Zeebo nas lojas
+10
Diegobras
Observador61
KeuZ
RDCM
Tuma
Chrome
Setsuna
Poser_Metal
D0G
Yuri
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Zeebo nas lojas
HD é alta definição
HDMI é tipo cabo video-componente, cabo vídeo-composto, cabo s-vídeo, sendo que a diferença é que ao invés de ser analógico, igual aos outros, ele transefere os dados digitalmente, não causando nenhuma perda, e criando uma imagem e som melhor. Ele também é só um cabo, não só vários cabos, um pra luz, outro vídeo, outro som, é tudo junto;
HDMI é tipo cabo video-componente, cabo vídeo-composto, cabo s-vídeo, sendo que a diferença é que ao invés de ser analógico, igual aos outros, ele transefere os dados digitalmente, não causando nenhuma perda, e criando uma imagem e som melhor. Ele também é só um cabo, não só vários cabos, um pra luz, outro vídeo, outro som, é tudo junto;
Setsuna- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Legal... nem sabia disso ^^ hehehe
Tenho que comprar meu Zeebo logo, antes que as promoções acabem.. a do Ponto Frio mesmo já suibu o preço... Zeebo+2 Zpads + Boomerang que antes era 399 agora tá 449..
Tenho que comprar meu Zeebo logo, antes que as promoções acabem.. a do Ponto Frio mesmo já suibu o preço... Zeebo+2 Zpads + Boomerang que antes era 399 agora tá 449..
D0G escreveu:eu to esperando pra ir na loja comprar também, e vou meter uma tv nova junto. Tá osso jogar xbox360 numa tv sem HDMI. Tem jogo que não consigo nem enxergar as letrinhas dos textos!
Eu também estou passando por isso Dog, em dezembro pretendo comprar uma Sony Bravia (acho que é isso o nome) que vi na loja rodando o Street Fighter 4 (o jogo eu já tenho, falta a TV), muito massa.
J.Vila- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eu consegui comprar minha plasma FULL HD de 50 polegadas com 4 HDMI Samsung por 2850, nunca mais isso aconteceu... Em 12 leves prestações, claro, afinal ter crédito é fácil, o complicado é arranjar dinheiro vivo.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
prefiro LCD, o plasma "marca" um pouco. Foda ta as sansumgs OLED.
D0G- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Os plasma dos últimos dois anos praticamente não marcam mais, cara... Achei a imagem da tv de led da Samsung inferior à da plasma.
Um dia, se puder, dê uma olhada numa tv plasma full hd da Panasonic. de 42 ou de 50 (pra mim as melhores plasma), e veja a mesma imagem numa Oled da Samsung. Você vai ter uma surpresa!
Um dia, se puder, dê uma olhada numa tv plasma full hd da Panasonic. de 42 ou de 50 (pra mim as melhores plasma), e veja a mesma imagem numa Oled da Samsung. Você vai ter uma surpresa!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Página 2 de 2 • 1, 2