Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tegami Bachi - Primeiras impressões, por Setsuna.

3 participantes

Ir para baixo

Tegami Bachi - Primeiras impressões, por Setsuna. Empty Tegami Bachi - Primeiras impressões, por Setsuna.

Mensagem por Setsuna Seg 5 Out 2009 - 19:06

Coluna sobre Animês #1 - por Setsuna

Tegami Bachi - Primeiras impressões, por Setsuna. TegamiBachi-anmtv

Intro:

Com a nova safra de animês de Outubro, pensava que não iria baixar nenhum, afinal, nenhum me interessou(tirando Inuyasha, que é continuação, e não vi direito a primeira série.). Durante o colégio, um amigo me recomendou Fairy Tail e Tegami Bachi, inicialmente, eu recusei assistir os dois, sendo que quando fui ver o final de To-love-ru(Que ficou uma caca.) na One-manga, aproveitei e vi o Fairy Tail, que pra mim parece muito com One Piece. Até agora(05/10), o Fairy Tail não lançou, então resolvi ficar sem assistir nenhum anime novo, continuando apenas o que já estava assistindo(FMA2 - KRK - TAAHM - SN - SHY - KRW - SSS). Olhando pela internet, vi uma notícia sobre o Tegami Bachi. Ao ver, fiquei animado e quis assistir. Sábado de noite, resolvi me cadastrar no tracker Animecentral, e baixar a versão do fansub Aya, sendo que como minha conta era nova, tive que esperar 70h para poder baixar o episódio. Então hoje, segunda-feira, consegui baixar o episódio, e no final foi que realmente gostei da história.

Verdadeiras primeiras impressões:

Primeiramente, sobre a qualidade do vídeo, estava impécavel, apesar de ter que baixar a versão SD, que foi lançada antes da HD(Que irei baixar depois), estava muito boa, e a legenda, um misto de softsub(textos)+hardsub(karaokê), fizeram um bom par.

A história da série mostra sobre Tegami Bachis, literalmente Abelhas carteiras, são pessoas que entregam encomendas pelo mundo. A história começa com Gauche, um Tegami Bachi, que junto com sua parceira loba Roda, procuram a encomenda que deveriam entregar a uma mulher. Lá eles veem que a encomenda é um garoto, chamado de Lag. Então Gauche vai indo a entrega de Lag para a mulher. No anime também mostra sobre as armas usadas para matar os inimigos, que são os monstros blindados, que só podem ser mortos se atirados com armas sinceras, que são fragmentos do coração. Também mostra um pouco da história de Lag e de Gauche. No primeiro episódio não tem um fim, e digamos que o 2 será realmente uma continuação, pois o primeiro episódio terminou sem um fim. Em si a série é bem legal, e pelo menos eu, irei acompanhar, pois gostei, mesmo não tendo muita coisa no episódio 1. As músicas do anime são muito boas, e gostei principalmente da abertura, cantada por Suga Shikao(0P1 - xxxHoLiC).

Para quem quiser baixar, a Aya só disponibiliza via torrent, e como meu up é muito ruim, não dá muito certo upar 166.3mb, e os outros 300mb+ da versão HD.

PS: Quem quiser aproveitar, as duas versões estão como Golden Torrent, então aproveitem logo!!!

Link SD: http://www.animecentral.com.br/details.php?id=2982
Link HD: http://www.animecentral.com.br/details.php?id=2984
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tegami Bachi - Primeiras impressões, por Setsuna. Empty Re: Tegami Bachi - Primeiras impressões, por Setsuna.

Mensagem por Diegobras Qua 14 Out 2009 - 6:37

Parece bom!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tegami Bachi - Primeiras impressões, por Setsuna. Empty Re: Tegami Bachi - Primeiras impressões, por Setsuna.

Mensagem por PR0L3 Qua 14 Out 2009 - 17:23

Eu vi Fairy Tail e achei divertido, os traços lembram bastante o One Piece mesmo, só que desse eu gostei sendo que odeio One Piece =P

Outro lançamento que gostei foi a segunda temporada de Darker Than Black, o anime foda!
PR0L3
PR0L3
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tegami Bachi - Primeiras impressões, por Setsuna. Empty Re: Tegami Bachi - Primeiras impressões, por Setsuna.

Mensagem por Setsuna Qui 15 Out 2009 - 21:22

Eu também gostei de Fairy tail Very Happy

Fairy where you going?
OP fodz =D
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tegami Bachi - Primeiras impressões, por Setsuna. Empty Re: Tegami Bachi - Primeiras impressões, por Setsuna.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos