Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NVIDIA Tegra equipará a próxima geração do Nintendo DS?!

4 participantes

Ir para baixo

NVIDIA Tegra equipará a próxima geração do Nintendo DS?! Empty NVIDIA Tegra equipará a próxima geração do Nintendo DS?!

Mensagem por Sony.Hack Qui 15 Out 2009 - 1:18

Enquanto a Microsoft não decide se aponta a plataforma Zune HD na direção dos jogos ou se transforma o Xbox em um console portátil, fortes rumores que circulam hoje pela web sugerem que a Nintendo utilizará o chip SoC Tegra da NVIDIA como cérebro da próxima geração do Nintendo DS.

NVIDIA Tegra equipará a próxima geração do Nintendo DS?! Ds-tegra-2

Há quem aposte que o DS Next Gen será lançado em 2010, trazendo a segunda geração do Tegra com litografia em 45nm ou mesmo 40nm, dando assim um imenso salto em termos de qualidade 3D em relação ao atual mini console da Nintendo, que é equipado com processador ARM11.

Fonte: Adrenaline.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

NVIDIA Tegra equipará a próxima geração do Nintendo DS?! Empty Re: NVIDIA Tegra equipará a próxima geração do Nintendo DS?!

Mensagem por Riku Qui 15 Out 2009 - 1:21

O.O .... Pô lançar o ds next gen em 2010 é sacanagem ... acabei de comprar o meu .. tem só uns 3 meses T.T
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

NVIDIA Tegra equipará a próxima geração do Nintendo DS?! Empty Re: NVIDIA Tegra equipará a próxima geração do Nintendo DS?!

Mensagem por Suicune Qui 15 Out 2009 - 12:42

Nem acreditei quando fiquei sabendo (vi ontem na Globo)... Mas a Nintendo não se pronunciou ainda (como é de praxe), entaum até a Big N confirmar o novo DS, eu prefiro não confiar muito nessa notícia q, nesse momento, não passa de um boato!!!


Última edição por Suicune em Qui 15 Out 2009 - 13:04, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

NVIDIA Tegra equipará a próxima geração do Nintendo DS?! Empty Re: NVIDIA Tegra equipará a próxima geração do Nintendo DS?!

Mensagem por D0G Qui 15 Out 2009 - 12:52

o DSi acabou de sair, ta vendendo horrores. acho que vai demorar até sair um DS novo.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

NVIDIA Tegra equipará a próxima geração do Nintendo DS?! Empty Re: NVIDIA Tegra equipará a próxima geração do Nintendo DS?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos