pra quem gosta de SoR taí o Beats of Rage!
5 participantes
Página 1 de 1
pra quem gosta de SoR taí o Beats of Rage!
Eu fuçando na internet, acabei achando um jogo meio louco, é a mistura de Street of Rage com King of fighters, é isso mesmo q vc leu. A empresa desenvolvedora desse jogo é uma tal de Senile Team, que por sinal é meio fã da sega, pois ainda continua fazendo jogos pra DreamCast. Como eu sou fã desses jogos vou já baixar e dar uma jogadinha pra v se presta mesmo. O jogo tem pra várias plataformas, não custaria nada a TcT entrar em contato com esses loucos e v se conseguia trazer pra o time de desenvolvedores do Zeebo.
O link pra vcs conferirem: http://www.senileteam.com/games.html
O link pra vcs conferirem: http://www.senileteam.com/games.html
Última edição por k1t0n em Sex 9 Out 2009 - 18:36, editado 1 vez(es)
k1t0n- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: pra quem gosta de SoR taí o Beats of Rage!
hmmm ... mas essa desenvolvedora é licenciada pela SNK ??
cara.. gostei do jogo *.**.**.*.**.
Riku- Profissional
-
Já havia ouvido falar desse game, mas parece um projeto que nunca vai sair do papel... infelizmente acho que não vai sair mesmo
Allejo- Profissional
-
rsrs. Ele é "modable". Vou fazer um com o meu personagem de quadrinhos. rsrs. Sempre quis fazer um beat them up.
Bem que alguém poderia fazer uma engine pra isso, como MUGEN e RPG maker.
CapJerimum escreveu:rsrs. Ele é "modable". Vou fazer um com o meu personagem de quadrinhos. rsrs. Sempre quis fazer um beat them up.
Tá aí concordamos em um ponto, eu tambem sempre quis fazer um... ainda pretendo criar no futuro um proprio, quando a ideia surgir vou fazer o roteiro e começar a desenhar os loucos porradeiros, ja pensei em um beat sobre torcidas organizadas hahaha imagina como ia ficar louco? mas comercialmente seria impossivel no Brasil um jogo com um roteiro desses, porque os politicos vetariam fácil, como se a galera das organizadas fossem influenciadas por games, pra eles só basta outra torcida inimiga perto pra começar o quebra quebra, um beat up de organizadas seria muito louco... pedaço de porrete, ferro, arma, faca a galera veste o uniforme da organizada que preferir e daí é sair enfiando a porrada em todo mundo XD
Allejo- Profissional
-
É... temos que tomar cuidado com os temas. A molecada já é bastante violenta sem um estímulo desses. rsrsr. Mas eu não consigo baixar o versão pra WIndows...
Riku escreveu:hmmm ... mas essa desenvolvedora é licenciada pela SNK ??
Nada, na abertura até aparece "NÃO licenciado por SEGA e SNK PLAYMORE", é melhor definição pra esse jogo é Streets Of Rage com personagens de KOF com nomes trocados (os personagem pra evitar processo da Sega, os nomes pra evitar da SNK). É o melhor jogo homebrew que eu já vi, bastante modificável, olha os mods que eu achei:
Video da abertura e 1ª fase de versão de PS2:
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Nossa muito legal cara =) ... tomara que saia um desses para o xbox que nem saiu para o ps2 =)
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:Nossa muito legal cara =) ... tomara que saia um desses para o xbox que nem saiu para o ps2 =)
Se vc tá falando do Xbox 1, acho q tem cara...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero_xz escreveu:Riku escreveu:Nossa muito legal cara =) ... tomara que saia um desses para o xbox que nem saiu para o ps2 =)
Se vc tá falando do Xbox 1, acho q tem cara...
Nummm.. do xbox 360 xD .. ou pro zeebo XD
Riku- Profissional
-
Tem para quase todas as plataformas. rs. Como eles conseguem isso?
COnsegui baixar o BOR. Tem que s registrar no fórum para fazer o downlod. Realente, tem muita gente produzindo na engine e conseguem fazer versões para x-box, PSP e outros. Se liberassem o cartão de memória do Zeebo, acho que um bom programador poderia usá-lo pra rodar esses jogos e também o MUGEN.
COnsegui baixar o BOR. Tem que s registrar no fórum para fazer o downlod. Realente, tem muita gente produzindo na engine e conseguem fazer versões para x-box, PSP e outros. Se liberassem o cartão de memória do Zeebo, acho que um bom programador poderia usá-lo pra rodar esses jogos e também o MUGEN.