Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

+5
Diegobras
J.Vila
pedrolanza
Agulha
Setsuna
9 participantes

Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Setsuna Dom 12 Jul 2009 - 20:14

Só pra vocês verem, muito estrangeiros apoiam mais o Zeebo do que vários brasileiros.
Na comunidade do Zeebo do Facebook que tenho, tem 21 membros, no qual a maioria é gringa, e alguns perguntam sobre o sistema. Devíamos mostrar isso a TecToy.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Agulha Dom 12 Jul 2009 - 20:19

https://www.youtube.com/watch?v=BgI_o5tmRCs
https://www.youtube.com/watch?v=HwEceDcF1L8

por não conhecer ele?...ótimo exemplo ¬¬
na verdade eles veem oq qqr um ve no youtube..ve qqr video do youtube e veja os comentários deles e dos br.


Última edição por Agulha em Dom 12 Jul 2009 - 20:31, editado 2 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Setsuna Dom 12 Jul 2009 - 20:25

Tipo, mas muitos falam merda, nem viram o jogo ZEEBO mesmo, que é o Zeebo Extreme. Se o Zeebo Extreme for ruim;

RUIM=ZEEBO EXTREME ROLIMÃ=ZEEBO IS A FAIL
BOM=ZEEBO EXTREME ROLIMÃ=OH, A GOOD GAME
WOW=ZEEBO EXTREME ROLIMÃ=OMFG, THE ZEEBO IS A WIN!
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por pedrolanza Dom 12 Jul 2009 - 21:00

bom, na minha opiniao nao que os brasileiros nao gostaram do zeebo, é que até agora nao mostrou nada que justificasse os 500 reais nele investidos.

mas aposto que com a chegada do zeebo extreme as coisas vao mudar
pedrolanza
pedrolanza
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 30
Localização : Brasil-sil-sil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Convidad Dom 12 Jul 2009 - 21:09

Na verdade, não vejo nenhum movimento de "empolgação" de estrangeiros por causa do Zeebo - o que é de se esperar. Há alguma curiosidade, uma vez que só foi lançado no Brasil por enquanto, embora haja referência sobre ele em um bom número de artigos e reportagens gringas que falam da Qualcomm.

Para quem já tem uma Xbox Live Arcade localizada e com preços baixos (os americanos...), realmente o "appeal" do Zeebo vai a zero. Mas isso não é um problema, afinal sequer há prévia de lançamento do aparelho nos EUA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Setsuna Dom 12 Jul 2009 - 21:29

Mas sabe o engraçado?


David Gnansia (France) escreveu
às 17:16 do dia 7 de julho de 2009
Hey people ! I'm from France and I think you're lucky to have such a nice hardware: zeebo is future with its downloaded games. It is not very powerful (between a PSone and a Wii I would say) but the concept is original and the console is so cuuuuute !! Good games also, big licenses...

However, I have some questions because in France, Zeebo will not release: what is the boomerang controller ?? Is it like a Wii remote ? Do you think that if bring back a Zeebo from brazil I could download some games frome France ? I also saw that some games were included: is there a hard drive inside of it ?

Thank you for your answers !

Viva Zeebo, viva Brazil ! =)

Eu falei as coisas a ele, e mandei o link do Zeebo Extreme, pois se ele não gostar dos vídeos que ver no tube, ve esse e diz, esses caras estão falando muita merda.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Agulha Dom 12 Jul 2009 - 21:35

Good games also, big licenses...
you're lucky to have such a nice hardware...
no: No No No No No No No No No No No No


naum vi nenhum jogo que empolgasse tanto assim,enfim, tem mais propaganda negativa do zeebo que positiva por culpa não dos comentários e tal,mas por culpa mais de uma estratégica estranha da tct,deste do inicio dos meus comentários to falando que o zeebo esta se queimando muito...ate Nov/Dez como será o prestigio do zeebo conforme o barco anda?por mais bom que seja,a linha Extreme não salvará a franquia da plataforma[ainda não to chamando de vg o zeebo]
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Setsuna Dom 12 Jul 2009 - 21:55

Se o Zeebo falir(Espero que não), aposto como o Zeebo será uma coletânia de jogos, vendido para celular depois. "Zeebo Extreme" Radical Sports series.

SE:
+SnapDragon + Qualcomm 200GC
+Mais Propagandas
+Zeebo Extreme no Lançamento
+Alguns jogos exclusivos no Lançamento
+512mb DDR2
+JoyStick s/ fio(Mesmo que venha depois do lançamento)(Z-PAD)
+Component Video

= Zeebo, sucesso total, ótimos reviews, grandes vendas.

MAS:
-Qualcomm 130GC
-Uma propaganda, que ainda por cima é ruim
-Sem Zeebo Extreme no Lançamento
-Jogos exclusivos no Lançamento
-Ports de Celular
-Travamentos
-Consumidores sendo feitos de cobaias
-A/V Cable

= Zeebo, controle sem nenhum atrativo, preço caro sem justificativa de preço, engenhoca
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por J.Vila Dom 12 Jul 2009 - 21:57

RssV escreveu:Na verdade, não vejo nenhum movimento de "empolgação" de estrangeiros por causa do Zeebo - o que é de se esperar. Há alguma curiosidade, uma vez que só foi lançado no Brasil por enquanto, embora haja referência sobre ele em um bom número de artigos e reportagens gringas que falam da Qualcomm.

Para quem já tem uma Xbox Live Arcade localizada e com preços baixos (os americanos...), realmente o "appeal" do Zeebo vai a zero. Mas isso não é um problema, afinal sequer há prévia de lançamento do aparelho nos EUA.

Ainda mais levando em consideração o poder aquisitivo, que o pessoal tem lá nos EUA, bem como o preço baixo dos outros consoles....o Zeebo teria que ser vendido no máximo à U$ 50!
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Diegobras Dom 12 Jul 2009 - 23:28

J.Vila escreveu:
RssV escreveu:Na verdade, não vejo nenhum movimento de "empolgação" de estrangeiros por causa do Zeebo - o que é de se esperar. Há alguma curiosidade, uma vez que só foi lançado no Brasil por enquanto, embora haja referência sobre ele em um bom número de artigos e reportagens gringas que falam da Qualcomm.

Para quem já tem uma Xbox Live Arcade localizada e com preços baixos (os americanos...), realmente o "appeal" do Zeebo vai a zero. Mas isso não é um problema, afinal sequer há prévia de lançamento do aparelho nos EUA.

Ainda mais levando em consideração o poder aquisitivo, que o pessoal tem lá nos EUA, bem como o preço baixo dos outros consoles....o Zeebo teria que ser vendido no máximo à U$ 50!

Tem certas coisas que nao dá pra se comparar... O Zeebo nao venderia NADA por la, nao interessa a qual preço seja vendido, da mesma forma que nao se vende carros populares 1.0, tanquinhos de lavar roupas, secadoras de parede, motocicletas 125 cilindradas e outras soluçoes de paises em desenvolvimento. Por outro lado, ISSO é o que mais vende AQUI. Somos paises diferentes, economias dierentes e culturas diferentes. Nao dá pra comparar...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por adonay13 Seg 13 Jul 2009 - 13:52

Sabe....esse negocio dos jogos me lembra o wii,o wii é massa e tal!...mas não tem jogões!!! quero dizer...po eu quero jogar jogos massa,não joguinhos pra titia joga junto comigo,eu quero joga meu madworld em paz!!! meu dead space:extraction em paz!!1!!! não com a minha famili falando "ó meu filinho jogando,oh! cuidado quase morreu hehehe" não! eu quero joga um jogões,eu não to falando dos persoinagens classicos e seus jogos pra wii,não! eu to falando em outros tipos de jogos,como metal gear! ou command & conquer.Eu vejo uma coisa assim bem parecida no zeebo,e eu acho que a tectoy devia vê isso,e esse fato de não ter jogões pra wii (ou no brasil jogões pro zeebo) já é discultido no mundo! então pras pessoas de foram gostarem do zeebo,é melhor a tectoy vê isso que eu digitei.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Allejo Seg 13 Jul 2009 - 17:39

Agradar Brasileiro sendo Brasileiro é complicado demais
o exemplo ta no futebol, Brazuca ama puxar saco dos jogadores gringos e é só o Brasil perder um jogo que nenhum jogador daqui presta, sendo que somos os unicos com 5 estrelas no peito, quer agradar Brasileiro sendo Brasileiro? só procurando os ingredientes mágicos, fazendo uma alquimia e encontrando o impossível, já ví os gringos falando bem e querendo conhecer, bem, nem vou comentar mais, tem horas que da raiva dos BR
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Diegobras Seg 13 Jul 2009 - 17:46

allejo escreveu:Agradar Brasileiro sendo Brasileiro é complicado demais
o exemplo ta no futebol, Brazuca ama puxar saco dos jogadores gringos e é só o Brasil perder um jogo que nenhum jogador daqui presta, sendo que somos os unicos com 5 estrelas no peito, quer agradar Brasileiro sendo Brasileiro? só procurando os ingredientes mágicos, fazendo uma alquimia e encontrando o impossível, já ví os gringos falando bem e querendo conhecer, bem, nem vou comentar mais, tem horas que da raiva dos BR

Pra agradar brasileiro o Zeebo tinha que vir com Feijoada, cerveja e mulher pelada Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Riku Seg 13 Jul 2009 - 19:03

diegobras69 escreveu:
allejo escreveu:Agradar Brasileiro sendo Brasileiro é complicado demais
o exemplo ta no futebol, Brazuca ama puxar saco dos jogadores gringos e é só o Brasil perder um jogo que nenhum jogador daqui presta, sendo que somos os unicos com 5 estrelas no peito, quer agradar Brasileiro sendo Brasileiro? só procurando os ingredientes mágicos, fazendo uma alquimia e encontrando o impossível, já ví os gringos falando bem e querendo conhecer, bem, nem vou comentar mais, tem horas que da raiva dos BR

Pra agradar brasileiro o Zeebo tinha que vir com Feijoada, cerveja e mulher pelada Very Happy

sauhashusauhsauhsauhsauhs... ia ser ótimo se fosse assim ^^ .. uma picanha tbm num ia ser ruim não =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por adonay13 Seg 13 Jul 2009 - 19:31

vamos fazer uma lista do que o zeebo precisa pra agradar o povo brasileiro

coisas que o zeebo precisa pra agradar o povo brasileiro:

1-uma bola de futebol.

2-uma fejoada.

3-churrasco.

4-mulher.

5-dengue(do rio de janeiro)

6-miojo.

7-falstão.

8-BBB.

9-Vai planeta!

10-desmatamento.



então o zeebo vai ter um pouco de trabalho pela frente.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por kBessa Seg 13 Jul 2009 - 20:32

O Zeebo faz café? Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Riku Seg 13 Jul 2009 - 20:34

O Zeebo podia ligar! já que ele é meio que um celular ( xD ) e com o custo nas costa da TcT ... daí as mulheres iriam adora! xD lol!
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo. Empty Re: Diferente do Brasil, estrangeiros gostaram do Zeebo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos