como criar uma tira?
4 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Filmes & Seriados (Cinema & Seriados de TV)
Página 1 de 1
como criar uma tira?
olá pessoal,eu criei esse tópico aqui porque...eu não sabia se esse assunto é para esse forum
Bom eu não sei desenhar,mas eu sou bem criativo em criar piadas de tiras(mesmo sem saber desenhar)
eu gostaria de saber de algum programa para fazer tiras na NET como a arte dos Vgcats(site para quem estiver interessado www.vgcats.com) ou a dos irmãos brain(procurem no google) ou a do Nightsy(tambem procurem no google)enfim se alguem souber de algum programa me passa o link ou escreve o nome que eu baixo por torrent...NÃO! por torrent NÃO! ou me avisem se conhecem alguem que sabe(menos pelo orkut,eu não gosto e nem tenho orkut)mas não façam coisas como:procura no google ou sei lá ou tambem NÃO falem assim "AAAFFFF cara NUM existe programa de fazer tira na net"Não falem assim!,se não souberem,digam que não sabem ou nem digite quem não sabe
Ps:eu já procurei no google.
Bom eu não sei desenhar,mas eu sou bem criativo em criar piadas de tiras(mesmo sem saber desenhar)
eu gostaria de saber de algum programa para fazer tiras na NET como a arte dos Vgcats(site para quem estiver interessado www.vgcats.com) ou a dos irmãos brain(procurem no google) ou a do Nightsy(tambem procurem no google)enfim se alguem souber de algum programa me passa o link ou escreve o nome que eu baixo por torrent...NÃO! por torrent NÃO! ou me avisem se conhecem alguem que sabe(menos pelo orkut,eu não gosto e nem tenho orkut)mas não façam coisas como:procura no google ou sei lá ou tambem NÃO falem assim "AAAFFFF cara NUM existe programa de fazer tira na net"Não falem assim!,se não souberem,digam que não sabem ou nem digite quem não sabe
Ps:eu já procurei no google.
Re: como criar uma tira?
Fala Adonay, procura por um programa chamado Anime Studio Pro, eu dei uma fuçada nele e achei o ouro!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
diegobras69 escreveu:Fala Adonay, procura por um programa chamado Anime Studio Pro, eu dei uma fuçada nele e achei o ouro!
Eu tenho ele no meu kit de desenvolvimento que estou vendendo, tem até uma video aula completa oficial usado em universidades muito bom, varios estudios como a Disney e CLAMP do Japão usam.
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
obriado,gente valeu...eu to procurando uma coisa dessa já faz uns seis meses....valeu mesmo.
Cara... Tenta usar o Manga Studio EX4 ... axo que é oq vc quer ... muito bom =D
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não