Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo Extreme disponivel

+23
EDZ
sauloalb04
D0G
Setsuna
Riku
zeegor
Brazuca
BOOZO
Ferreiratasso
Dekosanjo
Drashaos
Poser_Metal
Nedokius Cisium
Diegobras
Agulha
adonay13
J.Vila
LesmaSamurai
danteden
AMENDOYN
metallizer
dangsz
RDCM
27 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Zeebo Extreme disponivel - Página 5 Empty Re: Zeebo Extreme disponivel

Mensagem por sauloalb04 Qui 20 Ago 2009 - 17:39

J.Vila escreveu:Sim, sim são dois grandes estudios, mas normalmente demoram a investir legal em um console que duvidam da capacidade, basta ver a EA no início da vida do Wii, onde só fazia ports toscos, e quando o console passou a ser o primeiro da atual geração (consoles de mesa) se deu conta do erro de não ter investido desde o inicio na plataforma e passou a correr atrás do prejuízo.

E eu digo que o mesmo acontecerá em relação ao Zeebo. 2010 vem aí Wink
E a tct prometeu que até o final do ano veriamos jogos próximos do ps2. Verdade ou mentira?
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme disponivel - Página 5 Empty Re: Zeebo Extreme disponivel

Mensagem por Setsuna Qui 20 Ago 2009 - 17:44

sauloalb04 escreveu:
J.Vila escreveu:Sim, sim são dois grandes estudios, mas normalmente demoram a investir legal em um console que duvidam da capacidade, basta ver a EA no início da vida do Wii, onde só fazia ports toscos, e quando o console passou a ser o primeiro da atual geração (consoles de mesa) se deu conta do erro de não ter investido desde o inicio na plataforma e passou a correr atrás do prejuízo.

E eu digo que o mesmo acontecerá em relação ao Zeebo. 2010 vem aí Wink
E a tct prometeu que até o final do ano veriamos jogos próximos do ps2. Verdade ou mentira?
Acho que só se for os primeiros jogos do PS2, se levar em consideração os jogos de agora.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme disponivel - Página 5 Empty Re: Zeebo Extreme disponivel

Mensagem por D0G Qui 20 Ago 2009 - 17:56

foi oque eu disse KeuZ, acredito que dá pra resumir em dois caminhos:

1- o zeebo pode ser o primeiro console brasileiro e além disso ser digno, que agrade até os hardcores (que sejam concientes da limitação dele).

ou:

2- ser mais um videogame para ficar nas casas bahia do lado do megadrive.

A tectoy vai ganhar dinheiro com o zeebo dos dois jeitos. o primeiro é muito mais difícil, e exige investimento pesado e muito trabalho. o segundo, nem tanto. Resta esperar um ano aí e ver qual caminho a tectoy vai trilhar.

eu particularmente teria orgulho do zeebo se fosse pelo primeiro caminho. Mas eu entenderia a tectoy (mesmo ficando chateado) se ela fosse pelo segundo.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme disponivel - Página 5 Empty Re: Zeebo Extreme disponivel

Mensagem por J.Vila Qui 20 Ago 2009 - 18:52

D0G escreveu:foi oque eu disse KeuZ, acredito que dá pra resumir em dois caminhos:

1- o zeebo pode ser o primeiro console brasileiro e além disso ser digno, que agrade até os hardcores (que sejam concientes da limitação dele).

ou:

2- ser mais um videogame para ficar nas casas bahia do lado do megadrive.

A tectoy vai ganhar dinheiro com o zeebo dos dois jeitos. o primeiro é muito mais difícil, e exige investimento pesado e muito trabalho. o segundo, nem tanto. Resta esperar um ano aí e ver qual caminho a tectoy vai trilhar.

eu particularmente teria orgulho do zeebo se fosse pelo primeiro caminho. Mas eu entenderia a tectoy (mesmo ficando chateado) se ela fosse pelo segundo.

Compartilho de sua tese. Dada a situação nacional, o segundo caminho é bem tentador para a Tectoy, mas vamos torcer pelo primeiro.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme disponivel - Página 5 Empty Re: Zeebo Extreme disponivel

Mensagem por Tuma Qui 20 Ago 2009 - 19:10

Gente, to com medo do Zeebo ser igual ao Mega drive atual!!!!
Calma , eu explico!!!!
Ter aquele modelo de venda, tem 500 jogos e pode baixa-los em casa!, e nunca mais produzir e atualizar o console a partir de tal data!!!!
Pensem bem, o Zeebo não parece o Mega drive, que atualiza todo ano!!, só que a partir dele, a atualização ocorre sem precisar trocar de console!!!

Vou postar em mais tópicos para alertar todo o pessoal, pois assim pode-se fazer pressão na Tectoy e evitar essa tragédia com o primeiro vg brazuca!!!
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Extreme disponivel - Página 5 Empty Re: Zeebo Extreme disponivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos