Zeebistas do Rio de Janeiro!
4 participantes
Página 1 de 1
Zeebistas do Rio de Janeiro!
Como anda aquela ideia do provavel encontro dos Zeebistas do RJ? alguem tem alguma novidade a respeito?
Semana que vem tô voltando pro RJ depois de 1 ano fora
A ideia morreu?
A ideia morreu?
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebistas do Rio de Janeiro!
Não morreu, está esperando novidades . O Zeebo ainda nem foi lançado nacionalmente! Acho que se rolar, vai ser lá pro fim do ano.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
allejo escreveu:Como anda aquela ideia do provavel encontro dos Zeebistas do RJ? alguem tem alguma novidade a respeito?
A ideia morreu?
Eu estou querendo ver quem poderá participar e onde poderemos realizar o encontro... qualquer coisa me manda uma MP...
OBS: Se for no fim do ano de repente até eu apareço por lá, vou estar em recesso forense e minha namorada quer conhecer o Rio faz teeeempo!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
diegobras69 escreveu:OBS: Se for no fim do ano de repente até eu apareço por lá, vou estar em recesso forense e minha namorada quer conhecer o Rio faz teeeempo!
Opa
mesmo que já tenha passado o encontro nós marcamos alguma coisa...
Poser então já da pra ver quem do RJ tem o zeebo com mais jogos, você que falou que poderia ser na sua casa? com a galera fazendo vaquinha pra descolar umas pizzas? alguem falou isso mas não lembro... tô pegando o voo domingo agora dia 6 devo ficar esse fds sem logar na net... mas estou aí tô aguardando dia das crianças ou fim do ano pra comprar de vez
Allejo- Profissional
-
allejo escreveu:Poser então já da pra ver quem do RJ tem o zeebo com mais jogos, você que falou que poderia ser na sua casa? com a galera fazendo vaquinha pra descolar umas pizzas? alguem falou isso mas não lembro... tô pegando o voo domingo agora dia 6 devo ficar esse fds sem logar na net... mas estou aí tô aguardando dia das crianças ou fim do ano pra comprar de vez
vc está vindo morar no Rio?
Poser_Metal escreveu:allejo escreveu:Poser então já da pra ver quem do RJ tem o zeebo com mais jogos, você que falou que poderia ser na sua casa? com a galera fazendo vaquinha pra descolar umas pizzas? alguem falou isso mas não lembro... tô pegando o voo domingo agora dia 6 devo ficar esse fds sem logar na net... mas estou aí tô aguardando dia das crianças ou fim do ano pra comprar de vez
vc está vindo morar no Rio?
Sim, eu sou de Niteroi... tava estudando em outro estado, mas tô voltando agora depois de 1 ano fora
Allejo- Profissional
-
Gostei da idéia de um encontro de zeebistas aqui no Rio. seria ótimo um campeonato do FIFA2009, por exemplo.
Infelizmente nao tenho local para receber os jogadores, mas á ideia é muito boa.
Infelizmente nao tenho local para receber os jogadores, mas á ideia é muito boa.
Carloz Abraão- Novato
-
Carloz Abraão escreveu:Gostei da idéia de um encontro de zeebistas aqui no Rio. seria ótimo um campeonato do FIFA2009, por exemplo.
Estamos ainda planejando onde poderiamos fazer...
E Diego, quando vier aqui pro Rio dá um toque que nós marcamos uns lances com o pessoal. Só por curiosidade: Você já veio alguma vez aqui pro Rio?
O ideal seria algum lugar coberto, com tomada e extensões, tipo um salão de festas ou algo assim. Alguns levariam o zeebo e as extensões, o resto se resolveria na hora (pizza, coca cola, cerveja).
Carloz Abraão- Novato
-
Carloz Abraão escreveu:O ideal seria algum lugar coberto, com tomada e extensões, tipo um salão de festas ou algo assim. Alguns levariam o zeebo e as extensões, o resto se resolveria na hora (pizza, coca cola, cerveja).
Só que pra alugar o local ia ter de ir bastante gente pra bancar o custo do aluguel (aqui no meier tem uns colegios que alugam o auditorio durante um dia com direito a projetor, cadeiras acolchoadas para 50 pessoas, e técnico de audio e video a disposição o dia todo. O preço sai por volta de R$ 250,00).
Bem, se o numero de pessoas for pequeno (tipo 3-5) pode até rolar de fazer na minha casa, vai bastar apenas confirmar com meus pais se posso usar a casa deles...
Abração