Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

+4
william_magalhaes
Suicune
Riku
Agulha
8 participantes

Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Agulha Sex 10 Jul 2009 - 2:11

turok 1 data de lançamento 1997
https://www.youtube.com/watch?v=PaBUQexnSfI&feature=related
doom rpg celular sony w200[nota 10000000]
https://www.youtube.com/watch?v=JztfbwoOSwo

fifa 2000
https://www.youtube.com/watch?v=0wJLWck2izI
internacional super star 2000
https://www.youtube.com/watch?v=MerkSuQVPqA
WorldWide Soccer 97
https://www.youtube.com/watch?v=M1lBKRU-R3Q

Need For Speed 2 SE ano (1997)
https://www.youtube.com/watch?v=lN8aoLrGhhk
street of rage 3

https://www.youtube.com/watch?v=iffpBT8ZLUQ
Fighting Force 64
https://www.youtube.com/watch?v=r_Ey-2xmxvU

...todos jogos de mais de 10 anos melhores que a safra atual do zeebo[ e olha que não são os melhores dos deternimados vg]...eu ficaria envergonhado com o zeebo e vc?ja esta? oq espera realmente de um aparelho que ja esta rodando jogos lento,com travamento e toda uma estrategica de marketing deixando sempre pro futuro melhorar?


esse topico é mais pra um desabafo sincero de quem acha que algo de um determinado jogo...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Riku Sex 10 Jul 2009 - 5:05

boom... o double dragon by Zeebo é melhor do que o turok =P


mas que o Zeebo tah mei tristinhu de jogos tá! vamos esperar o lançamento nacional... quando sair nós podemos tomar nossas conclusões =S
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Agulha Sex 10 Jul 2009 - 8:06

melhor que Turok???
foi piada ne?rss ou mod ironico ligado??rsss baita clássico!boa historia,gráficos,jogabilidade,diversão etc etc etc
na verdade tem que comparar com um beat-'em-up da lista dos antigões que coloquei de exemplo porem tem o double dragon do gba de 2003
mas oq mais me impressiona é a falta de jogabilidade e velocidade dos jogos mesmo com gráficos no very low, as vzs parecem que entro no forum e embargo num tunel do tempo pq tão reclamando de jogos graficamente ultrapassado num vg que não roda satisfatorialmnt jogos ultrapassados a mais de 10 anos com o nro de frames muito baixo

voltamos aos anos 90???
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Suicune Sex 10 Jul 2009 - 13:26

Agulha escreveu:turok 1 data de lançamento 1997
https://www.youtube.com/watch?v=PaBUQexnSfI&feature=related
doom rpg celular sony w200[nota 10000000]
https://www.youtube.com/watch?v=JztfbwoOSwo

fifa 2000
https://www.youtube.com/watch?v=0wJLWck2izI
internacional super star 2000
https://www.youtube.com/watch?v=MerkSuQVPqA
WorldWide Soccer 97
https://www.youtube.com/watch?v=M1lBKRU-R3Q

Need For Speed 2 SE ano (1997)
https://www.youtube.com/watch?v=lN8aoLrGhhk
street of rage 3

https://www.youtube.com/watch?v=iffpBT8ZLUQ
Fighting Force 64
https://www.youtube.com/watch?v=r_Ey-2xmxvU

...todos jogos de mais de 10 anos melhores que a safra atual do zeebo[ e olha que não são os melhores dos deternimados vg]...eu ficaria envergonhado com o zeebo e vc?ja esta? oq espera realmente de um aparelho que ja esta rodando jogos lento,com travamento e toda uma estrategica de marketing deixando sempre pro futuro melhorar?


esse topico é mais pra um desabafo sincero de quem acha que algo de um determinado jogo...

Vc só citou jogos de consoles q na época jah eram consagradas e bem estabelecidos!!!! E pelo q eu sei, o Zeebo não é nem bem estabelecido e nem consagrado (não ainda, eu espero)... Quanto tempo o Zeebo tem??? Uns 2 meses + ou - né???

