Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

+21
BOOZO
Zero XZ
EDZ
Brazuca
LesmaSamurai
Setsuna
Gringo
Brmp
Darthrafael
emilio_zihnga
KaLanGO
Agulha
Suicune
Mayra
Tuma
danteden
øðin
gigante096
Diegobras
J.Vila
Chrome
25 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 19 Out 2009 - 4:35

danteden escreveu:
Mayra escreveu:mas eu já disse em outros tópicos... acho que deveria ter um tópico de regras (pra evitar a baixaria nas discussões) e também uma fiscalização com relação a flood e postagem fora do assunto e mais, deveriamos também ter algum moderador pra impor limite na discussão...
tem tópicos com 3-4-5-6 paginas só de discussão entre 2-3 membros e não chega em lugar nenhum... alguém tinha de impor limites senão isso aqui vai virar um grande off-topic...

Uffa... desabafei...kkk

desculpem-me meninos, é que num gosto de briga mesmo...

Perfeito acho que poucos gostam mesmo briga só no Double Dragon né relação a moderação o EDZ se candidatou a segurar as pontas voto por mais poderes ao mesmo.
Por exemplo desvirtuamento de tópico tem posts apagados,assim como discussões e flood também seria bom se tivesse warn lvl ai seria perfeito.cada infração aumenta a % se chegar a 100 adios.

Agulha em 60% dos tópicos isso acaba acontecendo mesmo porém existem sim conversas e papos amigáveis que sempre vem um mudando o assundo pra capacidade e bla bla bla,como por exemplo nos que citavam jogos que podiam sair para o zeebo ja rolou papo de hardware zeebo fail e tal desnecessários sabe...que não condiziam com o tópico em si mas tudo bem.Sim o Zeebo deixa a desejar e sempre vai deixar sabe pq?Ele nunca vai estar no topo e vai ter gente que vai malhar ele por isso.Pessoal tem que ter noção que o máximo que vai chegar é gráficos de iphone e não querer gráficos de ps3 ou mario no zeebo igual acontece...
Quanto a odiar a tectoy lembre-se toda empresa enche a bola do produto para vender engana e tal basta ver os vídeos e fotos de divulgação da maioria dos jogos e o resultado final.

Pois é J.Vila reparei naquele tópico que o pessoal postou a idade e dados pessoais que são tudo jovenzinhos 8-16 anos que devem ter começado a vida gamistica com ps2 ou xbox ai acham que sabem de tudo...sinceramente se o Zeebo viesse a ter jogos estilo supernintendo sem save e outras coisas do genero seria bom pois naquela época os jogos divertiam mais,nenhum megaman depois do ps1 foi ótimo por exemplo...

Concordo plenamente!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por danteden Seg 19 Out 2009 - 12:01

Agulha escreveu:falied a comparação com o nazismo hein...Higiene racial feita não tem como não dar certo,li um livro que eles mataram primeiro os aleijados , doentes mentais e faziam eutanásias...pensar que vez bem pra alemanha é dizer o mesmo que se matarmos os pobres o Brasil vai ficar mais rico( e não ficaria?)mas é um puto dum insulto pensar nesse assunto sei Mayra que não quis levantar polemica porem...me senti ofendido com que disse,derrepente meu avó tem uma estrela de David no braço e venho para o brasil a 50 anos fugido de la, e sempre que olha pra ela pensa nessa epoca e doi o olho dele que cegaram pra ver se judeu sentia dor como cristo

mas voltando ao assunto ...
Qdo se vale a pena comprar o zeebo,esta aew uma idéia de tópico
mas se parar pra pensar os 499/agora 399 pra jogar os jogos do zeebo morando numa ilha ate vale a pena...
porem não estamos numa ilha
porem comprando mais 4jogos d zeebo vc vai estar levando um pleistetion 2 por esse preço
...

outro assunto pra outro tópico bão seria se o zeebo esta demostrando evolução nos seus jogos
podemos pegar os jogos da tectoy como exemplo não vejo uma evolução,ja que não melhora nda sem acrescentar,vejo uma escolha,ou faço isso porem tenho que tirar aqui...alias muito interessante o bug do projetor do zeebo pra não mostrar pros desenvolvedores os jogos hein?

aahh so pra naum deixar uma coisa boa do boomerang é que finalmente caiu a ficha da tectoy pra jogos cartunesco,porem pq eles estão se limitando tanto?será q o jogo não aguentaria um modo campeonato,jogadores com qualidades diferentes,modo de 1 atleta,mais quadras,etc... eu penso que não mas tudo bem

Quanto a aguentar tenho certeza que sim basta ver o tamanho do jogo , digamos que 1mb seja a engine , 1mb sejam os chars e a quadra o outro mb , daria para se colocar em +46mb coisa a beça não acha?O que está acontecendo são 2 fatores : pressa/pressão e baixo custo no download.Quando a tectoy resolver não se apressar e resolver seu problema com a claro acho que o nível subirá a niveis estratosféricos afinal para o tennis por exemplo ter mais modos de jogo era só adicionar capacidade não influi em opção de modo de jogo e sim no desempenho da engine.Não sei se vcs repararam mas daqui a pouco a tectoy vai ser a que tem mais jogos lançados...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por D0G Seg 19 Out 2009 - 13:58

li a treta toda lá pra trás, sei lá, acho que os moderadores aqui tem que ser mais imparciais. O EDZ tá claramente querendo treta. Não acho certo não, se ele fosse só um user, tudo bem, ele fala oque quiser e os moderadores que se virem, mas isso não é coisa de moderador.

sei lá, é oque eu acho.

sobre o forum, ele tá meio bagunçado, mas hei, não era por isso que ele era legal? palavrões sempre rolam, discussões e etc. até certo ponto, é saudável. não sei vcs, mas eu gosto do forum com plavrõesinhos, desvituamento e etc. Agora fica essa treta, "fora os haters/+moralismo/-desvirtuamento" que não leva a nada, só a ter menos pessoas aqui e e menos discussão. Acho o lesmasamurai e o Agulha users muito importantes, por verem os jogos de forma mais critica, as vezes com toda razão. Perde-los por essas brigas ia ser chato. o forum tem 1000 e tantos membros, mas postando ativamente deve ter menos de 100. E faz tempo que não tem hater de verdade aqui, daqueles chatos tipo da comû do orkut. Os que estão aqui a agora não são haters. não mesmo. Se for pra fazer mudança, espero que não matem o forum, e sim que os moderadores sejam imparciais e cucas-frescas, agindo quando necessário.

fica aí a dica.


Última edição por D0G em Seg 19 Out 2009 - 15:54, editado 1 vez(es)
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por EDZ Seg 19 Out 2009 - 15:35

eu quero treta?!

tá...

tavam querendo q moderasse uma discução q no max. um chamou o outro de burro...

vou ficar moderando isso?

é o q eu disse

não sou babá nem censor
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por D0G Seg 19 Out 2009 - 15:57

nessa parte eu concordo. cencurar e ser babá, só se for um caso bem feio, tipo os haters do inicio do forum, que tavam aqui só pra bardernar. os arranca rabos de users são normais. acho feio arranca rabo de user/moderador, já que o moderador é tipo um juiz, imparcial na parada. por isso eu nunca quis ser moderador de forum nenhum.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por EDZ Seg 19 Out 2009 - 16:47

sinto mto

pq eu sou moderador não posso ter um arranca rabo basico?

tbm sou gente né?...quero externar meus sentimentos tbm? Crying or Very sad

é q tú não viu o que um moderador num forum portugues de F-1 fez...
cara...foi uma falta de respeito pra quase todo mundo do forum
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por D0G Seg 19 Out 2009 - 17:00

forum de F1 saí treta pra caralho! brasileiro então, onde tem os rubinhos-lovers e rubnhos-haters, vixe, só treta.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Chrome Seg 19 Out 2009 - 17:16

Eu sou moderador aqui tmb e como dono do Portal Zeeblog, sei como é receber ofensas, zuações e outras coisas, aqui no Forum tbm não é diferente, Eu acompanho o Zeebo desde o inicio, assim como a maioria aqui, e todos sabem que ele não é um super console, mas apesar dos problemas ele tem o seu potencial, que é o que a maioria tenta ver e mostrar ao outros, Todos aqui, até aqueles que sempre falam bem do Console já criticaram ele, pois sabem dos seus problemas, Vide a epoca que saiu o Ridge Racer.. Todo mundo criticou, O problema dos Haters é que eles não tão nem ai, só querem saber de zuar, e de encher o saco das pessoas. Opiniões todos tem, e tem direito de expressa-las, o problema só fica chato quando começam a discutir e partem para agreções verbais.. Eu, como moderador to de olho nesses problemas, dicussões sobre o console, seus jogos e tals, são bem vindas o tempo todo.

Vlw a todos
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por D0G Seg 19 Out 2009 - 17:25

firmeza total Chrome. o forum aqui tem pouca gente ativa, apesar das tretas, é todo mundo camarada já.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Tandra Seg 19 Out 2009 - 18:34

Ok pessoal agora vamos todos dar as mãos e cantar we are the world.
lol!
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Chrome Seg 19 Out 2009 - 19:18

_________________________________
| We are the world, we are the children|
|_____________ __________________|
\/
\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/

KKK.. Sem graça.. Mais bem.. Tamos sempre de olho, tentando manter o Forum sempre numa boa, sem bagunça
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por cyb0rg Seg 19 Out 2009 - 20:29

WE ARE THE WORLD

* Versão Solange bbb

Iarnuou
Iar nistilve
Iarnuou
Ce simarake so lesta silve

Le simarake tusti iomailai
renesi deoiulmarake saíi..
Roda verrera!

Iarnuou
Iar nistilve
Iarnuou
Ce simarake so lesta silve
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Suicune Seg 19 Out 2009 - 22:14

Uhausahuashu!!! Eu tava assistindo no dia q ela cantou isso aí!!!^^
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 4 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos