Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que esperar do lançamento nacional?

+13
Tuma
J.Vila
EDZ
D0G
LesmaSamurai
ZeePlatinum
lordstrahler
william_magalhaes
Allejo
Riku
Chrome
Agulha
Gringo
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O que esperar do lançamento nacional? - Página 3 Empty Re: O que esperar do lançamento nacional?

Mensagem por Poser_Metal Sex 25 Set 2009 - 1:19

- Vou explicar a historia dos espiões meus...

Não é ninguem dentro da TCT, tenho um amigo que trabalha no setor de estoque da Casa&Video, ele me disse que recebeu uma folha de controle junto com uma ordem de compra de uma quantidade grande de Zeebo's pro dia 02 de OUT (SEXTA). Isso me deixou encucado de que, talvez, o console seja comercializado apartir do dia 05 (segunda).
Por isso disse que era pouco fundamentado o meu palpite...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar do lançamento nacional? - Página 3 Empty Re: O que esperar do lançamento nacional?

Mensagem por J.Vila Sex 25 Set 2009 - 2:30

Mas pode fazer sentido sim, ou então trata-se apenas de um reforço para o dia das crianças, mas de qualquer forma é interessante pois demonstra que a Casa & Vídeo deve estar obtendo bons resultados com as vendas, caso contrário dificilmente investiria em uma grande remessa pois ainda estaria com muitos aparelhos em estoque.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar do lançamento nacional? - Página 3 Empty O que esperar do lançamento nacional?

Mensagem por Observador61 Sex 25 Set 2009 - 3:07

Poser_Metal escreveu:- Vou explicar a historia dos espiões meus...

Não é ninguem dentro da TCT, tenho um amigo que trabalha no setor de estoque da Casa&Video, ele me disse que recebeu uma folha de controle junto com uma ordem de compra de uma quantidade grande de Zeebo's pro dia 02 de OUT (SEXTA). Isso me deixou encucado de que, talvez, o console seja comercializado apartir do dia 05 (segunda).
Por isso disse que era pouco fundamentado o meu palpite...

Pouco fundamentada nada cara ... Melhor do que isso só se conseguisse informação do próprio presidente da TECTOY ...

Você tem como perguntar pra esse seu amigo, "quantos" (números exatos) significa essa "quantidade grande" e para qual ou quais cidades ?

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar do lançamento nacional? - Página 3 Empty Re: O que esperar do lançamento nacional?

Mensagem por D0G Sex 25 Set 2009 - 11:22

bom, se a ordem de compra é por dia 02, pode ser ainda pro dia 12 o lançamento. depois da ordem de compra, ainda pode estar em movimentação, recebimento, estoque, e não é do dia pra noite.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar do lançamento nacional? - Página 3 Empty Re: O que esperar do lançamento nacional?

Mensagem por DrZero Sáb 26 Set 2009 - 14:02

Pelo menos estão na intenção de vender!! Se vai ser dia 5, 6 ou 7 não importa, so acho que a divulgação do produto esta fraca!
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar do lançamento nacional? - Página 3 Empty Re: O que esperar do lançamento nacional?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos