Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

+25
Mixirica
william_magalhaes
Buckethead
EDZ
Mayra
KaLanGO
Ferreiratasso
Darthrafael
BOOZO
Setsuna
Agulha
danteden
LesmaSamurai
ZeePlatinum
k1t0n
KeuZ
Riku
gx1
RDCM
Suicune
CapJerimum
D0G
Zero XZ
Diegobras
9mmsaopaulofan
29 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por LesmaSamurai Dom 11 Out 2009 - 10:56

por coincidencia to com SoR 2 no emu do mega no PSP...

Ah sei la, peguei a parada no meio, mas sei la gosto e gosto, mas preferir o zeebo ao ps2 e heresia...o ps2 tem jogos melhores q o zeebo em todos os aspectos... gosto é gosto, mas nem todos tem BOM gosto...

e como eu disse em outro topico, mil vezes HJ comprar um DS ou PSP (muito mais o psp, ja q falam em nostalgia dos anos 90, q roda tudo e mais um pouco de mods e emus) q um zeebo...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por danteden Dom 11 Out 2009 - 12:43

LesmaSamurai escreveu:por coincidencia to com SoR 2 no emu do mega no PSP...

Ah sei la, peguei a parada no meio, mas sei la gosto e gosto, mas preferir o zeebo ao ps2 e heresia...o ps2 tem jogos melhores q o zeebo em todos os aspectos... gosto é gosto, mas nem todos tem BOM gosto...

e como eu disse em outro topico, mil vezes HJ comprar um DS ou PSP (muito mais o psp, ja q falam em nostalgia dos anos 90, q roda tudo e mais um pouco de mods e emus) q um zeebo...

Rapaz ninguém deve comparar um videogame com outro falando a melhor aquele que tem 3000 jogos bons doq o outro , cara isso não existe é a mesma coisa que como ja falei comparar uma mulher bonita de 21 anos a uma menina de 15 mais bonita que a de 21 porém porém por ser nova não mostra ainda a que veio,seu potencial pode tanto ser superior ou não isso falando somente em padrão de beleza.Claro que todos videogames tem jogos melhores que o zeebo tem mais tempo de vida maior suporte das desenvolvedoras e além de tudo houve investimento nele.Agora compara o ps2 com o primeiro ano de vida util dele.Só tinha jogo que prestava , ico e o mesmo foi ignorado na época só virou clássico depois do shadow of colossus,ridge racer e tekken tag tournamente.Fora isso só tinham jogos fracos como Baki the grappler ou um de samurais que é de luta que tu pode matar em 1 golpe só esqueci o nome bushido alguma coisa.
Talvez tivesse também o ace combat da época e nenhum deles foram o total potencial gráfico do ps2 que só foi provado no God of War 2.

Então acho que o zeebo está proporcional ao ps2 na época que lançou e sinceramente até o fim do ano vai ter coisa muito melhor.Imagino o zeebo em 1 ano seja no mesmo patamar do ps2 em relação a qualidade dos jogos e uso em potencial da plataforma no tempo de 1 ano do ps2.Comparar com agora o ps2 até o xbox360 e ps3 juntos perdem de lavada não acha?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por LesmaSamurai Dom 11 Out 2009 - 13:22

bom primeiro, q posso e devo comparar um ao outro, pois ambos estão a venda no mesmo periodo, ficando facil a comparação, usando o HOJE como parametro... posso tbm usar o primeiro ano de lançamento do ps2, ai neste ponto, a coisa fica mais empatada como vc diz... mas perai... atraz do PS2 borra botas do primeiro ano, tinha a sony, atraz do zeebo a tectoy...o ps2 tinha hard de ponta, o zeebo um caricatura de hard... a sony tinha estrategia correta... a tectoy, nem sabe por onde trilhar... euja disse uma vez aqui, se o zeebo for um dia 10% q o ps2 e HOJE, me darei por satisfeito e a tectoy terá feito um belo trabalho...

Torço muito pro zeebo, mas não me iludo em momento algum..

Sobre comparar o 360 e i ps2, o 360 esta pau a pau com o ps2, se continuar assim, vai chegar muito proximo, so não sera maior por causa do hard descartavel q tem...ps3 e um dos maiores fail da historia, maldição do terceiro console wins...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Agulha Dom 11 Out 2009 - 14:53

fui eu que entendi mau ou chamaram o play2 de galinha morta?
o play2 não sai de linha de produção,ainda ta recebendo jogos oficiais e a qualidade dele esta muito boa e obrigado
detalhe,ele roda jogos que o meu pc(1.6mhz+9550ati) naum roda como o call of duty5,god war,spiderman web of shadow..e tantos outros...naum posso falar nda do play2...
o play2 é ainda atual,

e com a chegada dele no br ate o site esta em Portugues
http://pt.playstation.com/ps2/


Última edição por Agulha em Dom 11 Out 2009 - 14:59, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por danteden Dom 11 Out 2009 - 14:57

Agulha escreveu:fui eu que entendi mau ou chamaram o play2 de galinha morta?
o play2 não sai de linha de produção,ainda ta recebendo jogos oficiais e a qualidade dele esta muito boa e obrigado
detalhe,ele roda jogos que o meu pc(1.6mhz+9550ati) naum roda como o call of duty5,god war,spiderman web of shadow..e tantos outros...naum posso falar nda do play2...


e com a chegada dele no br ate o site esta em Portugues
http://pt.playstation.com/ps2/

Portugues de portugal né?por exemplo:

Agora disponível em duas cores elegantes.

Dá uma vista de olhos aos modelos



Descobre os felizes vencedores da última ronda de sorteios PlayStation, realizada em Junho de 2009.

só procurar hehhe.E outra não viram que falaram do ps2 na feira de games ontem?A sony se pronunciou sobre falou algo sobre projeto de incubação com o psp e ps2.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 11 Out 2009 - 16:15

Agulha escreveu:fui eu que entendi mau ou chamaram o play2 de galinha morta?
o play2 não sai de linha de produção,ainda ta recebendo jogos oficiais e a qualidade dele esta muito boa e obrigado
detalhe,ele roda jogos que o meu pc(1.6mhz+9550ati) naum roda como o call of duty5,god war,spiderman web of shadow..e tantos outros...naum posso falar nda do play2...
o play2 é ainda atual,

e com a chegada dele no br ate o site esta em Portugues
http://pt.playstation.com/ps2/

Quem disse que o ps2 é galinha morta fui eu. Pra começar, vcs ai preferem o ps2 só por causa da quantidade de jogos e pq é barato, pra começar ps2 é o mais fraco da geração dele. Em termos de gráficos o xbox e o game cube eram melhores (pouca diferença, mais era). E terceiro que jah tive 2 ps2 e os 2 canhões foram pro saco, quer dizer o 1o queimou e eu mandei arrumar, dps queimou denovo.. comprei um slim em seguida, 2 anos depois desalinhou, ai desisti e vendi no estado.. peguei o xbox. Hj tenhu um WII e um Zeebo. Disse que o ps2 é galinha morta sim, pelo menos os 2 que eu tive foram.

E tem mais, eu fico de cara, com nego que compara o começo do Zeebo com o final do PS2, muita covardia, covardia mesmo!!!

Só pq o zeebo tem a potencia do ps2, nego ja fica querendo que ele prove em meses a potencia dele, se o ps2 demorou anos pra mostrar, como o nosso amigo acima disse.. que foi mostrado mesmo no God of war que pra mim é um dos melhores jogos de ps2, se não for o melhor.

Quero ver a opinião dos mesmos que falam do ps2, daqui há 3 anos do Zeebo (isso se ele continuar, e eu acho que vai!!)

Dizer tb que a tec toy não sabe por onde trilhar, a pessoa está completamente equivocada, a tec toy sabe mto bem aonde trilhar, e quem gosta do zeebo e tem o aparelho sabe mto bem pra qual lado dos jogos ela quer seguir...

É só ler um pouquinho!! =]

haha fizeram eu lembrar outro ponto positivo do zeebo. O zeebo vc baixa os jogos, não precisa gastar canhão.. vida do aparelho pra sempre (pelo menos leitor, auheuhaeh q nem sei c tem, jah que vc baixa os jogos e roda dentro da memoria), agora ps2.. pelo menos o 1o que eu tive 2 anos e meio 1o problema do canhão, no slim em 2 anos. Isso tb prova que o ps2 tijolão eh melhor que o slim. (Afinal, não é a toa que ele é mais caro.)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Riku Dom 11 Out 2009 - 16:47

9mmsaopaulofan escreveu:
Agulha escreveu:fui eu que entendi mau ou chamaram o play2 de galinha morta?
o play2 não sai de linha de produção,ainda ta recebendo jogos oficiais e a qualidade dele esta muito boa e obrigado
detalhe,ele roda jogos que o meu pc(1.6mhz+9550ati) naum roda como o call of duty5,god war,spiderman web of shadow..e tantos outros...naum posso falar nda do play2...
o play2 é ainda atual,

e com a chegada dele no br ate o site esta em Portugues
http://pt.playstation.com/ps2/

Quem disse que o ps2 é galinha morta fui eu. Pra começar, vcs ai preferem o ps2 só por causa da quantidade de jogos e pq é barato, pra começar ps2 é o mais fraco da geração dele. Em termos de gráficos o xbox e o game cube eram melhores (pouca diferença, mais era). E terceiro que jah tive 2 ps2 e os 2 canhões foram pro saco, quer dizer o 1o queimou e eu mandei arrumar, dps queimou denovo.. comprei um slim em seguida, 2 anos depois desalinhou, ai desisti e vendi no estado.. peguei o xbox. Hj tenhu um WII e um Zeebo. Disse que o ps2 é galinha morta sim, pelo menos os 2 que eu tive foram.

E tem mais, eu fico de cara, com nego que compara o começo do Zeebo com o final do PS2, muita covardia, covardia mesmo!!!

Só pq o zeebo tem a potencia do ps2, nego ja fica querendo que ele prove em meses a potencia dele, se o ps2 demorou anos pra mostrar, como o nosso amigo acima disse.. que foi mostrado mesmo no God of war que pra mim é um dos melhores jogos de ps2, se não for o melhor.

Quero ver a opinião dos mesmos que falam do ps2, daqui há 3 anos do Zeebo (isso se ele continuar, e eu acho que vai!!)

Dizer tb que a tec toy não sabe por onde trilhar, a pessoa está completamente equivocada, a tec toy sabe mto bem aonde trilhar, e quem gosta do zeebo e tem o aparelho sabe mto bem pra qual lado dos jogos ela quer seguir...

É só ler um pouquinho!! =]

haha fizeram eu lembrar outro ponto positivo do zeebo. O zeebo vc baixa os jogos, não precisa gastar canhão.. vida do aparelho pra sempre (pelo menos leitor, auheuhaeh q nem sei c tem, jah que vc baixa os jogos e roda dentro da memoria), agora ps2.. pelo menos o 1o que eu tive 2 anos e meio 1o problema do canhão, no slim em 2 anos. Isso tb prova que o ps2 tijolão eh melhor que o slim. (Afinal, não é a toa que ele é mais caro.)

A covardia é comparar o limite de 50 mb do zeebo com de 7 GB do ps2 ( sim... 7GB... Rouge Galaxy tinha +/- 7GB..eita jogo foda era esse *.*)


E vamos tomar cuidado com o double post! nunca vi tanto assim na minha vida XD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty huauhauhauh

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 11 Out 2009 - 20:10

Hadouken pixxxxx aaaaaaa
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Setsuna Dom 11 Out 2009 - 21:56

Se o jogo era pra Galinha Morta, que é o PS2, então...


OMG, Motorstorm para PS2 \õ/
OOOOHH MMYYYY GOOOOOD!!!!
Onde tem?
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por ZeePlatinum Seg 12 Out 2009 - 3:00

Setsuna escreveu:Se o jogo era pra Galinha Morta, que é o PS2, então...


OMG, Motorstorm para PS2 \õ/
OOOOHH MMYYYY GOOOOOD!!!!
Onde tem?

Very Happy Parece que acabou de sair, peguei esse vídeo de uma comu de Play 2 no Orkut.
E sinceramente já estou quase comprando, e vc quer saber onde encontrar né.
Nas melhores lojas de games do Brasil, tanto original como alternativo .... pirat

lol! Agora deixando o sensacionalismo de lado, e falando sério.

Em primeiro lugar:

Aproveitando as coisas que li do nosso ilustre amigo, com relação aos jogos clássicos do Zeebo e por aí vai.... Arrow

Para simplesmente levantar uma questão, que é justamente voltada para a verdadeira intenção que nós temos, quando queremos, ou simplesmente encucamos na hora de comprar alguma coisa.
E não foi atoa que levantei aqui essa questão, porque realmente muitas vezes a gente compra um objeto, ou aparelho eletrônico, ou até mesmo um carro, e muitas vezes até nem tanto por necessidade mais muito mais mesmo, acreditem ou não, pelo desing.

Wink Prestem atenção! porque a mesma comparação vale para qualquer console até Ps2.

What a Face Imagine se o seu Zeebo, fosse na verdade montado dentro de um cachote feio sem beleza alguma, sem menus atraentes, sem os jogos por você esperados.

scratch você ainda acharia o seu Zeebo, tudo isso.... Question

Essa questão é que eu sempre me levanto, porque também tenho vontade de comprar o console, mais acho que estou querendo ele apenas pelos atrativos externos e não internos própriamente.... compreendem ?

Agora eu vou citar um outro exemplo: na época, em que o saturn concorria com o primeiro playstation.

Enquanto o Sega Saturn estava, com um lindo desing, jogos modernos, alguns jogos que marcaram época no quisíto diversão.... O Playstation, ao contrário tinha um desing simples quadradão, mais tinha os melhores jogos 3D para a época.
Resumindo, o saturn teve os melhores jogos desenhados, enquanto que o playstation, teve os melhores jogos 3D.

Mais muita gente criticava o Playstation, e falava máu dele, para não esconder que na realidade só comprou o sega saturno por causa da beleza do desing dele.
E não pelo real motivo, que eram os jogos desenhados de luta que tinha para ele, e graças a uma expansão de memória, os jogos de luta desenhados dele eram melhores que do PSX.
Teve também clássicos como: Panzer Dragon, Virtua Fighter, Virtua Racing Deluxe, Daytona USA, e muitos outros, embora se comparados aos jogos 3D do Playstation, eles ficavam muito atrás no realismo dos poligonos do console da sony.
Eu até sei que muita gente, comprou o saturn porque realmente gostou dele, mais teve muitos que apenas se faziam de fãn boys argumentando uma série de coisas, e criticavam o PSX, e diziam que os jogos do play eram lentos e um monte de ladaínhas.
O Playstation era um console feínho, mais que fez bonito tanto no quesito realismo como diversão. E é verdade também, que os jogos desenhados do saturno eram melhores que os dele, devido a tal expansão que era um cartucho de memória localizado atrás do aparelho.

Resumindo: O Playstation foi um console feínho, com os melhores jogos 3D, teve a sua época de críticas, iguais as do nosso amigo, devido a problemas de canhão, problemas que foram sendo corrigidos com o tempo, como acontece atualmente com o Ps2. Alias o primeiro Playstation continuou como uma galinha viva ainda por muitos anos inclusive viveu mais que o aclamado "Sega Dreamcast" um dos melhores consoles que eu já tive.

Rolling Eyes Agora porque eu levanto questões como esta ?

simplesmente porque eu não quero comprar um aparelho, e pagar caro nele, apenas por boniteza, por ter menus bonitinhos, e controles sem fio.

Alias eu tenho vontade sim de ter um Zeebo, mais não pela beleza física dele, e sim pela qualidade e diversão do mesmo.
A minha esperança, é que com o anúncio dos jogos que vão ser lançados para ele, e mais um monte de ideias, que sinceramente eu também torço para que não fiquem apenas no papél, me motivem mais a querer um Zeebo, mais querer de verdade, e não por achar ele um console bonito. Até porque não a patriotismo, ou orgulho algum nisto.

Outra coisa... eu em momento algum também, disse que tinha um Double Dragon na Live ou Ps-story, e sim que ambos os serviços são online, e que através deles você compra e baixa jogos clássicos, tanto de arcade como para consoles de época.
Não disse também que eles são emulados ou dei ao entender semelhante coisa, mais sim que lá você compra jogos com as mesmas qualidades, e com semelhante proposta igual a do Zeebo. E enquanto a essa versão do Double Dragon que vc disse que é exclusiva para o Zeebo, na realidade não, é mais uma versão portada de algum celular da vida por aí, e modificado pela Tectoy e transferido ao Zeebo.
E alias se bobear pode até estar disponivel também na Live ou na Pstory, eu não dúvido disso.
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Diegobras Seg 12 Out 2009 - 6:21

Como é que esse tópico foi parar nessas comparações malucas???

PS2 é PS2, uma senhora com quase 10 anos de vida útil, o Zeebo é um bebê. Ponto final.

É como comparar uma mina de 13 anos (Zeebo) com uma gataça de 38 (PS2). A primeira está começando a encorpar agora, pode ser que cresça bonita e elegante, pode ser que cresça gorda, feia e espinhuda... Como a Sasha.

Já a outra (de 38 anos) já está começando a enrugar... Como a Regininha Poltergeist (alguém viu o filme dela?).

Não dá pra comparar, é como comparar basquete e volei.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Vejam

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 12 Out 2009 - 6:45

Falando em streets of rage, um topico do nosso amigo agulha feito em junho diz que a tec toy estava desenvolvendo jogos q já lançaram e inclusive o SOR que não lançou. Se ele diz que a tec toy mandou pra ele aquela lista, quer dizer que realmente será lançado. Revejam o tópico http://forum.zeeboclub.com/analises-de-jogos-zeebo-f3/jogos-novos-t585.htm
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Diegobras Seg 12 Out 2009 - 7:46

Opa... Será que algum funcionário descuidado da Tectoy deixou escapar alguma informação mantida sob sigilo?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por danteden Seg 12 Out 2009 - 11:31

Diegobras escreveu:Como é que esse tópico foi parar nessas comparações malucas???

PS2 é PS2, uma senhora com quase 10 anos de vida útil, o Zeebo é um bebê. Ponto final.

É como comparar uma mina de 13 anos (Zeebo) com uma gataça de 38 (PS2). A primeira está começando a encorpar agora, pode ser que cresça bonita e elegante, pode ser que cresça gorda, feia e espinhuda... Como a Sasha.

Já a outra (de 38 anos) já está começando a enrugar... Como a Regininha Poltergeist (alguém viu o filme dela?).

Não dá pra comparar, é como comparar basquete e volei.

Porque será que já ouvi esta comparação em algum lugar?huashuasu
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por LesmaSamurai Seg 12 Out 2009 - 13:51

Diegobras escreveu:Como é que esse tópico foi parar nessas comparações malucas???

PS2 é PS2, uma senhora com quase 10 anos de vida útil, o Zeebo é um bebê. Ponto final.

É como comparar uma mina de 13 anos (Zeebo) com uma gataça de 38 (PS2). A primeira está começando a encorpar agora, pode ser que cresça bonita e elegante, pode ser que cresça gorda, feia e espinhuda... Como a Sasha.

Já a outra (de 38 anos) já está começando a enrugar... Como a Regininha Poltergeist (alguém viu o filme dela?).

Não dá pra comparar, é como comparar basquete e volei.

o problema e q o zeebo e uma menina de 13 anos com cara de 38....
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por gx1 Seg 12 Out 2009 - 14:03

LesmaSamurai escreveu:
Diegobras escreveu:Como é que esse tópico foi parar nessas comparações malucas???

PS2 é PS2, uma senhora com quase 10 anos de vida útil, o Zeebo é um bebê. Ponto final.

É como comparar uma mina de 13 anos (Zeebo) com uma gataça de 38 (PS2). A primeira está começando a encorpar agora, pode ser que cresça bonita e elegante, pode ser que cresça gorda, feia e espinhuda... Como a Sasha.

Já a outra (de 38 anos) já está começando a enrugar... Como a Regininha Poltergeist (alguém viu o filme dela?).

Não dá pra comparar, é como comparar basquete e volei.

o problema e q o zeebo e uma menina de 13 anos com cara de 38....

Mouss nem tanto o zeebo ainda pode melhorar e muito
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 12 Out 2009 - 17:12

Foi o que eu disse. O zeebo tem a mesma potência do ps2 e se não for maior, já que ele é mais novo e moderno. Ele tem 13 anos e vai chegar nos 38 =] podem esperar. O próprio presidente disse "cada jogo estamos sabendo programar melhor, o zeebo tem capacidade para rodar 4 MILHÕES DE TRIÂNGULOS POR SEGUNDO, enquanto o máximo que conseguimos programar foram 6 mil triângulos em galaxy on fire, mas estamos melhorando, pois já estamos chegando nos 10 mil triângulos" só não lembro que jogo eles conseguiram aumentar a quantidade de triangulos. Acho que era o de tenis ou o de volei que ta pra ser lançado. Mas me disseram que o street alpha sera mto bom!!!!
Resumindo. Vou repetir a mesma coisa que jah disse em outro topico, quero ver a opinião dos caras do ps2 daqui há 3 anos sobre o zeebo, qndo eles conseguirem programar o jogo com a capacidade toda que ele oferece, ou seja 4 milhões de triângulos por segundo iiiiiiiiiii bla bla bla bla bla huauhauhahua
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Diegobras Seg 12 Out 2009 - 18:15

danteden escreveu:
Diegobras escreveu:Como é que esse tópico foi parar nessas comparações malucas???

PS2 é PS2, uma senhora com quase 10 anos de vida útil, o Zeebo é um bebê. Ponto final.

É como comparar uma mina de 13 anos (Zeebo) com uma gataça de 38 (PS2). A primeira está começando a encorpar agora, pode ser que cresça bonita e elegante, pode ser que cresça gorda, feia e espinhuda... Como a Sasha.

Já a outra (de 38 anos) já está começando a enrugar... Como a Regininha Poltergeist (alguém viu o filme dela?).

Não dá pra comparar, é como comparar basquete e volei.

Porque será que já ouvi esta comparação em algum lugar?huashuasu


Hehehe, logo ali em cima, do 9mm, é que resolvi complementar usando exemplos.

Todos os direitos da metáfora são deles, não meus Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Seg 12 Out 2009 - 20:05

9mmsaopaulofan escreveu:Foi o que eu disse. O zeebo tem a mesma potência do ps2 e se não for maior, já que ele é mais novo e moderno. Ele tem 13 anos e vai chegar nos 38 =] podem esperar. O próprio presidente disse "cada jogo estamos sabendo programar melhor, o zeebo tem capacidade para rodar 4 MILHÕES DE TRIÂNGULOS POR SEGUNDO, enquanto o máximo que conseguimos programar foram 6 mil triângulos em galaxy on fire, mas estamos melhorando, pois já estamos chegando nos 10 mil triângulos" só não lembro que jogo eles conseguiram aumentar a quantidade de triangulos. Acho que era o de tenis ou o de volei que ta pra ser lançado. Mas me disseram que o street alpha sera mto bom!!!!
Resumindo. Vou repetir a mesma coisa que jah disse em outro topico, quero ver a opinião dos caras do ps2 daqui há 3 anos sobre o zeebo, qndo eles conseguirem programar o jogo com a capacidade toda que ele oferece, ou seja 4 milhões de triângulos por segundo iiiiiiiiiii bla bla bla bla bla huauhauhahua

O jogo dos 10 milhões de triângulos é o Boomerang Sports Tennis... Agora que milagre eles fizeram pra um console com um máximo de 4 milhões de triângulos rodar um jogo com 10 milhões de Triângulos Question confused
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Suicune Seg 12 Out 2009 - 20:08

Naum eram 10 mil???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Seg 12 Out 2009 - 20:16

Suicune escreveu:Naum eram 10 mil???

Capacidade Gráfica: 4 milhões de triângulos por segundo (by Wikipédia, já que o site tá fora do ar... Very Happy )
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por gx1 Seg 12 Out 2009 - 22:37

Suicune escreveu:Naum eram 10 mil???
Com o BST eles conseguira 10.000 triangulos por tela nn 10000000 Laughing Laughing
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Suicune Seg 12 Out 2009 - 23:06

Zero_xz escreveu:
Suicune escreveu:Naum eram 10 mil???

Capacidade Gráfica: 4 milhões de triângulos por segundo (by Wikipédia, já que o site tá fora do ar... Very Happy )

Tô falando do Sport Tênis... Naum eram 10 mil triângulos???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Seg 12 Out 2009 - 23:12

Suicune escreveu:
Zero_xz escreveu:
Suicune escreveu:Naum eram 10 mil???

Capacidade Gráfica: 4 milhões de triângulos por segundo (by Wikipédia, já que o site tá fora do ar... Very Happy )

Tô falando do Sport Tênis... Naum eram 10 mil triângulos???

Ser eram, agora como é possivel se, na teoria pelo menos, o console opera com no máximo, 40% do que anunciaram que ia ter de triângulos no Boomerang Sports?
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por BOOZO Seg 12 Out 2009 - 23:28

Era 10 mil triângulos por segundo, parece q anteriormente eles tinham feito o Extreme Rolimã com 6 mil... agora pra saber quanto esses jogos estão usando por segundo vc precisa multiplicar com relação aos frames por segundo q o jogo teoricamente roda... Se eles rodam a 30 fps multiplica a quantidade d triângulos por 30 e terá a quantidade por segundo d poligonos...

Tipo... Zeebo Extreme Rolimã - 6 mil, roda a 30 quadros (com algumas quedinhas) - 6000 x 30 = 180000

O Extreme Rolimã roda então com 180 mil triangulos por segundo.

Já o Bommerang Tennis se rodar a 30 fps serão 300 mil triangulos por segundo, caso rode a 60 fps (a esperança d alguns aqui do fórum) serão 600 mil triangulos por segundo! Mas ainda bem distante daqueles 4 milhões d triangulos d performance máxima do ZEEBO, q convenhamos, deve ser triângulos puros sem nenhum efeito e textura aplicados.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 3 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos