Criação de Jogos.
+7
J.Vila
DrZero
EDZ
RDCM
Chrome
Poser_Metal
Gringo
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Criação de Jogos.
Alguem aqui do fórum sabe criar jogos, e pretende fazer um game para o Zeebo.
Se alguêm já criou ou está criando jogos, poste aqui os resultados.
Se alguêm já criou ou está criando jogos, poste aqui os resultados.
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Criação de Jogos.
Eu crio mapas e cenarios para jogos de ação e estrategia...
Não tenho muitos conhecimentos de programação (só de script de eventos e configuração de entidades definidoras do jogo - também chamadas de actors em algumas engines).
Alguns trabalhos...
http://www.marianogallery.synthasite.com/level-design.php
Quem quiser me contratar como lead artist, level designer ou concept artist de algum jogo é só entrar em contato...
Não tenho muitos conhecimentos de programação (só de script de eventos e configuração de entidades definidoras do jogo - também chamadas de actors em algumas engines).
Alguns trabalhos...
http://www.marianogallery.synthasite.com/level-design.php
Quem quiser me contratar como lead artist, level designer ou concept artist de algum jogo é só entrar em contato...
Ai Poser... não conhecia esse seu trabalho.. Muito legal cara.. Que ferramenta vc usa pra criaçãodesses cenarios??? Ficaram Otimos.
Eu só sei fazer jogo em Game Maker e Construct.
RDCM- Profissional
-
ótimos cenários Poser!
parabens!
parabens!
EDZ- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Ja fiz um Game uma vez no RPG MAKER, mais era aquela coisa bem basica mesmo... Ainda vou estudar programação e Modelagem 3D, quem sabe um dia faço algo parecido como o do Poser ai em cima hehehe
Chrome escreveu:Ai Poser... não conhecia esse seu trabalho.. Muito legal cara.. Que ferramenta vc usa pra criaçãodesses cenarios??? Ficaram Otimos.
Depende do jogo para o qual eles são feitos...