Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

+5
Red_Metal
Suicune
ahtrun
Alberwood
STX
9 participantes

Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por STX Sex 23 Abr 2010 - 13:53

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Starcraft_II

A Blizzard juntou gás vespeno e minerais o suficiente e vai construir um escritório no Brasil. Um executivo da produtora de World of Warcraft, Diablo, Warcraft e Starcraft disse em entrevista ao UOL Jogos que Starcraft II será o primeiro lançamento oficialmente nacional da marca, e virá em português mais ou menos ao mesmo tempo que a versão internacional.

Isso é bom. Joguei loucamente Stacraft uns 10 anos atrás, e até hoje repito a frase "Not enough minerals", com entonação de marine espacial, quando não tenho dinheiro para fazer alguma coisa. Eu ainda acho engraçado. É engraçado mesmo. Tipo, eu ri agora escrevendo isso. Mas divago.

Normalmente eu comemoro essas notícias. Acho que todo mundo que se dispõe a lançar jogos em PT-BR merece meu apoio (UPDATE: E, como notaram nos comentários, não é a primeira vez que a Blizzard faz isso, vide jogos em português no fim dos anos 90). E, gerando empregos para gamers no Brasil, tanto melhor. Mas - bem ou mal (mais bem do que mal) - produtoras de jogos de PC exclusivamente não precisam estar aqui. Hoje compra-se diretamente por download, via Steam, Direct2Drive ou a própria Blizzard, por preços melhores que os praticados nas lojas brasileiras, em caixinha (R$ 99). Não dá pra colocar a opção de língua junto?

Sim, comprando aqui não é necessário um cartão de crédito internacional. Mas, honestamente, se você tem dinheiro para comprar uma máquina capaz de rodar os últimos lançamentos da produtora, você tem dois cartões internacionais, pelo menos.

Talvez esteja sendo chato, ok. Me digam nos comentários.

E eu ia avisar os viciados em World of Wacraft que a versão nacional do maior MMORPG da história deste país ainda não tem data (nem a de Stacraft II, diga-se) para estreia brasileira, mas os malditos zumbis devem estar dormindo agora depois do raid de ontem e não se importam.

fonte: Gizmodo
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Re: Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por Alberwood Sex 23 Abr 2010 - 14:02

Cada vez mais empresas da indústria de games tem aberto "filiais" no Brasil... Isso é excelente para o crescimento desse mercado por aqui... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Re: Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por ahtrun Sex 23 Abr 2010 - 14:13

Alberwood escreveu:Cada vez mais empresas da indústria de games tem aberto "filiais" no Brasil... Isso é excelente para o crescimento desse mercado por aqui... Very Happy

Uhum, isso é otimo para o Brasil.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Re: Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por Suicune Sex 23 Abr 2010 - 14:52

Finalmente!!! Pensei q eles nunca iriam vir!!!! Cool
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Re: Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por Red_Metal Sex 23 Abr 2010 - 15:36

A notícia é semi-old...
Quando eles anunciaram o Diablo III (a mais de um ano) eles também disseram que tinham interesse em abrir um estúdio na Am.Latina e que o Brasil era um dos principais candidatos a sediar o estúdio.
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Re: Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por kBessa Sex 23 Abr 2010 - 18:57

Pow, mas vão desenvolver aqui também? To querendo trabalhar na Blizzard há um tempo, pena que a vaga do Canadá exigia faculdade e ainda faltam dois meses pra eu terminá-la... sux
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Re: Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 24 Abr 2010 - 5:28

Que isso traga jogos para o Zeebo! Laughing Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Re: Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por ahtrun Sáb 24 Abr 2010 - 16:37

kBessa escreveu:Pow, mas vão desenvolver aqui também? To querendo trabalhar na Blizzard há um tempo, pena que a vaga do Canadá exigia faculdade e ainda faltam dois meses pra eu terminá-la... sux


Provavelmente so partes de jogos, como é na Ubisoft. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Re: Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por Red_Metal Sáb 24 Abr 2010 - 16:45

ahtrun escreveu:Provavelmente so partes de jogos, como é na Ubisoft. Wink

Na verdade a Ubisoft Brasil (os dois estudios) desenvolvem jogos completos, porém ambos são focados quase exclusivamente para o desenvolvimento de jogos para DS. Agora esse ano eles estarão iniciando um projeto em conjunto com as universidade para começar o desenvolvimento de jogos para a PSN e para a loja online do PSPGo.
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Re: Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por ahtrun Sáb 24 Abr 2010 - 16:52

Red_Metal escreveu:
ahtrun escreveu:Provavelmente so partes de jogos, como é na Ubisoft. Wink

Na verdade a Ubisoft Brasil (os dois estudios) desenvolvem jogos completos, porém ambos são focados quase exclusivamente para o desenvolvimento de jogos para DS. Agora esse ano eles estarão iniciando um projeto em conjunto com as universidade para começar o desenvolvimento de jogos para a PSN e para a loja online do PSPGo.

Jura tinha lido que eles so faziam pedaços de jogos, pra outros estudios. scratch
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Re: Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por Niros Seg 7 Jun 2010 - 19:37

uhuuuuuuuuuuuuuuuu

PS: desculpem pela ressurreição, essa noticia é otima, jogava Starcraft PT quando era criança.
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Re: Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por Tuma Seg 14 Jun 2010 - 23:27

Eu ainda jogo Starcraft

Legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

E o preço é 49,90

++++++++++++++ legal
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português Empty Re: Blizzard abrirá escritório no Brasil, terá jogos em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos