Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual VG vc compararia ao Zeebo

+35
KeuZ
dangsz
Venu
Altima
Alberwood
ahtrun
zephyrous
Brmp
Leo do Fuch
KaLanGO
danteden
Ferreiratasso
Observador61
gx1
cyb0rg
segakuma
Mixirica
Diegobras
BOOZO
Chrome
Suicune
Tetas de Jacaré
LesmaSamurai
DrZero
J.Vila
RDCM
Riku
Tuma
Agulha
sstormhift
D0G
Allejo
Zero XZ
Igor
Gringo
39 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Tetas de Jacaré Seg 28 Set 2009 - 12:41

n64 por enquanto
Tetas de Jacaré
Tetas de Jacaré
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por D0G Seg 28 Set 2009 - 12:49

não concordo em comparar com outros videogames, mas pra chegar no nivel (qualidade e diversão) dos jogos do N64, tem que malhar hein.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Suicune Qua 30 Set 2009 - 16:45

allejo escreveu:Play 1 / saturn e N64

Playstation 1 pelo atual desempenho gráfico (felizmente isso pode ser melhorado Very Happy)
SEGA Saturn pelo desempenho com jogos 2D.
Nintendo 64 pela limitação da "mídia".
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Chrome Qua 30 Set 2009 - 16:59

Suicune escreveu:
allejo escreveu:Play 1 / saturn e N64

Playstation 1 pelo atual desempenho gráfico (felizmente isso pode ser melhorado Very Happy)
SEGA Saturn pelo desempenho com jogos 2D.
Nintendo 64 pela limitação da "mídia".

Vou nessa do Suicune tmb
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Tuma Qua 30 Set 2009 - 17:36

Suicune finalmente achou um bom comparativo ao Zeebo.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por BOOZO Qui 1 Out 2009 - 1:30

Suicune escreveu:
allejo escreveu:Play 1 / saturn e N64

Playstation 1 pelo atual desempenho gráfico (felizmente isso pode ser melhorado Very Happy)
SEGA Saturn pelo desempenho com jogos 2D.
Nintendo 64 pela limitação da "mídia".

o.o

Acho q falta bastante pro ZEEBO se equiparar ao melhor desempenho 3d do PSX...

E no 2d no q vc se baseia pra afirmar q o ZEEBO se compara ao Saturn? Double Dragon? Cara, o Saturn era foda, mas foda mesmo no 2d! Ele era muito potente, podia rodar a maioria dos super-jogos 2d mais exigentes do mercado, como o X-Men Vs. Street Fighter, o Dungeons & Dragons do arcade q era extremo, com sprites ultra-animados e trilhões d objetos simultâneos na tela!

O Double Dragon é bom mas me lembra um jogo bem animado do SNES, no máximo.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Suicune Qui 1 Out 2009 - 2:37

Bom, no caso seria o PSX e o Saturn no inicio da vida deles (jah q o Zeebo tbm está no inicio de sua vida)...

Comparar o 3D do Zeebo com o melhor 3D do PSX (milagres da Square com os 2 últimos FF) é até covardia...

O mesmo vale pro 2D do Saturn!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por BOOZO Qui 1 Out 2009 - 3:11

Ainda acho q o ZEEBO possa c comparar melhor com um Jaguar, q era uma senhora promessa, tinha uns poucos jogos q prestavam no inicio mas era um videogame d bom potencial tanto no 2d quanto no 3d. Só restava aos próprios desenvolvedores fazerem dele um sucesso, o q não foi bem o q aconteceu...

Esperamos q não seja o mesmo caso do nosso querido ZEEBO...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Diegobras Qui 1 Out 2009 - 7:11

Depois do Corrida Aérea, posso comparar o Zeebo em nível gráfico ao Dreamcast, sem medo de ser exagerado! Recomendo a todos que comprem o jogo ou pelo menos o vejam ao vivo (nada de videos de Youtube) e me digam se estou errado.

(jamais imaginei que eu diria isso, diga-se de passagem)

O Corrida Aérea tem texturas de boa complexidade, é extremamente rápido, framerate perfeito (sem lags ou atrasos), e conseguiram abaixar o loading dele pra algo em torno de 10 segundos!!! (contra os 40 e poucos do Rolimã).

Posso afirmar ainda que depois do Corrida Aérea é bem perceptível que o Zeebo está vários anos à frente do PS1 e do Saturn em capacidade gráfica, e que FINALMENTE o susto dado pelos ports passou. E tudo está só começando!

IN ZEEBO WE BELIEVE!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por D0G Qui 1 Out 2009 - 11:47

só se for ao vivo mesmo, pois nos videos, não me parece tão bonito assim os graficos do corrida aérea. são ótimos, mas não é do nível do dreamcast, na minha opinião, que jogo dreamcast quase todo fim de semana.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Suicune Qui 1 Out 2009 - 12:58

BOOZO escreveu:Ainda acho q o ZEEBO possa c comparar melhor com um Jaguar, q era uma senhora promessa, tinha uns poucos jogos q prestavam no inicio mas era um videogame d bom potencial tanto no 2d quanto no 3d. Só restava aos próprios desenvolvedores fazerem dele um sucesso, o q não foi bem o q aconteceu...

Esperamos q não seja o mesmo caso do nosso querido ZEEBO...

Compará-lo ao Jaguar é meio q rebaixá-lo demais... Jaguar era terrível!!

Mas o Corrida Aérea é tão bom assim???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Diegobras Qui 1 Out 2009 - 15:02

D0G escreveu:só se for ao vivo mesmo, pois nos videos, não me parece tão bonito assim os graficos do corrida aérea. são ótimos, mas não é do nível do dreamcast, na minha opinião, que jogo dreamcast quase todo fim de semana.


Cara, tem umas texturas usadas principalmente na mata e nas montanhas que o DC não daria conta, juro por Deus! (tenho um DC também e me amarro nele).

Tem que ver ao vivo, afinal é um jogo com boas texturas e framerate perfeito a 640x480!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Suicune Sex 2 Out 2009 - 2:38

diegobras69 escreveu:
D0G escreveu:só se for ao vivo mesmo, pois nos videos, não me parece tão bonito assim os graficos do corrida aérea. são ótimos, mas não é do nível do dreamcast, na minha opinião, que jogo dreamcast quase todo fim de semana.


Cara, tem umas texturas usadas principalmente na mata e nas montanhas que o DC não daria conta, juro por Deus! (tenho um DC também e me amarro nele).

Tem que ver ao vivo, afinal é um jogo com boas texturas e framerate perfeito a 640x480!

Dificil de acreditar!!!!!!! Preciso ver com meus próprios olhos!!!!!!

Será possivel???? O Zeebo com + capacidade q o DC???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Diegobras Sex 2 Out 2009 - 3:52

Eu diria com capacidade muito próxima, melhor em alguns pontos, mas pior em outros.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por D0G Sex 2 Out 2009 - 11:33

preciso ver ao vivo também, mas não é impossível, tem mil truques visuais que podem fazer ele parecer melhor.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Mixirica Sex 2 Out 2009 - 11:55

pra mim ele um "multiplataforma"

ele mescla caractersiticas, de um saturno, psx e N64.
mas futuramente acho que poderemos compara-lo a um Dreamcast, que diga-se de passagem tem un jogos muito bons
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por DrZero Sex 2 Out 2009 - 17:00

Bom....levando em conta a presente tecnologia no Zeebo e a tecnologia de 10 anos atrás......Corrida Aéria não esta fazendo mais que o mínimo que deveria fazer.

Como ja citei em outro post...."o Zeebo tem hardware muito próximo ao do PS2 e com certeza será bem melhor que o PS1"
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Suicune Sex 2 Out 2009 - 17:29

DrZero escreveu:Bom....levando em conta a presente tecnologia no Zeebo e a tecnologia de 10 anos atrás......Corrida Aéria não esta fazendo mais que o mínimo que deveria fazer.

Como ja citei em outro post...."o Zeebo tem hardware muito próximo ao do PS2 e com certeza será bem melhor que o PS1"

É bom ele começar a mostrar isso logo!!!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por J.Vila Sex 2 Out 2009 - 19:35

diegobras69 escreveu:Depois do Corrida Aérea, posso comparar o Zeebo em nível gráfico ao Dreamcast, sem medo de ser exagerado! Recomendo a todos que comprem o jogo ou pelo menos o vejam ao vivo (nada de videos de Youtube) e me digam se estou errado.

(jamais imaginei que eu diria isso, diga-se de passagem)

O Corrida Aérea tem texturas de boa complexidade, é extremamente rápido, framerate perfeito (sem lags ou atrasos), e conseguiram abaixar o loading dele pra algo em torno de 10 segundos!!! (contra os 40 e poucos do Rolimã).

Posso afirmar ainda que depois do Corrida Aérea é bem perceptível que o Zeebo está vários anos à frente do PS1 e do Saturn em capacidade gráfica, e que FINALMENTE o susto dado pelos ports passou. E tudo está só começando!

IN ZEEBO WE BELIEVE!

Nossa Diego, nada contra sua opinião mas acho que você está se deixando levar por uma euforia muito elevada, corrida aérea é uma passo a frente no Zeebo, mas o Dreamcast era muito superior, o Zeebo tem muito que remar ainda para chegar lá....vamos manter nossos pés no chão por enquanto...
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por segakuma Sex 2 Out 2009 - 19:56

a promessa q eu sei é a de que ele seria um pouco inferior ao ps2, emtaõ imaginei algo igual ao dreamcast, até um pouco melhor em alguns jogos(levando em conta que o zeebo é um game novo) mas o zeebo ta com jogos equivalentes a ps1 e saturn emuitas vezes inferior a eles, se for pra comparar ele seria algo como um sega 32x


SEGA POR AMOR, MEGA DRIVE POR IDEAL
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por RDCM Sex 2 Out 2009 - 20:04

Sinceramente eu acho que o Zeebo não está perto do Dreamcast, tenho que confirmar vendo ao vivo mesmo.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Suicune Sex 2 Out 2009 - 21:09

segakuma escreveu:a promessa q eu sei é a de que ele seria um pouco inferior ao ps2, emtaõ imaginei algo igual ao dreamcast, até um pouco melhor em alguns jogos(levando em conta que o zeebo é um game novo) mas o zeebo ta com jogos equivalentes a ps1 e saturn emuitas vezes inferior a eles, se for pra comparar ele seria algo como um sega 32x


SEGA POR AMOR, MEGA DRIVE POR IDEAL

Pego pesado heim??? Tah certo q os gráficos dele não são nenhum primor mas compará-lo ao 32X!!!! Como diria o Yudi, ele é quase um PSP!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por DrZero Sex 2 Out 2009 - 22:52

kkkkkk
Essa comparação foi pesada mesmo.....coisa típica do Agulha!!
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Agulha Sex 2 Out 2009 - 23:50

32x é um 16bits disfarçada com som e midia maior

mas ...o zeebo esta entre o mega drive e o saturno mas muito dificílimo visualizar algum jogo do tamanho/qualidade dos jogos do zeebo no saturno...

mas o fórum estava tão bacana sem essas comparações malucas e sonhos loucos ...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Diegobras Sáb 3 Out 2009 - 5:56

Acho que vocês estão precisando colocar um videogame do lado do outro, ao invés de tomar como referência vídeos de Youtube...

Todo videogame se sai bem a 320x240, mas 640x480 (que é a resolução normal do Zeebo) não é pra qualquer um, e comparar assim só ao vivo.

O próprio Iphone, tão comparado com o Zeebo, roda somente na metade da resolução do Zeebo (480x320), dai fica difícil, e qualquer comparação fica injusta.

Voltando ao Dreamcast, é interessante notar que as texturas da maioria dos jogos dele só parecem complexas quando próximas, ma embaçadas quando estão distantes. Ótimo truque de ótica, funciona muito bem na prática.

Agora, o que vi no Extreme Corrida Aérea: As texturas são de boa qualidade mesmo distantes. Confiram e comprovem! E sem falhas, como aconteceu no Rolimã (plano de fundo aparecendo no meio de túneis, por exemplo).

Sinceramente, acredito (e eu me boto nessa comparação) que a ATI Imageon/Qualcomm Adreno ainda é uma incógnita pra todos nós, e AGORA estamos vendo que ela não é a tosqueira que todos imaginavam ser (especialmente por causa dos ports porcos)": Ela parecer ser capaz SIM de rodar jogos em boa definição, e acredito que, desde que bem portados (de preferencia refeitos), jogos como Crazi Taxi rodarão em full framerate no Zeebo.

Mas se for pra fazer que nem a Namco, desiste!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual VG vc compararia ao Zeebo - Página 2 Empty Re: Qual VG vc compararia ao Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos