assim como novos. (Texto)

Aqui o autor previu o lançamento dos emuladores. Não esqueça que estes artigos foram escritos antes de o Nesticle sair, este em particular foi publicado em 25 de setembro de 2.006 A.C.. (Pitomba_)

Minhas Palavras:

Ninguém colocava fé na informática menos ele. Ele contrariou estas pessoas que estavam contra o projeto.

É, depois dessa quem vai discordar.
Em 2002 eu jogava, quase, mais os emuladores desenvolvidos para o Dreamcast do que os seus jogos próprios, ou seja já era uma tendência mais do que certa e a nintendo só deu um jeito de lucrar legalizando o negócio.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por Weidson Sex 1 Abr 2011 - 23:30

Ferreiratasso escreveu:
metallizer escreveu:retiro tudo o que disse, esse Sean Mailstrom é um gênio, acabei de encontrar um artigo dele que tem 999 partes onde ele descreve todos os avanços da informática, dêem uma olhada nesse trecho:


Weidson escreveu:

Os emuladores são uma plataforma propriamente dita. Ao absorver novos jogos e mais gametecas, poderiam se tornar a maior plataforma já criada. E o emulador não é o Paraíso da Jogatina de jogos bem comportados (suponho que o Inferno da Jogatina seria o aterro em Alamogordo, Novo México, onde milhões de cartuchos demoníacos do E.T. estão enterrados). Como uma plataforma, os emuladores serão recheados com títulos retro assim como novos. (Texto)

Aqui o autor previu o lançamento dos emuladores. Não esqueça que estes artigos foram escritos antes de o Nesticle sair, este em particular foi publicado em 25 de setembro de 2.006 A.C.. (Pitomba_)

Minhas Palavras:

Ninguém colocava fé na informática menos ele. Ele contrariou estas pessoas que estavam contra o projeto.

É, depois dessa quem vai discordar.
Em 2002 eu jogava, quase, mais os emuladores desenvolvidos para o Dreamcast do que os seus jogos próprios, ou seja já era uma tendência mais do que certa e a nintendo só deu um jeito de lucrar legalizando o negócio.

Está bem! Quem sou eu para discordar?! Eu só queria colocar em conta que, diferente dos emuladores, você teria que pagar (Comprar) os jogos antigos. E algumas pessoas não admitiam pagar por um jogo antigo em plena sétima geração, a geração dos jogos hardcore! Eles preferiam baixar a ROM gratuitamente e jogar no emulador do seu computador. Era isso que eu queria dizer. Era por isso que algumas pessoas não colocavam fé no projeto. Entenderam? Praticamente falando, ela não copiou o XBox live, pois a parte relacionado aos jogos de plataforma Arcade era só um complemento para o XBox, e não todo ele.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por metallizer Dom 3 Abr 2011 - 15:10

mas isso é pirataria.

não que importe mesmo, a apple com o itunes já provou a vários anos que é possível ganhar dinheiro com download de músicas mesmo podendo baixar de graça na internet.

A Nintendo fez a mesma coisa só que com roms em vez de mp3.

Claro que vão existir otários que acham que não vai dar certo, tem louco que acredita até hoje que o homem nunca pisou na lua, mas você tem que saber avaliar se a opinião deles é relevante ou simplesmente estão fazendo um julgamento totalmente baseado em pura ignorância.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por Weidson Dom 3 Abr 2011 - 21:31

metallizer escreveu:mas isso é pirataria.

não que importe mesmo, a apple com o itunes já provou a vários anos que é possível ganhar dinheiro com download de músicas mesmo podendo baixar de graça na internet.

A Nintendo fez a mesma coisa só que com roms em vez de mp3.

Claro que vão existir otários que acham que não vai dar certo, tem louco que acredita até hoje que o homem nunca pisou na lua, mas você tem que saber avaliar se a opinião deles é relevante ou simplesmente estão fazendo um julgamento totalmente baseado em pura ignorância.

Pois é! É pirataria. Por isso a Nintendo foi esperta. Fez lucro ao tornar legal emular jogos antigos em seu console, de um certo modo.
(Tem um amigo meu que não acredita que o homem pisou na Lua Razz , Já fiz de tudo para ele acreditar e até agora ele não aceitou isso. ). O mundo está cheio de pessoas que persistem em sua teoria e esquece da lógica. Muitas pessoas criticaram Nicolau pelo simples fato de ele defender a sua teoria, o Heliocentrismo. Só porque essa teoria ia contra a teoria defendida pela igreja católica, o geocentrismo. Veja que nem todas as vezes o homem foi pela lógica! Até hoje isso persiste. Vimos pessoas que não colocaram fé na Apple e também vemos pessoas que não acreditam que o homem pisou na Lua Surprised . Sempre existirá pessoas contra várias "teorias" por aí. Mesmo que a "lógica" esteja na cara deles!
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante - Página 2 Empty Re: Wii Brasil: Sobre o Ombro de um Gigante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos