Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

+10
Suicune
EDZ
Yuri
Ferreiratasso
Salomão
paulo
MasterSonicTH
mv2011
Chrono
affirmative
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por affirmative Sáb 16 Abr 2011 - 16:30

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Contentpic13

Depois dos rumores de que o “Project Butterfly” seria na verdade o sucessor do Nintendo Wii, novos boatos começam a circular pela internet apontando as possíveis configurações do console. São várias as especulações, no entanto, até o momento tudo não passa de conjecturas não confirmadas.

Segundo os rumores mais fortes, o “Wii 2” será um console totalmente novo — mais poderoso do que o Xbox 360 e PlayStation 3. Além disso, fontes ligadas ao site CVG afirmam que a Nintendo revelará a nova plataforma na Electronic Entertainment Expo deste ano.

Supostamente, as principais desenvolvedoras já foram apresentadas ao conceito do Wii 2 e já estariam trabalhando em títulos para o lançamento do novo console. Ao que tudo indica a plataforma contará com um novo sistema de controles e gráficos em alta resolução.

A boataria não para por ai e sugerem que o controle terá uma tela HD sensível ao toque embutida (à la DreamCast). Outro rumor recorrente é o de que o console terá um tocador de discos Blu-ray, mas não há especificações se o tocador rodará jogos ou apenas filmes.

A Nintendo não fez nenhum comentário sobre a onda de rumores sobre o suposto Wii 2. O jeito é esperar a E3 e ver se realmente existe alguma verdade no meio de tantas suposições.

ATUALIZANDO

O console abandonou o codinome “Project Butterfly” e agora é apelidado de “Project Café”. Sua estrutura é muito similar a do Xbox 360 e adaptações de jogos do Xbox 360 não devem ser difícies de serem programadas.

Além disso, as especificações técnicas do console também sugerem retrocompatibilidade total com jogos do GameCube e Wii. Os boatos também apontam para as seguintes configurações: CPU personalizada da IBM PowerPC com três núcleos, GPU da família ATI R700, com unidade de shader versão 4.1. e memória RAM de do mínimo 512 MB.

Segundo os últimos relatos, espera-se que o novo console da Nintendo apareça ainda no final de 2012.

fontes: baixakijogos.com.br
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por Chrono Sáb 16 Abr 2011 - 19:45

Como assim tela touchscreen à DC. Até onde eu me lembro, o DC NUNCA tive uma tela touchscreen.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por mv2011 Sáb 16 Abr 2011 - 21:11

Chrono escreveu:Como assim tela touchscreen à DC. Até onde eu me lembro, o DC NUNCA tive uma tela touchscreen.
Será que eles estão falando do vmu?mas ele não era touchscreen!
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por Chrono Sáb 16 Abr 2011 - 21:44

mv2011 escreveu:
Chrono escreveu:Como assim tela touchscreen à DC. Até onde eu me lembro, o DC NUNCA tive uma tela touchscreen.
Será que eles estão falando do vmu?mas ele não era touchscreen!

Muito provavelmente... é o povo que ninguem viu um DC na frente... e fica falando barbaridades.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por mv2011 Sáb 16 Abr 2011 - 22:20

Chrono escreveu:
mv2011 escreveu:
Chrono escreveu:Como assim tela touchscreen à DC. Até onde eu me lembro, o DC NUNCA tive uma tela touchscreen.
Será que eles estão falando do vmu?mas ele não era touchscreen!

Muito provavelmente... é o povo que ninguem viu um DC na frente... e fica falando barbaridades.

Se for isso mesmo, então já até sei o que eles vão fazer.vai ser muito maneiro.ele pode até usar o blu-ray,mas acho que ele vai ser mais fraco que o 360 e o ps3,focando mais a diversão como o atual wii.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por MasterSonicTH Dom 17 Abr 2011 - 15:10

O DC nunca teve tela Touch...

Ah meu Deus, quem escreveu isso? Restardados?

Project Café foi forçado!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty "Wii 2" tem codinome Project Café e controle com touchscreen

Mensagem por mv2011 Seg 18 Abr 2011 - 16:15

A informação de que a Nintendo já está avançada no desenvolvimento do sucessor do Wii mal foi divulgada, e os rumores já estão tomando grandes proporções. O que é interessante observar é que uma vez que o mercado já sabe que ele está sendo produzido e será confirmado em breve, as empresas parecem não se preocupar mais com confidencialidade.

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Wiicontro[img][/img]

Após as bombásticas notícias desta semana, incluindo a queda de preço do Wii atual e a revelação que um novo console doméstico deve ser mostrado na E3, em junho, novos detalhes surgiram hoje. O primeiro é que este novo sistema está usando o codinome “Project Café“.

De acordo com fontes, o novo controle terá duas alavancas analógicas, além de um direcional padrão e botões na forma de gatilho, como L e R. Ele será como um Dualshock em apresentação, mas não deve ter as mesmas funções, principalmente porque ele terá uma touchscreen de 6″ integrada, e até uma câmera integrada virada para frente – que pode funcionar como sensor bar para a retrocompatibilidade com a bilbioteca de jogos do Wii.

De acordo com o site francês 01.net, que deu a notícia, especificações técnicas são escassas, mas afirma que os jogadores poderão ter certas informações e imagens mostradas exclusivamente no controle. Não se sabe ainda que tipo de conteúdo pode ser, se serão jogos paralelos, minigames ou aplicativos que funcionem dentro dos jogos ou independentes.

Outras fontes alegam que a Nintendo mostrará não somente seus próprios jogos na E3, mas também de outras empresas, já que kits de desenvolvimento já haviam sido entreguem há algum tempo. Resta saber se estes games terão demos jogáveis ou se serão apresentados apenas na forma de vídeos.

FONTE: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/04/wii-2-tem-codinome-project-cafe-e-controle-com-touchscreen.html

Como eu imaginei.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por paulo Seg 18 Abr 2011 - 16:58

um a sony e a microsoft tem que se esperta e lança logo um rival pro “Project Café“
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por Salomão Seg 18 Abr 2011 - 18:20

MasterSonicTH escreveu:O DC nunca teve tela Touch...

Ah meu Deus, quem escreveu isso? Restardados?

Project Café foi forçado!

Nada, a galera envolvida no projeto é workholik e/ou foi obrigada a virar noite pra cumprir prazo, daí nada melhor que café!

[EDIT]

A microsoft já deu a entender - mais de uma vez - que o XBOX 360 dura até 2015, e devido ao tanto que o kinect vendeu dá pra acreditar. O PS3 só mostrou serviço a partir de 2009. Seá que Sony e MS anteciparão seus lançamentos caso a Nintendo confirme o Café para 2012? Medo, muito medo...


Última edição por Suicune em Sex 22 Abr 2011 - 14:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : SEM POSTAGEM DUPLA SALOMÃO!!!!!)
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por Ferreiratasso Seg 18 Abr 2011 - 18:58

Por enquanto isso tudo é só um monte de rumor pré E3, não devemos dár muito crédito a essas notícias.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por paulo Seg 18 Abr 2011 - 19:01

Ferreiratasso escreveu:Por enquanto isso tudo é só um monte de rumor pré E3, não devemos dár muito crédito a essas notícias.
verdade parece que o ate ja foi lancado(o cecedilia do teclado do meu zeebo nao pega)
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por MasterSonicTH Seg 18 Abr 2011 - 23:22

Eu já disse que Project Café é muito forçado? Suspect

[EDIT]

Salomão escreveu:
MasterSonicTH escreveu:O DC nunca teve tela Touch...

Ah meu Deus, quem escreveu isso? Restardados?

Project Café foi forçado!

Nada, a galera envolvida no projeto é workholik e/ou foi obrigada a virar noite pra cumprir prazo, daí nada melhor que café!

É, pensando por esse aspecto é genial! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por mv2011 Ter 19 Abr 2011 - 5:17

Nintendo e seus codenomes.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por Yuri Ter 19 Abr 2011 - 20:17

existe um acordo entre eles qeu limitam a distancia do tempo para lançamentos de consoles novos. Se a nintendo lançar tipo ano que vem, em no maximo 1 ano antes ou depois os concorrentes lançarão tambem.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por EDZ Ter 19 Abr 2011 - 21:06

Project Café?!?! pra min n passa dos tradicionais "boatos pré-E3"
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por paulo Ter 19 Abr 2011 - 21:13

acho que o project cafe vai ser lançado ainda ese ano por isso que o wii esta mais barato
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por EDZ Ter 19 Abr 2011 - 21:30

pô...sério q ele tem esse codinome tosco aí? lol!
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por mv2011 Ter 19 Abr 2011 - 22:58

A nintendo tem essa mania besta.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por Suicune Sex 22 Abr 2011 - 14:20

É Cafe sem acento... lembrando q em inglês "Cafe" tem outro significado!!!

Mas não consigo imaginar esse controle com tela embutida, os rumores dizem q ele teria as funcionalidades do controle do GC... Mas e os movimentos??? A Nintendo iria abandonar algo q ela mesma introduziu no mercado??? Tah, o 3DS tbm tem tela touch e sensores de movimento, mas nele toda a ação do jogo está bem ali na sua frente, então não tem problema de vc sei girando feito um pião. Mas num console de mesa não, a ação está acontecendo na TV a sua frente e a tela do controle seria mais uma tela auxiliar (tipo quando vc conectava o GBA no GC), sem falar q parece q ele não será + vertical (com todos aqueles botões não tem como ser) e controles de movimentos horizontais (tipo o sixaxis do PS3) não são legais!!!

Outra coisa é a retrocompatibilidade com o Wii. Sony e M$ disseram q seus consoles dessa geração tbm teriam, mas a retrocompatibilidade deu tantos problemas q eles acabaram tirando!!! Eu acho a retrocompatibilidade essencial num console novo, será q a Nintendo conseguirá fazer isso??? Os rumores ainda dizem q haverá retrocompatibilidade com o GC tbm... Só acredito vendo!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por prof_oak Sex 22 Abr 2011 - 15:08

tudo caô , ja pensaram em quanto custaria um controle com touch screen , seria quase o preço de um ds lite .

duvido que vai ser anunciado nessa E3 , ia tirar muita atensão do 3ds .

eu acho q só em 2012 ele vai ser anunciado e lançado em 2013 , o wii ainda tem um pouco de folego eles vão tentar manter o console por uns tempos .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por Suicune Sex 22 Abr 2011 - 15:27

Na verdade, comparando com o passado, as vendas do Wii não vão nada bem e fora os jogos do própria Nintendo, não há grandes lançamentos pra ele esse ano!!! Acredito q um anúncio seja feito na E3 mesmo, nem q seja um anúncio modesto, só citando o nome do novo projeto.

Mas é claro q o foco dela na E3 será no 3DS!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por mv2011 Sex 22 Abr 2011 - 17:37

De repente o wii2 tenha compatibilidade com o 3ds e por isso a tela no controle.claro que não vai ser só para isso, mas é uma possibilidade.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por Weidson Sex 22 Abr 2011 - 18:39

mv2011 escreveu:De repente o wii2 tenha compatibilidade com o 3ds e por isso a tela no controle.claro que não vai ser só para isso, mas é uma possibilidade.

Boa teoria! Vai que é isso mesmo. A suposta tela do controle tem praticamente o mesmo tamanho da tela do 3DS.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por ari789 Seg 25 Abr 2011 - 0:13

Espero que mesmo que a nintendo lance o novo console não pare com wii que nem fez com os outros tão rapido
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por Salomão Seg 25 Abr 2011 - 16:58

prof_oak escreveu:tudo caô , ja pensaram em quanto custaria um controle com touch screen , seria quase o preço de um ds lite .

duvido que vai ser anunciado nessa E3 , ia tirar muita atensão do 3ds .

eu acho q só em 2012 ele vai ser anunciado e lançado em 2013 , o wii ainda tem um pouco de folego eles vão tentar manter o console por uns tempos .

Também acho isso, ela acabou de lançar o 3DS pÔ! A não ser que o próximo console seja uma versão de mesa do 3DS... Mas é como Suicune frisou, a Nintendo não seria louca de abandonar a jogabilidade que ela introduziu e virou tendência aompanhada pelas outras! Ou seria?
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o Project Café (Wii 2) Empty Re: Rumores sobre o Project Café (Wii 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos