Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita

4 participantes

Ir para baixo

Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita Empty Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita

Mensagem por affirmative Seg 30 Jan 2012 - 15:29

Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita Contentpicvita

Faltando menos de 27 dias para a chegada do PlayStation Vita, a Sony revelou algumas datas de lançamentos dos bundles do vindouro portátil multifuncional. O pacote do PS Vita First Edition Bundle, em adição ao 3G/Wi-Fi do hardware, incluirá:

Uma case limitada para o portátil;
um cartão de 4 GB PS Vita Memory Card;
o game Little Deviants.

A novidade foi revelada pelo diretor de marketing e hardware da empresa, John Koller, em uma postagem no PS Blog americano. Porém, o Vita não incluirá o AT&T DataConnect Pass, que é necessário para a ativação do recurso de conectividade 3G.

Em tempo, ainda há outra versão do pacote, que inclui:

Cartão de memória PS Vita Memory Card de 8 GB;
AT&T DataConnect Pass;
um jogo da PlayStation Network.

Esse bundle mais completo também será vendidopor US$ 299 (em torno de R$ 521 na cotação de hoje), só que em uma quantidade limitadíssima. O que quer dizer que essas unidades promocionais esgotarão muito rapidamente.
Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita Contentpicvita2
Lembrando que o PlayStation Vita tem previsão de chegada aos Estados Unidos no dia 22 de fevereiro. Os brasileiros também serão agraciados com uma versão especial do Vita, que será lançada na mesma data e incluirá um game dublado em português.
fontes: BJ e BLOG PLAY

Ansiosos? Então continuem ligados para não perder nenhuma novidade sobre o aguardado PS Vita.
cheers cheers
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita Empty Re: Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita

Mensagem por mv2011 Seg 30 Jan 2012 - 19:07

Sei...imagino o jogo:furacão 2000 rpg.seu objetivo é "cantar" o pior possível para se elevar de nível.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita Empty Re: Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita

Mensagem por affirmative Ter 31 Jan 2012 - 1:27

Cara vou compra o psvita
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita Empty Re: Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita

Mensagem por ari789 Ter 31 Jan 2012 - 2:18

mv2011 escreveu:Sei...imagino o jogo:furacão 2000 rpg.seu objetivo é "cantar" o pior possível para se elevar de nível.


não sei por que mais me lembrou zelda ocarina of time

xD
mais em fim gosto do zelda ocarina of time e.e
Simplesmente Melhor RPG da historia
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita Empty Re: Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita

Mensagem por prof_oak Ter 31 Jan 2012 - 23:33

ari789 escreveu:
mv2011 escreveu:Sei...imagino o jogo:furacão 2000 rpg.seu objetivo é "cantar" o pior possível para se elevar de nível.


não sei por que mais me lembrou zelda ocarina of time

xD
mais em fim gosto do zelda ocarina of time e.e
Simplesmente Melhor RPG da historia

O que zelda tem a ver ?

Não vou criar grandes expectativas em relação ao lançamento americano do psvita , se a sony não tomar providências vai acabar levando um cacete da nintendo de novo . O engraçado é que o 3ds não tinha nenhum jogo bom e vendia mal pra carai , a Sony poderia ter aprendido com o fracasso inicial da BigN , mas não , eles fizeram igualzinho a Nintendo , lançaram um console caro e sem nenhum título daqueles que impulsionam as vendas de um console .

OBS1 : Comprei zelda oot hj , to até emocionado ( foi foda achar esse jogo )

OBS2 : Na minha humilde opinião ocarina não chega aos pés de a link to the past
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita Empty Re: Contando os dias: Sony revela lançamento de bundles especiais do PS Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos