Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Só podemos torcer por versões melhores para Extreme...ou seria melhor rezar?
DrZero- Experiente
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Parece que já estão evoluindo, você viu os vídeos do Corrida Aérea?
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Vi sim, e por sinal muito bom!
Me lembrou de um jogo antigo que até agora estou tentando encontrar. Comentei em outro tópico.
Gostaria de ver uma atualização para Extreme Rolemã.
Me lembrou de um jogo antigo que até agora estou tentando encontrar. Comentei em outro tópico.
Gostaria de ver uma atualização para Extreme Rolemã.
DrZero- Experiente
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Eu acho que a TT não vai fazer atualização não, eles vão é criar novas pistas e vender como Rolimã 2
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
De qualquer forma seria uma boa. Principalmente com algumas "melhorias" (como ja citadas em outros tópicos e tals) edição de personagens, opção de ranking, profile, on-line, ghost, etc, etc, etc...
Acredito que Extreme "séries" será o carro chefe do Zeebo...
Acredito que Extreme "séries" será o carro chefe do Zeebo...
DrZero- Experiente
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
comprei meu extreme roliman...e bacaninha ate...
tectoy ta de parabens so que o game e curto!!!
mas ate diverte um poco...
assim que chegar meu outro zpad acho que a coisa fica mais divertida!!
tectoy ta de parabens so que o game e curto!!!
mas ate diverte um poco...
assim que chegar meu outro zpad acho que a coisa fica mais divertida!!
Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Eu também gostei, o jogo não é meu jogo dos sonhos, mas já é muito bom e divertido, especialmente no modo versus, digo, mano a mano.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
pois e to loco pra jopgar esse mano a mano..
tenho um filho de 10 anos...
muelque ta loco com o treino cerebral...
OAUIGHOAHIOAHIOHOI!
maior bacana tmbm!!!!
unico jogo que fico um lixo mesmo e o RR...sem barulhod e motor nao vira!!!
tenho um filho de 10 anos...
muelque ta loco com o treino cerebral...
OAUIGHOAHIOAHIOHOI!
maior bacana tmbm!!!!
unico jogo que fico um lixo mesmo e o RR...sem barulhod e motor nao vira!!!
Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Bem que poderiam pelo menos ter "invertido" as 3 pistas, já seriam de certo modo 6 pistas. Este famoso recurso tecnológico WIAM (Without Imagination and Money) foi largamente utilizado em diversos games do gênero.
DrZero- Experiente
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Me parece que esse recurso foi utilizado no RR, depois que você desbloqueia os outros percursos
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Será que da para habilitar o ronco do motor?
Na verdade nós é que estamos desatualizados!!! Uma fonte insegura relatou que os carros de RR na verdade são carros "elétricos", ecologicamente corretos.
O planeta agradece!
Na verdade nós é que estamos desatualizados!!! Uma fonte insegura relatou que os carros de RR na verdade são carros "elétricos", ecologicamente corretos.
O planeta agradece!
DrZero- Experiente
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Tem o Zeebo? : Não
Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Hahaha, era uma das teorias... Mas, sinceramente, acho que houve um bug nessa versão do RR (1.0.0).
No início da corrida, carro dá uma SUPER roncada antes de começar a corrida, depois fica silencioso como um mudinho na missa.
No início da corrida, carro dá uma SUPER roncada antes de começar a corrida, depois fica silencioso como um mudinho na missa.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
DrZero escreveu:Será que da para habilitar o ronco do motor?
Na verdade nós é que estamos desatualizados!!! Uma fonte insegura relatou que os carros de RR na verdade são carros "elétricos", ecologicamente corretos.
O planeta agradece!
Não lembro onde eu vi, um carro movido á hidrogênio, ecologicamente correto também!
RDCM- Profissional
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
É a Tectoy fazendo o futuro dos games com os carros já pensados para daqui a 30 anos (se tudo seguir o que foi planejado).
Tuma- Profissional
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
RDCM escreveu:Não lembro onde eu vi, um carro movido á hidrogênio, ecologicamente correto também!
Já vi uma matéria a respeito. O hidrogênio é armazenado em uma espécie de placas. A tecnologia empregada é muito cara, tornando o projeto inviável. Sem contar que o hidrogênio é 10x mais potente que a TNT, tornando a sua utilização muito perigosa.
Veja outros motores e combustíveis alternativos
http://pt.wikipedia.org/wiki/Motor_Stirling
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1872911-EI300,00.html
http://motorsa.com.br/2007/08/07/abastecer-nunca-mais/
http://motorsa.com.br/2007/12/03/o-motor-magnetico/
DrZero- Experiente
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Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
O mesmo acontece na versão de celular.diegobras69 escreveu:No início da corrida, carro dá uma SUPER roncada antes de começar a corrida, depois fica silencioso como um mudinho na missa.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
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Tem o Zeebo? : Não
Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
AnDreF escreveu:Este é um tópico para elogiar, criticar e quem sabe dar possíveis sugestões a uma improvável atualização no Rolimã:
- Sistema de Campeonato, do jeito que tá parece que é um DEMO de um jogo de corrida...
- Mais pistas, voltando a história do demo, 3 pistas apenas? WTF! se fosse possivel baixar mais pistas depois, mesmo que fosse pago! 1 real por pista sei lah, mas nem isso tem possibilidade!
- Aqui vai uma sugestão que não tenho certeza se já não existe, possibilidade de colocar seu NOME como corredor, pra fins de Profile, para o modo carreira e consequentemente para um sistema de ranking, comentado a seguir;
- Sistema de Ranking online, não precisa atualizar toda hora, atualiza a cada 1,2,3, inferno a cada 6 horas que seja, faz um diabo de um botao "Atualizar Ranking" dá direito a 10 atualizacoes por dia, se quiser mais paga 1 Z-Credito, É ATÉ MAIS MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO! Saco!
- Time Attack e Ghosting, não vai ter online, tudo bem, MAS pelo menos o jogo poderia ter um objetivo: "bah o fulaninho fez em tal tempo, mas como ele fez isso!?! é impossivel!!!" Manda o Ghost pro ceclano ele vai lá e tenta ve como o outro fez e tentar fazer um tracado melhor, É MUITO melhor, que jogar sozinho rezando pra que teu tempo seja melhor q o anterior... até teus proprios tempos, tu consegue saber: "ah nessa sessao da pista eu consigo ir mais rapido fazendo assim, a nao assado é melhor!!!"
- Não vo nem pedi 4 jogadores em split-screen pq acredito que pra atual Tectoy digital deve ser q nem transformar agua em vinho, mas seria bem vindo, a proposito, não vi nenhum vídeo, mas é possivel 2 jogadores split-screen né? se não for... jesus...
- Sistema de drifting, olha Rolimã é meia duzia de ferro com roda, ele não tem tração, quem faz a tração é a pessoa, pelas leis fisicas que regem minha mente, o peso do Rolimã fica atras, logo a "tração" seria traseira, sendo q quando tu tenta dobrar ele "sai de bunda", ou seja a traseira vai na frente, é meio complicado de explicar mas pra quem já viu Initial D, ou sabe oq é drift talvez faça sentido, daria uma realidade bem maior ao gameplay;
- Personagem se esborrachar no chao, po, até road rash tinha isso, e era de moto! bem mais charope, qualquer coisa tu batia e caia... mas no Rolimã tu bate e QUIQUA (não tenho certeza se isso sequer existe no Aurelio, quiquar, kikar, quikar, kiquar... sei lá) pra trás e misteriosamente teleporta pra posição certa aparecendo um X na frente???? Totalmente esquisito... não interessa que vai perde tempo pra levanta, existe um coisa chamada "catch´up" todo jogo de corrida tem isso, Mario Kart, Daytona USA... O personagem que está atrás possui uma misteriosa capacidade de alcancar o da frente, desde que nao seja monga e fique batendo, ah e bateu na parede ou muro faz o rolimã pelo menos dá uma levantada, quando ele bate parece que tu ta controlando um pedaço de concreto com roda... simplesmente não se meche, idem pros saltos, pelo amor d deus, tudo bem eu aceito eles darem aqueles saltos, não me importo sério, acho até engraçado e se fosse verdade talvez eu até pulasse de uma altura daquela com um carrinho de rolimã, mas por tudo que é sagrado, adicionem uma fisica! um piquezinho, nem que seja uma leve falta de controle momentanea que faça o rolimã ficar desgovernado, mas não o bloco de concreto;
Bom com esse desabafo, e algumas sugestões de como poderia ter sido feito chego a algumas conclusões, quem fez o Rolimã nunca jogou outro jogo de corrida, nunca dirigiu um carro, ou sequer um rolimã na vida, não estou dizendo que está ruim mas poderia ser melhor, nem comentei do turbo, que é MUITO viajem, até mesmo para os parametros do zeebo, preferia que fosse um "Bullet cam", como no Need for speed Carbon, que te permite fazer curvas em camera lenta... seria menos irrealístico, mas esse passa (ah proposito onde q ta o tanque de NOS? xD), mas nem tudo são cravos, o Rolimã tem suas rosas, por exemplo, o fato do personagem se inclinar pra fazer a curva, MAS, não é a inclinação do personagem que faz o rolimã dobrar, isso serve pro rolimã não capota, pq senao o peso estaria todo pro lado "errado" da curva, o que faria ele capotar, o que faz dobrar é a parte da frente, que se usa os pés, e pelo menos nos videos não consigo notar que a parte gira, não é apenas as rodinhas não minha gente, é TODA A FRENTE, afinal rolimã nao tem direção é usado os pés para dobrar (que tambem nao notei se eles estão sendo usados para tal fim), se alguem puder postar uma foto com qualidade boa de uma curva para me tirar essa duvida ficaria grato.
Essas são criticas, concluidas apartir de videos no youtube, são detalhes que ao meu ver não precisaria ter jogado o jogo real pra ter notado, não é um review de qualquer forma, é apenas uma observação, obviamente posso estar equivocado em algumas coisas, e espero que me corrijam se eu estiver errado e farei questão de retificar o post, espero que outros postem suas sugestões e criticas que não foram apontadas aqui, obrigado a quem se dispos de ler
Pra mim o único problema do Rolima é o tempo de uma partida para outra. De resto da ótimo. Afinal ele não é uma simulação. E cumpre a idéia de diversão. O Daytona também tem apenas 3 fases, facil, media e dificil e a mais jogada é a média(com a curva do Sonic). Até hoje o jogo é muito jogado. Imagina o Rolima em salas de fliperama com um carrinho de rolima para guiar o jogo (ao inves de um volante), faria um grande sucesso, mesmo tendo apenas 3 fases. Sobre bater nos cantos e o carrinho mexer, isso ja rolou comigo um tanto de vez, bati em alta velocidade, o carrinho subiu. Foi até bem legal. Finalizando e repetindo. Acho que só o tempo de uma partida para outra deveria ser melhorado. De resto, é um otimo jogo para reunir a galéra e jogar. Essa é a inteção da série Extreme. Com toda certeza terão outros jogos para boomerang que vai ser mais focados em evolução, assim como o Crash.
Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Sabe o que está faltando no Rolimã e que praticamente NINGUEM se deu conta????
Voltas!!!! Se a corrida é curta, aumentem a quantidade de voltas pra 2, 3, 4.... Assim a diversão fica muito mais interessante! O Daytona Racing fazia isso, as pistas tinham 1/3 do tamanho das do Extreme, mas as voltas dão a sensação de que são MUITO maiores!
Voltas!!!! Se a corrida é curta, aumentem a quantidade de voltas pra 2, 3, 4.... Assim a diversão fica muito mais interessante! O Daytona Racing fazia isso, as pistas tinham 1/3 do tamanho das do Extreme, mas as voltas dão a sensação de que são MUITO maiores!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
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Tem o Zeebo? : Sim
Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
O problema que as pistas são em descidas
Drashaos- Experiente
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Tem o Zeebo? : Não
Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Ah sim, e que tal um "elevador mágico" ou um "warping" pra fazer o cara retornar ao ponto inicial? O jogo não é muito realista mesmo!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
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Tem o Zeebo? : Sim
Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Ah! Ou até mesmo o cara entrar com o Rolimã correndo no metrô, e 3 segundos depois sair lá no começo Isso é mais realista!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
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Tem o Zeebo? : Sim
Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
o tal do baja ou o corrida aérea pode ter "voltas". será que vai ter?
D0G- Profissional
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Tem o Zeebo? : Não
Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Espero que sim, voltas são obrigatórias em jogo de corrida.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
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Data de inscrição : 23/05/2009
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Tem o Zeebo? : Sim
Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
Voltas no Rolimã é forçado Diego....imaginem dar voltas no MountainBike DownHill, Snowboards.....Bóia Cross.......pior que o turbo essa.
DrZero- Experiente
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Tem o Zeebo? : Não
Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã
aí tá querendo demais. só falta falar que 3 pistas é pouco!
D0G- Profissional
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Mensagens : 1907
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Tem o Zeebo? : Não
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