Pois bem, pra fazer comparações pegue jogos lançados 2 ou 3 meses após o lançamento dos consoles!!! Veja os jogos do PS1 lançados entre 1994/1995, os jogos do N64 lançados entre 1996/1997 (tire os da Nintendo, só considere jogos third-party) e até mesmo os do PS2 lançados no ano 2000!!! A maioria, assim como acontece com os jogos do Zeebo, é lixo!!!!

Vc citou Fight Force 64, aparentemente vc nunca jogou ele né??? Porque se tivesse jogado, saberia q ele é um lixo!!! Digo isso porque jah joguei ele e posso afirmar, sem medo de errar, q foi um desperdicio de tempo!!!

Turok pra mim só ficou bom apartir do segundo jogo!!! O primeiro eu até tentei, mas não consegui gostar...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por william_magalhaes Sex 10 Jul 2009 - 13:45

Eu só não consigo me conformar com essa de "vamos esperar o lançamento nacional!".

O Zeebo já foi lançado gente, está em todas as lojas da net, chega em qualquer ponto do Brasil em menos de 48h...

Ficar se conformando com esta lorota de lançamento nacional equivale a dizer que a TcT está desprestigiando aos primeiros que investiram no Zeebo e já o compraram...

Se era para ficar neste mar de atropelos, falta de informação, falta de jogos, falta de tudo! Pois que lançassem o Zeebo só em outubro no país todo, ora bolas!

E que também ninguém venha dizer que a TcT lançou o console para usar seus primeiros compradores como "beta testers", isso é desrespeito ao consumidor. Se a TcT queria fazer testes e não passar vergonha era só colocar uns 20 Zeebos numa sala, encher de "testers" e deixá-los lá jogando por um mês, anotando os problemas para serem resolvidos ANTES que o produto fosse lançado... Não é assim que se faz?
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Suicune Sex 10 Jul 2009 - 14:01

Pode ser, mas na cabecinha da Tct não deve fazer sentido concentrar-se 100% no Zeebo se ele só está a venda em uma cidade do país!!! Tah!!! Tem a venda pela net, mas nem tudo mundo gosta/pode/quer comprar coisas assim!!!

Mas meu prazo de tolerância jah tah acabando!!! É bom a Tct achar uma solução logo.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Agulha Sex 10 Jul 2009 - 15:38

Suicune escreveu:Pode ser, mas na cabecinha da Tct não deve fazer sentido concentrar-se 100% no Zeebo se ele só está a venda em uma cidade do país!!! Tah!!! Tem a venda pela net, mas nem tudo mundo gosta/pode/quer comprar coisas assim!!!

Mas meu prazo de tolerância jah tah acabando!!! É bom a Tct achar uma solução logo.

o zeebo esta sendo vendido pra todo o mundo...meu deus...estamos em 2009 quase 2010 se vc começa a vender pela net...a tct ta se queimando demais,se fosse assim era pra ser lançado em DEZ mesmo, pq se continuar assim sera motivo de piada e chacot,fora toda a propaganda/reuniões/palestras etc etc etc no estrangeiro...

vcs tao jogando muito jogos com gráficos de 12 anos atras...ja tao pensando na epoca que se comprova coisas no catalogo e chegar depois de 3 semans
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Suicune Sex 10 Jul 2009 - 16:30

Agulha escreveu:
Suicune escreveu:Pode ser, mas na cabecinha da Tct não deve fazer sentido concentrar-se 100% no Zeebo se ele só está a venda em uma cidade do país!!! Tah!!! Tem a venda pela net, mas nem tudo mundo gosta/pode/quer comprar coisas assim!!!

Mas meu prazo de tolerância jah tah acabando!!! É bom a Tct achar uma solução logo.

o zeebo esta sendo vendido pra todo o mundo...meu deus...estamos em 2009 quase 2010 se vc começa a vender pela net...a tct ta se queimando demais,se fosse assim era pra ser lançado em DEZ mesmo, pq se continuar assim sera motivo de piada e chacot,fora toda a propaganda/reuniões/palestras etc etc etc no estrangeiro...

vcs tao jogando muito jogos com gráficos de 12 anos atras...ja tao pensando na epoca que se comprova coisas no catalogo e chegar depois de 3 semans

Pelo q eu tenho visto, os gringos não tem noção do q tah acontecendo aki com o Zeebo (se nem a gente sabe direito das coisas, imagine eles)!!! Axo q pra eles, o Zeebo vai muito bem, obrigado!!!

Vale lembrar q qlq console pode ter problemas como os q o Zeebo apresenta!!! Nessa semana mesmo, a Nintendo encontrou outro problema no Wii (q jah tem quase 3 anos de mercado)!!! Ela está tentando resolver o problema com uma atualização do firmware!!!

O q quero dizer é q mesmo com um beta-teste bem feito, um produto não está livre de dar defeito!!! O mundo está cheio de exemplos disso!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Riku Sex 10 Jul 2009 - 16:43

william_magalhaes escreveu:Eu só não consigo me conformar com essa de "vamos esperar o lançamento nacional!".

O Zeebo já foi lançado gente, está em todas as lojas da net, chega em qualquer ponto do Brasil em menos de 48h...

Ficar se conformando com esta lorota de lançamento nacional equivale a dizer que a TcT está desprestigiando aos primeiros que investiram no Zeebo e já o compraram...

Se era para ficar neste mar de atropelos, falta de informação, falta de jogos, falta de tudo! Pois que lançassem o Zeebo só em outubro no país todo, ora bolas!

E que também ninguém venha dizer que a TcT lançou o console para usar seus primeiros compradores como "beta testers", isso é desrespeito ao consumidor. Se a TcT queria fazer testes e não passar vergonha era só colocar uns 20 Zeebos numa sala, encher de "testers" e deixá-los lá jogando por um mês, anotando os problemas para serem resolvidos ANTES que o produto fosse lançado... Não é assim que se faz?


Quando eu falei para esperar o lançamento nacional, foi porque, quando lançar, a TcT pode(DEVE!) dar mais informações sobre o console, como vai ter mais tempo de vida, o Zeebo vai(espero eu) ter mais jogos e jogos bons! e as coisas vão estar ( tomara! ) resolvidas, ou quase totalmente resolvidas. Quando esse tempo chegar, aí sim poderemos tomar as nossas devidas conclusões sobre o console e seu futuro. Mesmo que, jogos exclusivos usando a tal da capacidade do Zeebo só saia daqui a um ano ou mais, nós já poderemos fazer deduções sobre o console Zeebo, pois, se chegado o lançamento nacional, estiver tudo a MESMA coisa de agora, infelismente, o Zeebo não vai durar muita coisa.
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por william_magalhaes Sáb 11 Jul 2009 - 1:09

Resumo da ópera: todo mundo que ainda não tem um Zeebo deve esperar até este tão propalado "lançamento nacional", para evitar prejuízos... Rolling Eyes
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por kBessa Sáb 11 Jul 2009 - 1:49

william_magalhaes escreveu:Resumo da ópera: todo mundo que ainda não tem um Zeebo deve esperar até este tão propalado "lançamento nacional", para evitar prejuízos... Rolling Eyes

Bem, cada um decide o melhor. Eu comprei o Zeebo, todos os jogos e não estou arrependido!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Geremy Sáb 11 Jul 2009 - 3:39

kBessa escreveu:
william_magalhaes escreveu:Resumo da ópera: todo mundo que ainda não tem um Zeebo deve esperar até este tão propalado "lançamento nacional", para evitar prejuízos... Rolling Eyes

Bem, cada um decide o melhor. Eu comprei o Zeebo, todos os jogos e não estou arrependido!

Tambem comprei o Zeebo, e quase todos os jogos(3) e o Alpine Racing foi dinheiro jogado fora.

lol! lol!
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Suicune Sáb 11 Jul 2009 - 13:27

william_magalhaes escreveu:Resumo da ópera: todo mundo que ainda não tem um Zeebo deve esperar até este tão propalado "lançamento nacional", para evitar prejuízos... Rolling Eyes

Ou até a Tct conseguir resolver os problemas do Zeebo!!! O q vier primeiro!!!^^
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por william_magalhaes Sáb 11 Jul 2009 - 13:53

Suicune escreveu:
william_magalhaes escreveu:Resumo da ópera: todo mundo que ainda não tem um Zeebo deve esperar até este tão propalado "lançamento nacional", para evitar prejuízos... Rolling Eyes

Ou até a Tct conseguir resolver os problemas do Zeebo!!! O q vier primeiro!!!^^

Este é o ponto: se TcT, ao que tudo indica, vai esperar o "lançamento nacional" para apresentar um console sem as falhas apontadas, vamos esperar... Agora eu continuo achando uma estratégia de mercado estranhíssima esta ideia de lançar o console assim meio que às pressas e ver o que acontece até outubro...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Diegobras Sáb 11 Jul 2009 - 18:10

Tenho vergonha de ter comprado Action Hero 3D, pior jogo de celular do Zeebo! Very Happy

E o Fifa 2009, vender um Ford Corcel II zero km ano 2009 não significa que o carro vai ser um sucesso, Tectoy! Nem adianta botar um cd player nele, o carro vai continuar tosco!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Agulha Sáb 11 Jul 2009 - 18:36

eu joguei o Prey Evil,senti vergonha em jogar um jogo atual com gráficos piores que o meu Turok do n64...meu deus...i!tenho o Doom rpg no meu celular e é melhor tanto de grafico qdo de diversão, e o NFS???o segundo do 3DO é melhor em tudo,tanto qdo grafico qdo de sensação de velocidade!oq se salva é o double dragon...porem os frames são muito lento e com muito pouca jogabilidade,golpes,etc ...o do GameboyA. é melhor e mais divertido mesmo sem os mesmos gráficos..e fora que tem estoria com cenas no meio do jogo entre as fases ...o unico digno é quake...mas sentiria vergonha em me honrar de um jogo de mais de 12anos atras...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Diegobras Dom 12 Jul 2009 - 2:24

william_magalhaes escreveu:
Suicune escreveu:
william_magalhaes escreveu:Resumo da ópera: todo mundo que ainda não tem um Zeebo deve esperar até este tão propalado "lançamento nacional", para evitar prejuízos... Rolling Eyes

Ou até a Tct conseguir resolver os problemas do Zeebo!!! O q vier primeiro!!!^^

Este é o ponto: se TcT, ao que tudo indica, vai esperar o "lançamento nacional" para apresentar um console sem as falhas apontadas, vamos esperar... Agora eu continuo achando uma estratégia de mercado estranhíssima esta ideia de lançar o console assim meio que às pressas e ver o que acontece até outubro...

Acho que foi uma opcao da Tectoy, já que nao tem grana pra bancar muitos testes, testa na marra e conserta depois... A Gurgel fazia testes com o jipinho X-12 assim, trocava manutencao gratis em troca de relatórios, especialmente pra quem viajava muito com o carro pra lugares como a Argentina e o Chile.

Se serve de consolo, o console é auto-atualizavel, entao os reparos sao invisiveis e indolores.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por lordstrahler Sáb 15 Ago 2009 - 23:06

Prey Evil realmente é um jogo péssimo, horroroso. Seu grande problema não são os gráficos e a falta de quadros de animação, mas sim os controles, que são ruins, e a inteligência artificial, que é a mais simplória possível. Está encabeçando a lista dos futuros games a serem deletados.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo? Empty Re: alguem ja esta com vergonha de jogar algum jogo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos