Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palhaçada!

+9
Tuma
sauloalb04
D0G
befahe
BOOZO
J.Vila
Poser_Metal
Diegobras
Pico
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Tuma Ter 18 Ago 2009 - 22:11

D0G escreveu:é, no "xboquis trezentos e sessentis" tem que fingir que é gringo pra usar a live numa boa. meu endereço para a live é o endereço da apple. e vai que vai.

Cara será que depois do Zeebo muita coisa vai melhorar no mercado de games, e o Brasil vai ser mais respeitado!!!
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Poser_Metal Ter 18 Ago 2009 - 22:15

Depois da falta de atualização do meu Zeebo eu entrei em contato com o SAC e pedi que atualizassem... Demorou uns 10min e a atualização terminou...
Porém não apareceu o RE4 (os outros jogos estavam lá, inclusive o Rolimã).
Fui direto baixar meu Quake II de direito e quando estava em 99% deu erro e os 10 Z-Credits do jogo haviam sumido. Pra completar o Quake II tambem sumiu da tela de compra...

Vou esperar até amanhã de manhã e se não aparecer vou entrar em contato com o SAC dinovo...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Diegobras Ter 18 Ago 2009 - 22:34

Tem certeza que o bicho não instalou não? Veja lá nas configurações se tem como apagar ele da memória, e instalar de novo! Sei lá, de repente não ficou disponível pra jogar mas dá pra apagar e reinstalar.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Poser_Metal Ter 18 Ago 2009 - 22:40

diegobras69 escreveu:Tem certeza que o bicho não instalou não? Veja lá nas configurações se tem como apagar ele da memória, e instalar de novo! Sei lá, de repente não ficou disponível pra jogar mas dá pra apagar e reinstalar.

Vou verificar, pode até ter sido isso...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por BOOZO Ter 18 Ago 2009 - 23:05

diegobras69 escreveu:Tem certeza que o bicho não instalou não? Veja lá nas configurações se tem como apagar ele da memória, e instalar de novo! Sei lá, de repente não ficou disponível pra jogar mas dá pra apagar e reinstalar.

Quando acontece isso o jogo desaparece mesmo, não tem como deleta-lo e tal... Com o RE 4 q desapareceu para mim a Tectoy até agora não me deu uma solução...

Tenho um PS3 e baixo jogos direto e, quanta diferença, vc pode até dar um pause no download desligar o aparelho e retoma-lo mais tarde... e com o ZEEBO fica essa palhaçada!
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Poser_Metal Ter 18 Ago 2009 - 23:35

Vou encher o saco do SAC (até rimou)...
Quero meu Quake II free-edition

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por J.Vila Qua 19 Ago 2009 - 2:28

Pois é Poser_Metal, logo que comprei o Zeebo tive esse problema durante o downlaod do Crash e o jogo sumiu mesmo, a unica solução encontrada pela tectoy foi a substituição do aparelho e devolução "forçada" por eles dos créditos.

Quanto ao email que enviei e postei aqui, segue a "genial" resposta:

"Obrigada pelo seu e-mail.
Orientamos, por gentileza que tente fazer o download novamente em horários alternativos, preferencialmente à noite.
Nos retorne caso o problema persista."

Isso mesmo Tectoy, ao invés de averiguar a situação, vamos ficar nessa de tentativa e erro até algo pior (como esse problema de sumir da loja) acontecer com o Zeebo Extreme em meu console e eu ter que trocar de console novamente, baixar todos os jogos novamente, perder meus saves e principalmente perder minha paciencia de vez com a Tectoy...
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Pico Qua 19 Ago 2009 - 2:30

J.Vila escreveu:
Pico escreveu:É! Isso realmente é demais de inconveniente...Imagina só, toda vez que eu for fazer um download vou ficar com receio de baixar jogos no Zeebo e acontecer a mesma merda! Com relação a criança como o brother aí falou, imagina o a situação do pai. Toda vez que acontecer isso ter que aguentar a criança enchendo o saco, chorando e etc. Pra completar a minha frustração, aconteceu parecido comigo quando fui baixar os últimos mapas que saíram do Gears 2 pro 360...Tinha começado o download dos mapas as 21:00 e demorou demais pra completar e quando chegou nos 99% apareceu um erro e os meus MPoints foram rapelados por causa da maldita trava de região de merda. Sorte que fiz uma conexão VPN e consegui baixá-los...Ufa! cheers

E o Zeebo Extreme, já conseguiu baixar???
Para mim ainda faltam umas 20 Horas para eu ter "direito" a uma nova tentativa Razz

Opa! Todos os meus Z-credits voltaram e consegui baixar o Rolimã cheers Claro que não foi de primeira mas pelo menos dessa vez deu erro e não rapelaram meus Z-credits...Agora falando do jogo em si, bemmmmmm fraquinho...Passa a imensa sensação de jogo extremamente mal acabado....Parece um demo...Fiquei um pouco chateado, quem sabe com o boomerang fique mais divertido....
Pico
Pico
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Poser_Metal Qua 19 Ago 2009 - 2:31

Vou ficar muito irritado se tiver de substituir meu Zeebo com menos de 1 semana de uso...

A substituição é na hora ou é necessario que o console fique com eles e nós aguardemos o envio de um novo...

Não vou me sujeitar a ter pago R$ 450,00 num console e com menos de q semana de uso ter de botar ele na assistência e ficar um tempão sem poder joga-lo... se isso acontecer vou ao PROCON na mesma hora.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por J.Vila Qua 19 Ago 2009 - 2:36

Poser_Metal escreveu:Vou ficar muito irritado se tiver de substituir meu Zeebo com menos de 1 semana de uso...

A substituição é na hora ou é necessario que o console fique com eles e nós aguardemos o envio de um novo...

Não vou me sujeitar a ter pago R$ 450,00 num console e com menos de q semana de uso ter de botar ele na assistência e ficar um tempão sem poder joga-lo... se isso acontecer vou ao PROCON na mesma hora.

É uma sacanagem mesmo, comigo também ocorreu na primeira semana. Eles enviaram um novo console a assistencia técnica, quando este chegou me ligaram, então fui até lá e trocaram na hora o aparelho, porém todo processo levou por volta de uma semana Sad Espero que seu problema se resolva e não chegue a tal, boa sorte.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Poser_Metal Qua 19 Ago 2009 - 2:47

Acabei de enviar um e-mail para eles explicando o que aconteceu, informei no e-mail o IMEI e CQ e o n° do atendimento prestado pelo telefone do SAC.

10 min. depois recebi a resposta de que o e-mail foi encaminhado para o depto. tecnico e que eles entrariam em contato comigo.

Acho que esse contato será por telefone...

Vamos ver o que eles me dizem

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Poser_Metal Qua 19 Ago 2009 - 12:08

Bem... meu console atualizou essa noite... já tem todos os jogos disponiveis para compra porém, o Quake II não voltou e os meus Z-Credits tambem não...

E por falar nisso, a tela inicial atualizou parcialmente: apareceram as novas animações do Fifa 09, Quake II, PacMania porém o Crash continua lá (era para estar o Leon mas enfim...) pelo menos o RE4 já está disponivel.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por KeuZ Qua 19 Ago 2009 - 12:23

Poser_Metal escreveu:Bem... meu console atualizou essa noite... já tem todos os jogos disponiveis para compra porém, o Quake II não voltou e os meus Z-Credits tambem não...

E por falar nisso, a tela inicial atualizou parcialmente: apareceram as novas animações do Fifa 09, Quake II, PacMania porém o Crash continua lá (era para estar o Leon mas enfim...) pelo menos o RE4 já está disponível.

O que está faltando atualizar é apenas o Leon mesmo, o Crash não será retirado ele é a primeira animação da tela!

A Tct gostou do Crash , ja que o Zeebo ainda não tem mascote , a imagem dele ainda esta em destaque no site!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Poser_Metal Qua 19 Ago 2009 - 12:32

Ahhh.. só pra constar...
Liguei agora à pouco pra uma assistência Tecnica da tectoy aqui no Rio, informei o que ocorreu e se eles achavam interessante fazer a troca do console, eles falaram que quem deve aconselhar a troca é a tectoy, pediram pra que eu aguardasse a resposta deles e procedesse da maneira que eles indicassem.
Eu falei meio indignado e ele me disse: "Olha, fica tranquilo, realmente tem um numero razoavel de pessoas com problemas no download mas a maioria resolve pelo telefone sem nenhuma necessidade da assistência.(acho que ele estava tentando me tranquilizar).

Parece que o erro está sendo comum (download com erro e perda de creditos), o que me leva a pensar que o erro pode ser no servidor de jogos deles...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por D0G Qua 19 Ago 2009 - 12:40

A tectoy vai ter que resolver essa pica antes de outubro. Ta feio pra lançar assim. Jogos ruins, poucos, e os poucos que tem é um parto para comprar sem ser tungado.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por metallizer Qua 19 Ago 2009 - 12:46

até hoje o quake 2 não funciona aqui, já liguei para a tectoy e o pedido foi para o departamento técnico da empresa.

o detalhe: a tectoy não definiu uma data de resposta.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Poser_Metal Qua 19 Ago 2009 - 12:49

metallizer escreveu:até hoje o quake 2 não funciona aqui, já liguei para a tectoy e o pedido foi para o departamento técnico da empresa.

o detalhe: a tectoy não definiu uma data de resposta.

Deu o mesmo problema que o meu???
Á quanto tempo isso?

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por metallizer Qua 19 Ago 2009 - 13:15

não o meu é outro problema, nos 2 primeiros dias do zeebo estava disponivel para download uma versão bugada no quake 2, depois eles tiraram e colocaram outra que funciona.

o meu ainda é a versão bugada e eles não me deixam deletar e baixar a versão que funciona.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por D0G Qua 19 Ago 2009 - 13:18

Metallizer,

Que BEEELEEEEEZAAAAA! que MARAVILHAAAAA!

você ficou sem um dos poucos jogos do zeebo que presta.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Poser_Metal Qua 19 Ago 2009 - 13:20

D0G escreveu:Metallizer,

Que BEEELEEEEEZAAAAA! que MARAVILHAAAAA!

você ficou sem um dos poucos jogos do zeebo que presta.
]

Eu tambem... Sad

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por J.Vila Qua 19 Ago 2009 - 16:52

Hoje na terceira tentativa eu finalmente consegui baixar o Zeebo Extreme, porém para conseguir tive que fazer isso as 5:30 da manhã, antes de ir trabalhar, ehehhehe

Em relação aos problemas mais graves (como o sumisso de jogos da loja após erro no download e consequente não devolução dos créditos) sugiro que quando entrarem em contato com a Tectoy peçam protocolo de atendimento e indaguem sobre o prazo para resolução do problema ou retorno. Fiquem pressionando, caso contrário demorará demais.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Diegobras Qua 19 Ago 2009 - 20:24

KeuZ escreveu:
Poser_Metal escreveu:Bem... meu console atualizou essa noite... já tem todos os jogos disponiveis para compra porém, o Quake II não voltou e os meus Z-Credits tambem não...

E por falar nisso, a tela inicial atualizou parcialmente: apareceram as novas animações do Fifa 09, Quake II, PacMania porém o Crash continua lá (era para estar o Leon mas enfim...) pelo menos o RE4 já está disponível.

O que está faltando atualizar é apenas o Leon mesmo, o Crash não será retirado ele é a primeira animação da tela!

A Tct gostou do Crash , ja que o Zeebo ainda não tem mascote , a imagem dele ainda esta em destaque no site!

Quando receber a atualização do RE4 o Crash vai pro canto e o RE4 vira a atração da tela, logo que você liga o aparelho. Melhor assim, eu tava querendo dar uma surra no Crash Razz Twisted Evil
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por lordstrahler Qui 20 Ago 2009 - 0:39

Gostaria de solicitar minha carteirinha de sócio do clube dos que perderam os Z-Credits com problemas de download. Acabei de sofrer o "batismo" de ter de aguardar as 24 horas.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Poser_Metal Qui 20 Ago 2009 - 0:47

lordstrahler escreveu:Gostaria de solicitar minha carteirinha de sócio do clube dos que perderam os Z-Credits com problemas de download. Acabei de sofrer o "batismo" de ter de aguardar as 24 horas.

Um amigo meu que faz Direito me disse que, dependendo do contrato do Zeebo e do tipo de serviço, eles podem ser obrigados a devolver os creditos em dobro (claro, isso se vc processar), além da indenização...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Pico Qui 20 Ago 2009 - 0:49

lordstrahler escreveu:Gostaria de solicitar minha carteirinha de sócio do clube dos que perderam os Z-Credits com problemas de download. Acabei de sofrer o "batismo" de ter de aguardar as 24 horas.

Opa! Seja bem vindo Laughing Brincadeiras a parte, isso está me parecendo um problema crônico que a TecToy tem que resolver o mais rápido possível... Pelo menos os Z-credits realmente voltam...Infelizmente vc vai ter q esperar.

Abraço Wink
Pico
Pico
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos