Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony vende 320 mil unidades do PlayStation Vita em dois dias

2 participantes

Ir para baixo

Sony vende 320 mil unidades do PlayStation Vita em dois dias Empty Sony vende 320 mil unidades do PlayStation Vita em dois dias

Mensagem por Edwar Eric Qua 21 Dez 2011 - 0:33

A Sony vendeu um total de 321.407 aparelhos PlayStation Vita em dois dias após o lançamento em 17 de dezembro, no Japão.
Segundo reportagem da revista japonesa “Famitsu”, o número mostra que a Sony comercializou 46% de suas remessas iniciais do portátil – em torno de 700 mil unidades – em 48 horas.
A “Famitsu” disse que em 12 de dezembro de 2004, dia em que o portátil PSP foi lançado, a Sony vendeu um total de 166.074 unidades em 24 horas. Em fevereiro deste ano, a Nintendo comercializou mais de 370 mil aparelhos 3DS, o portátil concorrente do Vita, em dois dias após o lançamento no Japão.

Bem tava passando e vi isso, pra mim o aparelho deve ser bom ou deveria ser muito esperado.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sony vende 320 mil unidades do PlayStation Vita em dois dias Empty Re: Sony vende 320 mil unidades do PlayStation Vita em dois dias

Mensagem por Konnor Qua 21 Dez 2011 - 1:10

Dejavu, ou eu já vi realmente essa cena antes?
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sony vende 320 mil unidades do PlayStation Vita em dois dias Empty Re: Sony vende 320 mil unidades do PlayStation Vita em dois dias

Mensagem por Edwar Eric Qua 21 Dez 2011 - 21:10

Foi mal pessoal, é que ontem estava meio mal, e queria fazer um tópico, depois que eu fiz me lembrei que já tinham feito um, então me desculpe por qualquer coisa.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sony vende 320 mil unidades do PlayStation Vita em dois dias Empty Re: Sony vende 320 mil unidades do PlayStation Vita em dois dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos