Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure

4 participantes

Ir para baixo

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure Empty Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure

Mensagem por Yuri Seg 19 Dez 2011 - 5:32

Eu ja estava namorando esse kit fazia alguns dias, mesmo correndo risco de ser uma decepção, mas como o amor é cego, eu comprei o kit, para o 3DS, 200,00 no shopping.

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure DSC01686

Essas caixas grandes, pesadas, com boa aparencia é sempre um prato cheio para amantes de qualquer coisa ligada a games, colecionismo, filmes ou desenhos, e assim foi com a gloriosa caixa do kit skylanders.

Fiz toda aquela cerimonia que você ve hoje no youtube, ta na moda comprar alguma coisa e abrir na frente da câmara, como se tivesse fazendo o parto da esposa.

No kit vem a base, 3 skylandres, pilhas, cabo usb e o jogo. Tentei conectar a base no PC com o cabo, mas falhou a instalação Neutral , mas isso é papo pra outra hora...

Coloquei o jogo, vi a historinha basica do pessoal do mal querendo dominar o mundo do bem, logo o pessoal do bem tem que impedilos, classico. Nós somos o pessoal do bem Very Happy .
Controlamos os guerreiros Skylanders pra salvar o mundo, dentre eles são 32, divididos por 8 grupos de distintos seguimentos ( agua, fogo, planta, etc... )....
Logo de cara um membro do mundo skyland se responsabiliza em fazer as invocações, ai que vem a parte que todos queriam ver. A base tem um visor receptor de infra-vermelho, e o mesmo deve ser pré alinhado com o infra-vermelho do 3DS, e na mesma hora o cajado do personagem emite um explosivo e um brilho aparece, a base se ilumina, e colocamos o boneco desejado na base, e aparece a ativação do personagem no jogo, ai é só jogar Very Happy .

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure DSC01687

O jogo parece ser algo em torno de 7 a 8, não é nada demais, pelo menos a principio, é bem ala spyro mesmo, pra quem jogou ja sabe, cenarios florestais e tal, lembrando ate crash, que é do mesmo fabricante.
O interessante da proposta é só poder jogar com um personagem diferente se tivermos literalmente ele fisicamente, senão não podemos ativalo, nem memso vê-lo, o que motiva e nos faz se identificar com ele fisicamente, existem aquela bateria de coisas a cumprir por fase, os personagens evoluiem com upgrades no decorrer do jogo, outra surpresa boa ou ruim, é que no minimo 4 mundos estão bloqueados, só podem ser liberados usando recursos como por exemplo um navio, e esse navio é um navio fisico assim como os bonecos tambem são, isso é legal ou extorsão? Não sei, deixarei para cada um decidir. Eu gostei, mesmo sabendo que vai custar 60,00 pra abrir cada mundo.
Tanto a base quanto os bonecos são impecaveis em acabamento, realmente tomaram cuidado com a fabricação deles, se preocupando com colecionadores.

Ai vem aquela pergunta do que não quer calar:

__ Yuri, vale a pena?

Resposta:

Sim.
Pois traz a coleção de miniaturas lindas e acabadas, com os cards tambem colecionaveis. Alem disso eles interagem com o jogo, jogo esse que é muito bom, e permite alem de podermos desfrutar de cada personagem ativo, jogar online com eles. Pra melhorar, ou não, alguns mundos no jogo só podem ser acessados utilizando resursos novos, e esses recursos existem literalmente, como um navio por exemplo, que compramos e ativamos ele na base como fazemos com os bonecos.

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure Imagem

Não.
Alem de não me interessar por coleção de bonecos, não estou nada afim de gastar em torno de 1500,00 para desfrutar de 100% do jogo, alem do que, não acho um jogo desse tipo tão merecedor desse investimento e muito menos de ter o provilegio de ter essa coleção.


Eu adoro coleção, inovação e o spyro, então foi inevitavel, só não sei se vou ter toda coleção, mas em breve vocês saberão.

E você, acha que vale a pena?


Última edição por Yuri em Seg 19 Dez 2011 - 16:29, editado 1 vez(es)
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure Empty Re: Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure

Mensagem por kBessa Seg 19 Dez 2011 - 12:50

Eu também estou afinzasso de pegar esse jogo, mas na versão para Xbox. Infelizmente ainda não apareceu aqui em Manaus, e estou com preguiça de pedir pela internet. Mas acho que assim que chegar por aqui eu compro.

Agora os bonequinhos acho que irei comprar vários no eBay (que sai mais em conta), e vou tentar fazer a coleção de todos Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure Empty Re: Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure

Mensagem por Minguado Seg 19 Dez 2011 - 16:12

Que inveja!!
Quando comprar os meus jogos vão ser apenas versões comuns.

Ahh o Yuri não sei se vc sabe mais importar fica mais barato,me disseram que o Paypal agora converti na hora de pagar, então não precisa de cartã internacional, bom não sei se é verdade, talvez o kbessa possa responder já que ele comprar de fora.
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure Empty Re: Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure

Mensagem por kBessa Seg 19 Dez 2011 - 18:22

Até onde sei, por mais que ele converta e cobre em dólares, precisa ser cartão internacional.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure Empty Re: Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure

Mensagem por Yuri Seg 19 Dez 2011 - 19:10

kBessa escreveu:Até onde sei, por mais que ele converta e cobre em dólares, precisa ser cartão internacional.

Por essas e outras que eu não consigo comprar nada na eshop Crying or Very sad , ( minguado, precisa ser internacional sim, eu mesmo sei disso ). Sao fabricados na china, logo vão aprecer no ML a custo de banana.
------------------------------------------
Agora que eu cai na real, ele sera lançado oficialmente só dia 20 agora ( amanhã ), e os norte americanos terão problemas de falta no estoque segundo Activision, pois a demanda de pedido estão bem alem do previsto.
Não sei como é feita a distribuição desses perifericos no mundo, mas sei que todos virão da china. Depois dessa informação, é bem provavel que desviem alguns navios para os eua. Quem sabe caia uma caixa ai por perto?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure Empty Re: Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure

Mensagem por Minguado Ter 20 Dez 2011 - 0:51

kBessa escreveu:Até onde sei, por mais que ele converta e cobre em dólares, precisa ser cartão internacional.
Entendi, vlw pela informação!! Very Happy

Yuri escreveu:
kBessa escreveu:Até onde sei, por mais que ele converta e cobre em dólares, precisa ser cartão internacional.

Por essas e outras que eu não consigo comprar nada na eshop Crying or Very sad , ( minguado, precisa ser internacional sim, eu mesmo sei disso ). Sao fabricados na china, logo vão aprecer no ML a custo de banana.
------------------------------------------
Agora que eu cai na real, ele sera lançado oficialmente só dia 20 agora ( amanhã ), e os norte americanos terão problemas de falta no estoque segundo Activision, pois a demanda de pedido estão bem alem do previsto.
Não sei como é feita a distribuição desses perifericos no mundo, mas sei que todos virão da china. Depois dessa informação, é bem provavel que desviem alguns navios para os eua. Quem sabe caia uma caixa ai por perto?

Hmm...pode ser!!
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure Empty Re: Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure

Mensagem por Yuri Qua 21 Dez 2011 - 14:55

Fechei o jogo ontem, apos passar 25 fases, matei o chefe e ........ fim No .
Não fechei com 100%, minha intenção era ver ate onde um kit com 3 bonecos poderia ir.
Agora estou atraz dos kits de expansão, por enquanto só pela internet esta sendo vendido, tomara que esses kits venham muita coisa, porque o jogo ficou muito curto só pro kit, 4 horas de jogo da pra fechar, em umas 10 da pra fazer 100%.


Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure Empty Re: Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure

Mensagem por kira_manson Dom 12 Fev 2012 - 20:10

Olá,

Adorei o jogo e tenho certeza que vale MUITO a pena comprar toda a coleção! Very Happy

Segue a mensagem que fiz em um outro post sobre o assunto. Wink

Gostei muito do jogo, eu o comprei essa semana e já conclui as fases, achei muito divertido! Agora, irei comprar os pacotes de expansão, que atualmente são três.

Bom, pelo menos já fiz o pedido dos meus novos bonecos *0*
Stealth Elf - Vida
Stump Smash - Vida
Flameslinger - Fogo
Eruptor - Fogo
Wrecking Ball - Magia
Double Trouble - Magia
Zap - Água
Prism Break - Terra
Sonic Boom - Ar
Hex - Morto-Vivo
Drobot - Tecnológico

com os três do pacote inicial me ficam 14 bonecos!!!!

Eu adorei o jogo e minha noiva que não gosta muito de jogar, também adorou e já até escolheu os bonecos que SÓ ELA vai jogar '-' (tenso não?) kkkkkkk

Mas enfim, estou ancioso para que meus bonecos cheguem e para comprar os pacotes de espansão... e também para serem lançados novos bonecos, pois tem uns que não foram lançados ainda, por exemplo o Lightning Rod, Zook, Wham-Shell, entre outros e o pacote de expansão que será com o Sunburn! Sem contar o novo jogo que a Actvision prometeu lança, acho que ainda esse ano o Skylanders Giant.

kira_manson
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2012
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure Empty Re: Primeiras impressões - Skylanders Spyro Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos