Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres gamers.

+13
ordep
Dreamer
Z-bass
Yuri
Cacá
mv2011
affirmative
Konnor
MasterSonicTH
ari789
GabySkywalker
Craudião
natinorris
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mulheres gamers. - Página 2 Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por ari789 Sex 6 Jan 2012 - 2:48

GabySkywalker escreveu:
mv2011 escreveu:
GabySkywalker escreveu:Alguém já tentou dizer que é menina em uma partida de Team Fortress 2?

Os caras não acreditam.

Exato, eles não conseguem acreditar que exista alguma mulher que jogue Team Fortress.

Tenso isso .-.
Agora me pergunto o por que e.e
Por que é para esses caras desse jogo que nunca ouvi falar é tão difícil acreditar que tenha alguma menina que jogue la [ não é so nesse jogo que acontece isso =/ ]
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. - Página 2 Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por GabySkywalker Sex 6 Jan 2012 - 2:51

Não sei Ari, acho que a cultura popular acostumou as pessoas com a idéia de que videogames são coisas de menino. Assim, até entendo o porque disso já que a maioria dos jogos (para não dizer todos) são feitos para o público masculino mas o problema é que existe um certo preconceito com a idéia de mulheres gostando de jogos e filmes de ação, corrida, aventura e etc.
Na mentalidade popular esses são gêneros masculinos, só que acontece que existe um grande número de mulheres (eu, por exemplo) que gostam de ação, aventura, corrida, luta e etc.
GabySkywalker
GabySkywalker
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 392
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : atibaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. - Página 2 Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Konnor Sex 6 Jan 2012 - 5:12

ordep escreveu:
Cacá escreveu:Eu não passei do primeiro parágrafo,mas pelo que eu entendi foi que existem mulheres que gostam de games,são Gamers de verdade,mas não tem reconhecimento!?


desculapa cara,mais le o texto se tem preguiça de ler um texto deste imagino ler um livro ou revista.


Ele é loiro, cara.. então pega mais leve, hehe.

Não posso falar nada, quando entrou uma mina no CF eu pedi o msn... mas eu estava bêbado, normalmente não peço não a não ser que se torne minha amiga in-game. No caso de Tibia, é uma p*taria danada! E cheio das shemaladas, hehe.. pqp.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. - Página 2 Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Yuri Sex 6 Jan 2012 - 12:58

GabySkywalker escreveu:Não sei Ari, acho que a cultura popular acostumou as pessoas com a idéia de que videogames são coisas de menino. Assim, até entendo o porque disso já que a maioria dos jogos (para não dizer todos) são feitos para o público masculino mas o problema é que existe um certo preconceito com a idéia de mulheres gostando de jogos e filmes de ação, corrida, aventura e etc.
Na mentalidade popular esses são gêneros masculinos, só que acontece que existe um grande número de mulheres (eu, por exemplo) que gostam de ação, aventura, corrida, luta e etc.

Por mais que exista um preconceito, vocês não terão problemas com relação a namoros, talvez com aceitação dos pais e familia no geral, ou seja, nós homens sim quebramos a cara, pois achar uma mulher que compreende que gosta de video game não é sinonimo de imaturidade, é impossivel.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. - Página 2 Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Darthrafael Sex 6 Jan 2012 - 14:00

Muitas gurias que já conheci eram viciadas em Habbo. A maioria das minhas amigas hoje jogam Angry Birds e Hellkid no celular... Mas nunca vi uma delas pegar num console de mesa.


Última edição por Darthrafael em Sex 6 Jan 2012 - 23:25, editado 1 vez(es)
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. - Página 2 Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por natinorris Sex 6 Jan 2012 - 15:44

Yuri escreveu:
GabySkywalker escreveu:Não sei Ari, acho que a cultura popular acostumou as pessoas com a idéia de que videogames são coisas de menino. Assim, até entendo o porque disso já que a maioria dos jogos (para não dizer todos) são feitos para o público masculino mas o problema é que existe um certo preconceito com a idéia de mulheres gostando de jogos e filmes de ação, corrida, aventura e etc.
Na mentalidade popular esses são gêneros masculinos, só que acontece que existe um grande número de mulheres (eu, por exemplo) que gostam de ação, aventura, corrida, luta e etc.

Por mais que exista um preconceito, vocês não terão problemas com relação a namoros, talvez com aceitação dos pais e familia no geral, ou seja, nós homens sim quebramos a cara, pois achar uma mulher que compreende que gosta de video game não é sinonimo de imaturidade, é impossivel.
Já acho o contrário. A maioria dos jogos (principalmente RPG) nos ensinam algumas coisas que podem ser levadas pro "mundo real" e trazem certa maturidade. Mas depende da pessoa também... não é justo julgar só por que o cara tem mais de 20 anos e ainda gosta de video games.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. - Página 2 Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por MasterSonicTH Sex 6 Jan 2012 - 18:17

Darthrafael escreveu:Muitas gurias que já conheci eram viciadas em Habbo. A maioria das minha amigas hoje jogam Angry Birds e Hellkid no celular... Mas nunca vi uma delas pegar num console de mesa.

2X! Todas as minhas amigas que se dizem gamers não fazem nada além disso!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. - Página 2 Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Dreamer Dom 8 Jan 2012 - 3:32

Tenho um desafio,tente encontrar pelo menos 10 garotas na XBOX Live.
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. - Página 2 Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Chrono Dom 8 Jan 2012 - 14:34

Estou ensinando a minha namorada a jogar videogame... PSP/NDS/PS2...

O importante é colocar ela para jogar TF2 comigo! XD

E, na questão de preconceito, eu não tenho nenhum, para mim, sabendo jogar, pode vir homem, mulher, travesti, transexual e congerenes, porque o que importa é se divertir!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. - Página 2 Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por MasterSonicTH Dom 8 Jan 2012 - 15:49

Lembrei de uma situação que ocorreu com uma prima minha, era aniversário dela e os parentes estavam na casa dela, quando o pai dela perguntou o que ela queria de presente e ela respondeu 'um PS2 pai' ele disse que era coisa de homem! affraid
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gamers. - Página 2 Empty Re: Mulheres gamers.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos