Meu Zeebo não atualiza!
+16
Diegobras
9mmsaopaulofan
EDZ
dreifus
Riku
Agulha
cyb0rg
Suicune
KeuZ
J.Vila
LesmaSamurai
befahe
gx1
lordstrahler
BOOZO
Pico
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Meu Zeebo não atualiza!
Galera me desculpem se já houve ou tem um tópico sobre isso (provavelmente deve ter mas não achei). Desde de quinta meu Zeebo ta ligado na tomada e ainda não está disponível o Tekken e o GOF! Ta fod@! A pergunta é a seguinte, a ZeeboNet só atualiza de dia de semana ou não tem nada a ver? De sábado o SAC da TecToy funciona então eu acho que deveria ter atualizado ontem, não?
Abraços
Abraços
Pico- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Meu Zeebo não atualiza!
Manda um email pra eles pedindo a atualização com os novos jogos, eles nunca me falharam!
BOOZO- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eles atualizam, mas não se sabe o critério que eles usam para definir quais máquinas serão atualizadas primeiro. Faça como o amigo acima disse: envie um e-mail para o SAC deles informando seu IMEI e peça para eles atualizarem. Em geral, eles fazem isso no mesmo dia (se for dia útil, pelo menos).
lordstrahler escreveu:Eles atualizam, mas não se sabe o critério que eles usam para definir quais máquinas serão atualizadas primeiro. Faça como o amigo acima disse: envie um e-mail para o SAC deles informando seu IMEI e peça para eles atualizarem. Em geral, eles fazem isso no mesmo dia (se for dia útil, pelo menos).
Aí q ta o problema! Muito ridículo atualizar somente em horário comercial...Sacanagem pq passarei o feriado sem jogar os novos jogos...Se isso realmente for verdade, tem q mudar...
Pico- Iniciante
-
Pico escreveu:lordstrahler escreveu:Eles atualizam, mas não se sabe o critério que eles usam para definir quais máquinas serão atualizadas primeiro. Faça como o amigo acima disse: envie um e-mail para o SAC deles informando seu IMEI e peça para eles atualizarem. Em geral, eles fazem isso no mesmo dia (se for dia útil, pelo menos).
Aí q ta o problema! Muito ridículo atualizar somente em horário comercial...Sacanagem pq passarei o feriado sem jogar os novos jogos...Se isso realmente for verdade, tem q mudar...
Faz como o cara ali flou liga pro sac da tct e pedem prea eles atualizarem e informe o imei
gx1- Experiente
-
gx1 escreveu:Pico escreveu:lordstrahler escreveu:Eles atualizam, mas não se sabe o critério que eles usam para definir quais máquinas serão atualizadas primeiro. Faça como o amigo acima disse: envie um e-mail para o SAC deles informando seu IMEI e peça para eles atualizarem. Em geral, eles fazem isso no mesmo dia (se for dia útil, pelo menos).
Faz como o cara ali flou liga pro sac da tct e pedem prea eles atualizarem e informe o imei
Com certeza mas será que estão atendendo no feriado? Vou tentar ligar la
Pico- Iniciante
-
O meu tamben não atualizava quando um belo dia vi as luzes piscando e falei blz agora ta atualizando sozinho ,pra minha surpresa quebrou sozinho tambem ,resultado ta na assistencia tec.
befahe escreveu:O meu tamben não atualizava quando um belo dia vi as luzes piscando e falei blz agora ta atualizando sozinho ,pra minha surpresa quebrou sozinho tambem ,resultado ta na assistencia tec.
Putz! Q zica heim! Tomara que com o meu não seja a mesma coisa. Já acho ele meio doente, as vezes to jogando e ele reinicia do nada, o controle as vezes não funciona tendo que tirar da tomada para voltar a funcionar...
Pico- Iniciante
-
mancada muito grande da tectoy isso...tinha q atualizar sozinho, toda vez q vc entra na net do console... mas com certeza e pra diminuir o trafego e economizar album $ isso...
LesmaSamurai- Profissional
-
Em vários casos tive que enviar um email pedindo a atualização, já o Tekken 2 e o Galaxy on Fire atualizou sozinho.
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:Em vários casos tive que enviar um email pedindo a atualização, já o Tekken 2 e o Galaxy on Fire atualizou sozinho.
Isso de ter que avisar eles é ridiculo!
Pico- Iniciante
-
Acho que a atualização vem por ordem de "chegada", o meu "Z" sempre atualiza uma semana depois que o J.Villa anuncia um jogo novo, deve chegar essa semana o Galaxy on Fire e o Tekken 2, com forme o tempo de uso os problemas diminuiram, o jogos não estão travando tão freqüentemente, o controle não para de funcionar a muito tempo comigo!
Foi assim, quando todos estavam comentando sobre o Corrida Aérea tive que esperar um pouco, me acostumei com isso , mais os Z-creditos ja estão separados para quando os lançamentos(atrasados) derem as caras no meu "Z", ouviu Tct !?
Obs: Gostei mais do segundo percurso do Corrida Aérea!
Foi assim, quando todos estavam comentando sobre o Corrida Aérea tive que esperar um pouco, me acostumei com isso , mais os Z-creditos ja estão separados para quando os lançamentos(atrasados) derem as caras no meu "Z", ouviu Tct !?
Obs: Gostei mais do segundo percurso do Corrida Aérea!
KeuZ- Experiente
-
Pico escreveu:J.Vila escreveu:Em vários casos tive que enviar um email pedindo a atualização, já o Tekken 2 e o Galaxy on Fire atualizou sozinho.
Isso de ter que avisar eles é ridiculo!
Muito ridiculo!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
meu zeebo so travou umas 2 vezes...
depois que fizeram varias atualizacoes... nunca mais travou...
prova q a tct ta tomando vergonha na cara e ta resolvendo os problemas do zbcyb0rg escreveu:meu zeebo so travou umas 2 vezes...
gx1- Experiente
-
putz...o meu tio por pediu pra atualizar o zeebo dele 2 vzs,a vergonha é que ele deve que ligar pra SP nessas 2 vzs
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:putz...o meu tio por pediu pra atualizar o zeebo dele 2 vzs,a vergonha é que ele deve que ligar pra SP nessas 2 vzs
é só amessar processar eles por e-mail que eles te ligam =D
Riku- Profissional
-
tem que ter um sistema de atualização melhor, desse jeito tá muito bizarro
deveriam permitir pelo menos que ligasse o zeebo na banda larga comum, pra fazer essas verificações se está ou não atualizado, ai se não estiver baixa pela 3G
o zeebo praticamente rejeita a internet banda larga comum,elestem que dar um jeito de permitir que o cara use a banda larga dele se quiser, se é por medo de pirataria, sei lá, criptografa os dados e faz o envio do arquivos chave pelo 3G e as texturas e audio pela banda larga comum...
deveriam permitir pelo menos que ligasse o zeebo na banda larga comum, pra fazer essas verificações se está ou não atualizado, ai se não estiver baixa pela 3G
o zeebo praticamente rejeita a internet banda larga comum,elestem que dar um jeito de permitir que o cara use a banda larga dele se quiser, se é por medo de pirataria, sei lá, criptografa os dados e faz o envio do arquivos chave pelo 3G e as texturas e audio pela banda larga comum...
dreifus- Experiente
-
dreifus escreveu:tem que ter um sistema de atualização melhor, desse jeito tá muito bizarro
infelizmente não iria adiantar nada
em questão de tempo conseguiriam piratear
EDZ- Profissional
-
conseguir piratear eu tenho certeza que conseguiriam hoje do jeito que é
a questão é se vale a pena, o que eu acredito que não vale
a questão é se vale a pena, o que eu acredito que não vale
dreifus- Experiente
-
O engraçado é que cmg sempre atualizou rapidão. As vezes é a região da onde vc mora. Pois a maioria consegue atualização com sucesso deixando no stand by..
9mmsaopaulofan- Experiente
-
Bom galera! Finalmente atualizou!!! Baixei logo os dois hehe...O Galaxy on Fire é muito bom, já o Tekken 2 é bom mas o de PSX arregaça o do Zeebo na minha opinião, isso q foi lançado a 13 anos atrás! Mas estamos indo! Chegaremos lá, já fico muito feliz em ver que está progredindo pois os dois novos jogos já são bem jogáveis ao menos. Destaque mais uma vez ao GOF.
Pico- Iniciante
-
dreifus escreveu:tem que ter um sistema de atualização melhor, desse jeito tá muito bizarro
A ethernet do Dreamcast foi o início de seu fim... Por lá que conseguiram piratear cada um dos GD-Roms que o levaram a falência, melhor deixar tudo embutido mesmo, como é hoje. Lembrando que até hoje o sistema BREW da Qualcomm não foi pirateado (segundo eles, hehe).
Pico escreveu:Bom galera! Finalmente atualizou!!! Baixei logo os dois hehe...O Galaxy on Fire é muito bom, já o Tekken 2 é bom mas o de PSX arregaça o do Zeebo na minha opinião, isso q foi lançado a 13 anos atrás! Mas estamos indo! Chegaremos lá, já fico muito feliz em ver que está progredindo pois os dois novos jogos já são bem jogáveis ao menos. Destaque mais uma vez ao GOF.
Parabéns, o meu também demorou mas liberou o download, levei um susto quando aparecer na tela "AGUARDE, SEU ZEEBO ESTÁ SENDO ATUALIZADO" ou algo assim, eu achei que a mensagem era uma lenda!
Eu também me amarrei no Galaxy on Fire, quanto ao Tekken 2 não tive coragem de comprar ainda, mas compro assim que fechar a fatura do cartão (torrei demais esse mês comprando a guitarra do Guitar Hero e o jogo do Metallica).
Agora, tô babando mesmo é com o Boomerang Sports Tenis, o jogo parece ser MUITO divertido!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Eu nem esquento cedo ou (espero que não muito tarde) tarde ele sempre atualiza, , ontem liguei o "Z" por volta das 22:30hs e antes da tela inicial , apareceu a seguinte mensagem :
"Aguarde enquanto atualizamos seu console"!
Antes as atualizações eram ocultas apareciam as mudanças sem data ou hora marcada , agora pelo menos um aviso surgiu para informar a atualização!
Tekken 2 ficou muito bom , agora tenho que lembrar os golpes, eu achava que o personagem Jim ja começava liberado mais...tinha que deixar a intro do jogo :/ eu gostava dela!
Galaxy on Fire é o bicho , gostei do modo Survivor, um bom modo casual pra quem não tem tempo ou não esta afim de encarar aqueles roteiros chatos do inicio dos jogos, como eu, por enquanto!
"Aguarde enquanto atualizamos seu console"!
Antes as atualizações eram ocultas apareciam as mudanças sem data ou hora marcada , agora pelo menos um aviso surgiu para informar a atualização!
Tekken 2 ficou muito bom , agora tenho que lembrar os golpes, eu achava que o personagem Jim ja começava liberado mais...tinha que deixar a intro do jogo :/ eu gostava dela!
Galaxy on Fire é o bicho , gostei do modo Survivor, um bom modo casual pra quem não tem tempo ou não esta afim de encarar aqueles roteiros chatos do inicio dos jogos, como eu, por enquanto!
KeuZ- Experiente
-
O começo do Galaxy on Fire é meio monótono, mas as missões vão ficando muito fera com o tempo!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos