Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

+9
Ferreiratasso
Brmp
MasterSonicTH
Raphael Almeida
kBessa
ahtrun
Mr.Lavsma
dinhoin
mv2011
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Empty Re: Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

Mensagem por ahtrun Sex 15 Jul 2011 - 16:30

Brmp escreveu:
kBessa escreveu:
Raphael Almeida escreveu:O Windows XP e 7 foram acertos, mas eu acho que o 8 não vai ser não.

Esse negócio de misturar tablet com PC é furada, o iPad e os Androids ja mostraram que tablet é outro segmento, mas a Microsoft ainda enxerga eles como Notebooks sem teclado.

A persistência da Microsoft pode ser admirável, mas vai acabar levando ela pro buraco.

* Bing;
* Zune;
* TabletPC;
* Windows Phone 7.

Ela tem que aprender a aceitar as novas tendências do mercado, mas o Ballmer é muito teimoso.

Zune já morreu, o Bing está crescendo. Mas Windows Phone 7? Você já usou um pra querer dizer que ele vai levá-la para o buraco?

O WP7 é muito bom, e diferente do Android, não tentou copiar o iOS e ficou show de bola! O problema é que tem poucos modelos no mercado (7 da HTC, 2 da Samsung, 1 da LG e 1 da Dell). Mas agora com a Nokia, e outros fabricantes menores, entrando no mercado com novos modelos, com certeza ele vai crescer rapidamente, não duvido que ultrapasse o iPhone antes do final de 2012.
Se não me engano, a própria Microsoft ja declarou o fracasso do WP7...


É isso mesmo, Ballmer admitiu que o WP7 foi um fracasso de vendas nos EUA.
Sendo que os celulares que o possuem representam apenas 1% dos usuários, perdendo inclusive para o Windows Mobile que detém 9% do mercado.
Mas como foi mencionado acima, algo que justifica esse fracasso, é o baixo numero de celulares com esse S.O.
Talvez com os celulares Nokia, as coisas mudem a favor do WP7.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Empty Re: Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 17:42

Zune já morreu, o Bing está crescendo. Mas Windows Phone 7? Você já usou um pra querer dizer que ele vai levá-la para o buraco?

O WP7 é muito bom, e diferente do Android, não tentou copiar o iOS e ficou show de bola! O problema é que tem poucos modelos no mercado (7 da HTC, 2 da Samsung, 1 da LG e 1 da Dell). Mas agora com a Nokia, e outros fabricantes menores, entrando no mercado com novos modelos, com certeza ele vai crescer rapidamente, não duvido que ultrapasse o iPhone antes do final de 2012.

Não é bem questão de qualidade. Eu concordo com vc que o WP7 tem qualidade, mas ele veio tarde... Quando a Apple lançou o iPhone a Microsoft duvidou do sucesso e ficou martelando nessa tecla até ceder e lançar o WP7 muitos anos depois. Essa teimosia que vai leva-la pro buraco não a qualidade de seus produtos, ela tem que aceitar as tendências do mercado ao invés de investir no seu "achismo"...

Desde que lançou o tablet PC ela continua martelando na tecla de que os Tablet's são como PCs, mas o iPad e os Androids ja mostraram que não... Agora ela vem e lança o Windows 8 que é um Windows 7 com interface de toque (só imagino o pouco tempo de duração da bateria de um bicho desses).

Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Empty Re: Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

Mensagem por EDZ Sex 15 Jul 2011 - 19:07

o XP ainda vai ver usado por muito tempo...até hj n tem gente q abra mão do 98....hehehehe

pelo menos, pra min, pra eu montar meus arcades, funciona todos os jogos q eu uso...vou usar por um boooom tempo

Ainda mais q eu vi esses dias q existe o Windows Funtamental for PC Legacy, q é um XP modificado pra rodar em PCs tem fraquinhos (MMX e Pentium II)

LONGA VIDA AO XP!
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Empty Re: Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 19:10

o XP ainda vai ver usado por muito tempo...até hj n tem gente q abra mão do 98....hehehehe

pelo menos, pra min, pra eu montar meus arcades, funciona todos os jogos q eu uso...vou usar por um boooom tempo

Ainda mais q eu vi esses dias q existe o Windows Funtamental for PC Legacy, q é um XP modificado pra rodar em PCs tem fraquinhos (MMX e Pentium II)

LONGA VIDA AO XP!

O XP era bastante leve, o meu primeiro PC tinha processador AMD Duron de 700mhz e miseros 120mb de ram Shocked e ele veio com XP Home Edition.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Empty Re: Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

Mensagem por augustoad Sex 15 Jul 2011 - 19:13

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 JAPAOhatoyamachora-g-20091224reuters
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Empty Re: Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

Mensagem por daniels Sex 15 Jul 2011 - 19:41

Eu achei o Windows 8 genial, mas a interface pra computador (a parte do aero) deveria ser mais modificada, ta parecendo muito o 7. Mas a parte dos tijolos é muito bem feita.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Empty Re: Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 19:44

Eu achei o Windows 8 genial, mas a interface pra computador (a parte do aero) deveria ser mais modificada, ta parecendo muito o 7. Mas a parte dos tijolos é muito bem feita.

Eu também gostei da interface, mas essa de misturar desktop com tablet não é uma boa a Microsoft ta insistindo nisso faz tempo. Pra mim tinha quer ser Windows 8 para tablet e Windows 8 para desktop.

Imagina como deve ser horrível mexer no Excel 2010 com toque? Só de ver o video de demonstração me deu agonia.

Pra mim eles tinham que lançar Windows Tablet e deixar o Windows 7 por mais tempo.

E que nem você falou, a parte do Aero esta idêntica e a Microsoft sempre modifica bastante o visual dos SO de geração pra geração, ta na hora de fazer o mesmo com o Win7


Última edição por Raphael Almeida em Sex 15 Jul 2011 - 19:47, editado 1 vez(es)
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Empty Re: Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

Mensagem por Brmp Sex 15 Jul 2011 - 19:47

Realmente, ta bem parecido com o Windows 7. Seila, acho que ele precisa se modernizar pra não ficar devendo muito na questão design para outros ambientes:
Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Kwin-cube
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Empty Re: Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 19:51

Realmente, ta bem parecido com o Windows 7. Seila, acho que ele precisa se modernizar pra não ficar devendo muito na questão design para outros ambientes:

Na questão estética pra mim do Win Vista/7 pra frente a Microsoft tem feito um bom trabalho e não deve nada para os outros SO.

Eu pensei que o Win7 ia copiar o Exposé do Mac e o Cubo dos Linux, mas ele inovou com o redesenho da barra de tarefas (mesmo ela estando muito "Dock-like").

Só acho que deviam trabalhar em um visual menos cansativo não aguento mais olhar para a barra de tarefas do Win7...
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Empty Re: Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

Mensagem por kBessa Sex 15 Jul 2011 - 20:30

Mas existirá diferença sim no Windows 8 para tablet. Nos vídeos que mostram a "interface clássica", ela só existirá para computadores e tablets rodando arquitetura x86, a versão para ARM (que provavelmente será a da maioria dos tablets) irá rodar somente com a interface de tiles, e não terá suporte a aplicativos legados (ou para arquitetura x86).

O que a Microsoft está tentando fazer, na realidade, é unificar a plataforma, pois hoje se tem dois kernels: o WinNT (Usado nos desktops,tablets, servidores) e o WinCE (celulares, embbeded, automotive, etc).

Como eu disse em outro tópico, há muita especulação, mas as informações da MS só vão surgir na BUILD Conference
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Empty Re: Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 20:35

Mas existirá diferença sim no Windows 8 para tablet. Nos vídeos que mostram a "interface clássica", ela só existirá para computadores e tablets rodando arquitetura x86, a versão para ARM (que provavelmente será a da maioria dos tablets) irá rodar somente com a interface de tiles, e não terá suporte a aplicativos legados (ou para arquitetura x86).

O que a Microsoft está tentando fazer, na realidade, é unificar a plataforma, pois hoje se tem dois kernels: o WinNT (Usado nos desktops,tablets, servidores) e o WinCE (celulares, embbeded, automotive, etc).

Como eu disse em outro tópico, há muita especulação, mas as informações da MS só vão surgir na BUILD Conference

Ah bom... se for assim eu acho que o Windows 8 em tablets pode concorrer com os Androids facinho.

Basta uma Sansung ou Motorola da vida lançar um Tablet Top com Windows 8 e fazer a mesma publicidade dos Galaxy/Xoom.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias - Página 2 Empty Re: Windows XP deve morrer em menos de 1000 dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos