Zeebo nas lojas
+10
Diegobras
Observador61
KeuZ
RDCM
Tuma
Chrome
Setsuna
Poser_Metal
D0G
Yuri
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Zeebo nas lojas
Achei esse FDS oZeebo nas Pernabucanas do Shopping ABC, faz tempo que eu procuro ele fisico para ver antes de comprar. Esta 499,00 na loja, anda vale a pena pegar no site das lojas americanas por 399,00 com dois controles + o Boomerang . Alguem ja comproupelas lojas americanas? Alguem ja viu ele em alguma loja?
Abraços.
Abraços.
Re: Zeebo nas lojas
opa, ABC? lançamento nacional?
D0G- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Yuri escreveu:Achei esse FDS oZeebo nas Pernabucanas do Shopping ABC, faz tempo que eu procuro ele fisico para ver antes de comprar. Esta 499,00 na loja, anda vale a pena pegar no site das lojas americanas por 399,00 com dois controles + o Boomerang . Alguem ja comproupelas lojas americanas? Alguem ja viu ele em alguma loja?
Abraços.
meu Zeebo foi comprado pela Americanas.com, chegou em 3 dias...
mais onde tu mora Poser?
Setsuna- Profissional
-
Setsuna escreveu:mais onde tu mora Poser?
Rio de janeiro - Rio de Janeiro - Bairro do Meier... Berço da cultura do Rio...
malandro da Zona Norte... hehehehehe...
ABC é aonde?? São Paulo?? Já tá tendo em outros estados?? Ou isso dai é no RIO ainda hehehe
Chrome escreveu:ABC é aonde?? São Paulo?? Já tá tendo em outros estados?? Ou isso dai é no RIO ainda hehehe
ABC Paulista é São Paulo...
Shoping ABC fica em Santo André, uma cidade que faz divisa com a cidade de São Paulo, quem mora em São Paulo fala que o ABCD é interior, ja que o ABCD inteiro não é maior que apenas a cidade de São Paulo. Será que a maioria do pessoal que participa desse blog é do Rio de Janeiro então?
Yuri escreveu:Shoping ABC fica em Santo André, uma cidade que faz divisa com a cidade de São Paulo, quem mora em São Paulo fala que o ABCD é interior, ja que o ABCD inteiro não é maior que apenas a cidade de São Paulo. Será que a maioria do pessoal que participa desse blog é do Rio de Janeiro então?
Não, Cariocas são minorias aqui... só lembro de 3 (contando comigo).
Hummm.. a ta. Mas seria bom se a galera desse uma volta por ai ver se tambem achem nas lojas. Pior que o Play 2 destravado aqui ( Loja Kero+games ) está 387,00, isso dificulta um pouco pra Tec toy, toda hora abaixa o preço do Play2, o XBOX 360 destravado está 999,00.
vou ver por aqui em campinas -SP, se já chegou nas lojas físicas.
D0G- Profissional
-
As casas Bahia sempre vendeu produtos da Tec Toy, hoje passei la pra ver se tinha o Zeebo ( até a semana passada só tinha o Mega Drive 3, eu tenho rsrsrs e o Master System ) ai tirar tudo da Tec Toy e colocaram o Play 2, que droga! Quando chega a hora de expor a Tec Toy os caras tiram!!! A não ser que vão daqui alguns dias colocar os modelos novos como o Mega Drive com Guitar idol e Zeebo. Eu tenho saudades daquelas armas do Dynavision, cheguei a comprar para o plat 1, muito bom, tambem poderia lançar para o Zeebo.
Eu acho que eles tiraram, Yuri , para poder renovar o estoque com produtos novos, como Zeebo e MD4.
Tuma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Oba! Apesar de morar em Osasco que é meio longe do ABC, significa que o lançamento nacional tá proximo! Se é que já fizeram e só falta chegar ou colocar os produtos na prateleira.
RDCM- Profissional
-
Comprei meu "Z" em agosto por 499, veio com um Z-pad mais outro grátis , hoje na mesma loja vi o Zeebo por 399 com um Z-pad mais um boomerang grátis!
Ainda não estão vendendo o boomerang separado, só esta sendo comercializado junto com o console por enquanto! (lojas físicas)
Ainda não estão vendendo o boomerang separado, só esta sendo comercializado junto com o console por enquanto! (lojas físicas)
KeuZ- Experiente
-
Yuri escreveu:Achei esse FDS oZeebo nas Pernabucanas do Shopping ABC, faz tempo que eu procuro ele fisico para ver antes de comprar. Esta 499,00 na loja, anda vale a pena pegar no site das lojas americanas por 399,00 com dois controles + o Boomerang . Alguem ja comproupelas lojas americanas? Alguem ja viu ele em alguma loja?
Abraços.
Pernambucanas no "Shopping ABC", em Santo André ? Nunca vi Pernambucanas neste Shopping.
Não seria no "Shopping ABC Plaza", ao lado da Estação de Trem Santo André ? Neste com certeza tem Pernambucanas.
Observador61- Aprendiz
-
Provavelmente a Tectoy já começou a fazer remessas nacionais do Zeebo e a Pernambucanas se apressou em vender o produto.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Segundo o Gui, moderador da comunidade do Zeeblog no Orkut, o pessoal do SAC informou a ele que o Zeebo será lançado dia 12 em São Paulo e aos poucos será distribuido no restoio do país hehe..
To vendo que vai demorar chegar onde moro hehe.. Vou comprar pela NEt mesmo
PS: A promoção do Ponto Frio Acabou, mas ainda tá mais em conta comprar lá. O Pacotão com o Console, Mais um Zpad Extra (somando 2) mais o Boomerang passou de 399 pra 449, aumento 50 contos...
Ainda tá melhorr pra compra se formos analisar os preços do Controle e do Boomerang vendidos separadamente..
To vendo que vai demorar chegar onde moro hehe.. Vou comprar pela NEt mesmo
PS: A promoção do Ponto Frio Acabou, mas ainda tá mais em conta comprar lá. O Pacotão com o Console, Mais um Zpad Extra (somando 2) mais o Boomerang passou de 399 pra 449, aumento 50 contos...
Ainda tá melhorr pra compra se formos analisar os preços do Controle e do Boomerang vendidos separadamente..
o lançamento oficial deve ser mesmo dia 12, mas já tem várias lojas vendendo, em outros estados que não o Rio de Janeiro.
D0G- Profissional
-
Poxa, dia 12???? Tinha que ser no máximo dia 08! (Pra vender pro dia 12)
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Já to com dimdim separado
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Galera eu moro em São Luís do Maranhão, ainda não procurei nas lojas daqui, mas vou dar uma olhadinha nas lojas americanas pra v se já tem o Zeebo. Só não comprei o meu pela internet PQ meu cartão de crédito tá estourado
k1t0n- Aprendiz
-
eu to esperando pra ir na loja comprar também, e vou meter uma tv nova junto. Tá osso jogar xbox360 numa tv sem HDMI. Tem jogo que não consigo nem enxergar as letrinhas dos textos!
D0G- Profissional
-
Falando em HDMI...A diferença de definição entre HD e HDMI é grande?
T1@GO- Aprendiz
-
Página 1 de 2 • 1, 2