"Ragnarok Online" Terá cidade inspirada no Brasil!!!
+2
D0G
Suicune
6 participantes
Página 1 de 1
"Ragnarok Online" Terá cidade inspirada no Brasil!!!
A Level Up! Games anunciou a abertura de uma cidade inspirada no Brasil no RPG online sem limite de jogadores "Ragnarök". Chamada de Brasilis, o local está previsto para abrir nesta quarta-feira (28).
Na cidade, o jogador pode ouvir o canto da Iara, seguir os rastros do Curupira, descansar em folhas de Vitória-Régia e provar guaraná. Para os fãs de combates, monstros como a mula-sem-cabeça e o boitatá oferecem desafios.
Além de personagens típicos do folclore nacional, a expansão traz diversas referências visuais de pontos turísticos do Brasil, como o calçadão das praias cariocas, a Catedral de Brasília e o museu do MASP em São Paulo. E depois de lançada aqui, essa atualização será aplicada aos demais servidores do jogo espalhados pelo mundo.
"Brasilis é o maior conteúdo nacional já feito para um jogo online de sucesso mundial. Por ser pioneiro no país, 'Ragnarök' tem um lugar de destaque no mercado brasileiro, e o desenvolvimento desta cidade reforça sua importância", comenta Júlio Vieitez, diretor-geral da Level Up! Games. "Adicionar conteúdo local aos nossos títulos tem sido uma prioridade para torná-los mais bem aceitos pelos gamers brasileiros, e agora convidamos todos os fãs do jogo a se prepararem para conhecer e experimentar esta novidade que chegará em breve".
Em setembro de 2004, "Ragnarök Online" chegou ao Brasil com o título de primeiro RPG online sem limite de jogadores traduzido para o português e com servidores em território nacional. De acordo com a Level Up! Games, quase dois milhões de brasileiros jogaram o game.
"Ragnarök Online" oferece dois servidores distintos: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura mensal. Em ambos os servidores os jogadores que querem equipar seus personagens podem adquirir a moeda ROPs através do site da Level Up! Games e de seus revendedores autorizados, em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.
Fontes:
*Uol Jogos
*Level Up!
Na cidade, o jogador pode ouvir o canto da Iara, seguir os rastros do Curupira, descansar em folhas de Vitória-Régia e provar guaraná. Para os fãs de combates, monstros como a mula-sem-cabeça e o boitatá oferecem desafios.
Além de personagens típicos do folclore nacional, a expansão traz diversas referências visuais de pontos turísticos do Brasil, como o calçadão das praias cariocas, a Catedral de Brasília e o museu do MASP em São Paulo. E depois de lançada aqui, essa atualização será aplicada aos demais servidores do jogo espalhados pelo mundo.
"Brasilis é o maior conteúdo nacional já feito para um jogo online de sucesso mundial. Por ser pioneiro no país, 'Ragnarök' tem um lugar de destaque no mercado brasileiro, e o desenvolvimento desta cidade reforça sua importância", comenta Júlio Vieitez, diretor-geral da Level Up! Games. "Adicionar conteúdo local aos nossos títulos tem sido uma prioridade para torná-los mais bem aceitos pelos gamers brasileiros, e agora convidamos todos os fãs do jogo a se prepararem para conhecer e experimentar esta novidade que chegará em breve".
Em setembro de 2004, "Ragnarök Online" chegou ao Brasil com o título de primeiro RPG online sem limite de jogadores traduzido para o português e com servidores em território nacional. De acordo com a Level Up! Games, quase dois milhões de brasileiros jogaram o game.
"Ragnarök Online" oferece dois servidores distintos: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura mensal. Em ambos os servidores os jogadores que querem equipar seus personagens podem adquirir a moeda ROPs através do site da Level Up! Games e de seus revendedores autorizados, em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.
Fontes:
*Uol Jogos
*Level Up!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: "Ragnarok Online" Terá cidade inspirada no Brasil!!!
uhhuahua, que loco!
D0G- Profissional
-
Bem legal (mesmo que eu não jogue Ragnarok)...
Mas porque colocar isso na Retrobits?
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero_xz escreveu:Bem legal (mesmo que eu não jogue Ragnarok)...
Fiquei na dúvida, mas na descrição da seção Nextbits diz: "jogos de computadores de alta qualidade grafica.''
Axo q não é o caso do Ragnarok né???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Zero_xz escreveu:Bem legal (mesmo que eu não jogue Ragnarok)...
Fiquei na dúvida, mas na descrição da seção Nextbits diz: "jogos de computadores de alta qualidade grafica.''
Axo q não é o caso do Ragnarok né???
Devia ter uma seção só pra jogos de PC...
-
Ragnarök é um lixo de game,
mas até q é legal ter uma cidade brasileira
------------------------------------------------------------------------------------------------
Games lixo
Ragnarök
Perfect world(só o grafico q é bom)
Dofus
Gems bons
Metin 2
Runescape
mas até q é legal ter uma cidade brasileira
------------------------------------------------------------------------------------------------
Games lixo
Ragnarök
Perfect world(só o grafico q é bom)
Dofus
Gems bons
Metin 2
Runescape
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Não esquesa de Tibia!
Mas rag..não é tão ruim..eu ja joguei,mas parei,tipo engoa rapido! e fica bem sem graça.
Mas rag..não é tão ruim..eu ja joguei,mas parei,tipo engoa rapido! e fica bem sem graça.
Acho que o único mmorpg que joguei até agora que achei bom foi MapleStory...
Setsuna- Profissional
-
Só tinha jogado jogos onlines ruins até ontem, aí eu baixei Battlefield Heroes...
-
Po Battlefield Heroes é muito bom,e quake live tambem! eu achei muito melhor que ragnarok.
Agora eu vo vê como vai ficar o online do Left 4 Dead 2!
Zero_xz,qual é o seu nome no Battlefield Heroes?
adonay13 escreveu:Po Battlefield Heroes é muito bom,e quake live tambem! eu achei muito melhor que ragnarok.
Zero_xz94, e o teu?
Jogos de tiro são mais emplogantes por natureza (só ñ consigo pilotar o avião no Battlefield Heroes, sempre bato...)
-
O nome do meu personagem (quando eu to jogando) é slouvertar
espero te encontrar jogando um dia,mas o foda é a grande maioria dos brasileiros lá só fica chamando os outros de noob.
espero te encontrar jogando um dia,mas o foda é a grande maioria dos brasileiros lá só fica chamando os outros de noob.
adonay13 escreveu:O nome do meu personagem (quando eu to jogando) é slouvertar
Ontem, por volta das 3h da manhã, encontrei 2 brasileiros que não chamam os outros de noob (o que é um feito heróico num jogo online)
Aliás, a discução me deu uma idéia: vô criar um tópico sobre esse jogo, quem sabe convençe mais BRs a jogar...
-
Tem brasileiro burro chamando o cara de lv mais alto q ele de noob,um por exemplo,me chamou e desafiei ele no PvP,e o burro do cara aceitou,e,olha só,em quatro porradas matei ele.
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim