Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

+21
BOOZO
Zero XZ
EDZ
Brazuca
LesmaSamurai
Setsuna
Gringo
Brmp
Darthrafael
emilio_zihnga
KaLanGO
Agulha
Suicune
Mayra
Tuma
danteden
øðin
gigante096
Diegobras
J.Vila
Chrome
25 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 3 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Agulha Dom 18 Out 2009 - 15:35

naum me considero um hater...

as discussões se resumem a...

hardware do zeebo comparado a algo...
a sega...
e a qualidade dos jogos...

ambos os 3 o zeebo estão deixando a desejar,

porem sou hater sim pela tectoy por promover muito errado o console,o zeebo coitado...naum tem culpa...

update:seria o cumulo excluir um participande do forum por falar mau do zeebo,é so argumentar com ele(é claro que se ele usar palavrão,ser vulgar,etc é errado e tem que constar isso num tópico de regras, é ridiculo ter uma regra como:"só seram aceitos pessoas que falem bem do zeebo", outra que o forum ta uma bagunça,discussão sempre é legal qdo se respeita a pessoa e discorda da opinião,tipo eu acho sua opinião uma merda porem vc não é uma merda,xingue a opinião e naum a pessoa DENTRO DO ASSUNTO DO TOPICO, porem os topicos se perdem e são desvirtuados ou ficam em conversa off aew moderas arrumem o forum )

cheers cheers cheers

Última edição por Agulha em Dom 18 Out 2009 - 15:41, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 3 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por J.Vila Dom 18 Out 2009 - 15:36

O Agulha demonstra coerência quando em grande parte das coisas que argumenta.

Essa gurizada nova só mete porrada nas coisas, sem pensar.

Na boa, as vezes penso que se o Zeebo vier a fracassar, grande parte da culpa será do povo Brasileiro, que não sabe valorizar o que é nosso. Afinal, a galera crítica a TecToy de uma forma impressionante, mesmo sem ter o console. Acham que é fácil para uma empresa Brasileira se aventuar em um mercado dominado por três gigantes mundiais como a Microsof, Nintendo e Sony, com verbas quase irreais para produzir seus consoles e jogos?
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por danteden Dom 18 Out 2009 - 15:39

Mayra escreveu:mas eu já disse em outros tópicos... acho que deveria ter um tópico de regras (pra evitar a baixaria nas discussões) e também uma fiscalização com relação a flood e postagem fora do assunto e mais, deveriamos também ter algum moderador pra impor limite na discussão...
tem tópicos com 3-4-5-6 paginas só de discussão entre 2-3 membros e não chega em lugar nenhum... alguém tinha de impor limites senão isso aqui vai virar um grande off-topic...

Uffa... desabafei...kkk

desculpem-me meninos, é que num gosto de briga mesmo...

Perfeito acho que poucos gostam mesmo briga só no Double Dragon né relação a moderação o EDZ se candidatou a segurar as pontas voto por mais poderes ao mesmo.
Por exemplo desvirtuamento de tópico tem posts apagados,assim como discussões e flood também seria bom se tivesse warn lvl ai seria perfeito.cada infração aumenta a % se chegar a 100 adios.

Agulha em 60% dos tópicos isso acaba acontecendo mesmo porém existem sim conversas e papos amigáveis que sempre vem um mudando o assundo pra capacidade e bla bla bla,como por exemplo nos que citavam jogos que podiam sair para o zeebo ja rolou papo de hardware zeebo fail e tal desnecessários sabe...que não condiziam com o tópico em si mas tudo bem.Sim o Zeebo deixa a desejar e sempre vai deixar sabe pq?Ele nunca vai estar no topo e vai ter gente que vai malhar ele por isso.Pessoal tem que ter noção que o máximo que vai chegar é gráficos de iphone e não querer gráficos de ps3 ou mario no zeebo igual acontece...
Quanto a odiar a tectoy lembre-se toda empresa enche a bola do produto para vender engana e tal basta ver os vídeos e fotos de divulgação da maioria dos jogos e o resultado final.

Pois é J.Vila reparei naquele tópico que o pessoal postou a idade e dados pessoais que são tudo jovenzinhos 8-16 anos que devem ter começado a vida gamistica com ps2 ou xbox ai acham que sabem de tudo...sinceramente se o Zeebo viesse a ter jogos estilo supernintendo sem save e outras coisas do genero seria bom pois naquela época os jogos divertiam mais,nenhum megaman depois do ps1 foi ótimo por exemplo...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por EDZ Dom 18 Out 2009 - 15:46

Agulha escreveu:naum me considero um hater...

as discussões se resumem a...

hardware do zeebo comparado a algo...
a sega...
e a qualidade dos jogos...

ambos os 3 o zeebo estão deixando a desejar,

porem sou hater sim pela tectoy por promover muito errado o console,o zeebo coitado...naum tem culpa...

update:seria o cumulo excluir um participande do forum por falar mau do zeebo,é so argumentar com ele(é claro que se ele usar palavrão,ser vulgar,etc é errado e tem que constar isso num tópico de regras, é ridiculo ter uma regra como:"só seram aceitos pessoas que falem bem do zeebo", outra que o forum ta uma bagunça,discussão sempre é legal qdo se respeita a pessoa e discorda da opinião,tipo eu acho sua opinião uma merda porem vc não é uma merda,xingue a opinião e naum a pessoa DENTRO DO ASSUNTO DO TOPICO, porem os topicos se perdem e são desvirtuados ou ficam em conversa off aew moderas arrumem o forum )

cheers cheers cheers

aconteçe q esse tipo não sabe argumentar e não se imenda

não sei qual o absurdo disso...

não gosta? q vá com a sua turma...

falta de SIMANCOL dessa geração passou dos limites

o q eu acho absurdo é ficar moderando atos e palavras de cada um

ditadura já acabou

não sou babá e nem censor

Última edição por EDZ em Dom 18 Out 2009 - 15:48, editado 1 vez(es)
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Dom 18 Out 2009 - 15:47

J.Vila escreveu:O Agulha demonstra coerência quando em grande parte das coisas que argumenta.

Essa gurizada nova só mete porrada nas coisas, sem pensar.

Na boa, as vezes penso que se o Zeebo vier a fracassar, grande parte da culpa será do povo Brasileiro, que não sabe valorizar o que é nosso. Afinal, a galera crítica a TecToy de uma forma impressionante, mesmo sem ter o console. Acham que é fácil para uma empresa Brasileira se aventuar em um mercado dominado por três gigantes mundiais como a Microsof, Nintendo e Sony, com verbas quase irreais para produzir seus consoles e jogos?

se o zeebo não ter certo vc vai notar que vai ser mais por culpa da tectoy que no lançamento do zeebo ja tocou no nome do playstation, dela(tectoy pow) promover o master system e megadrive combates direto do zeebo,da expectativa x qualidade dos jogos...
o fracasso é resultante a um planejamento ruim e ações/escolhas erradas,o mercado ou consumir é apenas conseqüência das ações

EDZ...tem que ter regras pra excluir alguem do forum se deixar a deus dará, achei absurdo a briguinha que tiveram aqui por causa de uns blogues e tal...dividir sempre é ruim...acho que vcs tem mais medo de argumentar com harter pq eles tem razões que vcs naum sabem argumentar e falam os medos e anseios de vcs...façam um topico de regras e excluem que desobedecer as regras...simples, mas se tiver uma regra de..."só adoradores do zeebo serão aceitos"falied!

Última edição por Agulha em Dom 18 Out 2009 - 15:51, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por J.Vila Dom 18 Out 2009 - 15:50

Colegas moderadores, já que a questão foi levantada, sou a favor da idéia de uma restruturação no fórum, com maior policiamento e autonomia à moderação.

Não sou a favor de banir alguém por sua opinião, mas por sua atitude ao utilizar palavrás de baixo calão para ofender membros ou o próprio console, toda crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e não apenas para detonar o trabalho alheiom além de outras situações, como dias atrás quando um garotinho mentiu que tinha em seu Zeebo o Final Fantasy....seu eu pudesse teria banido a criança no mesmo momento.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Dom 18 Out 2009 - 15:55

J.Vila escreveu:Colegas moderadores, já que a questão foi levantada, sou a favor da idéia de uma restruturação no fórum, com maior policiamento e autonomia à moderação.

Não sou a favor de banir alguém por sua opinião, mas por sua atitude ao utilizar palavrás de baixo calão para ofender membros ou o próprio console, toda crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e não apenas para detonar o trabalho alheiom além de outras situações, como dias atrás quando um garotinho mentiu que tinha em seu Zeebo o Final Fantasy....seu eu pudesse teria banido a criança no mesmo momento.

puts...achei legal o topico dele cara...eu ri e isso que importa...mas naum acho errado alguem entrar aqui e deixar poStado...o zeebo é uma merda!é so naum dar bola pra ele oras...acho errado ele xingar um usuário aew sim...mas se xingar a sega,tct,zeebo,prey etc...nem daria bola
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por EDZ Dom 18 Out 2009 - 15:58

amigo "fAgulha"...

desde quando Hater agumenta?

fala pra min?

nemme venha com papo furado

e que façam-se as regras...

agora se for pra eu ficar moderando tdo q é comportamento em sí...

eu saio do forum....

EDIT...ah e se deixarem proliferar os haters aqui, tbm saio fora

Última edição por EDZ em Dom 18 Out 2009 - 16:12, editado 1 vez(es)
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Dom 18 Out 2009 - 16:03

é só ir pra gamevicio oras...ou qqr forum de qqr videogame ou sobre videogame...

¬¬
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por EDZ Dom 18 Out 2009 - 16:10

gamevicio? aquela porcaria q só tem criancinhas brincando com histórias bestas , pífias e inbecis?
[haihauhauhauhhuahahuhauhuahhua]

Rolling Eyes
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Dom 18 Out 2009 - 16:15

no baixaki jogos tb...no uol jogos..gamestart...

mas não é culpa dos hater...é culpa da expectativa que a tct criou oras...ela mencionou parametro de comparação!!!!oras...eles só repetem ela!

levante a mão então quem nunca usou um tradutor da gamevicio,acho a gamevicio um dos melhores sites e foruns de videogame
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Chrome Dom 18 Out 2009 - 16:57

Voltando ao Review...

Tá muito bom, ressalta os problemas que o jogo apresenta, sem desvalorizar o mesmo por estar mostrando a curva de aprendizado comentada por André Penha (Diretor da TcT Digital) em entrevista a UOL.

A TcT tá aprendendo sim a trabalhar cada vez melhor com o Console... Vejam um Exemplo. Extreme Roliman, com 3 pistas, 4 personagens possui 15MB, Corrida Aerea, com 3 pistas tmb, 4 personagens e com alguns efeitos a mais tem 10MB... Boomerang Sport Tenis, com 1 quadra (podia ter mais neh) 10 personagens, 10 raquetes desbloqueaveis, aumento de nivel de acordo com a sua pontuação. Ranking Online tem cerca de 4MB...

Os games da série Extreme usam cerca de 6.000 triangulos por segundo, Boomerang Sport Tenis usa cerca de 10.000. O Zeebo é capaz de fazer até 4.000.000, vcs ainda acham que o Console terá grandes jogos? sim ou não..

PS: Se alguma informação acima estiver errada me corrijam. Wink
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.zeeboclub.com

Mensagem por Tuma Dom 18 Out 2009 - 17:08

Concordo com vc Chrome, provavelmente em breve virão grandes jogos.
Mas a safra atual pra mim ja esta bom para comprar o console, afinal galaxy on fire, extreme rolimã e corrida aérea,crash,sports tenis são bons jogos q valem o console.

Só uma coisa: Olha minha idade, e não falo q tenho a razão absoluta, discuto ou fico denegrindo alguém ou o console.
Sou da geração snes/play1 e mesmo assim gosto do zeebo e outros vgs;
por isso não fale q quem tem entre8-16 não conhece vg, e sim fale "tal" de "tal idade" não conhece vg.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por EDZ Dom 18 Out 2009 - 17:17

Agulha escreveu:

levante a mão então quem nunca usou um tradutor da gamevicio,acho a gamevicio um dos melhores sites e foruns de videogame

EU!

claro q é um dos melhores pra vc

o haters imperam lá...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por BOOZO Dom 18 Out 2009 - 18:08

Chrome escreveu:Voltando ao Review...

Tá muito bom, ressalta os problemas que o jogo apresenta, sem desvalorizar o mesmo por estar mostrando a curva de aprendizado comentada por André Penha (Diretor da TcT Digital) em entrevista a UOL.

A TcT tá aprendendo sim a trabalhar cada vez melhor com o Console... Vejam um Exemplo. Extreme Roliman, com 3 pistas, 4 personagens possui 15MB, Corrida Aerea, com 3 pistas tmb, 4 personagens e com alguns efeitos a mais tem 10MB... Boomerang Sport Tenis, com 1 quadra (podia ter mais neh) 10 personagens, 10 raquetes desbloqueaveis, aumento de nivel de acordo com a sua pontuação. Ranking Online tem cerca de 4MB...

Os games da série Extreme usam cerca de 6.000 triangulos por segundo, Boomerang Sport Tenis usa cerca de 10.000. O Zeebo é capaz de fazer até 4.000.000, vcs ainda acham que o Console terá grandes jogos? sim ou não..

PS: Se alguma informação acima estiver errada me corrijam. Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 3 Icon_wink

Os jogos da série Extreme possuem 6 mil triangulos POR TELA e não por segundo, isso a gente descobre a partir do frame rate desses jogos em questão. Teoricamente eles rodam a 30 fps, então eh só multiplicar a quantidade de poligonos processados na tela pelo quantidade de frames por segundo, fazendo essa conta temos a quantidade de poligonos por segundo. ^^

Lembrando q o ZEEBO teoricamente gera 4 millhões d poligonos POR SEGUNDO (e não por tela).

Os jogos da série Extreme então geram 180 mil triangulos por segundo, já q seguram o framerate lah pelos 30 quadros, jah o Boomerang c rodar tb a 30 fps deve renderizar 300 mil triangulos por segundo, jah q eu ainda não tenho o jogo eu não sei dizer c ele roda ou não a 60 fps (afinal todos os videos do Youtube são no máximo a 30 quadros e nunca vão mostrar toda a fluência de um game de 60 fps).
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Suicune Dom 18 Out 2009 - 18:21

Agulha escreveu:no baixaki jogos tb...no uol jogos..gamestart...

mas não é culpa dos hater...é culpa da expectativa que a tct criou oras...ela mencionou parametro de comparação!!!!oras...eles só repetem ela!

levante a mão então quem nunca usou um tradutor da gamevicio, acho a gamevicio um dos melhores sites e foruns de videogame

Nem sabia q eles tinham tradutor...

Mas eu axo assim, quem não tem/não jogou o jogo, não pode opinar muito naum... Não dah pra fazer uma análise justa de um jogo baseando-se só em imagens, vídeos e comentários de terceiros!!! Quem nunca jogou só pode ficar nos "achismos" e nas "suposições".
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Agulha Dom 18 Out 2009 - 18:43

a la youtube achei abaixo do kart Rolimã ou corrida aérea tanto qdo gráfico ou fps...

temos um jogo com um unico cenário,com o fundo estático super basico e mesmo assim não sinto uma velocidade legal ou vários frames dos bonecos que dizem que é maisou justifique dessa suposta superioriedade as series Xtremes...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por LesmaSamurai Dom 18 Out 2009 - 19:33

blz EDZ se vcs so querem users q babem ovo em cima do zeebo, nao precisa nem me ignorar , eu me retiro...

não sei se o sr sabe sr moderador, mas isso aqui e um forum, no qual eu posso dar a minha opinião embasada na minha experiencia com games muito superior a sua...mas como disse nao sou dono da verdade, porem nao sou vaquinha de presepio pra dizer amem a tudo e a todos... se nao toleram criticas, nao faz mal... a babação de ovo não vai tornar o zeebo melhor...a critica no entando...vamos falar aqui amem a todas as besteiras da tectoy, ao valor ridiculo cobrado por um demo, e por pedaços de jogos q vcs tem comprado...

blz, a partir de agora vcs podem elogir todos os grandiosos jogos do zeebo, se um dia o zeebo virar um console q valha os 399 q e o valor q tectoy pede por ele, eu quem sabe volto a postar por aqui, babando ovo tbm...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Suicune Dom 18 Out 2009 - 20:57

LesmaSamurai escreveu:blz EDZ se vcs so querem users q babem ovo em cima do zeebo, nao precisa nem me ignorar , eu me retiro...

não sei se o sr sabe sr moderador, mas isso aqui e um forum, no qual eu posso dar a minha opinião embasada na minha experiencia com games muito superior a sua...mas como disse nao sou dono da verdade, porem nao sou vaquinha de presepio pra dizer amem a tudo e a todos... se nao toleram criticas, nao faz mal... a babação de ovo não vai tornar o zeebo melhor...a critica no entando...vamos falar aqui amem a todas as besteiras da tectoy, ao valor ridiculo cobrado por um demo, e por pedaços de jogos q vcs tem comprado...

blz, a partir de agora vcs podem elogir todos os grandiosos jogos do zeebo, se um dia o zeebo virar um console q valha os 399 q e o valor q tectoy pede por ele, eu quem sabe volto a postar por aqui, babando ovo tbm...

Sair do fórum por causa de outro membro é besteira kra!!! Espero q mude de ideia e continue a participar do fórum!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por danteden Seg 19 Out 2009 - 1:23

LesmaSamurai escreveu:blz EDZ se vcs so querem users q babem ovo em cima do zeebo, nao precisa nem me ignorar , eu me retiro...

Engraçado que se o cara não concorda com sua opinião ele baba ovo...e nunca vi ele sendo cego com os jogos criticou e falou mal dos outros ruins também não se esqueça gosto é gosto se vc não gostou ele tem todo direito de dizer que gostou ué.Ninguém quer que vc saia do forum mas seu problema assim como de muitos outros é achar que oq vc diz é verdade e querer impor sua opinião inclusive o maior exemplo foi seu comentário em dizer que tem mais experiencia de gamer que o cara se vc nem conheçe ele...deu para entender?Ninguém aqui só baba ovo ou só fala bem do zeebo procure meus tópicos e de outros usuários e repare , porém o problema de muita gente é querer exigir muito de algo que não temos base interna para ter uma noção alguém por acaso ja viveu em um período que alguma empresa de games brasileira tinha o que a tectoy tem em mãos?Comparar com as outras é sem noção , no mais acho que teu unico problema na minha opinião são os comentários agressivos , expor sua opinião dizer que é ruim que é um lixo e tal tudo bem , nada mas natural mas palavras de baixo calão e ofensivos seja aos jogos ou aos usuários são extremamente desnecessários e outra mais uma coisa vc quer discutir sobre a qualidade de um jogo que vc não jogou nem tendo o zeebo com uma pessoa que tem e ainda quer se achar certo...me desculpa mas nem mesmo com 300 anos em experiencia gamer uma pessoa consegue ter total razão.De que adianta o resident evil ser considerado um jogo "completo" se ele é chato só curti a história e mesmo assim ficou aquém dos outros jogos da série enquanto isso o boomerang sport tennis mesmo sendo simples e com pouco conteudo é divertido,minha opinião claro.Bem se for realmente embora boa sorte não precisa ir apenas respeite a opinião alheia expondo a sua de forma comunitária afinal os usuários aqui são parte de uma comunidade não da sua família para vc tratar como quer sem respeito;
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Diegobras Seg 19 Out 2009 - 2:09

Lesma Samurai, pegue ali aquela caixa (no início da tela) onde está escrito "Membros" e filtre as mensagens de usuário por usuário que você acredita "babar o ovo" do Zeebo. Você vai ter uma bela surpresa ao descobrir que:

1- Todo mundo aqui conhece as limitações do Zeebo;
2- Criticamos frequentemente o Zeebo, a Zeebo Inc. e a Tectoy, muitas vezes de forma feroz;
3- Somos otimistas, mas realistas;
4- Estamos felizes (a maioria) e surpresos com a evolução do aparelho, mas não estamos satisfeitos, nem de longe. Mas felizes e otimistas.

"Hater" é quem não encontra ponto positivo em nada sobre um determinado tema, de tal forma que bloqueia seu senso crítico manifestando-se inflexivelmente negativo. Até o nazismo teve seus pontos positivos, se alguém não consegue encontrar nada relevante de bom em algo, essa pessoa pode sim ser considerada um "Hater".
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Mayra Seg 19 Out 2009 - 2:16

Diegobras escreveu:Lesma Samurai, pegue ali aquela caixa (no início da tela) onde está escrito "Membros" e filtre as mensagens de usuário por usuário que você acredita "babar o ovo" do Zeebo. Você vai ter uma bela surpresa ao descobrir que:

2- Criticamos frequentemente o Zeebo, a Zeebo Inc. e a Tectoy, muitas vezes de forma feroz;
4- Estamos felizes (a maioria) e surpresos com a evolução do aparelho, mas não estamos satisfeitos, nem de longe. Mas felizes e otimistas.

"Hater" é quem não encontra ponto positivo em nada sobre um determinado tema, de tal forma que bloqueia seu senso crítico manifestando-se inflexivelmente negativo. Até o nazismo teve seus pontos positivos, se alguém não consegue encontrar nada relevante de bom em algo, essa pessoa pode sim ser considerada um "Hater".

Sim, tirando a morte dos judeus (uma brutalidade enorme), se num fosse o Nazismo a Alemanha ainda tava comendo lama e pagando imposto de guerra pra Inglaterra...

mas acho que aqui no fórum tá bem equilibrado de haters, de sensacionalistas, de ótimistas, de pessimistas, de indecisos e de entusiastas com certo teor de paixão e autoidentificação com o zeebo (euzinha to nesse ultimo... Razz )

só não gosto quando um começa a chamar o outro de burro, idiota e coisas do tipo... fico bem tristinha com isso...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido

Mensagem por Chrome Seg 19 Out 2009 - 3:22

Vdd Mayra.. O Forum é bem diversificado, só fica chato quando o pessoal começa a se engalfinharem e se ofenderem.. A Moderação vai tentar evitar isso ao maximo.. Mas infelizmente nem sempre é possivel. Mas tudo bem..

PS: faço minha as palabras do Diego Bras

DiegoBras escreveu:

Chrome
Chrome

Cheia

http://www.zeeboclub.com

Mensagem por Diegobras Seg 19 Out 2009 - 3:48

Até hoje não entendi por que motivo o pessoal do Zeebo Brasil saiu... Eles fazem falta por aqui.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Agulha Seg 19 Out 2009 - 3:50

falied a comparação com o nazismo hein...Higiene racial feita não tem como não dar certo,li um livro que eles mataram primeiro os aleijados , doentes mentais e faziam eutanásias...pensar que vez bem pra alemanha é dizer o mesmo que se matarmos os pobres o Brasil vai ficar mais rico( e não ficaria?)mas é um puto dum insulto pensar nesse assunto sei Mayra que não quis levantar polemica porem...me senti ofendido com que disse,derrepente meu avó tem uma estrela de David no braço e venho para o brasil a 50 anos fugido de la, e sempre que olha pra ela pensa nessa epoca e doi o olho dele que cegaram pra ver se judeu sentia dor como cristo

mas voltando ao assunto ...
Qdo se vale a pena comprar o zeebo,esta aew uma idéia de tópico
mas se parar pra pensar os 499/agora 399 pra jogar os jogos do zeebo morando numa ilha ate vale a pena...
porem não estamos numa ilha
porem comprando mais 4jogos d zeebo vc vai estar levando um pleistetion 2 por esse preço
...

outro assunto pra outro tópico bão seria se o zeebo esta demostrando evolução nos seus jogos
podemos pegar os jogos da tectoy como exemplo não vejo uma evolução,ja que não melhora nda sem acrescentar,vejo uma escolha,ou faço isso porem tenho que tirar aqui...alias muito interessante o bug do projetor do zeebo pra não mostrar pros desenvolvedores os jogos hein?

aahh so pra naum deixar uma coisa boa do boomerang é que finalmente caiu a ficha da tectoy pra jogos cartunesco,porem pq eles estão se limitando tanto?será q o jogo não aguentaria um modo campeonato,jogadores com qualidades diferentes,modo de 1 atleta,mais quadras,etc... eu penso que não mas tudo bem
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo