SNES vs MEGA DRIVE
+38
Eduard0
Red_Metal
Koster
meirelles
Rafa
munhoz
KamatsuKyoto
Luís Eduardo
mkpredad
ZeeboTectoyXD
Malvadeza
ahtrun
befahe
STX
thiguizin
Ferreiratasso
Brmp
Chrono
Akyra
Allejo
Poser_Metal
AC/DC
celioazevedo
Mauro Xavier
adonay13
RDCM
mdk_137
gx1
D0G
Mixirica
Tuma
william_magalhaes
Zero XZ
EDZ
Riku
Suicune
Brazuca
Gringo
42 participantes
Página 12 de 13
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
Re: SNES vs MEGA DRIVE
Heheh, no 4º vídeo era para ter saido o Sonic CD(melhor jogo 2D dos 16bit), mas saiu repetido
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Sério ZeeboTectoy que vc acha esses joguinhos do MD melhores que qualquer um dos que citei???
Acho que tu bebeu água da placenta quando nasceu...
Acho que tu bebeu água da placenta quando nasceu...
E O CHORO É LIVRE MAIS UMA VEZ!
NEM VOU POSTAR OS OUTROS JOGOS.. PQ JA POSTEI! É SÓ OLHAR AS OUTRAS PAGINAS DO TOPICO!
ZeeboTectoyXD- Aprendiz
-
Cara, alguns desses que vc postou tinham pra SNES...
Outros são simplesmente deprimentes demais para serem jogados...
(Sério, WTF? tu jogava Virtual Racing????)
Essa discussão está mais chata que a do nintendo 64 e seus poligonos...(que foi provado ser 150 mil).
Dizer qual console é melhor é algo bem relativo... E ficar querendo convencer alguém que tal console é melhor, além de ser algo inútil, é algo extremamente infantil.
PRA MIM, o Snes é melhor.
Alguma empresa lança logo algum jogo pro Zeebo pra discutirmos coisas mais legais!
Dizer qual console é melhor é algo bem relativo... E ficar querendo convencer alguém que tal console é melhor, além de ser algo inútil, é algo extremamente infantil.
PRA MIM, o Snes é melhor.
Alguma empresa lança logo algum jogo pro Zeebo pra discutirmos coisas mais legais!
Brmp- Profissional
-
Red_Metal escreveu:Cara, alguns desses que vc postou tinham pra SNES...
Tinham para SNES? hahaahhaa.a. tinham versoes "pioradas" quer dizer né!
Claro que jogava! Na epoca era grafico "top" de linha! Não tinha console que fazia graficos 3D com aquela velocidade! Vc nao jogava?
Eu hein! Se alguem vier aqui e disser que na epoca do Virtua Racing existia jogo de corrida "ARCADE" melhor é pq esta mentindo!
MD É O MELHOR KRA! tem nem como comparar! Vou nem citar todos os jogos! Pega so o Gunstar Heroes e chora! Os jogos do MD tinham video e vozes! Da licença né!
SNES É LEGAL! MAS PERTO DO MD ELE É APENAS UM CONSOLE FRACO!
ZeeboTectoyXD- Aprendiz
-
Final Fight Snes = 1 player
-
Ferreiratasso escreveu:Final Fight Snes = 1 player
E versao piorada! Convenhamos!
ZeeboTectoyXD- Aprendiz
-
Dica de um futiba de qualidade das antigas.
-
Vamos aos fatos que fazem do SNES o melhor :
1° Possue uma gama enorme de RPG's.
2° Possue alguns dos jogos mais inovadores da epoca.
3° Foi responsavel pela criação de marcas que até hj são consagradas.
4° Possue uma otima gama de titulos, de todos os generos.
E por ultimo e mais importante o ZeeboTCT acha o MD melhor, logo o SNES é melhor.
E por ultimo e mais importante o ZeeboTCT acha o MD melhor, logo o SNES é melhor.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Realmente, esse é o melhor argumento a favor do Snes!ahtrun escreveu:Vamos aos fatos que fazem do SNES o melhor :
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Realmente, esse é o melhor argumento a favor do Snes!ahtrun escreveu:Vamos aos fatos que fazem do SNES o melhor :
[2]!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Pelo menos é o único válido destes aí citados.Suicune escreveu:Brmp escreveu:Realmente, esse é o melhor argumento a favor do Snes!ahtrun escreveu:Vamos aos fatos que fazem do SNES o melhor :
[2]!!!
-
ahtrun escreveu:Vamos aos fatos que fazem do SNES o melhor :
Possui uma gama enorme de RPG's? Desde quando isso é fator de avaliaçao? Duvido que vc tenha jogado 10% deles!
Possui alguns dos jogos mais inovadores da epoca?
Bom.. sonic, phantasy star, "carmem san diego", "detetive", moowalker, gunstar heroes, duke nuken, Ecco, after burner, dragons lair, lunar, popful mail, ristar, dynamite head, road rash, Shinobi, shining force, monkey sland, snatcher, soul star, alisia dragon, altered beast, star blade, star wars rebel assault, wing commander, comixx zone e uma lista imensa que nao sei de cabeça.. nem foram inovadores da epoca! Nem foram cara! A maior parte deles que eu citei explora jogabilidades nunca vistas no SNES como em "CARMEM SAN DIEGO, ROAD RASH E (SNATCHER produzido por ninguem menos que: Hideo Kojima criador da serie Metal Gear que tanta gente cultua por ai)! Gunstar Heroes unico jogo da era 16bits a ser um adventure shooter e ter uma velocidade de frames infernal SNES nem sonharia em rodar! Duke nuken (oq dizer dele?) Ecco? Nao foi inovador? Dragons lair? Me poupe! Dynamite Head nao foi inovador? Existia algum jogo de plataforma tao complexo como dynamite head? Shining force nao foi inovador? RPG TATICs naquela epoca? Comixx zone? Jogo feito como se fosse uma revista de comics! Virtua fighter! Sei la primeiro jogo de luta realment em 3D? Virtua racing? Talvez o primeiro de corrida realmente em 3D e ainda rodando em velocidade "da luz!"
A ok! O MD nao teve mesmo os jogos mais inovadores da epoca! Quem teve foi o SNES! Imagina.. snes teve mario, donkey kong, chrono triger, killer S. mario kart.. nuss. isso é muito inovador! Realmente inovaram mesmo!
"Foi responsavel pela criação de marcas que até hj são consagradas."
O MD nem teve marcas consagradas... Sonic, After Burner, Phantasy star, Virtua fighter
A nao ok... falando do SNES que marcas sao consagradas ate hoje? A unica da nintendo que ainda tem um Gás é MARIO! FF é terceirizada, Donkey kong se perdeu no meio de "tentar" ser 3D! Oq a nintendo fez no SNES que pode ser considerado "MARCAS SAO CONSAGRADAS ATE HOJE"?
NAO ENTENDI ONDE VOCE QUER CHEGAR!
"Possue uma otima gama de titulos, de todos os generos."
Possui? Eu particularmente sinto falta de jogos de corrida, shooters, puzzles, luta, aventura, açao, esportes! Jogos realmente de qualidade! Pq no MD nao tinha frescura nao! Ja começava com SUPER MONACO GP, passava por Gunstar heroes, encaixava os COLUMNS, Saia na porrada com uma conversao perfeitas de Shamurai shadow Melhor samurai da era 16bits para constar! E ja imendava um combo no primeiro jogo de luta 3D Virtua Fighter, Se aventurava com Ristar, Dynamite Heady, moonwalker e outros, Partia para a açao com [b]Shinobi, star wars, snatcher e muitos outros.. e isso sim.. era possuir uma ótima gama de titulos! [b] E OLHA QUE EU CITEI APENAS OS QUE EU JOGUEI! Todos sabem que a lista é maior!
"E por ultimo e mais importante o ZeeboTCT acha o MD melhor, logo o SNES é melhor
EU NAO ACHO! EU TENHO CERTEZA! NAO SOU IDIOTA AO PONTO DE DEIXAR A "JOGABILIDADE" DE LADO E IR COM A "MAIORIA" QUE NEM SEMPRE VAI PARA O LADO CERTO! PERGUNTE A 10 PESSOAS QUE REALMENTE GOSTEM DE BONS JOGOS COM OTIMA JOGABILIDADE E A RESPOSTA SERA SEMPRE A MESMA! MD domina a ERA 16 BITS!
Um bjo!
ZeeboTectoyXD- Aprendiz
-
ahtrun escreveu:STX escreveu:
tadinho! ainda acredita no papinho q numero de vendas fazem algo melhor pra ter uma desculpa pra camuflar o tedio de 90% dos jogos do SNES
Parece até Linux e Windows! enquanto o linux faz tudo o q o windows faz e melhor e de graça, o povo prefere comprar o windows! será q o numero de vendas do windosws faz ele melhor d q o linux só por causa de numero de vendas? tsc, tsc!
Snes é q nem Ovo cozido... sem sal!!!!
MD é console de gamer de vdd!
KKKK
Melhor do que quem ignora totalmente uma excelente biblioteca de jogos apenas pra poder disser que o SNES so tem RPG.
90% dos jogos de SNES eram entediantes??
Por favor, uma coisa é ser fanatico outra é ser ignorante.
Volta aqui quando aprender o que é um console de verdade, até lá fique com o seu MegaZord, se é que vc ainda tem um.
E o que vc acabou de dizer so da mais força pra minha colocação "apenas no seu mundinho."
Por falar nisso vc é usuario do Linux tb?
Vc q anda no mundinho fofolete do snes! ja disse, as roms tão ai pra provar! Snes é bom msm em RPG! quando vc deixar de ser ignorante ou fanatico, volte a postar por aki! e vc não confirmou, quem é melhor na sua concepção, Linux ou o Windows por popularidade?
Só o N64, NES ou Gameboy ja se mostram mais divertidos q o Snes! ele só não perde do Virtual boy!
Games imbativeis do MD:
Velocidade supersonica
Porradaria com 2 players
Ação de verdade
Mais ação!
Velocidade em dose dupla
Historia envolvente
Corrida com o Mestre das pistas
Estrategia de batalhas
Mais velocidade!
Pra quem quer um machado
Pra voar!
divrsão e estrategia no espaço
Dance e bata muito
É hardcore?
Ali.. baba!!
Ja treinou seu dragão?
Seja um verme atirador!
Guerreiros, avante!
Quem precisa de Mario?
Vai tomar bomba!
Diversão e jogabilidade
Quer sangue e carnificina?
E mais uma pancada de games Divertidos, que mesmo tendo graficos e sons inferiores, mostram q diversão de verdade não depende disso! (E que lerdeza dá tédio)
MD Supreme 16bits!
STX- Ser Supremo
-
Eu prefiro a disputa NES e Master, pelo menos os jogadores tem argumentos mais sólidos do que os mostrados aqui.
Continuem com o show.
Continuem com o show.
STX escreveu:ahtrun escreveu:STX escreveu:
tadinho! ainda acredita no papinho q numero de vendas fazem algo melhor pra ter uma desculpa pra camuflar o tedio de 90% dos jogos do SNES
Parece até Linux e Windows! enquanto o linux faz tudo o q o windows faz e melhor e de graça, o povo prefere comprar o windows! será q o numero de vendas do windosws faz ele melhor d q o linux só por causa de numero de vendas? tsc, tsc!
Snes é q nem Ovo cozido... sem sal!!!!
MD é console de gamer de vdd!
KKKK
Melhor do que quem ignora totalmente uma excelente biblioteca de jogos apenas pra poder disser que o SNES so tem RPG.
90% dos jogos de SNES eram entediantes??
Por favor, uma coisa é ser fanatico outra é ser ignorante.
Volta aqui quando aprender o que é um console de verdade, até lá fique com o seu MegaZord, se é que vc ainda tem um.
E o que vc acabou de dizer so da mais força pra minha colocação "apenas no seu mundinho."
Por falar nisso vc é usuario do Linux tb?
Vc q anda no mundinho fofolete do snes! ja disse, as roms tão ai pra provar! Snes é bom msm em RPG! quando vc deixar de ser ignorante ou fanatico, volte a postar por aki! e vc não confirmou, quem é melhor na sua concepção, Linux ou o Windows por popularidade?
Só o N64, NES ou Gameboy ja se mostram mais divertidos q o Snes! ele só não perde do Virtual boy!
Games imbativeis do MD:
Velocidade supersonica
Porradaria com 2 players
Ação de verdade
Mais ação!
Velocidade em dose dupla
Historia envolvente
Corrida com o Mestre das pistas
Estrategia de batalhas
Mais velocidade!
Pra quem quer um machado
Pra voar!
divrsão e estrategia no espaço
Dance e bata muito
É hardcore?
Ali.. baba!!
Ja treinou seu dragão?
Seja um verme atirador!
Guerreiros, avante!
Quem precisa de Mario?
Vai tomar bomba!
Diversão e jogabilidade
Quer sangue e carnificina?
E mais uma pancada de games Divertidos, que mesmo tendo graficos e sons inferiores, mostram q diversão de verdade não depende disso! (E que lerdeza dá tédio)
MD Supreme 16bits!
Putz... Ai fica tenso mesmo!
E para pegar fogo mais ainda.....
Apresento....:
Strider
Guitar Idol só para provocar! kkkkkkkkkkkkk! Xd.. dalhe tectoy!
Toejan earl 2
Ristar
E videos para alegrar o seu dia!
Ps: Impressionante a lista de jogos do MD! E ainda tenho impressao de que nem joguei 20% de seus jogos! Irei baixar o "ROm set que tem 6GB.. meito tenso"
MD RULEZ!
"Adogo"
ZeeboTectoyXD- Aprendiz
-
Parrei, não adianta discutir.
Eu não vou te ouvir STX e nem vc vai ouvir a mim, além disso continuaremos batendo na mesma tecla. Ambos estamos errados e pronto, fim da discussão.
Eu não vou te ouvir STX e nem vc vai ouvir a mim, além disso continuaremos batendo na mesma tecla. Ambos estamos errados e pronto, fim da discussão.
ahtrun- Ser Evoluido
-
tranquem o topico antes q o zEEBoTCT poste outra!!!!!
STX- Ser Supremo
-
Ele ta bloqueado tem umas 9 paginas já.STX escreveu:tranquem o topico antes q o zEEBoTCT poste outra!!!!!
ahtrun- Ser Evoluido
-
Continuo achando que o SNES nao aguenta competir com MD!
Só nao te ignoro pq afinal de contas "Vc é a resistencia do SNES" sem vc.. nao teria sentido exaltar o querido MD!
ahtrun escreveu:Ele ta bloqueado tem umas 9 paginas já.STX escreveu:tranquem o topico antes q o zEEBoTCT poste outra!!!!!
Só nao te ignoro pq afinal de contas "Vc é a resistencia do SNES" sem vc.. nao teria sentido exaltar o querido MD!
ZeeboTectoyXD- Aprendiz
-
Só agora percebi que o ahtrum só tem 15 anos...
Com essa idade ele (vc) não vivenciou a "era dourada" dos vg's, isto é, os 16 bits (MD, SNES e Neo Geo).
Aliás, acho que a maioria daqui conhece estes consoles por emuladores ou por ser colecionador. Mas pessoal, só quem viveu aqueles tempos pode ter uma noção do que foi a guerra SNES vs MD.
Havia revistas especializadas em um ou no outro sistema, que fazia gozação e provocações com o console concorrente. Os aficcionados se reuniam em castas que chegavam à beira da agressão física!
Puxa vida, nunca vou esquecer quando vi SFII no SNES pela primeira vez, já tinha o MD, e nunca tinha visto aquele vg com cara de brinquedo e um jogo de luta daquele nível! Quando pus as mãos no SFII CE do MD eu fui às lágrimas! Passei semanas a fio jogando, aprendendo todos os golpes de todos os personagens!
Sonick e Knuckles, com a sacada da retrocompatibilidade (algo realmente inovador e inigualado até hoje) fez os donos de MD superfelizes!
A série SoR, muito melhor que Final Fight, criou uma legião de fãs enorme (que o diga o projeto Streets of Rage Remake!).
Ver a SEGA se transformar em uma mera softhouse e lançar seus jogos para consoles da Nintendo até hoje é algo que dói em meu coração. A SEGA pagou um alto preço ao tentar ficar sempre na vanguarda do hardware, foi uma pena...
Pô, ahtrun! Sonic e Knuckles é ph#d@!!!
A trilogia DK é legal e tal, bonita pra caramba, mas "arrastar" aqueles macacos por dezenas de fases é cansativo pacas...
Até hoje nunca tive ânimo para zerar Super Mario World ou qualquer DK, são jogos infantis, repetitivos e chatos...
Mas Sonic e Knukles é o ouro!
Com essa idade ele (vc) não vivenciou a "era dourada" dos vg's, isto é, os 16 bits (MD, SNES e Neo Geo).
Aliás, acho que a maioria daqui conhece estes consoles por emuladores ou por ser colecionador. Mas pessoal, só quem viveu aqueles tempos pode ter uma noção do que foi a guerra SNES vs MD.
Havia revistas especializadas em um ou no outro sistema, que fazia gozação e provocações com o console concorrente. Os aficcionados se reuniam em castas que chegavam à beira da agressão física!
Puxa vida, nunca vou esquecer quando vi SFII no SNES pela primeira vez, já tinha o MD, e nunca tinha visto aquele vg com cara de brinquedo e um jogo de luta daquele nível! Quando pus as mãos no SFII CE do MD eu fui às lágrimas! Passei semanas a fio jogando, aprendendo todos os golpes de todos os personagens!
Sonick e Knuckles, com a sacada da retrocompatibilidade (algo realmente inovador e inigualado até hoje) fez os donos de MD superfelizes!
A série SoR, muito melhor que Final Fight, criou uma legião de fãs enorme (que o diga o projeto Streets of Rage Remake!).
Ver a SEGA se transformar em uma mera softhouse e lançar seus jogos para consoles da Nintendo até hoje é algo que dói em meu coração. A SEGA pagou um alto preço ao tentar ficar sempre na vanguarda do hardware, foi uma pena...
A trilogia DK é legal e tal, bonita pra caramba, mas "arrastar" aqueles macacos por dezenas de fases é cansativo pacas...
Até hoje nunca tive ânimo para zerar Super Mario World ou qualquer DK, são jogos infantis, repetitivos e chatos...
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:Só agora percebi que o ahtrum só tem 15 anos...
Bom, eu peguei desde a época do NES e MS... mas aproveitei mesmo foi a do SNES e MD.
Possuia esses 4 consoles (Master, Mega, NES, SNES), jogava todos eles mas confesso que o meu favorito era o SNES. Não tinha jeito, jogo de plataforma só dava Nintendo, RPG só dava Nintendo (e nem vem com esse papo de Phantasy Star pois depois de umas horas fica super massante o jogo), Corrida era TopGear e F-Zero... enfim, a Nintendo tinha bastante títulos de peso em qualquer estilo.
O MD é um excelente console, jogava bastante também mas sinto dizer que em comparação com o SNES ele só ganhava por ter o preço de seus cartuchos mais baratos (por causa da Tectoy). O marketing do MD também era MUITO maior que o do SNES sem sombra de dúvida... A SEGA sabia fazer um bom console e o MD não era excessão, mas, no fim das contas, o SNES encantava a cada novo título lançado.
Mas Sonic e Knukles - humilha qualquer jogo de SNES! Ainda mais se for o cartucho original e com o sonic 2 encaixado nele! ai é total fatality!
Enfim... MD sempre foi melhor! As roms estao ai na net para quem quiser comparar! E rir um pouco! Pq as de snes sao de chorar! fraco d+!
Enfim... MD sempre foi melhor! As roms estao ai na net para quem quiser comparar! E rir um pouco! Pq as de snes sao de chorar! fraco d+!
ZeeboTectoyXD- Aprendiz
-
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13