Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por mv2011 em Seg 19 Set 2011 - 20:34

Agora,vender inicialmente um aparelho a 500 contos que não chega nem perto de gráficos do dreamcast,é um erro gigantesco de estratégia.é como se eles pensassem que os brasileiros só sabem da existencia de masters e mega drive.
avatar
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por ordep em Seg 19 Set 2011 - 20:37

20 vezes menos que o esperado é muita pouca coisa! ele teve pouca divulgação tbm,por aqui quase ninguém conhecia ele
avatar
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 23
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Craudião em Seg 19 Set 2011 - 20:40

Até hoje pouca gente conhece, e a maioria que o conhece hoje é por chacota...
avatar
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por MasterSonicTH em Seg 19 Set 2011 - 22:46

O link não abriu aqui, alguém copia o texto? Very Happy
avatar
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 20
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Koster em Seg 19 Set 2011 - 23:26

É que agora, a Tectoy nem pode arriscar, mas fazer algo sozinha poderia ter sido a solução mesmo. A parceria só criou problemas.

Imagina um Zeebo feito com Meego/Android? E, com uma interface bonita, e usando o 3G, podiam colocar algumas propagandas inseridas de forma diferente (Exemplo: Vídeos comerciais do CQC), além de fazer parceria com o Terra Sonora, por exemplo, para vender músicas.

Quem sabe até, com Karaoké embutido, onde você compra a música (Midi e um arquivo txt para a letra, não seria gasto quase nada com Banda 3G).
avatar
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por MasterSonicTH em Seg 19 Set 2011 - 23:38

Karaoké? Só se for pra você né... Laughing

Hey, cadê o texto? Razz
avatar
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 20
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Weidson em Seg 19 Set 2011 - 23:53

Tá aqui Mastersonic: (Quase que não abre aqui também ;q )

Texto:
Spoiler:
Muito antes de os cabelos ficarem grisalhos, no início dos anos 80, Fernando Fischer gastava horas brincando nos consoles Mega Drive. Seu jogo preferido era Castle of Illusion, onde Mickey Mouse resgatava a namorada Minnie de um castelo assombrado. Era um dos poucos videogames disponíveis no Brasil, pioneirismo da Tectoy, empresa que fazia a alegria de crianças e adultos fascinados pelos eletrônicos. Quem nasceu até o começo da década de 80 também deve se lembrar do ursinho falante Teddy Bear e da pistola Zillion, imbatíveis nas prateleiras. Pois bem. Essa Tectoy não existe mais. Caiu com a decadência da parceira japonesa Sega, que lhe garantia a exclusividade na venda dos melhores videogames da época. Como resultado, viveu os últimos 16 anos em crise, alternando produtos como quem tenta passar de fase em um jogo. Foi aí que Fischer voltou à história. O ex-cliente é o atual presidente da companhia.

Sua missão é tirar a Tectoy de seguidos prejuízos anuais iniciados em 1995. A intenção, agora, é abrir as portas das fábricas às empresas estrangeiras, tornando-se fornecedora de máquinas, mão de obra e logística. Fischer diz que existem negociações adiantadas com americanos, japoneses e chineses. Pode ser uma boa saída para retomar os tempos de grandes contratos e lucros fartos.

Parceria com os chineses: a empresa já produz, em Manaus, os set-top boxes
usados pelos clientes do serviço de TV por assinatura da Sky



Fernando Fischer, o ex-cliente que virou presidente, tenta resgatar as finanças da companhia. Ele não pegou a fase de lucros
Jogo duro
A primeira fase da Tectoy foi brilhante: ela vendeu 5 milhões de consoles do Master Systems e do Mega Drive e mais de 25 milhões de cartuchos, liderados pelo porco-espinho Sonic. Fora o Japão, não houve um mercado onde a parceira Sega tenha feito mais sucesso do que no Brasil. O jogo mudou de dificuldade para a Tectoy com o declínio da Sega. A desenvolvedora investiu em videogames que trocaram os cartuchos pelos CDs, mas estes nunca repetiram o sucesso dos antecessores. Os altos gastos no desenvolvimento e o baixo retorno obrigaram a japonesa a abandonar os consoles. Pior para a Tectoy.

Sem direção clara, a empresa passou os anos seguintes relançando produtos antigos na tentativa de reencontrar o sucesso (leia quadro). Lá fora, a briga entre Microsoft, Nintendo e Sony tomou as rédeas do mercado de games. A brasileira estava a anos-luz destes concorrentes. Em 2006, o endividamento correspondia a quase todo o seu patrimônio. Ou seja, a Tectoy estava prestes a falir. A primeira aposta de Fischer, pouco depois de assumir a presidência, foi apelar ao “DNA da empresa”: um novo videogame. Desenvolvido junto à Qualcomm, o Zeebo parecia o projeto perfeito para desafiar os índices galopantes de pirataria no Brasil – os jogos eram baixados por 3G. Doce ilusão. A pesada taxação de games e os altos custos no desenvolvimento tornaram o Zeebo caro demais e poderoso de menos para enfrentar o PlayStation 2, da Sony. O que deveria ser uma boia se tornou uma âncora – foram vendidos pouco mais de 30 mil consoles no Brasil, enquanto se esperava um número 20 vezes maior. Em vez da rentabilidade, o Zeebo aumentou a dívida. “Não fosse ele, a Tectoy já operaria no azul”, afirma Stefano Arnhold, presidente do conselho.

A empresa, então, deixou o projeto de lado, virou acionista minoritária na joint venture criada com a Qualcomm e tirou o Zeebo do seu dia a dia. Não eram os games, portanto, que garantiriam vida extra à Tectoy, mas a produção de DVDs, iniciada em 2003. Em cinco anos, o número de tocadores vendidos quadruplicou. Eles são, hoje, a principal fonte de receita da empresa. O restante vem, principalmente, dos consoles outrora campeões de vendas: com, no mínimo, 21 anos, os games respondem por um terço do faturamento da Tectoy. Enquanto alguns brasileiros se estapeiam para comprar iPads e iPhones, outros parecem blindados à rápida evolução da tecnologia: todo ano, ainda são vendidos quase 160 mil desses videogames por aqui. O Brasil é o único país que continua a produzir o Master System e o Mega Drive. Ainda assim, a Tectoy tem um balanço que cheira a naftalina.

É deste anacronismo que Fischer espera se livrar ao adotar a postura de porta de entrada para fabricantes estrangeiros de eletrônicos que queiram explorar o Brasil. “Fizemos uma sessão de terapia e vimos que tínhamos três coisas que caíam no mesmo cesto: manufatura de qualidade, habilidade excepcional com o varejo e áreas de pós-venda e call center”, diz. A estratégia é aproveitar o movimento de empresas estrangeiras que, para evitar a alta carga tributária, investem na fabricação nacional de eletroeletrônicos. Empresas que queiram produzir no Brasil sem investir em fábrica, estrutura logística ou telemarketing são o alvo da Tectoy. “Se o cliente quiser um dos serviços, tudo bem. Se quiser os três, tudo bem. É o nosso ‘kit McDonalds’.” Foi o caso da Humax, primeira parceria fechada no final de 2010. Pelo contrato de três anos, a Tectoy será um dos fornecedores de set-top boxes usados pelos clientes do serviço de TV por assinatura Sky. O centro da estratégia da Tectoy é sua fábrica em Manaus. Quanto maior a demanda da Sky, mais set-top boxes saem dali. Em um ano, a capacidade da fábrica foi quintuplicada e o número de funcionários mais que dobrou. Ainda assim, ela vem operando perto do limite e um novo contrato nos moldes deste exigiria uma segunda instalação.

Com a Humax, a empresa quebrou uma tradição financeira carregada desde sua fundação: como se especializou em vender brinquedos, os balanços da Tectoy sempre dependeram excessivamente do segundo semestre, com o Dia das Crianças e o Natal. Só nos primeiros seis meses de 2011, a Tectoy já faturou quase 80% da receita do ano passado inteiro. No novo balanço que Fischer espera apresentar em 2012, a prestação de serviços deverá ser a segunda fonte de receita. E, com o natural declínio da venda de DVDs, poderá se tornar o carro-chefe nos próximos anos. Parece um bom caminho para a Tectoy parar de perder dinheiro. Sob as rígidas regras da Comissão de Valores Mobiliários que regulam empresas de capital aberto, Fischer apenas meneia a cabeça quando questionado se, depois de 16 anos, a empresa voltará a dar lucro.

Ao tentar tirar seu visto para os Estados Unidos, o presidente encontrou uma atendente no consulado americano que lhe deu preferência quando viu a marca nos documentos. “Você trabalha na Tectoy?”, ela perguntou. Fischer torce apenas para que o prestígio da marca não se resuma a episódios como o do consulado – uma lembrança na cabeça de garotos e garotas agora crescidos.


Puts! Apenas 30 MIL??? 30 Mil? Eu achava que tinham vendido no mínimo uns 180 Mil Zeebos Shocked . Agora, é só esperar para ver no que é que vai dar essa nova presidência. Quem sabe 10 anos depois a Tectoy não volta o seu foco para os video games de vez? Very Happy (Esperanças!)



Última edição por Weidson em Seg 19 Set 2011 - 23:59, editado 2 vez(es)
avatar
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 22
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Koster em Seg 19 Set 2011 - 23:54

MasterSonicTH escreveu:Karaoké? Só se for pra você né... Laughing

Hey, cadê o texto? Razz
Se tiver Lady Gaga eu estou dentro. Razz

Agora, imagina um Karaoke Gamer?

avatar
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Weidson em Seg 19 Set 2011 - 23:57

Koster escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Karaoké? Só se for pra você né... Laughing

Hey, cadê o texto? Razz
Se tiver Lady Gaga eu estou dentro. Razz

Agora, imagina um Karaoke Gamer?


Faria Sucesso! Very Happy Olha aê Tectoy, já tem um novo mercado para vocês. Karaoke Gamer Laughing
avatar
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 22
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Luís Eduardo em Ter 20 Set 2011 - 0:00

Koster escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Karaoké? Só se for pra você né... Laughing

Hey, cadê o texto? Razz
Se tiver Lady Gaga eu estou dentro. Razz

Agora, imagina um Karaoke Gamer?

Eu sempre ouvia a música quando ia jogar, só dava o play depois de ouvir uma ou duas vezes a música Razz
avatar
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 21
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Koster em Ter 20 Set 2011 - 0:02

Eu adoro Sonic Heroooooooooooooooooooooooooooooooooes
..............................................Sonic Herooooooooooooooooooooooooes
avatar
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Luís Eduardo em Ter 20 Set 2011 - 0:03

Koster escreveu:Eu adoro Sonic Heroooooooooooooooooooooooooooooooooes
..............................................Sonic Herooooooooooooooooooooooooes
O jogo é divertido também, mas prova que Sonic funciona melhor em 2D do que em 3D.
avatar
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 21
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por MasterSonicTH em Ter 20 Set 2011 - 1:45

'Lança o fracassado Dreamcast'..

...Que este site tome no orifício traseiro! ¬¬
avatar
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 20
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por mv2011 em Ter 20 Set 2011 - 1:56

MasterSonicTH escreveu:'Lança o fracassado Dreamcast'..

...Que este site tome no orifício traseiro! ¬¬

Chamar o dreamcast de fracassado é um sacrilégio.cortem-lhe a cabeça!

avatar
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Luís Eduardo em Ter 20 Set 2011 - 1:57

MasterSonicTH escreveu:'Lança o fracassado Dreamcast'..

...Que este site tome no orifício traseiro! ¬¬
Mas ele foi um fracasso, não como um console que é, mas sim como tentativa de tirar a Sega do vermelho. O Dreamcast deu lucro, mas não o bastante para salvar o orifício traseiro da Sega.
avatar
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 21
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por ari789 em Ter 20 Set 2011 - 2:14

mv2011 escreveu:
MasterSonicTH escreveu:'Lança o fracassado Dreamcast'..

...Que este site tome no orifício traseiro! ¬¬

Chamar o dreamcast de fracassado é um sacrilégio.cortem-lhe a cabeça!

X2

QUE FOI O VIAD@ , SEM NOÇÃO , QUE CHAMOU DC DE FRACASSADO ?
Sobre a musica , cara adorava essa musica , eu joguei Sonic heroes No ps2 =) , mas hoje em dia jogo no pc =/
avatar
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 19
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Koster em Ter 20 Set 2011 - 11:37

Eu acho "Fracasso" pesado demais. Só que o Dreamcast não deu certo mesmo, e pela desconfiança das produtoras, que temiam trocentos acessórios novos.
avatar
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por dino_rox em Ter 20 Set 2011 - 12:33

D0G escreveu:vixe, e lembro de gente aqui chutando alto o número vendido no primeiro mês...
http://zeebo.forumbrasil.net/t589-numero-de-vendas
É cada previsão furada Laughing . Éramos bem otimistas Razz .
avatar
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Localização : Palmas - TO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por william_magalhaes em Ter 20 Set 2011 - 15:12

30.000 Zeebos... E foi uma ideia tão boa...

No México deve ter vendido muito menos ainda, fiasco geral... Sad
avatar
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 40
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Alfinete em Ter 20 Set 2011 - 20:43

30 mil? Foi até melhor do que havia pensado, lembro de ter chutado uns 20 mil na epoca.

200 mil? Zeebo? Cês tão de zoação né?
avatar
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por ari789 em Ter 20 Set 2011 - 21:07

Consoles que não foram la bem Vendidos :
Atari jaguar:500 mil
Apple PinPin:42 mil
Virtual Boy:770.000
By:Wikipedia
Se bem que pensava que o zeebo tinha ido ate bem =(
bom ele vai custa uma graninha daqui a alguns anos xD
mas não vou vender ele =/
ele vai me lembrar dos boms tempos neste fórum ^^

E Oque me surpende que o jogo Mas vendido do Jaguar foi Alien vs Predador não rayman O.o
avatar
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 19
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por J.Vila em Ter 20 Set 2011 - 21:15

É....pelo visto o fracasso foi maior que o esperado. Razz
avatar
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Ronaldo em Ter 20 Set 2011 - 21:50

Alfinete escreveu:30 mil? Foi até melhor do que havia pensado, lembro de ter chutado uns 20 mil na epoca.

200 mil? Zeebo? Cês tão de zoação né?

Depois esse sem noção não entende porque eu disse que ele não tem bom senso. Essa pessoa só entra aqui para falar mal do zeebo. O coitado ja morreu, acabou foi enterrado e esse usuario só sabe entrar aqui pra falar mal dele. Trocentos assuntos rolando no forum e esse individuo só entra aqui pra falar mal dele. Não que ele mereça elogios, mas ser um usuario tao improdutivo para o forum e querer só ficar falando mal o tempo todo do falecido já e demais, mente fraca. Se tivesse bom senso não entraria aqui.
avatar
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 34
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Alfinete em Ter 20 Set 2011 - 22:58

Ronaldo escreveu:
Alfinete escreveu:30 mil? Foi até melhor do que havia pensado, lembro de ter chutado uns 20 mil na epoca.

200 mil? Zeebo? Cês tão de zoação né?

Depois esse sem noção não entende porque eu disse que ele não tem bom senso. Essa pessoa só entra aqui para falar mal do zeebo. O coitado ja morreu, acabou foi enterrado e esse usuario só sabe entrar aqui pra falar mal dele. Trocentos assuntos rolando no forum e esse individuo só entra aqui pra falar mal dele. Não que ele mereça elogios, mas ser um usuario tao improdutivo para o forum e querer só ficar falando mal o tempo todo do falecido já e demais, mente fraca. Se tivesse bom senso não entraria aqui.

Laughing

Não acredito que ainda que hajam pessoas que se ardam com isso.
avatar
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por prof_oak em Qua 21 Set 2011 - 0:42

Posso estar falando besteira , mas pelo que li na matéria a tectoy está fabricando produtos de outras empresas ( algumas até estrangeiras ) . Será que com algum investimento , a empresa teria estrutura suficiente para produzir um console de última geração em território nacional ? ( igual aos tempos da sega , só que desta vez com Sony , Nintendo ou Microsoft ) .

E sobre as vendas do zeebo , ridículas , mas também quem manda lançar um videogame mais caro e inferior que seu principal concorrente , isso sem contar as promessas em relação a potencia do hardware , e as promessas de jogos não cumpridas ( principalmente os da sega ) .
avatar
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 19
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Número de Zeebos vendidos/Tectoy passa de fase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum